~AquariusMon - Clan Fantasy

AquariusMon
Why so serious?
Nome: -Tia Mon -Mon -Mulher dos Kim e dos Tae's -Shippadora sim, não gostou coma arroz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Witch and Vampire (Interative)


Postado

Nome: Shopie

Sobrenome: Taehyung Seokjin

Idade(Anos e Data De Nascimento); 19 anos-16 de dezembro

Signo: Sagitário

Altura:1.73

Peso: 46 kilos

Aparência(Só Com Foto Versão Real):




Personalidade:
É alegre,sempre com um alto-astral e com seu carisma contagia o lugar onde está. É otimista,procurando sempre ver o lado positivo das coisas,sabe rir de si mesma e encara a vida com um sorriso, ela tem um lado meio teatral por isso quando fica triste,chora ela faz drama parecendo que esta morrendo.
Normalmente é chamada de sortuda mesmo quando tudo esta dando errado acaba no fim se ajeitando,ela confia muito na vida e sempre acaba atraindo o melhor. Não gosta de mentiras e é conhecida por ter uma grande quantidade de fraquezas que as vezes pode chegar na grosseria. Sempre que isso acontece ela tenta falar com um jeito carinhoso e pede desculpas.
Ela é uma grande fã da nature,adorando esta ao ar livre e ama praticar esportes que exige tirar os limites do jogo, ela ama colocar uma mochila nas costas e sair por ai onde o vento a levar.


Fobias:
Cachorros;
Fogo;
Jaulas;


Medos:
.Cachorros
.Ficar presa

Hobbies:
.Ir viajar
.Se aventurar pelos mundos
.Ler
.Lutar
.Praticar Esgrima

Traumas:
.Jaulas
.Cachorros

Talentos:
.É otima cozinheira
.Sabe hacker sistemas
.É otima com acrobacias


Par: Kanato Sakamaki

Relação Com Par: Kanato tem muito ciumes do jeito de Shopie de como ela atrai essa energia positiva mesmo sem fazer nada, mas a mesma sempre fala que esse é o jeito dela. As vezes tem algumas brigas de acordo com coisas idiotas mas eles sempre provam serem mais fortes que isso.

Relação Com Outros Sakamakis: Normal ela tem uma otima relação com todos mesmo de vez em quando competindo com Subaru nas lutas e ir para biblioteca ler com Reiji

Poderes:
.Controla a Água
.Controlar a Mente
.Transferir sua dor para as vítimas ou tirar a dor e colocar para se mesma
.Se comunicar com a natureza e os animais

Você e Só Bruxa?: Não ela é metade Bruxa e metade caçadora

Cor Favorita: Vermelho

Animal De Estimação;? Sim um gato
Nome- Felix


Tipo Sanguíneo: O positivo

Hentai?: sim


Looks

Casual;
[img]http://www.gracealmeida.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/09/macaquinho.jpeg [/img]





Encontro Com Boy:


http://1.bp.blogspot.com/-A19iwd-[img]5ClU/U1AcMSYEurI/AAAAAAAAAAw/VwLEarSHxiY/s1600/tumblr_lkat8eQ0sC1qhpf9yo1_500.png[/img]

Biquini/Maiô:





Pijama:





Esporte:



Festa:




Baile:





Vestido De Noiva:


Historia:
Shopie viu sua mãe sendo morta por algo um anjo,ela viu seu pai sendo morto para a proteger então desde então ela achou que sua vida foi só azar..
Era um noite normal a senhora Seokjin tinha acabado de colocar a pequenina Sophie na cama e a mesma ia fazer isso até que passou no quarto onde estava o seu bebê Nicolas dormindo tranquilamente até que um homem de estrutura que nem a de seu esposo estava ao lado do bebê adormecido..
A senhora falou para depois o suposto "marido" ir para cama e seguiu para sala de TV no andar de baixo onde a mesma estava ligado e seu marido estava dormindo. Nesse momento a mesma se apressou com medo e seguiu para o quarto do pequenino onde a mesma figura estava. Ela deu um grito onde todos na casa puderam ouvir e a pequenina Shopie foi a primeira a chegar.
"Mamãe quem é ele?" a pequena bocejou e a senhora se pôs ao ficar na frente da garotinha apenas dizendo "Fique longe da minha família seu nojento" com isso a figura se pôs a rir do tal alto suspendeu a mão em direção as duas. "Esta feito ja e pelo visto esta criança não aguentara" depois que ele falou seu irmãozinho caiu sem vida no berço.
A garotinha ainda inocente achou que seu irmão estava dormindo então nem se preocupou mas ao contrario dela a senhora Seokjin ficou ainda mas tensa. Então aconteceu em questão de segundos a senhora estava no teto presa e a única coisa que se lembrou foi de uma chama rondear a senhora.
Ela gritava de dor e agonia pelas chamas e a garotinha também gritava para parar com isso mas o ser apenas deu um sorriso e atravessou uma faca no pescoço de sua mãe e depois carbonizando o corpo. A menina chorou mas pelo visto o ser se divertiu depois disso ele a pegou e a levou a uma casa e a trancou em uma jaula.
"Se você é mesma filha dela irá se livrar disso rapido" ele deu uma risada macabra deixando a menina com medo.
Passou-se anos e a garota foi torturada ela tinha visto o que tinha acontecido com seu pai depois na quele sono na frente da TV ele tinha sido envenenado.
Mas nem todos na quele local era ruins tinha uma mulher que era bruxa e a ensinava magia mas ela morreu quando descobriu que a mesma a tinha ensinado. E com isso como punição soltaram vários cachorros bravos para cima dela e a unica coisa que ela pode fazer foi tentar chamar aos céus para que a proteje-sem mas nem isso adiantou. E com isso ela criou um medo enorme por cães
Mas um dia seu sofrimento passou ela tinha arranjado forças e tinha conseguido sair da quele inferno tinha matado o cara que na verdade era um anjo caido e seus aliados.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...