✧*:・゚♡✧*:Babiela ✧*:・゚♡✧*:


Postado

Promoção: transforme sua mãe em minha sogra




Só coloquei porque você gosta


Babi paixão, eu não me lembro muito como a gente se conheceu, mas eu não preciso lembrar pra saber que não errei em falar com você, porque sabe, você é uma das melhores garotas que eu já conheci, e minha vida depois disso só tem melhorado. 3 anos de amizade, três anos.




Eu me lembro que você era novata, tinha chegado quase no meio do ano e em uma aula vaga, você gritou "QUEM É EDU?' e eu, logicamente, me assutei, porque tipo "o que essa louca queria comigo?". Mas era só a senha do wifi, e depois disso, você só falava comigo para ligar o wifi. Mas ai, um dia a maravilhosa professora de ciências mandou um trabalho em grupo:Eu, você, Bruna, Kaique e Fernanda. E dai, viramos amigos, então você me fez boy directioner e boy swiftie




Mas, eu não to aqui para falar de como nós nos conhecemos, mas sim de um "assunto" mais importante. Barbara Lima, eu te amo, mas não é amor de melhor amigo, muito menos é um "eu te amo" de mentira, não. Barbara, eu não quero que pense que eu to fazendo isso porque você me mandou uma mp e que eu devo estar fazendo isso para não te magoar. Eu sei o quanto ja te magoaram, as paixões não correspondidas, os crush's, tudo e eu só consigo pensar em quanto você foi cega em não perceber que quem pode te fazer feliz, ta aqui. Perto de você, cuidando de você, ajudando, tudo. Mas você não via isso.





E, eu sei que alguns relacionamentos entre melhores amigos não dão certo, mas eu estou apaixonado por você. E eu não vejo melhor hora para te pedir isso, e eu sei que to fazendo o certo, eu me sinto bem. Me sinto bem com você, então eu criei coragem para te pedir isso. Uma coisa que eu deveria ter pedido a muito tempo.




Compra uma coxinha pra mim amanhã?


Mentira


Barbara, quer namorar comigo?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...