~AquariusMon - Clan Fantasy

AquariusMon
Why so serious?
Nome: -Tia Mon -Mon -Mulher dos Kim e dos Tae's -Shippadora sim, não gostou coma arroz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Princesas- Interativa


Postado

Princesas- Interativa

Respeitosa? Sim. Obediente? Submissa? Já mais

---FICHA---

Nome: Hilary Harry


Apelido: Os generais a chamam de “Titânia”, normalmente ela atende sendo chamada por Hila ou como Namjoon a chama de Margarida.


Idade | Data de nascimento | Signo:
Idade- 17 anos
Data de Nascimento: 15 de fevereiro
Signo: Aquário


Aparência:







Hilary é uma garota com cabelos curtos loiros, sendo que parece o nascer do sol com claridade mas sem claridade para o por do sol parecendo um laranja claro, seu cabelo é dividido de esquerda a direita e parte de direita sendo mas volumoso dando um ar de “sexy” na mesma, seus olhos são indecifráveis e geralmente quando as pessoas olham no primeiro olhar não conseguem descobrir nada, seus olhos são de uma cor negra como o céu a noite, mas possuem brilhos como se fossem pequenas estrelas brilhantes , dando um ar de esperança. A mesma tem sobrancelhas da cor mel, mas caramelizadas que são bem feitas,chegando ao meio as mesma são de uma cor mel ma forte,já que nas pontas é um mel fraco. Seu nariz é fino na base sendo um pouco com forma de quadrado por causa do osso ser bem destacado, na ponta de seu nariz é arrebitado. Suas bochechas são grandes e carnudas sendo quando a mesma faz bico suas bochechas ficam bastante vermelhas. Seus lábios são vermelho e carnudos não sendo muito e nem sendo poucos sendo de uma posição ideal, eles são bem desenhadas e quando a mesma sorrir revela suas covinhas profundas mas nada exageradas, seus dentes são alinhados perfeitamente tendo apenas seu canino superior direito afiado e maior dando um de “vampira”.
Hilary tem uma pele branca como neve mas um pouco bronzeada, sendo que a mesma mede 1.70 e pesa 42 kilos. A mesma possui um pescoço longo mas não tão longo e nem curto dando um ar de “papuda”, ela tem um pescoço ideal sendo que no final a mesma tem uma cicatriz que parece que uma lâmina passou ali. Sua clavícula é destacada mas não sendo muito funda e nem muito rasa, deixando que seja uma das características na sua aparência, seus ombros são juntos mas são um pouquinho largos, seus braços são longos e magros mas não são finos apenas com ossos, seus dedos são longos também tendo a mesma unhas perfeitas grandes do tamanho feito e bem tratadas quer dizer quando Hilary quer já que a mesma sempre tem na base de unha na cutícula ela tem pequenos grãos de terra. Seus seios são medianos nem sendo algo exagerado e nem algo entranho, a mesma tem uma cintura fina parecida com uma cintura de um violino, sua barriga é chapada mas é magra e lisa a mesma, sua bunda é empinada e redonda não tendo uma mínima marca se quer de celulite, suas coxas são medianas e torneadas, suas pernas são finas tendo uma panturrilha mediana nessa mesma panturrilha a direita a mesma tem um sinal, seus pés são graciosos e magros.


Quem a representa: Emma Robets


Personalidade: Hilary é uma garota calma e paciente, quase nunca levantando a voz mas não é por medo e sim por respeito mas ela só faz isso por pessoas trabalhadoras e que fazem coisas honestas, a mesma quando ver um homem machista tratar uma garota de forma baixa Hilary não fica quieta.
A mesma é uma ótima estrategista sendo que nunca perde em um jogo onde sua arma secreta é sua sabedoria, ela é ótima com planos e quando a situação vai mal a pior em guerras ou coisas do tipo o general real pede planos a Hilary. A mesma da e seus planos sempre funcionam mas quando é para agradecer e resolvem dar os devidos méritos a Hilary ela fala que não quer, sempre deixando honra e creditos a “Titânia” já que foi esse o apelido em que as pessoas mais próximas do rei e que serviam a guerra a chamavam quando a loira dava uma estratégia.
A princesa é uma pessoa humilde sempre não gostando de ser o centro das atenções na sua opinião ela acha aquilo ridículo, principalmente quando as pessoa a tratavam como uma deusa ou coisa santa. Ela sempre gostou de passear na cidade e brincar com as crianças, mas ela sempre ia como uma pessoa normal.
A mesma é bastante preguiçosa e bastante dorminhoca e sempre que quando no outro dia não tiver nada a fazer a mesma resolve dormir e se ninguém a acorda-la é capaz de a mesma hibernar.
Hilary é bem determinada não aceitando nada de cabeça baixa, a garota fala no que acredita e para ela uma sociedade perfeita deve ser aquela que o povo questiona o por que de terem aquilo.
Ela é bem gentil com quem merece, a mesma trata as pessoas normais como se fosse fa sua família mesmo não sendo nobres. Uma das suas frases nesses casos é “Se um dia eu irei comandar isso, eu preciso conhecer meu povo.”.


Monarca de que país?: Noruega


História: Hilary é uma órfã de pai e mãe, a mesma nasceu na America mas foi obrigada a se mudar para Noruega, no navio em que seus pais estavam ocorreu um naufrágio com o motivo de uma tempestade violenta, ninguém sobreviveu apenas a pequena Hilary que quando estava se afogando o capitão do navio a salvou a colocando em um pedaço de madeira. Quando os dois chegaram na baia de uma praia qualquer o capitão viu um homem uma mulher ao seu lado, em seus últimos suspiros de vida ele falou “Por favor cuide dessa menina.” E faleceu na praia.
Nessa semana a rainha tinha descoberto que a mesma não podia gerar um herdeiro para ocupar o trono do seu amado então a mesma sempre ficou triste com isso, para da a Noruega um herdeiro que ocupa-se o reinado do seu rei, a mesma adotou Hilary onde a garota cresceu como uma princesa. Desde pequena apenas as pessoas próximas a família real sabia de onde Hilary e que a mesma não era da família por parte de sangue. Alguns filhos dos nobres sabiam disso por que seus pais contavam e com isso eles praticavam abusos na mesma a chamando de coisas como “Sangue sujo” ou “Aberração”. Hilary nunca se importou até que eles cortaram seu cabelo. Hilary desde pequena sempre gostou do seu cabelo, as pessoas da frança sempre a chamavam de “Princesa do Sol” pelo seu cabelo ser longo e tão loiro que chega a ser uma luz da esperança.
Mas na aquele dia ela largou aquele apelido quarto seu cabelo foi cortado e repicado ficando na altura de seus ombros, quando sua mãe perguntou o que ouve ela apenas falou que queria mudar seu visual. Mas tinha uma pessoa que viu um dos seus melhores amigos no castelo. Na aquela noite ele contou para a rainha o que viu, claro que a maioria das pessoas não iam acreditar afinal um mero empregado poderia está mentindo, mas a rainha confiava os seus empregados mais do que tudo. Quando ele falou, ela foi tirar satisfação e quando foi no quarto antes mesmo de chegar ela escutou choros e quando viu era Hilary a mesma estava chorando em quando abraçava seu ombros tentando ao menos tocar aos seus fios curtos.
Quando ela perguntou o que ouve a garota tentou disfarçar mas a rainha sabia que algo não estava bem, quando a mesma conversou com calma, ela contou o que estava acontecendo, sua mãe ficou com raiva mas não demonstrou isso em sua frente,mas quando a mesma estava em uma das suas aulas ela chamou as devidas famílias responsáveis. A rainha nunca gostou das quelas famílias ali na sua corte, ela so tinha ainda por causa que eu seu amado rei os amavam demais, mas quando resolveram machucar Hilary ela teve um ótimo motivo para expulsa-los da corte.
Com o passar do tempo tudo foi se ajustando perfeitamente, mas claro que tinha aqueles que odiavam a família real. Era uma noite de primavera quando Hilary foi sequestrada ao meio da noite em quanto dormia, seus pais ficaram desesperados não importavam o que mas iam atrás dela. Passaram-se três dias e Hilary esta em estado deplorável seus cabelos já estavam na altura dos ombros e passando um pouco chegando ao ínicio de suas costas. A garota já tinha pensando que seus pais a esquecerem até que parece que sua luz tinha chegado.
Em um momento a porta foi aberta e lá saiu a cavalaria real, a menina virou sua esperança e quando viu atrás cercados pelos guardas os guardando estava seus pais, ela deu um sorriso e quando os guardas iam se aproximando, o sequestrador a peou por trás e passou uma lamina no seu pescoço, falando que ia matar a qualquer movimento suspeito. Sua mãe já ficou preocupada por mais que os guardas falassem que ia ocorrer tudo bem, mas um movimento imprevisto aconteceu, o sequestrador parecia que tinha se irritado e passou a faca no pescoço da garota fazendo sangrar e dar um gemido de dor.
Sua mãe nem pensou ao ver o estado critico da garota que cada vez sangrava mais, ela saiu correndo e se atirou no lugar de Hilary com o movimento inesperado da rainha ele passou a faca sem saber as consequências que ia causar. A loira sentiu o sangue de sua mãe no seu rosto na hora em que caiu e quando virou para ver o que tinha acontecido viu sua mãe com um corte enorme no pescoço.
A garota chorou as últimas palavras de sua mãe era “Seu cabelo esta mais bonito Ry tenho orgulho de você ser minha filha. Mamãe sempre vai estar ao seu lado.”, E com isso a rainha morreu, desde então a loira passou a ser seu corte único sendo que seus fios loiros não ultrapassem o inicio de suas costas.


Par: Kim Namjoon (Rap Monster)


Gosta:
.Crianças
.Ler
.Sua cama
.Andar a cavalo
.Fazer estratégias
.Dançar
.Comidas
.Dormir
.Frutas
.Dias de Sol
.Cozinhar
.Tocar harpa
.Lutar mas Hilary sabe apenas o básico
.Dias Chuvosos
.Se divertir
.Piqueniques
.Animais
.Natureza
.Cachorros
.Conversar com suas damas de companhia
.Dar conselhos
.Cantar mas ela não canta muito
.Fazer historias


Não gosta:
.Baratas Voadoras
.Machismo
.Aranhas
.Pessoas mimadas
.Quando mandem nela
.Pessoas cheias de frescura
.Cobras


Medo(s):
.Palhaços
.Altura
.Escuro


Fobias:
.Aracnofobia — medo de aranhas;
.Astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos;
.Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera
.Hipsifobia — medo de altura;


Algum trauma?:
Sim. Hilary tem um grande trauma de casas velhas que estejam caindo aos pedaços


Manias:
.Quando a mesma vê algo chato ela revira os olhos
.Quando está com fome a mesma lambe os lábios
.Bater o pé no chão sempre que esta nervosa
.Falar dormindo
.Falar sozinha quando está nervosa
.Falar coisas sem sentindo quando esta nervosa


Hobbies:
.Ler
.Ir nas cidades mas sem a guarda de sempre e ser uma cidadã normal
.Conversar com os empregados
.Praticar arco e flecha
.Desenhar
.Subir em pés de maça e pegar uma maça e ficar olhando a paisagem
.Comer amendoins
.Falar diversas línguas
.Ajudar seu pai em assuntos diplomáticos


Defeitos:
.A mesma tem uma grande mania de se intrometer quando não é chamada e dar sua opinião
.É muito desastrada.
.Se perde facilmente.


Qualidades:
.É ótima cozinhando.
.Tem um grande senso critico.
.É muito inteligente.
.Sempre tenta usar a conversa em brigas ou discussões em vez da força bruta


Damas de companhia: [Duas, ou três no máximo. Nome, aparência, idade, relação, e se quiser por uma pequena historia iria gostar muito]
Nome: Noemi
Idade: 24 anos
Aparência:

Relação: Noemi é como se fosse uma mãe para Hilary, sempre gosta de vê a princesa sorrir e rir e quando as pessoas perto da corte a chamam de “Sangue Sujo” a mesma sempre se intromete a defendendo, já que quando é questão de chama-la assim Hilary fica muito sensível e é capaz de chorar, então Noemi a defende
História: Noemi cresceu e viveu na corte quando a rainha adotou Hilary a garota que tinha 8 anos pegou um afeto a mais nova, quando a rainha foi morta Noemi ficou do lado de Hilary em quanto a mesma dizia que a culpa era dela, Noemi sempre foi a segunda mãe de Hilary e a mesma sempre chama a dama de companhia de “Omma”.
----
Nome: Daniela
Idade: 19 anos
Aparência:
Relação: Daniela é como se fosse uma irmã mais velha para Hilary, a mesma sempre aconselha a princesa com as decisões difíceis e sobre decisões amorosas, Daniela nunca gostou de vê Hilary chorando então a mesma sempre tenta não deixar a mesma chorar, a dama de companhia é que leva a mesma para as festas junto com Noemi quando Hilary não quer ir.
História: Filha de empregados que cuidam pessoalmente do rei e da rainha, Daniela sempre soube como agradar os reis e quando Hilary entrou na família real foi seu dever servi como empregada para a princesa, mas Hilary nunca gostou de ter empregadas então a mesma nomeou ela como sua irmã mais velha e amiga virando sua dama de companhia. Hilary sempre chama Daniela de Dany ou de Lady já que a mesma em ocasiões especiais se comporta como uma devida Lady.

Família: [Nome, grau de parentesco, idade, morto ou vivo, relação, aparência]
Nome: Leonardo Harry
Grau de Parentesco: Pai
Idade: 30 anos
Morto ou Vivo?: Vivo
Relação: O mesmo tem um grande laço com a filha e é bem ciumento, quando os príncipes e garotos da corte pediam a mão de Hilary para namorar o mesmo sempre fala que “Para namorar minha filha precisa saber uma coisa, ela não é sua escrava e é minha filha e se você fizer chorar eu irei caça-lo com meus melhores homens”. E com essa frase eles sempre iam embora em quanto Hilary ria junto com seu pai.
Aparência:



::::Roupas:::::


- Dia-a-dia:



- Encontro:




- Jantares importantes:


- Bailes:


- Bailes de Máscara:



- Casamento:


- Camisola:



Como se porta:


- Na frente dos pais de suas amigas: Na frente do seu pai ela se solta demonstra ser uma garota animada e contente principalmente carinhosa e respeitosa, não abrindo a boca para falar algo que o desrespeite mas quando as decisões dele são idiotas a mesma aconselha ele.
Na frente das amigas ela demonstra ser uma garota divertida e carinhosa, mas ela não se abre para qualquer amiga demonstrando seu lado sensível, poucas pessoas sabem desse lado inclusive suas damas de companhia e suas melhores amigas e seu pai. Ela sempre vai esta para ajudar as amigas e sempre as apoiando.


- Quando está no castelos dos outros:
Ela demonstra um respeito e uma educação sem igual, sempre medindo o tamanho de suas palavras e tenta não se intrometer em assuntos que não a pertencem, mas quando seu pai pede conselhos sobre política a mesma sempre da, mas não totalmente na frente dos outros.

- Em bailes:
A mesma sorrir e da seu melhor sorriso ela conversa mas tenta não alongar suas conversas em situações assim a mesma prefere encerrar a conversa com um sorriso e para ir em algum outro lugar, normalmente em bailes a mesma passa com suas damas de companhia mas quando as mesmas estão se divertindo, ela prefere não interromper a alegria delas e ir em outro lugar mais calmo.

- Em jantares importantes:
A mesma sempre da seu sorriso e fica quieto mas não se intrometendo, mas quando os homens ou as pessoas comentam machismo a mesma não fica quieta. Seu pai nem se importa já que sua mãe sempre fazia isso e da uma risada. Mas suas damas de companhia sempre se desculpam pelo comportamento da princesa

:::Relação com:::

- Suas amigas
Hilary é uma pessoa carinhosa e gentil odeia ver alguma delas chorando, sempre que alguma chora a mesma reconforta e faz cafuné e canta uma música calma para acalmar. Logo após disso a mesma vai atrás do que a fizeram chorar e tenta tirar uma ótima conclusão e não ter que usar violência. Hilary é uma ótima conselheira e sempre que as garotas pedem conselhos por amor a mesma fala “Siga seu coração e depois não vem chorar no meu colo que ele não quis você.”.


- Princesas de outros países que não conhece:
Ela as trata com respeito e mesmo quando as veja e não gosta a mesma a trata com devido respeito, mas quando falam mal de algo que a mesma gosta,pode ter certeza que Hilary irá rodar a baiana.

- Inimigas:
A mesma rir e tenta não da valor no que elas falam de Hilary mas quando mecham com algo dela a mesma esquece que é princesa e bate de frente e ela pouco ligo pro status de como ela vai ficar.

- Os príncipes BTS:
Ela trata eles como amigos e irmãos que a mesma nunca teve, sempre que algum deles precisarem de ajuda a mesma vai está lar para eles. Ela se da melhor com Taehyung por seu jeito animado e simpático e com Seokjin por seu jeito carinhoso e protetor.

- Seu par:
Hilary no começo nunca gostou de Namjoon pelo jeito do mesmo, mas quando o mesmo falou que a Titânia era só uma mulher fracassada, ele pediu para morrer. A garota desde então criou uma raiva por Namjoon que só apenas chega-se perto ela o tratava com ironia e certo desgosto. Mas quando alguns jovens da família dos nobres a chamaram de “Aberração” a mesma ficou muito sensível e estava a ponto de chorar Namjoon chegou a defendendo e falando “chame não pense em chamar ela de novo que vocês encontrarão o inferno.” Após isso a mesma sentiu um certo heroísmo mas odiava demonstrar a gratidão.
Namjoon após isso ficou perturbando a mesma dizendo que queria sua recompensa mas a mesma sempre falava só nos sonhos dele. Depois desse acontecimento eles criaram uma amizade por meio de brincadeiras, Hilary até sentiu ciúmes quando ele beijava outras garotas mas nunca demonstrava e quando foi perguntar para Noemi o que era aquilo que a mesma sentia ela falou que Hilary estava aprendendo a amar, mas a princesa recusava a aceitar isso.
O primeiro beijo do casal foi quando alguns garotos estavam olhando para Hilary e Namjoon começou a sentir ciúmes e com isso Namjoon pegou a garota e lhe deu um beijo. Quando o rei soube disso ele quase ordenou uma frota da sua guarda pessoal para caçar Namjoon, mas ele não fez isso por que Noemi o acalmou.


- Os país de suas amigas:
Hilary os trata com respeito e ela fica amigável e sempre tentando demonstrar formalidades, mas quando eles falam para larga disso Hilary fica como antes.

Teria coragem de perder a virgindade antes do casamento:
Sim. Mas apenas com a pessoa que a mesma ama


- É virgem ou Bv? É os dois


Se relacionaria com algum funcionário de algum dos palácios? Não. Hilary tem apenas amizade


Vai comentar todo capítulo? Sim. E se eu não comentar significa que eu estou muito ocupada, mas tentarei comentar mesmo quando tiver capitulo novo e eu não comentar o anterior.


Aceita hentai? Sim


Algo Mais? Hilary sabe falar mais de 5 línguas diferentes sendo Grego, Americano, Japones, Chines e hebraico.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...