~AquariusMon - Clan Fantasy

AquariusMon
Why so serious?
Nome: -Tia Mon -Mon -Mulher dos Kim e dos Tae's -Shippadora sim, não gostou coma arroz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Almas Gémeas- Interativa


Postado

Almas Gémeas- Interativa

Ficha:

-Nome completo: Haruka Dragneel

-Apelido: Haru mas Tae a chama de Lírio Branco

-Idade: 20 anos

-Data de Nascimento: 15 de fevereiro

-Aparência:







-Personalidade:
Haru é uma garota calma e pacifica, bem isso é verdade mas não totalmente verdade, Haru é calma e paciente sim mas pacifica nem tanto, a mesma ama ver uma luta e uma treta básica sempre colocando uma lenha básica na fogueira.
Haru ela é gentil e carinhosa mas só com quem merece, com quem não merece a mesma parece uma pantera escondida pronta para atacar em qualquer ameaça. A mesma é um pouco ciumenta mas não muito, ela se preocupa muito com as meninas então sempre que as mesmas choram Haru ela canta sem rap sem nada apenas uma música calma já que a mesma é difícil cantar coisas assim, quando as mesmas dormem depois dela cantar assim ela procura quem foi o idiota que desafiou a morte pelas suas mãos.
A mesma odeia quando fica brava então é meio difícil de ela assim ficar com raiva existe poucas coisas que fazem a mesma ficar com raiva uma dessas é quando a acordam por motivos idiotas ou sem-motivos, Haru fica com uma cara fechada até segunda ordem ou quando oferecem um pedaço da sua comida favorita Bolo de Morango. A segunda é quando atrapalham seu momento com seu bolo ou quando derrubam o mesmo, com isso você acabou de assinar sua morte. A terceira é quando quebram suas actions figures, bem como a mesma é muito fã da DC e da Marvel ela tem na sua casa vários actions figures de seus vilões e heróis preferidos que a mesma considera como seus "prêmios" ela afirma "Quebre meus bebês que eu baterei em você". A quarta é quando fazem as meninas chorarem ela é capaz de ir até quem fez chorar e deixar o mesmo inconsciente. E por último é quando a mesma esta prestes a zerar um game e a atrapalham a fazendo morrer pode ter certeza que isso fez você chamar o demônio.
Haru é uma grande fã de filmes de terror sempre rindo quando todos tomam sustos ela pode ser confundida com uma hiena com dor de barriga, a mesma ama jogar vídeos-games, ela é muito fã de series então sempre que não tem nada a fazer ela assistir alguma tendo sua preferida Supernatural e Pretty liars little, a mesma também é muito fã de animes tendo seu anime preferido Mirai Nikki e Katekyo Hitman Reborn.
A mesma é budista mas não faz pouco caso com a fé dos outros em outras divindades ao contrario ela incetiva. A mesma é um pouco cabeça de vento sempre esquecendo as coisas e seu senso de direção é horrível, ela é forte para bebidas e raramente fica bêbada.
A mesma ama pintar o cabelo e já pintou seu cabelo para azul,rosa,loiro e já descoloriu deixando no castanho. A mesma sempre que tem ocasiões diferentes sempre muda a cor do seu cabelo

Gostos:
.Dormir
.Comer
.Bolos de Morango
.Crianças
.Seu cachorro
.Conversar com Pietro
.Quando é o Natal ir no túmulo de seus pais
.Fazer pessoas alegres
.Ler
.Andar de Patins
.Mangás
.Animes
.Series
.Filmes de terror
.Cosplays
.Vídeo-Game
.Pintar seu cabelo das mais variadas cores
.Cheiro de Livro novo
.Piqueniques
.Marvel e DC
.Actions Figures
.Fazer castelos de areia
.Fazer bolas de sabão
.Crianças
.Tecnologia
.Sua cama
.Dias de Sol
.Cheiro de terra molhada
.Cantar músicas quando as pessoas estão tristes
.Jogos de raciocínio logico
.Testar seu Q.I
.Correr na chuva
.Desenhar
.Animais
.Natureza
.Comidas diferentes


-Desgostos:
.Baratas Voadoras
.Aranhas
.Lugares Altos
.Machismo
.Pessoas que se acham
.Quando a acordam por motivos idiotas
.Relembrar seu passado
.Trovões
.Lagartixas


-Hobby:
.Olhar para o céu quando não tem nada para fazer
.Ler
.Ir nas livrarias e ler livros em quanto saboreia um delicioso café
.Jogar Video-Game
.Ir no cinema assistir filmes
.Cozinhar
.Tocar Violão
.Dançar
.Cantar mas Haru é melhor com um rap difícil e rápido
.Dormir
.Praticar Muay Thai
.Conversar com seu irmão
.Ir em orfanatos e brincar com as crianças as mesmas as chamam de "Tia Flor"


-Cor Favorita:
Verde e Azul

-Bichinho de Estimação:
Um cachorro lobo chamado Lyion


-Crush:
Kim Taehyung (V)


-Se ele estiver ocupado:
Jung Hoseok (J-Hope)


-Cidade onde nasceu:
Los Angeles

-Se é rica ou +ou-:
Haru é rica mas não gosta da riqueza que seus pais a deixaram para ela e seu irmão então a mesma tenta não falar nada

-Comida Favorita:
A mesma gosta de bolo de morango


-Bebida Favorita:
A mesma gosta de um drink com vodka chamado de Cosmopotilan


-Casa:


-Quarto:


-Roupas que Usa:




[img]
http://40.media.tumblr.com/cf2338abd704825cdf0a9a62893a6d3f/tumblr_motlqliWk61s3bad2o1_500.jpg[/img]



[img]http://3.bp.blogspot.com/-k4-JXaShUa4/VgmUC39GEGI/AAAAAAAABfg/WTtzR21TqUw/s1600/blog-discutindo-moda-tendencia-primavera-verao-2016-boho-chic-gypsy-saia-longa-com-fendas-estampadas.jpg [/img]


-Roupa de Banho:





-História:
Haru cresceu e viveu na America para ser mais precisa em Las Vegas a mesma sempre foi uma ótima aluna e com isso se tornou uma garota prodígio sendo que avançou duas séries em apenas 1 ano. Seus pais sempre se orgulharam de Haru e de seu irmão Pietro os dois eram conhecidos como "Prodígios Dragneel" mas os dois nunca se importaram por causa do trabalho de seus pais os dois quase nunca os vinham já que os mesmos viviam viajando.
Em uma noite de uma sexta-feira no Natal seus pais está voltando para casa para passar o Natal e o Ano Novo com seus filhos, mas um caminhão que vinha bêbado passou atravessando a faixa onde o carro estava, o senhor Dragneel tentou desviar e nem pensou duas vezes e jogou o carro no acostamento mas a pista esta escorregadia e tinha um barranco onde os mesmos caíram. Nenhum dois sobreviveram quando Haru e Pietro souberam disso um aperto cresceu no coração dois onde o mundo deles mudaram de cor para Negro com Branco, mas nem com isso a impressa parava elas sempre estava lá mesmo na hora do luto onde iam enterrar os corpos dos seus pais eles estavam lá e precisaram pela primeira vez Haru a mais nova dos Irmãos Prodígios chorando alto agarrada ao seu irmão querendo seus pais de volta.
Com a morte de seus pais Pietro assumiu as empresas pertencidas aos mesmos em quanto Haru tinha ganhado uma vaga na melhor universidade de Miami.

-Melhor amiga: No capítulo das garotas escolhidas eu adiciono ^^

-Algo mais que queriam dizer: Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...