~Peramase

Peramase
Nome: Roberto
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salto Grande, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Sea Wolf - INTERATIVA


Postado

Sea Wolf - INTERATIVA

FICHAS PARA SERES MITOLÓGICOS.

Frase: “Para procurar por homem solteiro eu tenho meu radar especial
E o número dos bombeiros para o caso de eu me meter em encrenca mais tarde
Não estou procurando por divas bonitinhas ou mauricinhos, eu só quero aproveitar
Me divertindo muito e me comportando muito mal nos braços de um rapaz”.
She Wolf, Shakira

Nome: Thomas Wilder

Apelido: Stew

Idade: 20

Raça: Selkie

Orientação sexual: homossexual

Aparência:
[img]imagem.jpg[/img]

















Ele possui estatura alta, tem 1,83. Possui cabelos castanhos claros e encaracolados, olhos azuis cristalinos. Poucos pelos no corpo e barba rala, pele branca levemente dourada e corpo levemente definido. Os glúteos são acentuados e ligeiramente empinados. No Antebraço há um selo de nascença indicando a origem e posição social.

Personalidade: Thomas Wilder é brincalhão e extrovertido. Adora quebrar o gelo em situações serias, mas não é sem noção. Sarcástico e extremamente irônico com todo mundo quando está sem paciência ou estressado. É uma pessoa muito ambiciosa e desconfiada em relação às pessoas que estão ao seu redor. Sempre está em busca de alavancar novos conhecimentos. Adora estar em contato com a natureza e sempre quando pode se transforma em uma foca cinzenta. Não revela sua identidade para ninguém e muito menos a localização da sua pele. Gosta de tomar iniciativa e é um pouco teimoso quando contrariado. Gostar de ficar batucando com os dedos e falar sozinho e sempre quando vai enfrentar o inimigo ele diz seu bordão: “Já estive morto uma vez. É muito libertador. Devem pensar nisto como numa terapia.” Pode ficar extremamente irritado quando desarrumam seu cabelo ou danificam suas roupas. É uma pessoa extremamente vaidosa e antenada com a moda internacional e alternativa. Sempre está usando looks descolados e excêntricos, adora chamar atenção e ser elogiado por vários homens. É uma pessoa independente e desgosta muito de ser controlado e manipulado. Se relaciona com vários homens casualmente e diariamente sempre possui um crush diferente. É um ser extremamente fiel e sincero com as pessoas que ele confia e aprecia. É muito malicioso e pervertido ... sempre está jogando suas cantadas nos boys. Stew é uma pessoa afeminada e muitas vezes seu comportamento beira ao cômico. Porém em situações de confronto, na qual resulta em morte, ele transforma-se momentaneamente em uma pessoa extremamente fria e calculista. Podendo adotar medidas drásticas e extremamente violentas, muitas vezes beirando a condutas imorais e anti éticas.

História:
Os selkies vivem como focas no mar, mas possuem a capacidade de se tornarem humanos ao retirar suas peles de foca. Do mesmo modo, basta vestirem novamente sua pele de foca para retornar à sua forma original. Selkies quando estão na forma humana, são excepcionalmente belos e encantadores. Stew cresceu e viveu no mar até os 17 anos e devido a discussão com seu pai em relação ao reino e sua vontade de conhecer os povos humanos, ele fugiu. Levou consigo sua riqueza e trocou por dinheiro humano para se adaptar as tradições humanas e para poder usufruir dos seus bens materiais. E seu pai passou a mandar seus guerreiros para traze-lo de volta ao mar. Devido a isso, Thomas resolveu queimar sua pele e guardar suas cinzas. Assim ele não poderia voltar ao mar. Resolveu se aventurar e conhecer o mundo, se apaixonou pela moda e da boa comida e o conforto mundano. Infelizmente nesse processo de viajar pelo mundo, acabou descobrindo possuir um grande medo de viajar de avião. Decidiu dar um tempo em suas viagens e passou a se estabelecer em uma cidade com varias criaturas inumanas. E a cidade chamava-se de Old Orleans, uma cidade que poderia mudar sua vida completamente.

Gosta: Ama pudim. Adora muito comer e sempre esta comendo algo (até mesmo quando ele está lutando, ele da um jeito de comer algo). Ama musica pop e country e sempre está lendo alguma coisa


Desgosta: Odeia feijão. Que sujem suas roupas ou desarrumem seu penteado. Não suporta que façam criticas ao seu estilo de vida ou que tentem adequar-lo nos padrões aceitos socialmente.

Medos/fobias:
Coniofobia — medo de poeira (amatofobia); (poeira suja as roupas...)
Aerodromofobia — medo de viagens aéreas;
Tafofobia ou tafefobia — medo de ser enterrado vivo;

Vícios:
Abraçonomania - Mania em abraçar objetos ou seres
Bibliomania - Mania de comprar e acumular livros
Mananomania - Obsessão pela mão de outra pessoa. Seja para cheirar, morder ou apertar.
Odaxelagnia - Vontade de morder carinhosamente as pessoas
Poriomania - Tendência impulsiva de se afastar de casa. (mares)

Segredos: Localização da sua pele de foca. identidade e posição social.
Hrolf Bodolf Esbjorn, Príncipe do Atlântico do norte

Família:

Pai:

Gunnbjorn Esbjorn

53 anos

Os dois se dão super mal, por possuírem opiniões contrastantes em relação a humanidade e suas tradições.
Supremo do clã do norte



Ele é alto, tem 1.83, tem olhos pretos e cabelo grisalho, não possui barba e é musculoso.

Melhor amigo :

Hugin Kort Vegard

27 anos

São super sintonizados, mesmo sendo completamente diferentes nas opiniões e na aparência.

Caçador



Possui estatura mediana, 1.73 m. Olhos âmbar e cabelos volumosos castanho caramelo. Barba definida preenchendo o rosto.

Par e relação com o mesmo: Aaron Owen ou outro da sua escolha.
Inicialmente o par (Aaron Owen ) vai ser bem resistente nas tentativas de aproximação de Thomas, muitas vezes dando "patadas". Haverá varias trocas de olhares entre os dois, porém sem contato físico. Terão discussões assíduas e cismas por parte de ambos. Ou seja ambos ficaram pisando no calo do outro, irritando e incomodando o outro. Ambos terão uma palpável tensão sexual e o Stew vai sempre insinuar ou falar coisas pervertidas quando estiverem bem próximos. Aos poucos eles irão se aproximar e se conhecer melhor, superaram os obstáculos e as duvidas, personalidades fortes, estilos de vida e opiniões divergentes. E engatarão em um romance monogâmico. E claro, haverá muitas discussões e tentativa de dominância entre os dois .

Vai querer dar uns “pegas” em alguém antes de ficar com uma pessoa especifica?
Sim, vários.

Vai querer cenas de sexo?
Com certeza

Zona erógena: Pescoço, seio e queixo.

A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Sim

Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Sim

Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
É triste! Mas tudo bem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...