~AquariusMon - Clan Fantasy

AquariusMon
Why so serious?
Nome: -Tia Mon -Mon -Mulher dos Kim e dos Tae's -Shippadora sim, não gostou coma arroz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Ameaça (Interativa)


Postado

Nome- Natasha Lee

Apelido- Nat, Asha ou como é conhecida "Demonia da Ganancia"

Signo - Aquário

Idade: 300+

Aparência




Albina de longos cabelos brancos naturais, com olhos azuis oceanos, seus olhos demostram uma gentileza incomum, seus fios brancos chegam na sua cintura e normalmente a mesma prende a sua franja, sua pele albina é muito desejada por todos, mas são poucos que conseguem marca-lá e ainda sobreviverem, seus cílios são grandes e bem destacados combinando com seus olhos, suas bochechas coroadas são bastantes fofas, e geralmente querem apertar.
Seu corpo em formato escultural, causa inveja em várias e desejo em muitos, mas ninguém nunca chegou a tocar, seus seios são fartos e bem redondos, sua cintura é lisa e bem fina junto com suas coxas volumosas e sua bunda durinha e redonda.
A mesma mede 1.75 pesado 44 kilos.


Personalidade: Sabe aquele ditado que nós devemos julgar o livro pela capa? Natasha Lee é o exemplo vivo que aquele ditado era real, por fora a mesma mostra ser alguém alegre e gentil que não é capaz de machucar uma mosca, mas por dentro ela é uma pessoa diferente.

Entre os 7 pecados capitais, a mesma se solta sempre fazendo comida para todos e emprisionando todos com seu dote culinário, entre eles a mesma é a unica que aprova a comida daqueles entre os 7 que não sabem fritar um ovo, a mesma não gosta de ser irritada e quando se irrita é bom se manterem longe.

Natasha nunca fez muita bagunça nas vilas e aldeias, afinal nunca sentiu vontade, a mesma pegava seu bom gosto e fazia comida para as crianças das vilas que passava, mas fazia isso apenas quando dava vontade na mesma. Sempre quando a mesma vai lutar ela é vista com aquele maldito sorriso zombeiro, como se duvida-se da força de seu oponente, uma coisa que é rara é vê a mesma lutar com seu tesouro sagrado.


História:

Natasha foi achada por Ban quando sua vila ao sul de Liones estava sendo destruída por demônios, a mesma ficou tão fascinada com o poder que aquele ser tinha que implorou para o mesmo para treina-lá, contra vontade o mesmo a treinou, nesse tempo o mesmo pegou um certo fascino com a mais nova chegando até levando para o Reino das Fadas.

Lá a mesma decidiu descansar debaixo de uma árvore, em quanto se recuperava dos seus últimos treinamentos com Ban, Natasha com cede viu algo pingando na enorme árvore sagrada e resolveu se aproximar bebendo um pouco do conteudo.

Após a mesma beber, ela fez uma careta dizendo que aquilo era azedo, depois disso ela se assustou com a voz de seu mestre "Você acha que a imortalidade é doce pequena?", a mesma negou e depois disso o mesmo explicou tudo que do mesmo jeito que ele, a mesma agora estava condenada a imortalidade.

Gostos e desgostos

Gostos:
-Dormir
-Cozinhar
-Comer
-Ler
-Fazer nada
-Beber
-Ficar junto dos pecados
-Perturbar a capitã

Desgostos:

-Quando falam mal de Ban
-Mentiras
-Quando brincam com a mesma


Principais magias/ataques e defesas

Magias:

-Roubar
-Congelamento do Tempo

Ataques e Defesas:

-De congelar o tempo a mesma não sabe muito bem, ela simplesmente consegue parar o tempo e impedir algo acontecer

-Roubar, a mesma consegue pegar toda a magia de seu oponente, mas em troca ela fica com uma enorme fadiga dependendo de quanto que o oponente é forte.


Sonos, medos e fobias

-Proteger o que é importante para si

Medos

-Perder aqueles que a mais acolheram, como perdeu Ban.

Par? Yeep

Relações —

Pecados
A mesma é muita gentil e engraçada, em relação a comida a mesma sempre fica esfregando na cara que sabe cozinha melhor.

Mandamentos - Muito animada e alegre, mas quando a perturbam a mesma consegue transmitir uma áurea negativa e maligna.

Par - Os dois são os opostos, ele não consegue juntar como a mesma conseguiu passar decadas com o "Morto-Vivo" e ainda continuar inteira, porem é muito ciumento e protetor.

Melhor amigo - Capitão, os dois são unha e carne, sempre se divertindo, melhores amigos.

Algum objeto precioso? - Um colar que Ban a deu no seu treino


Tesouro sagrado - Uma foice chamada de Himmel (Céu em italiano)


Algo a mais ou que eu esqueci? Acho que não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...