~punkhemmo

punkhemmo
One
Nome: ||leti.c.i.a.|| amargarida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

5 FACTS + SPO


Postado

5 FACTS + SPO

Hey!

Fui escolhida pela garota motivo de meus muitos sorrisos @Soulist a jogar. Aqui tem toda a explicação necessária do jogo criado pela @virtue. A fanfic na verdade one escolhida foi contradictory boy, que tem Michael Clifford como protagonista ausente ou presente, depende.

FACTS

1. Um dos temas que a história abrange é a ridícula facilidade com que podemos ser destruídos, simplesmente desmoronar outras pessoas com um ato imprevisível, sendo desmoronar a coisa mais comum da vida. Precisa-se de pouco para desmoronar

2. A garota presa em seu nevoeiro de fumaça, não tem nome. Ela não precisa de nome para ser conhecida ou entendida nomes não dizem quem somos, apenas mostram que conheceu uma das formas pelas quais intitulam uma pessoa entre bilhões. Ela pode ser qualquer uma ou ninguém, e essa é a graça, poder ser qualquer um.

3. Ela mesmo depois de muito tempo não conseguia assistir ao noticiário, fumar seus cigarros, assistir a chuva caindo do céus e nem mesmo acordar cada manhã sem pensar em Michael.

4. Michael acabou descolorido seus cabelos para lilás naquela manhã, mas ela não pode ver o quão bonito ele havia ficado.

5. Ela não vai esquecer Michael.

SPOILER


*Michael nunca teria ido embora sozinho se ela tivesse acordado, mas ele teria ido em algum outro dia e ela ao menos saberia que ele precisava. E talvez acabasse voltando para ela, que não saberia recusar o garoto que a amava.

*Ela passou os dias depois daquela madrugada, aprendendo sozinha a tocar uma música que Michael havia a ensinado pela metade.

*Mesmo com tudo o que ela teve de encarar, a dor dela nunca diminuiu, apenas se acalmou.

*Ela via Michael rindo em cada piada contada por Ash, a cada abraço que recebia de Luke e a cada cigarro que Calum presenteava.

*Estavam bem ou quase lá.


Não sei bem a que conclusão cheguei aqui


Aqui vos indico nessas últimas horas de outubro apenas três das minhas maravilhosas escritoras favoritas, @tearsthieves com o melhor e pior do Hemmings em
Summer Rain, @north_ tem um casal fodivel em Inside e com uma história não menos que impressionante @_Aquela_Pessoa_ Maryland criou umas das personalidades mais invejáveis em forma de personagens com 39 Things to do Before to Die.


xX


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...