~PequenaMaga

PequenaMaga
Alice no país das maravilhas
Nome: Deborah Pontes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aruja, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Meu primeiro jornal *u*


Postado

Meu primeiro jornal *u*

Primeiro Jornal *u* E vou fazer sobre mim :3
Assim, tipo perguntinhas que as vezes você queira fazer:

1- Suas fanfics, costumam ser de que?
R: Eu passei grande parte de minha vida escrevendo sobre o anime Naruto, muitas vezes com uma história muito louca, que muitos, odiavam, sobre a Sakura amando o Deidara ou o Itachi, e na Akatsuki, e ela depois de longos treinamentos, se vingando de todas que a jugavam fraca ou fungindo da Akatsuki com um dos amados da vez, mas aqui eu resolvi tomar coragem e escrever sobre Fairy Tail, tenho duas em progresso até, e quase o mesmo enredo: a Lucy treina pra caramba e fica forte pra carai :v


2- Oque você acha das suas fics?
R: Muitas vezes eu leio e releio até descobrir oque eu poderia acrescentar e deixa-las do jeito que os leitores se empolguem, e no geral, acho que elas ficam enjoativas as vezes, e lá vai eu arrumar isso, sou particularmente "escritora" de romances, mas as vezes deixo muito aventura e pouco romance, ai já viram, mas sempre conserto e consigo manter meus leitores. Lógico, já perdi leitor porque o casal não foi oque eles queriam, mas eu nunca mudei o meu foco para agradar, por exemplo: Essa fic é de Nalu, mas querem Nali, eu continuo com o Nalu, porém colocando umas tretas loucas envolvendo a Lisanna, mas sempre mantenho a fic como Nalu.

3- Você já pensou em fazer uma cena de hentai em suas fics?
R: NUNCA. Lógico, sei que algum dia vou fazer, mas por enquanto nas minhas atuais fics, não acontecem mais que pegações, nada que menores de 16 anos não possam ler ><

4- Você lê Hentai?
R:Já li, mas confesso que não fico tipo "ESSA FIC PRECISA DE HENTAI" NUNCA pensei isso de uma fic, acho muito estranho aquelas pessoas que ficam toda hora querendo um hentai na fanfic, por que pensa, mesmo se tratando de uma fic, TEM QUE SER ESPECIAL, não tipo, aconteceu um beijo aqui e ali e já vem com hentai. Isso para mim, só faz perder a magia.

5- Você gosta de escrever cenas de luta ou romance?
R: Uhm... Vish, me pegou, confesso amar as duas, mas eu tenho uma mania muito estranha de sorrir ou não com que eu estou escrevendo, e sempre alargo um sorriso quando escrevo romance >< porque eu sempre penso em um encontro, ou um momento que eu queria que acontecesse comigo, então passo todo esse sentimento para a fanfic nos capítulos românticos.

É só isso que já me perguntaram, então, está ai, se alguém mais me perguntar algo eu escrevo um outro jornal.
Kissus

Escutando: Projota - Mulher
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...