~Pequena_Mangaka

Pequena_Mangaka
Uma timelady
Nome: Anne Marques
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Taboao da Serra, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Semideuses


Postado

Anne Reyes, filha de Hades.

● Nome Completo:

- Anne Reyes

● Apelido:

- Não tem.

● Idade:

- 14 anos.
- Nasceu dia 3 de Maio.

● Gênero:

- Feminino.

● Filho de Qual Deus:

- Hades.

● Características:

- Anne é uma garota de pele pálida e macia que quase não possui espinhas e cravos. Essa costuma ser fria comparada à pele de outras pessoas.
Tem cabelos longos e negros, lisos no comprimento e levemente ondulados nas pontas.
Tem olhos bonitos, que podem variar do preto ao âmbar, dependendo da claridade do local. Na maioria das vezes, estes se encontram pretos ou castanho escuros. Seus cílios são grandes, porém não costumam chamar atenção. Seu nariz pequeno e um tanto quanto arrebitado.
Tem um metro e meio de altura e 45 quilos. Seu corpo tem a cintura fina, quadris um tanto quanto largos e seios medianos.
Geralmente é vista com roupas largas (de preferência escuras), pois adora usá-las e são confortáveis.

-
(Em anime. Kurumi Tokisaki)

-
(Real. Amber McCrackin. Se possível, ignore os olhos azuis)

● Personalidade:

- Anne é uma garota um pouco introvertida, tímida e anti-social, preferindo uma tarde lendo um bom livro a um dia inteiro no shopping. Porém isso tem uma vantagem: os poucos amigos que tem são os melhores. Ela dá muito valor à suas amizades, sendo muito leal.

- Super inteligente, essa menina tem ótimo raciocínio lógico, porém não gosta muito de estudar, pois tem um pouco de déficit de atenção.

- Se pisou na bola com ela, nem vai adiantar pedir desculpas, porque essa garota é muito rancorosa e não perdoa. Vai ser bem difícil reconquistar sua confiança, mesmo que tenha sido apenas um pequeno e bobo vacilo.

- É bem preguiçosa e até um pouco gulosa. Por conta de sua preguiça, pode chegar bem atrasada para todo o tipo de compromisso.

- Outro de seus defeitos é o ciúme. Tem ciúmes de tudo e todos: desde seu travesseiro até um amigo seu.

- Anne também gosta de séries, e quase sempre suas frases de efeito são tiradas de personagens. Suas séries favoritas são Doctor Who, The Walking Dead e Sherlock.

- Também ama desenhar, sendo um de seus melhores talentos.

● Habilidades e Poderes:

- Chamada dos mortos: A filha de Hades é capaz de, com um simples toque no chão, invocar até 5 esqueletos com armaduras e espadas de ferro estígio. Porém, esse poder consome muito de sua energia, podendo fazê-la até desmaiar.

- Filtro de percepção: Se um objeto ou até uma pessoa estiver envolvido em uma sombra, por mais fraca que seja, a filha do deus dos mortos pode manipular as sombras para que mortais e monstros menores não o percebam. Porém, ao usar esse poder, ela fica mais cansada e faminta.

● Armas:

-

- Uma foice de ferro estígio e cabo no formato de uma coluna humana.

● País natal:

- Mexicali, México.

● Pai/mãe adotivos:

- Nome: Marinette Reyes.

- Idade: 23 anos quando faleceu. 31 anos se estivesse viva. Nasceu dia 4 de Novembro.

- Parentesco: Mãe.

- Relacionamento: Não era uma mãe muito presente, pois tinha que trabalhar para sustentar a família, porém amava a filha com todas as forças, e a mesma retribuia. Tinham uma ligação muito forte, e Anne ainda sente essa ligação.

● História:

- Anne nasceu Mexicali, no México. Era filha de Marinette, uma moça jovem, que na época ainda tinha 17 anos e morava sozinha, pois tinha sido expulsa de casa quando seus pais descobriram que ela estava grávida.
A história que a mulher contava sobre seu pai era sempre a mesma: "Ele nos abandonou." Essa simples frase de 3 palavras fazia a garota sentir uma raiva descomunal do próprio pai, que sequer conheceu.
Três anos depois do nascimento de sua filha, Marinette começou a namorar um homem 10 anos mais velho, Alejandro. Quem via de longe, achava que era o namoro perfeito, mas Anne sabia que "perfeição" era totalmente o contrário daquele relacionamento. O padrasto abusava delas e ameaçava matá-las se contassem a alguém. Pouco a depois de Anne fazer 6 anos, Alejandro chegou mais uma vez bêbado em casa. Mas dessa vez foi diferente. Ele estava com raiva por ter perdido alguma aposta com um amigo, e descontou toda a raiva em Marinette. Pegou uma faca e começou a esfaqueá-la, com a menor presente e vendo tudo. A semideusa tentou ligar para a polícia*, mas de nada adiantou. Sua mãe morreu e seu padrasto fugiu, sem deixar pistas, e isso traumatizou a menina.
Sem parentes que quisessem ou pudessem cuidar dela, ela foi transferida para um orfanato nos EUA, já que Mexicali era uma cidade vizinha ao país. Foi lá que Anne conheceu um de seus melhores amigos: Jake, um garoto sorridente, que gostava de teatro, dança, música e tudo que envolvia arte. E foi ele quem ensinou-a a língua inglesa e apresentou o que hoje são suas coisas favoritas: séries e a arte de desenhar.
Quando tinha 13 anos, um cão infernal atacou o orfanato em que ela vivia. Assustada, ela sem querer usou um de seus poderes: a chamada dos mortos. Se assustou com os 2 esqueletos que invocou, mas quando percebeu que eles estavam ajudando-na, fugiu. Alguns semideuses que estavam numa missão com um sátiro encontraram ela e a levaram para o acampamento após a missão ser concluída.
Anne sente saudades de Jake, mas sente que ele ainda está vivo, e quer tentar achá-lo de qualquer forma.

● Gostos:

- Ficar em casa;
- Se sentir protegida;
- Ver suas séries;
- Ficar com seus amigos;
- Desenhar;
- Comer.

● Desgostos:

- Pessoas egoístas;
- Que machuquem quem ela ame;
- Lugares cheios demais;
- Filmes que retratem o abuso sexual de alguma forma;
- Pessoas que tentem roubar "o que é dela".

● Medos:

- Ser abusada novamente;
- Perder quem ela ama novamente.

● Sonhos:

- Se tornar desenhista profissional;
- Reencontrar Jake;
- Não ter mais medo.

● Objeto de valor:

- Não tem.

● Animal de estimação:

- Não tem.

● Par:

- Jake Sunny.

● Relação com o par:

- Antes e depois do relacionamento agem como melhores amigos. Raramente falam "eu te amo" um ao outro e adoram se irritar. Geralmente, nas únicas vezes em que eles falam "eu te amo", sai algo como:
"Eu te amo, mas me amo muito mais" "E eu a mesma coisa".

● Com os amigos:

- É muito leal e até um pouco brincalhona. Também é muito ciumenta e até um pouco possessiva. Se sente bem com eles EaD faz de tudo para deixá-los felizes.

● Minhas personagens:

- Filha de Zeus: Não se dá muito bem. Tenta ignorá-la e evita ao máximo brigar, mas quando briga com ela faz de tudo para "vencer" essa briga.

- Filha de Hades: Não é amiga e nem inimiga, apenas tem uma convivência pacífica. Não consegue vê-la como irmã, apenas como uma colega de chalé, contudo admira e respeita.

- Filha de Nyx: É uma boa colega. Na hora da fogueira costumam conversar sobre algumas coisas em comum, mas não chega a ser uma super amizade.

● Inimigos:

- Os ignora como pode. Mas quando sente vontade de brigar, faz dessa uma briga quase digna de um filme de ação.

● Extras:

- *O vídeo que eu usei de inspiração para a história dela é esse (Pule para o 4:15): https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.youtube.com/watch%3Fv%3DkGErvBHa9Dk&ved=0ahUKEwiyjJDJns7NAhVHIJAKHSuDAuEQtwIIGzAA&usg=AFQjCNHp6evBUpbsP1UT_KhUNDyiIkgOzA&sig2=ksA-XzyfWneUWyAl67aBaw


Jake Sunny, filho de Apolo.

● Nome Completo:

- Jake Sunny

● Apelido:

- Não tem.

● Idade:

- 15 anos.
- Nasceu dia 14 de Outubro.

● Gênero:

- Masculino.

● Filho de Qual Deus:

- Apolo.

● Características:

- Um garoto de aparência típica americana, tem cabelos dourados e olhos da mesma cor. Sua pele é bronzeada, como a de quase todo filho de Apolo. Tem um metro e sessenta e cinco, e ao contrário da maioria de seus irmãos, tem um corpo magro. Seu estilo de se vestir é bem peculiar. Gosta bastante de usar macacão jeans com blazer, e sofre bastante bullying por isso.

-
(Em anime. Nathaniel {aquele do amor doce :v})

-
(Real. Lucas Marchi)

● Personalidade:

- Jake é um garoto que adora todos os tipos de arte, desde pinturas à artes cênicas e poemas. Atua, escreve e canta super bem, sendo os maiores dons desse garoto.

- É bastante simpático, caloroso e brincalhão. Consegue fazer a grande maioria das pessoas sorrir.

- É super determinado e persistente. Será preciso derrubar montanhas para fazê-lo desistir de algo.

- É muito corajoso e destemido. Nunca deixa um amigo para trás.

- É bastante teimoso e não é um garoto de duas palavras: se ele disse que vai fazer algo, ele realmente o fará.

● Habilidades e Poderes:

- Habilidade Solar: À luz do sol, os sentidos de Jake ficam mais aguçados, principalmente a visão, audição e sua força.

- Dom da profecia: Em alguns momentos, ele pode ver imagens do futuro em sua cabeça. Quando acontece, Jake fica com náuseas e enxaquecas horríveis.

● Armas:

-

- Seu arco e flechas, feitos de bronze celestial.

● País:

- Los Angeles, nos EUA.

● Pai/mãe adotivos:

- Não conheceu seus pais, e também não tem pais adotivos.

● História:

- Foi deixado na porta de um orfanato assim que nasceu. Sem nome, a diretora do orfanato resolveu batizá-lo de Jake Sunny. Ele cresceu e ganhou seus próprios gostos, que eram diferentes dos gostos dos garotos de sua idade, então passava a maior parte do seu tempo sozinho. Até que Anne chegou. Ela o entendia, e era sua única amiga. Até que um cão infernal a fez desaparecer. Hoje, ele ainda vive no orfanato.

● Gostos:

- Escrever;
- Atuar;
- Cantar;
- Música clássica;
- Orquestras;
- Paz;
- Lugares iluminados e ensolarados.

● Desgostos:

- Guerras;
- Pessoas ignorantes;
- Violência;
- Pessoas que criticam seus gostos e estilos.

● Medos:

- Ser ignorado pela sociedade pelo resto da vida;
- Lugares escuros.

● Sonhos:

- Ser maestro;
- Reencontrar Anne.

● Objeto de valor:

- Não tem.

● Animal de estimação:

- Uma ratinha chamada Lisa:

-

● Par:

- Anne Reyes.

● Relação com o par:

- Antes e depois do relacionamento agem como melhores amigos. Raramente falam "eu te amo" um ao outro e adoram se irritar. Geralmente, nas únicas vezes em que eles falam "eu te amo", sai algo como:
"Eu te amo, mas me amo muito mais" "E eu a mesma coisa".

● Com os amigos:

- É super brincalhão e adora fazê-los sorrir. Nunca os abandonaria e nunca se perdoaria se algo acontecesse com eles por causa dele mesmo.

● Minha personagem filha de Zeus:

- É bastante amigo e adora conversar com ela (apesar de Anne e Bruna não se gostarem).

● Minha personagem filha de Hades:

- Não é uma relação super amigável, mas ele tenta brigar com ela o mínimo possível.

● Minha personagem filha de Nyx:

- Ás vezes conversa com ela, mas ão chega a ser amigo. É uma convivência pacífica.

● Inimigos:

- Não dá bola e quando eles querem brigar, vive dando sorrisos sarcásticos e respostas irônicas.

● Algo mais?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...