~Pequena_Mangaka

Pequena_Mangaka
Uma timelady
Nome: Anne Marques
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Taboao da Serra, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Miraculous New Akuma New Heroes


Postado

Ficha - Miraculous New Akuma New Heroes

● Nome completo: Anne Petit Dousseau

● Nome de herói: Pandayin

● Idade: 14 anos. Nasceu dia 3 de Maio.

● Aparência: (imagem no início do jornal). Anne é uma garota de pele pálida e macia que quase não possui espinhas e cravos. Essa costuma ser fria comparada à pele de outras pessoas.
Tem cabelos longos e castanho escuros, lisos no comprimento e levemente ondulados nas pontas. Geralmente, eles estão jogados de lado, cobrindo suas orelhas.
Usa óculos de grau por ser míope, porém isso não tira a beleza de seus olhos, que podem variar do preto ao âmbar, dependendo da claridade do local. Na maioria das vezes, estes se encontram num meio termo castanho claro.
Tem um metro e meio de altura e 45 quilos. Seu corpo tem a cintura fina, quadris um tanto quanto largos e seios medianos.

● Personalidade: Anne é uma garota um pouco introvertida e anti-social, preferindo uma tarde lendo um bom livro a um dia inteiro no shopping. Porém isso tem uma vantagem: os poucos amigos que tem são os melhores. Ela dá muito valor à suas amizades, sendo muito leal.
Super inteligente, essa menina tem ótimo raciocínio lógico, tendo um QI de 146 (igual a o de uma pessoa super dotata). Adora estudar, principalmente a área de exatas, mesmo tendo um pouco de déficit de atenção.
Mas como toda rosa, ela tem seus espinhos. Sendo da área de exatas e do signo touro, ela não poderia deixar de ser pelo menos um pouco gulosa e preguiçosa. Por conta de sua preguiça, pode chegar bem atrasada para todo o tipo de compromisso. Outro de seus defeitos é o ciúme. Tem ciúmes de tudo e todos: do seu celular, do seu notebook, dos seus amigos, do seu crush...
Anne gosta de séries e jogos. Suas series favoritas são Doctor Who e Sherlock, enquanto seus jogos são Five Nights at Freddy's 4 e Undertale. Também ama desenhar, sendo um de seus hobbies favoritos.

● Animal que representa: Panda

● Roupa de super herói: (imagem do início do jornal). Usa uma máscara e orelhas de panda pretas. Sua roupa é preta nas pernas e dos seios pra cima, e o resto do tórax e da barriga são brancos. É também há seu miraculous: uma tornezeleira branca com o rosto de um panda.

● Arma: Leque (imagem do início do jornal). Esse leque, apesar de parecer frágil, pode bloquear ataques de inimigos.

● Poder: Nirvana. O nirvana faz com que tudo a volta da Pandayin (num raio de 10 metros) fique equilibrado (desde emoções à coisas físicas, como por exemplo uma balança).

● Nome do seu kwami: Yang. Yang é um kwami adorável, sempre pronto para ajudar Anne todos os seus problemas. Ele é super vegetariano, e se recusa a comer qualquer coisa que não seja de origem vegetal. Quando é necessário se esconder, ele se esconde em meio à cabeleira de Anne.

● Historia: Anne nasceu em Borgonha, França. Aos 3 anos se mudou para Nice, já que sua avó estava muito doente, e seu pai, como seu filho único, teve que cuidar dela até sua morte, 2 anos mais tarde. A garota sempre estudou nas melhores escolas, e por isso conseguiu pular uma série. Pouco antes de seu aniversário de 14 anos, ela ganhara uma bolsa de estudos pra uma das melhores escolas de ensino médio de Paris, e para poder estudar na capital da França, foi morar com sua tia por parte de mãe, Lea. No desembarque para Paris, ela viu um idoso que tentava carregas duas malas que pareciam muito pesadas para ele, em vendo que ninguém o ajudaria, Anne o ajudou a carregar suas malas até um táxi. O idoso agradeceu, e sem a menina perceber, ele colocou uma pequena caixinha no bolso de seu casaco antes de entrar no carro preto. Ao chegar na casa de sua tia, percebeu que tinha algo em seu bolso. Pegou a caixinha e estranhou, pois não se lembrava dela. Abriu e de lá tirou uma tornozeleira, e ao usar, um pequeno panda com dois tentáculos em suas costas apareceu. Diferente do que a maioria das pessoas fariam, Anne gritou algo como "que fofo!" e tentou pegá-lo para colocar num potinho. Quando as coisas se acalmaram, a francesa finalmente ficou ciente do que acontecia.

● Gosta:
- Ficar em casa;
- Estudar;
- Ver suas séries;
- Jogar seus jogos;
- Ficar com seus amigos;
- Desenhar;
- Comer;
- Nathanaël;
- Salvar Paris.

● Não gosta:
- Pessoas egoístas;
- Que machuquem quem ela ame;
- Vilões em excesso;
- Pessoas que tentem roubar "o que é dela".

● Par: Nathanaël (um par de artistas ♡).

● Algo a mais: Não

Ps: me desculpa se o desenho não ficou muito bom. Tive que fazer com pressa porque meu irmão não parava de encher meu saco ;-;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...