~Theoria

Theoria
Not men, fascists... 309
Nome: Ясмин Алвес
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Navio Pirata: A queda do capitão - Personagem


Postado



• Nome:

Armand Beauchamp

• Apelido:

Pessoas íntimas lhe chamam pelo primeiro nome, já os demais costumam lhe chamar pelo sobrenome. Se quiser irritá-lo, chame-o de Armandinho.

• Idade:

25 anos

• Nacionalidade:

Francês

• Orientação sexual:

Bissexual (não assumido, por questões óbvias)

Pirata ()
() Braço direito do capitão Joseph Scowling
(X) Soldado da corte Francesa
() Príncipe/Princesa
() Outros:

• Aparência:










• Photoplayer:

Sebastian Stan

• História:

Armand nasceu numa cidade localizada na costa francesa, dentro de uma família burguesa. Sua família era conhecida pela exportação e venda local de mariscos e frutos do mar, o que rendia-lhes grande respeito local. Entretanto, apesar de viver numa grande residência, cercado de regalias, tendo ensino de qualidade e uma boa vida, Armand sentia a falta da presença de seu pai que passava grandes temporadas fora de casa, navegando pelos mares, fazendo importantes vendas com reinos próximos ou para regiões do mediterrâneo.

Porém, um dia, seu pai não voltou mais. Correu pela cidade a notícia que o navio aonde ele estava havia sido saqueado por piratas e ocorreu um conflito armado, Jean-Jacques Beauchamp morreu nesse conflito, deixando para trás três filhos e uma jovem e bela esposa. Após esse incidente, o irmão mais velho de Armand, Pierre, passou a cuidar dos negócios, porém ele não tinha a mesma habilidade com vendas que seu progenitor, o que resultou numa crise econômica que conseguiram superar graças a ajuda da mãe, Louise e da irmã do meio, Cassandra, pois seu irmão, querendo ou não, era uma catástrofe.

Ao contrário do restante de sua família que se dedicava ao comércio, Armand dedicava-se ao ódio que sentia e a sede de justiça. Graças a isso decidiu ser um soldado da corte francesa, para punir quem merecia. Armand fez questão de viajar para ver a morte do pirata que tinha convicção de ser o culpado pela morte de seu pai, o Scrowling. Sentiu um enorme alívio ao ver a justiça ser feita, sentiu-se feliz e pleno.

Atualmente Armand está noivo de uma moça de uma família rica, chamada Adelaide Némours, de Paris. Mas pouco tem tempo para vê-la, já que dedica-se exclusivamente a sua profissão de soldado.

Personalidade:

Armand é uma pessoa complicada de se lidar. Sempre com o semblante fechado, mas não é um semblante que aparenta raiva, mas sim uma certa arrogância, um certo ar de superioridade, um orgulho que realmente existe e que lhe consome. Armand não é do tipo de pessoa que gosta de levar desaforo para casa, mas tolera como pode, pois prefere evitar brigas desnecessárias; contudo, claramente não é pelo fato dele conseguir engolir um sapos que ele deixar passar batido, Armand é uma pessoa um tanto quanto vingativa e espera o momento certo para colocar seus planos em prática. Não é do tipo de pessoa que se rende aos sentimentos, nem seus nem dos demais. Armand prefere se deixar sentir sentimentos negativos, pois, segundo ele, emoções do tipo são ótimas para fazer você seguir em frente com mais força, sem ter medo.

Como já foi citado anteriormente, ele é uma pessoa orgulhosa, o que faz com ele negue até o fim quando gosta de alguém. Se Armand disse logo de primeira instância que te ama ou gosta muito de você, tenha certeza, ele não sente nada. Um exemplo disso é sua noiva, ele sempre pega em sua mão carinhosamente, olha em seus olhos e mente dizendo palavras de amor que deixariam Romeu com inveja, o mesmo vale para as prostitutas que se deita; promete as pedras mais preciosas, as estrelas, mas no fundo não pretende dá-las nem seu desprezo. Sua mãe, em contrapartida, só escutou da boca de Armand, no máximo, uns dois "eu te amo, mãe"; ele tende a ser bastante sério com ela, frio e sarcástico, mas essa é a sua maneira de amar e Louise entende bem. Para ele é muito mais fácil soltar um "eu te amo" sem sentir absolutamente nada do que dizer essa pequena frase realmente sentindo alguma coisa, pois quando ele sente, se torna a pessoa mais insuportável que pode existir na face da Terra. Mostra um lado birrento, extremamente sarcástico e irônico, mimado e arrogante e faz de tudo para tirar qualquer um do sério quando se sente frágil ao se deparar com sentimentos doces e ternos.

Apesar dos milhões de defeitos presentes em sua personalidade, sua melhor qualidade é sua lealdade perante as pessoas que realmente ama e sua dedicação à elas. Ele pode negar, pode brigar, pode dar patadas, pode ser a pessoa mais chata e insuportável para com as pessoas que sente algum afinco, porém quando estas necessitarem, ele estará lá e lutará por elas até a morte.

Consegue ser uma pessoa finíssima e elegante, formal e agradável, mas isso sem esconder sua arrogância e orgulho. É impaciente e não esconde o sarcasmo diante pessoas estupidas.

• Gostos:

Mar, céu azul, as nuvens. Desde pequeno Armand sempre teve uma fixação por nuvens, se distrai facilmente quando começa a observá-las e buscar formas, é um lado infanto ainda presente. Armand ama vinho e comidas bastante refinadas, não é do tipo que se contenta com qualquer prato de comida, tem que ser algo bastante fino. Armand gosta de ambientes grandes, limpos e bem iluminados, gosta das noites francesas e aprecia muito ser um soldado da corte. Gosta de cozinhar e de deixar tudo bem limpinho.

• Desgostos:

Dias chuvosos, lama, pó, ambientes sujos. Armand é uma pessoa um tanto fresca no quesito de limpeza, ele detesta ambientes sujos e se sente bastante desconfortável e não esconde seu desagrado, pois vai reclamar sem parar. Armand odeia comidas que considera miserável, come como um cavalheiro, pessoas glutonas lhe embrulham o estomago. Bebidas de pouca qualidade também não lhe agradam muito, mas acaba bebendo sem reclamar muito, afinal é bebida. Odeia se sentir sujo.

• Trauma(s):

Ele não tem nenhum trauma específico, mas algo que lhe afeta muito é a morte do pai.

• Doença(s) ou alergia(s):

Tem rinite alérgica. Quando entra em contato com pó, pelo e coisas do gênero, seu nariz fica extremamente vermelho e inchado, começa a espirrar sem parar, seus olhos não param de lacrimejar e começa a ter uns tiques estranhos, como se fossem espasmos agoniados.

• Mania(s):

Tem uma certa mania por limpeza, se algo está sujo, ele mesmo vai limpar.

• Vício(s):

Tabaco.

• Habilidade(s):

Apesar de não parecer, ele é um ótimo cozinheiro e um bom negociador, entretanto não investiu nos negócios por motivos que já foram citados.

• Relação com a tripulação:

Para Beauchamp, todos os piratas são sujos e iguais. Um bando de porcos ladrões, nojentos e fedidos.

• Relação com o capitão:

Beauchamp não esconde sua falta de afeição para com o filho de Scrowling. Ele mesmo diz que se o pegar, ele mesmo o matará.

• Par:

(X) sim, mas a autora escolhe.
() sim, o capitão.
() sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.

• Relação com o mesmo:

Seria uma relação próxima a uma amizade recheada de briguinhas, reclamações, patadas e essas coisas. Armand não sabe como se portar num relacionamento, ou ele mente para parecer gentil e doce ou ele é sincero, o que faz ele sentir um certo receio de afastar a pessoa, mesmo que sem querer.

• Largaria tudo por amor?

Sim. Mas Armand é uma pessoa resistente e orgulhosa. Com certeza negaria, mas quando menos percebe-se já estaria lá, ajudando seu amor como pode e à sua maneira.

✘ P A L A V R A - C H A V E:

"O rum é a solução para todos os problemas de um pirata"

• Arma:

- Uma escopeta marrom que carrega em suas costas, como a maioria dos soldados.
- Uma faca simples que numa bainha pequena, localizada na parte lateral de seu quadril.

• Soldado, você seria capaz de trair a corte para se aliar aos piratas?

Sim. Se tivesse algo que lhe prendesse, sentimentalmente falando - seja na parte de amor ou amizade - ou se ficasse devendo algum favor - se algum pirata salvasse sua vida ou lhe protegesse de algo, ele faria de tudo para pagar na mesma altura -, ele trairia a corte sem sombra de dúvidas - mas claro, ele nunca admitiria os motivos que se aliou aos piratas, inventaria diversas desculpas fajutas "Ah, a vida aqui é mais interessante". Mas se ele se unisse aos piratas, eu desejaria boa sorte aos piratas por terem que aguentar uma pessoa tão chata e reclamona.


• Algum animal de estimação?

Tem um gato velho e gordo, cinzento e de grandes olhos âmbar, chamado Noir - ele vive na casa da mãe de Armand. Apesar da mãe ter insistido muito para ele não ter um gato, graças a sua sensibilidade, Armand a contradisse e afirmou que ficaria com o gato, ela querendo ou não, pelo fato dele gostar muito de Noir.

Objeto pessoal:

Em seu pescoço a sempre um crucifixo de prata, dado por seu pai quando Armand completou doze anos.

• Algo mais?

Armand sabe falar inglês e alemão, mas seu sotaque é muito carregado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...