~Pequena_Mangaka

Pequena_Mangaka
Uma timelady
Nome: Anne Marques
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Taboao da Serra, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Undertale


Postado

Ficha - Undertale

*Nome: Anne Riordan

*Idade: 14 anos. Nasceu dia 3 de Maio.

*Aparência: Anne é uma garota de pele pálida e macia que quase não possui espinhas e cravos. Essa costuma ser fria comparada à pele de outras pessoas.
Tem cabelos longos e castanho escuros, lisos no comprimento e levemente ondulados nas pontas. Geralmente, eles estão jogados de lado, cobrindo suas orelhas.
Usa óculos de grau por ser míope, porém isso não tira a beleza de seus olhos, que podem variar do preto ao âmbar, dependendo da claridade do local. Na maioria das vezes, estes se encontram num meio termo castanho claro.
Tem um metro e meio de altura e 45 quilos. Seu corpo tem a cintura fina, quadris um tanto quanto largos e seios medianos.

*Personalidade: Anne é uma garota um pouco introvertida e anti-social, preferindo uma tarde lendo um bom livro a um dia inteiro no shopping. Porém isso tem uma vantagem: os poucos amigos que tem são os melhores. Ela dá muito valor à suas amizades, sendo muito leal.
Super inteligente, essa menina tem ótimo raciocínio lógico, tendo um QI de 146 (igual a o de uma pessoa super dotata). Adora estudar, principalmente a área de exatas, mesmo tendo um pouco de déficit de atenção.
Mas como toda rosa, ela tem seus espinhos. Sendo da área de exatas e do signo touro, ela não poderia deixar de ser pelo menos um pouco gulosa e preguiçosa. Por conta de sua preguiça, pode chegar bem atrasada para todo o tipo de compromisso. Outro de seus defeitos é o ciúme. Tem ciúmes de tudo e todos: do seu celular, do seu notebook, dos seus amigos...
Anne gosta de séries e jogos. Suas series favoritas são Doctor Who e Sherlock, enquanto seus jogos são Five Nights at Freddy's 4 e Ib. Também ama desenhar, sendo um de seus hobbies favoritos.

*História: Anne nunca teve uma vida triste. Sempre teve pais presentes que a amavam, e a levavam para acampar todo fim de semana. E foi num desses fins de semana que tudo começou.
-- Sabia que esse lugar tem uma lenda? -- Perguntou seu pai, com um sorriso de canto, enquanto caminhavam até seu típico lugar de pegar galhos para a fogueira.
-- Não. Não sabia. -- Anne dizia enquanto procurava galhos no chão, com certa dificuldade, pois estava escurecendo. -- Como é essa lenda?
-- Dizem que quem vem se aventurar por aqui, nunca mais volta. -- Ele disse a frase com uma voz que era para ser assombrosa, mas que, no final, soou engraçado. A garota riu.
-- É claro que é mentira. Já fomos aqui e voltamos. Não aconteceu nada de diferente.
-- Sim. Mas nunca fomos pra lá, que dizem que é onde tudo acontece. -- Afirmou ele, apontando com a cabeça à frente, já que seus braços seguravam vários galhos pesados. Observando isso, ele arqueou às sobrancelhas e contraiu os lábios. -- Tenho que deixar isso lá no acampamento. Não saia daqui.
A menina apenas assentiu com a cabeça. Seu pai saiu e ela continuou a pegar os galhos caídos no chão. Já tinha escurecido completamente. Enquanto pegava os galhos, não se deu conta que estava cada vez mais perto de um enorme buraco. Quando se abaixou para pegar um deles, acabou se desequilibrando por causa da enorme quantidade de galhos que carregava e acabou caindo no gigante abismo. Sua queda foi amortecida por um canteiro de flores douradas, e assim, ela encontrou as ruínas.

*Algo mais? Não

*Escolha:
(X) Pacifista
( ) Neutro
( ) Genocida

*Cor da Alma: Azul-marinho

*Como reage aos monstros?: Procura poupá-los ao máximo, sem matar ninguém.

*Gosta:
- Desenhar
- Comer doces
- Ler

*Não gosta:
- Machucar pessoas (ou monstros)
- Lugares cheios demais
- Seus amigos

*Hobbies: Desenhar e estudar.

*Par? Não c:

*Está ciente que caso aprovado, este personagem estará nas minhas mãos? Sim, estou sim.

*Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...