~Theoria

Theoria
Not men, fascists... 309
Nome: Ясмин Алвес
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Henry (meu personagem)


Postado



⋗ Nome completo:

Henry Barnet

⋗ Idade:

36 anos

⋗ Data de nascimento:

05/03/1980

⋗ Aparência (descrição):

Henry é um homem alto, tendo aproximadamente 1.85 de altura. Seu corpo é forte, possui alguns músculos definidos, mas nada fora do normal. Sua pele é alva, em contraste com seus cabelos negros. Seus olhos são claros, mesclando-se entre o azul e o verde; seus lábios são bem desenhados.

⋗ Aparência (Imagem):





⋗ Nacionalidade:

Americano

⋗ História:

É dito à Henry que ele nasceu no estado americano de Nevada, entretanto ele não tem certeza disso. Ele não tem certeza de nada que aconteceu antes de seus onze anos de idade. Foi numa manhã qualquer, ele acordou em seu quarto, em desespero, olhava tudo ao redor. Onde ele estava? Quem era ele? Saiu de seu quarto, desceu as escadas e deparou com um homem e uma mulher. O homem lia jornal, sentado diante à mesa. A mulher estava no fogão, parecia fazer panquecas, ela foi a primeira a notar sua presença.
Henry quase teve um ataque de pânico ao escutar "Bom dia, querido. Dormiu bem?". Era notável que havia algo errado com o pequeno Henry, o garoto tremia da cabeça aos pés. De sua boca saía a mesma pergunta, repetidas vezes "Quem são vocês?"
Henry não entendeu o motivo do choque da mulher, viu apenas o homem erguer-se de onde estava sentado e andar em sua direção. O homem ajoelhou-se para ficar de sua altura, tocando-lhe os ombros e fitando-o nos olhos.

"Henry, somos seus pais.", pode-se dizer que o choque que o menino sentiu não foi dos menores. Rapidamente seus pais o levaram para o hospital mais próximo, alegando que ele estava com amnésia, que não se lembrava sequer do nome. Henry passou uma semana no hospital e vários meses sobre o acompanhamento de especialistas. Aos poucos sua vida foi voltando ao normal e ele foi se adaptando à sua própria família. Passou a frequentar a escola, fez amizades, namorou, terminou o colégio, ingressou numa faculdade. Sua vida era algo muito comum. Era uma pessoa comum. Entretanto, na maioria das vezes que fecha seus olhos para dormir, é perturbado pelo constante e repetitivo sonho, sonho esse onde se encontra como uma criança, um menino perdido dentre os corredores, chorando de medo. Porém, sempre acorda na mesma parte, onde o garoto desconhecido lhe olha e sorri, tudo se desfaz e seu pânico aumenta. Henry acredita que isso seja algo além de um sonho, mas um complemento para o quebra-cabeça que é sua infância.

⋗ Personalidade:

É uma pessoa bastante sensível e tem uma empatia enorme por tudo e todos que o rodeiam, sempre buscando entender o lado dos outros - graças a isso facilmente transpassa confiança (mesmo que ele não note isso em sua personalidade), e isso ocorre mesmo com desconhecidos, embora, quando Henry esteja perto de alguém que não conhece ou que não tem intimidade ele fica um tanto arredio e, por quê não dizer, tímido? Henry é um grande diplomata e tenta a todo custo evitar brigas, discussões e a violência em sua forma mais bruta. Contudo, quem o vê assim, uma pessoa serena, cheia de empatia, jamais imaginaria que quando sozinho consigo mesmo, enfrenta o turbilhão de sentimentos e pensamentos sem sentido. Apesar de transpassar tantas coisas boas, ele se sente obrigado a esconder esse lado soturno e confuso que o preenche. É perturbado por um passado esquecido. Se sente culpado por algo que não sabe, sente um medo sem lógica, sente raiva de algo ou alguém que sequer sabe ao certo se existe. Henry, no fim, é apenas uma incógnita, até mesmo para si.

⋗ Gênero:

Masculino

⋗ Orientação sexual:

Bissexual

⋗ Herói, vilão ou anti-herói? ---

⋗ Humano ou mutante? ---

⋗ Se for mutante, qual seu poder (nada de algo extravagante demais): ---

⋗ Tem alguma profissão, faz faculdade, é aposentado? Se seu personagem estuda, me diga há quanto tempo e qual curso faz. Se ele trabalha, me diga com o quê.

Henry é professor de História, dá aula para o ensino médio.

⋗ Família (Cite nome e relação):

Rosane e Stephen Barnet (pais) - Henry sempre se deu muito bem com seus pais. Sempre foi o filho exemplar e nunca deu trabalho para eles no quesito de comportamento. Entretanto, lhes preocupou muito quando sofreu com uma amnésia sem sentido, aos onze anos. Henry atualmente mora sozinho, mas sempre que tem tempo, visita seus pais.

⋗ O que gosta:

Lecionar | Escrever e ler | Cozinhar | Tempos amenos | Café | Chá | Ouvir música | Lugares calmos | Animais | Chocolate | Biscoitos

⋗ O que não gosta:

Barulho | Brigas e violência | Tumulto | Tempos extremos (quente demais ou frio demais) | Bebidas alcoólicas | Comidas apimentadas | Dormir

⋗ Medos?

De seus sonhos e de seu passado.

⋗ Manias?

Costuma roer as unhas ou puxar com os dentes a pele do lábio inferior, o que lhe rende alguns ferimentos.

⋗ Fobias?

Hematofobia - É o medo ou aversão à sangue.

Como disse antes, não vou fazer a ficha dele inteira, pra manter um certo mistério. Espero que isso ajude um pouco quem deseja fazer uma ficha, obrigada desde já!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...