~Theoria

Theoria
Not men, fascists... 309
Nome: Ясмин Алвес
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha extra -LdS


Postado

Só pra você ter uma base da personagem, caso precise usar ela em alguma cena rápida e tal.

Δ Nome e Sobrenome:
Wilma Beckenbauer

Δ Sexo:
Feminino

Δ Idade:
42 anos

Δ Nacionalidade:
Alemã

Δ Etnia:
Ariana

Δ Aparência:
Wilma é uma mulher dona de grande beleza e sensualidade. Possui a pele alva, cabelos loiros que caem com belas ondas até seus ombros, e curvas bem distribuídas em 1.65 de altura. Apesar de sua idade tem poucas marcas de expressão e ainda encanta jovens homens com seu olhar esverdeado, semblante enigmático, sorriso carismático e voz serena.

Δ Aparência:





Δ História:
Caso queira a história dela, é só falar.

Δ Personalidade:
Wilma mantém sempre a carapaça de mulher misteriosa, sensual e poderosa. Lotada de enigmas que são notados em seu jeito de andar, em seu olhar, em seu sorriso cheio de dentes. Uma mulher dona de palavras ditas em voz serena e sensual, humor cítrico e jeito um tanto quanto cínico. Entretanto as únicas pessoas que conhecem a verdadeira Wilma são as que convivem com ela fora do horário de trabalho. Wilma está longe de ser uma mulher tão misteriosa, ela é extremamente extrovertida, ama contar piadas e é mega apegada ao único filho. Adora beijar suas bochechas e tratá-lo como o seu menininho. É cuidadosa com tudo e todos, é aquela amiga que muitos desejam ter, está sempre ao seu lado, para o que der e vier; conselheira e carinhosa com quem tem afeição. Apesar de sua história sofrida, ela ainda é a mesma Wilma menina, doce, gentil e em seu olhar mais puro ainda reside a inocência de uma mulher que tem o lado infantil muito presente em seu ser. Porém raramente a "Wilma da noite" mostrará esse lado doce e gentil, aliás, ela só mostrou esse lado tão doce para Klaus.

Δ Ocupação:
Trabalha como prostituta

Δ Gosta:
De escutar seu filho tocando piano, de abraçá-lo e beijá-lo (ela é bem grudenta com Benedikt, o que sempre desperta um sorriso constrangido do jovem homem, já que ela faz isso na frente de quaquer um). Aprecia dias ensolarados, cheiro de perfume e um bom copo de whisky.

Δ Desgosta:
Dias muito frios, homens brutos e de ter que esconder seu filho num porão na maior parte do dia (porão este que ela limpa todos os dias, a cama improvisada de Benedikt está sempre bem forrada e é escondida por uma estante com alguns objetos e livros); não gosta de sujeira, é uma pessoa bem limpa.

Δ Medos:
Que descubram seu filho e que o machuquem.

Δ Manias/Costumes:
Ela costuma entrelaçar suas mãos e dar um sorriso largo quando recebe boas notícias. Sua maior mania é bufar quando algo lhe deixa nervosa ou não dá certo.

Δ Distração (algum hobbie):
Beber whisky, fumar, conversar com suas amigas e escutar seu filho tocando piano

Δ Sexualidade:
Heterossexual

Δ Se for Nazista, diga o que seu personagem acha das outras etnias. Se fizer parte dos outros grupos étnicos, diga o que acha sobre os nazistas:
Wilma respeita-os, mas sente medo deles e do que eles possam fazer com seu filho.

Δ Deseja um par?
---

Δ Você arruma o par ou deixa para o autor?
Você escolhe.

Δ Se desejar o par e deixar o autor, quer que ele seja Ariano/Nazista?
Você escolhe

Δ Algo mais:

Ela não sabe que Klaus tornou-se um nazista.

Apesar de Wilma ser hétero, ela também faz programa com mulheres, mas isso é muito raro de acontecer, principalmente em tempos atuais, tem medo de ser pega e morta por isso.

Wilma sabe que Benedikt é filho de Klaus graças a uma marca de nascença única do homem, um pequeno coração localizado no ombro esquerda. Benedikt tinha a marca no mesmo lugar. E além do mais, o menino era a cara do pai, aquela marca só era uma prova extra deste fato.


Δ Está de acordo que agora seu personagem pertence a minha história? (X) Sim / () Não

Δ Está de acordo que ele pode morrer e/ou não ter um final feliz? (X) Sim / () Não

Δ Está de acordo que me sentirei no direito de mudar algo em seu personagem se isso for necessário para o melhor desenrolar da história? (X) Sim / () Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...