~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Vladmir Dracul (Samael Pan)


Postado

Vladmir Dracul (Samael Pan)

• Nome •
Samael Pan
Samael De la Fey
Vladmir Dracul

• Idade •
17 anos

• Aparência •





Ele é um jovem que aparenta não ser tão perigoso quanto realmente é, seus olhos são de uma tonalidade de azul claro quase que cintilantes, seus cabelos são em um tom de preto mais escuro a um ponto que facilmente dizem que ele tem um brilho, possui uma pele clara, sua altura é ideal para sua idade e possui um corpo levemente definido, mas um pouco magro.

• Personalidade •
Samael é ser frio, cruel e sádico.
Mas nem sempre ele foi assim, isso veio a acontecer depois que ele foi deixado por Aleron e isso veio a se agravar mais depois que foi adotado pela família Dracul, atualmente ele se tornou um caçador de poder, pois esta sempre atrás de oponentes formidáveis para poder enfrentar, pois seus pais sempre querem que os membros de sua família sejam os melhores dos melhores.
Antigamente enquanto vivia com seu "pai" e seus "irmão" ele não era assim era simplesmente um jovem que gostava de passar longas horas treinando, mas depois que ele foi deixado "sozinho" em Fiore ele entendeu aquilo como se fosse para mostrar o mundo o verdadeiro poder das fadas.
Depois de sua "adoção" ele veio a ser tornar, um ser mais distante, enigmático, frio e arrogante, principalmente depois que conseguiu o titulo de melhor espadachim do reino. Seu desejo é apenas um mostrar para o mundo a grande diferença que existe entre as fadas e os dragões. E para isso não medira esforços.
Em suas batalhas o que mais lhe agrada e quando o oponente se ajoelha e pede por piedade, pois ele adora humilhar e menospreza-lo, para ele os que não tem poder são como lixo e há pouco que ele reconhece como iguais e raros como superior.

• Magias •
Fairy Slayer das Trevas:
Uma forma de Fairy Slayer que modificou a fisiologia do corpo de Samael para que ele possa controlar ou mesmo criar trevas ao seu bel prazer. Ha muitos que dizem que essa magia que ele tem foi lhe dada por um demônio e ha outros que dizem que ele vendeu sua alma, pois a simples invocação de suas trevas já pode causar medo nos mais fracos.

Invocação em pequeno nível.

• Ataques •

I)Yamiyōsei no Fist
(Soco da fada das trevas):
Com esse golpe Samael envolve suas mãos em uma quantidade de trevas, que aumentam drasticamente o poder de seus socos.

II) Yamiyōsei no Mahō
(Encantamento da fada das trevas):
Esse é o golpe que equivale ao rugido de um Dragon Slayer, ele com seus braços abertos concentra seu elemento nas suas duas palmas e logo depois junta as duas disparando uma rajada de energia contra o oponente, porem a dele é diferente em vez de um simples disparo lança diversas esferas de poder magico contra o oponente.

III) Yamiyōsei no Furaito
(Voo da fada das trevas):
Com essa magia ele entra de uma forma rápida na Fairy force e dar um impulso para cima do oponente e desfere nele um único soco com grande potencia.

IV) Yamiyōsei no Dātsu
(Dardos da fada das trevas):
Usando essa técnica Samael cria dardos feitos com suas trevas e depois disparam contra seu oponente em uma velocidade invejável, essa técnica tem uma mais poderosa chamada de Yamiyōsei Sen Dātsu (Mil Dardos da fada das trevas) como o próprio nome já indica ele cria mil dardos e dispara contra seus oponentes.

V) Yamiyōsei no Teiden
(Blackout da fada das trevas):
Com essa magia Samael cobre uma área com suas trevas de uma forma que anula o sentido da visão de seus oponentes e ele o único que consegue enxergar no seu interior, sendo tão escura quanto no canto mais profundo de uma caverna em uma noite sem lua.
OBS: Essa técnica tende a cobra muito dele, ou seja, para ele poder usar tem que ser no inicio do combate, pois requer muita magia.

VI) Yamiyōsei no Shokushu
(Tentáculos da fada das trevas):
Com essa magia ele cria “tentáculos” de uma escuridão solida com 1,8m de comprimento, onde esse tentáculos podem prender, agarra, bater, segura oponentes e ate mesmo porta arma.

VII) Yamiyōsei no Abatā
(Avatar da fada das trevas):
Com essa técnica ele é capa de aumentar sua velocidade e sua destreza de uma forma incrível, nessa forma é possível ver as sombras de um par de asas as costas dele, seus olhos assumem um tom azul escuro e torna suas magias 50%mais potentes.

VIII) Yamiyōsei no Yusō
(Transporte da fada das Trevas):
Com essa magia ele cria uma espécie de portão de teletransporte do tamanho do corpo de um humano e sair em outra de tamanho semelhante, ele também pode passar somente uma parte do seu corpo, - para por exemplo agarrar um oponente ou objeto e puxa-lo para perto.
OBS: Quando oponente pé puxado por essa sombra ele chega levemente desorientado e lá dentro ela não consegue enxergar como se fosse afetado pelo Yamiyōsei no Teiden.

IX) Yamiyōsei no Yabidashi
(invocações da fada das trevas):
Com essa magia ele é capaz de invocar criaturas feitas de pura treva, dentre varias que ele pode invocar é mais comum ele invocar o Cavaleiro Negro com Yamiyōsei No Yabidashi: Kidō 1 ou o Mestre dos assassinos com o Yamiyōsei No Yabidashi: Kidō 2.

X) Fairy Force:
Os Fairy Slayer tem certa dificuldade para entrar nessa forma, pois só podem entrar nela quando estão no pico de suas emoções. Quando e ele entra nesse estado ele fica mais parecido com seu pai Aleron, seu corpo ocorre certas modificações dentre elas ele fica coberto por uma energia escura e seus cabelos ficam mais longos chegando facilmente ate sua cintura em um tom de preto lustroso e ele ganha algumas carcas negras ao redor de seu corpo, nessa forma suas habilidades são aumentadas de uma forma brutal.

XI)Shinpitekinahanta
(caçadores misteriosos):
Essa e uma magia que ninguém sabe ao certo quando ou por quem ela foi inventada, todos tem apenas duas certezas foi criada por um Slayer e ela tende a ser uma magia muito poderosa (pois junta o poder de dois Slayers de qualquer tipo)
Ele consiste em fundir temporariamente o poder dos dois e dos aliados que estiverem próximos para um único ataque destrutivo.
Mas tem que seguir determinadas regras.
Primeira:
Só pode ser feita por Slayers treinados pelas criaturas.
Segunda:
Ambos tem que esta pensando no alvo desde que o ataque começar.
Terceira:
Não pode ter usado o criature (Dragon, Fairy, Angel, Demon etc...) Force em um tempo de 10 minutos.
Seguindo essas regras os dois juntam as palmas de mãos (uma direita e outra esquerda) e concentrando suas energias criam um disco bi elementar que é lançado contra o oponente e o seguira até acertar.

• Historia •
Samael aos seus dois anos foi levado para a floreta das fadas, um grande reino em outra dimensão, lá ele foi criado por Aleron (a fada das Trevas) e teve como primeira companhia Miguel (Fairy Slayer da luz) e Dorine (fada da luz) logo depois veio Rafael (Fairy Slayer das aguas) e Flanun (fada das aguas) e por ultimo Uriel (Fairy Slayer das plantas) e Sivlis (fada das plantas), lá ele foi criado e treinado. Ao longo de 15 décadas que eles passaram la acabaram por desenvolver um forte laço de amizade que dura até os dias de hoje.
Depois de muito tempo em uma noite, os quatro foram mandados de volta para a Terra, com a intenção de proteger ela dos maus que estariam por vim, com o passar do tempo eles tiveram que aprender a lhe dar com os sentimentos de cansaço e fome que era algo que eles nunca haviam sentido, com o passar do tempo eles foram se separando, Uriel se casou e ele foi o segundo a deixar o grupo apos defende-los de uma gangue de magos, Vladmir II ao ver aquele poder resolveu adota-lo.
Não demorou muito para ele se acostumar com as pesadas rotinas de treinos da família e também para se tornar o orgulho da família o que fez com que ele levantasse mais e mais seu ego.
Certo dia enquanto treinava de espada com os olhos vendados ele, se pai disse que havia um oponente a sua altura, depois que o derrotou em uma luta limpa e demorada, veio a descobrir que era o Melhor espadachim do reino e agora ele carrega esse titulo com grande orgulho.
Em poucos messes ele se juntou a uma guilda conhecida como Scorpion Syrup, que era comandada por um garoto de 14 anos com poderes invejáveis.


• Gosta •
Treinar;
Amoras;
Viciado em doces;
Musicas clássicas;
Humilhar oponente;
Caçar alguém digno de lutar contra ele;
Olhar a noite cair ou a alvorada chegar;
Caçar alguém digno de lutar contra ele;
amora, (pois lhe lembra Aleron, já que era sua fruta favorita

• Não gosta •
Multidões;
Muita claridade;
Lugares apertados;
Que lhe tratem como lixo;
Ser comparado aos demais.

• Pais •
Aleron (adotivo)
Vladmir e Viviane (adotivos atuais)

• Medo/fraqueza •
Acrofobia/ medo de locais apertados.
Ele não consegue lutar com tudo que tem contra seus "irmãos"

• Manias •
Sempre que fica entediado ele começa a manipular as sombras ou fica mexendo com suas mãos.

• Pet •

• Cor e local da marca da guilda •
Perto da par do lado direito, negro.

• OBS •
Amora é a fruta favorita de Aleron

Alcunha: demônio ou fada negra.

Habilidade:
Ele é um exímio espadachim,
Tem uma habilidade acrobática invejável
Sendo de equilíbrio quase que perfeito.
Destreza, velocidade, resistência e força sobre humana

Maiores informações sobre seus “IRMÃOS”

Miguel Pan ou Miguel del Fay



Maiores informações sobre Miguel Pan




Rafael Pan ou Rafael del Fay ou Orion York II


Maiores Informações Sobre Orion York II (Rafael Pan)



Uriel Pan ou Uriel del Fay ou Viviane Fatales



Pode ser retratada como uma pessoa carinhosa e valente que sempre tomou todos os cuidados para com seus “irmãos” em especial para com Miguel, por ser o mias novo e mais energético do grupo. Sempre estava disposto ajudar qualquer um deles, não se importando muito consigo mesmo.
>>Suas técnicas tem como começo Hananoyōsei no, seguida do nome do efeito.


...
Eu quero ver quem vai poder nos enfrentar
Habilidade! Insanidade! Aptidão vou te mostra
De forma estranha, que se ganha, sua vida se torna um drama
Me mostre seu talento, quero ver se me acompanha
...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...