~freiras

freiras
Bad bitch sz
Nome: ☾● 𝑀𝑜𝑜𝒹 ♡೫̥͙
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mafra, Lisboa, Portugal
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~freiras - Bad bitch sz



我愛你這麼多,我忘了愛我

♡೫̥͙*。 I loved ̶y̶o̶u̶ so {much} [̲̅т̲̅н̲̅α̲̅т̲̅] I for♡got to love me ·̩̩⋆̩*¿॰✩

•.❀•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ 𝔉inal 𝔇estination Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•❀.•

Postado






"⒠⒧⒜ ⒜⒟⒪⒭⒜⒱⒜ ⒨⒤⒮⒯⒠́⒭⒤⒪⒮
⒯⒜⒩⒯⒪ ⒬⒰⒠ ⒮⒠ ⒯⒪⒭⒩⒪⒰ ⒰⒨."








"Ela se 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊 dentro do 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠
b̶u̶s̶c̶a̶n̶d̶o̶ trancar os seus ˢᵉᵍʳᵉᵈᵒˢ.
Ela gosta de usar Sᴀʟᴛᴏ ᴀʟᴛᴏ ,
porque eles dειχαм ela acima de seus [̲̅м̲̅є̲̅d̲̅σ̲̅ร̲̅].
Ela quer ατєทçã♥ no mesmo momento em que quer ficar s̶o̶z̶i̶n̶h̶a̶ .
Ela quer 𝔦𝔫𝔣𝔬𝔯𝔪𝔞ç𝔞̃𝔬 mesmo já ⒞⒪⒩⒣⒠⒞⒠⒩⒟⒪ a estrada que ᴄᴀᴍɪɴʜᴀ."







𝓝σмє 𝓒σмρƖє𝚝σ
— 𝓐𝔫𝔫𝔞𝔟𝔢𝔩𝔩𝔢 ℛ𝔲𝔟𝑦 ℬ𝔩𝔬𝔰𝔰𝔬𝔪. —





𝓘ɗαɗє є ɗα𝚝α ɗє ηαѕcιмєη𝚝σ
— 𝒱𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔞𝔫𝔬𝔰. —
— 𝔇𝔦𝔞 𝔱𝔯𝔢𝔷𝔢 𝔡𝔢 𝔰𝔢𝔱𝔢𝔪𝔟𝔯𝔬 𝔡𝔢 𝔪𝔦𝔩 𝔫𝔬𝔳𝔢𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢 𝔫𝔬𝔳𝔢𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔰𝔢𝔱𝔢. —






𝓟є𝚛ѕσηαƖiɗαɗє

𝔅elle é o tipo de pessoa que pode ser resumida em apenas uma palavra; intensa.
Para ela não existe meio termo, é apenas sim ou não, gelo ou fogo, amor ou ódio, é uma jovem decidida em todas as suas escolhas e sabe sempre o que quer.

Há poucas coisas nesse mundo que conseguem abalar a estrutura emocional de Belle, pois a menina está sempre firme e forte, com os punhos cerrados a todo momento.
Não é fácil deixa-la zangada, pois a mesma possui um autocontrole fora do normal, sempre na linha, lidando com brigas e discussões da forma mais zen do mundo, coisa que irrita muitas pessoas, já que ela aparenta apenas ignorar você, mesmo que sem perceber.

Para fazê-la perder o controle, precisará mais que um xingamento vazio ou um empurrão proposital, será preciso tocar em sua ferida não cicatrizada, algo grande, algo que a destrua, e isso com certeza fará ela perder o controle; mas é bom lembrar que, isso pode tomar proporções um tanto desequilibradas , ou você vai entrar em uma grande rivalidade com Belle, ou simplesmente irá acabar com sangue escorrendo pelo seu nariz.

Como citado , você pode se envolver em uma grande rixa com a garota, não se engane ! Ela pode parecer inofensiva, no entanto se tornaria o próprio demônio caso fosse irritada profundamente, e isso ela não perdoaria apenas com um mero pedido de desculpa meus caros, ela levaria isso para o resto de sua vida e jamais esqueceria de quem a destruiu.

É notável que é uma mulher vingativa, mas assim como a maioria das pessoas, ela não possui apenas um lado: “sombrio”.

Ruby é naturalmente aventureira, gosta sempre de estar procurando lugares perigosos para adentrar, e adora descobrir coisas que nunca viu/ou ouviu falar na vida, é quase um hobbie, a menina sai atrás de novos ares e de novas pessoas. Definitivamente a adrenalina é uma das drogas mais viciantes em sua opinião , porque é algo que a deixa eufórica e descontrolada (coisas que ela particularmente ama sentir, tanto com pessoas, como em aventuras).

É e sempre foi uma garota corajosa, enfrentando seus medos e dando de peito com seus problemas, gosta de estar com a cabeça erguida e nunca desiste de algo por conta de um obstáculo, é o tipo de pessoa otimista que transborda confiança em si mesma e para os outros, é aquela que te faz acreditar que tudo pode melhorar, mesmo que seja mentira.

O sorriso de Belle pode ser a mistura de todas as coisas mais agradáveis do mundo, fazendo você simplesmente esquecer os problemas da vida e passar a acreditar que todo aquele seu positivismo irá passar para você só por estar perto dela.

Não gosta de covardia, principalmente com pessoas que ela ama, acha extremamente ridículo quem tem coragem de magoar alguém sem nenhum motivo, apenas pelo fato de se sentir bem vendo a destruição alheia. Falando em covardia, outra coisa a qual Belle sente repulsa, é a falsidade, gosta e admira a lealdade , e acima de tudo sempre está do lado de quem ama. Para ajudar o próximo , não mede esforços e sempre tem o instinto de dar ao invés de receber.

Se tem algo que Belle odeia fazer, é mentir, não gosta nem um pouco de quando precisa fazer isso, ela se sente uma pessoa desprezível, porque chega em um momento, que a mentira já está tão grande, que você mesmo já está crendo naquilo . Sempre carrega consigo o ditado “mentira tem perna curta” por isso evita ao máximo omitir algo para alguém (a não ser que essa verdade a prejudique muito).

Annabelle é com certeza uma das pessoas mais agradáveis de se estar do lado, ela é incrivelmente extrovertida e simpática, jorrando alegria para todos os lados. É por esse motivo que a garota é tão amada por todos, tem uma aura de criança, que não a faz ficar triste por nada, e nunca deixa as pessoas ao seu lado solitárias. Trás sempre consigo uma mistura de mistério e diversão, fazendo sempre as pessoas quererem conhecer mais daquela menina tão exótica.

Belle pode aparentar ser alguém inocente, mas acredite em mim, ela é tudo, menos inocente. Tem uma mente mais carregada de coisas obscuras que qualquer pessoas, seu próprio sorriso delega toda a insanidade que tem dentro dela, fazendo transparecer o lado mais impuro da jovem. Não pense que ela é uma menina burra que não sabe dos riscos da vida, porque ela sabe disso como ninguém, e ela não é ingênua ao ponto de não saber como usar as coisas ao seu favor, ela utiliza sua beleza para conseguir algo que não conseguiria facilmente, resumindo, é alguém que sabe se virar sozinha quando não tem a ajuda de alguém.
Ela sempre opta por isso, porque odeia ter que pagar/subordinar pessoas, então prefere arrumar o seu próprio método de ganhar as coisas. Mesmo que isso a faça parecer uma sociopata.

É extremamente imprudente, não costuma seguir regras, ela que dita as mesmas, e odeia quando alguém tenta controlar a sua vida, e odeia ainda mais quem a manda fazer algo que não quer, acredite em mim, ela vai fazer o possível pra desobedecer, apenas pra mostrar o quanto é incontrolável.

Belle ama apostas e desafios, é muito competitiva e não entra em algo para perder, não importa o risco que seja, ela vai até o fim, e não costuma deixar alguém chegar em sua frente. Não duvide de seu potencial, porque ela ficará mais determinada a esfregar na sua cara que ela é capaz e vai conseguir.

Belle tem um espírito muito livre e por isso nunca está com um namorado ao seu lado, na verdade nunca achou alguém que lhe trouxesse a sensação que ela queria; algo intenso e que a dominasse. Todos os seus relacionamentos antigos eram baseados em amores rasos, onde apenas o menino era completamente apaixonado e ela sempre se perguntando o motivo de não sentir o mesmo, o que sempre acabava em término.

A morena não costuma ficar com muitos rapazes, mas é do tipo que conquista muitos apenas com palavras, sabe deixar qualquer um ao seus pés mesmo não tendo a intenção. Para ficar com ela, tem que ser mais que um rosto bonito, costuma ser um longo processo até que o rapaz encoste os lábios no dela. Podemos assim dizer que ela é uma garota difícil, e muito desejada.
Annabelle é uma garota complicada (que garota não é ?), costuma demorar muito para gostar de verdade, e enquanto isso não acontece, ela se diverte com os caras errados e brinca com os desejos alheios. Sabe provocar como ninguém e adora os clássicos "cão e gato", caçar e ser caçada, para Belle, quanto mais complexo for a situação, melhor é.
Sabe coisas proibidas e escondidas ? são seus fetiches preferidos, quanto mais não poderem ficar juntos, mais ela vai querelo, mais desejo ela irá ter em ficar com o garoto.
Annabelle é a garota que sempre ti mostrará coisas novas, que ti levará para cantos que você nunca foi na vida. Ela é imprevisível, você nunca sabe oque ela vai fazer, é uma caixinha de surpresas que ti surpreende a cada respiração.
É bastante ciumenta, mas esconde esse sentimento muito bem, sabe disfarçar quando vê algo que a incomoda, e ela sempre guarda aquilo para si mesma.

E algo que não poderia faltar em Belle é um vocabulário extremamente sujo, claro, isso não podia estar forα do pαcote, junto com seu sarcasmo e sua ironia cômica, é uma garota que adora fazer piada com tudo, principalmente com humor negro, não precisa muito esforço para ser assim, praticamente todos adoram seu jeito desbocado e indiscreto de ser. Pra quem a conhece, sabe que ela sempre está na companhia de suas palavras fortes e divertidas.

A jovem não pensa muito antes de qualquer ação, oque ela achar que deve fazer, ela irá fazer. Annabelle trabalha apenas do seu jeito.
É muito bem humorada e quando tiver chance de fazer piada com algo sério ela vαi fazer. A garota é bastante debochada e adora mostrar isso por meio de sorrisos e olhares.

Ela é bem, bem sincera mesmo, o que a mesma tiver de fαlαr ela irα fαlαr nα sua cara, mesmo sabendo que pode magoar esta pessoa profundamente, na maioria das vezes prefere ver alguém magoado do que com o sorriso iludido por uma mentira.

Ela é bastante objetiva, quase sempre é rápida para falar algo, não enrola muito antes de falar sobre um assunto sério, costuma ser prática quando deseja. E consecutivamente é uma pessoa um tanto indelicada, fala de acontecimentos sérios de uma forma bastante seca.E assim formamos um dos seus defeitos: insensibilidade.

É raro ver ela ficar cativada por algo que não seja do seu interesse ou que não tenha haver com alguém que ama.

Belle é bastante astuta, consegue o que deseja com sagacidade ,e não acredita em tudo que falam, demora bastante para confiar nas pessoas, mas sua confiança nunca é cem porcento, pois a garota é muito desconfiada de todos e tem bastante receio que a apunhalem pelas costas.

Diferente das demais pessoas ela é incrivelmente tagarela e "escandalosa" (sim, ela é dramática, quase uma atriz de novela mexicana) isso sempre atrai olhares para ela, afinal é quase impossível saber se ela é um mistério ou uma figura de pessoa.

Annabelle é bastante hiperativa e comunicativa, mas há um lado seu que sempre está escondido. A menina costuma falar demais, falar sobre tudo, menos sobre si mesma, não gosta de falar muito de sua vida e nem de suas tristezas, sempre aparentando estar feliz e intocável com comentários maldosos. Por isso o tamanho mistério por trás de um sorriso tão indiscreto.
Claro que é por vezes carente, mas reprime tudo dentro de si e esconde todos os seus problemas, pois não gosta de ver as pessoas dando-lhe atenção por caridade e pena, prefere que a vejam como uma garota extremamente forte e divertida.






𝓢eхυαlιdαde e cυrιoѕιdαdeѕ
— 𝔅ιѕѕεxυαl. —

— 𝐸lα έ dαnçαrιnα ρrσƒιѕѕισnαl dε вαlέ. —

— 𝐸́ υѕυάrια dε nιcσtinα, єм συtrαѕ ραℓανrαѕ; cιgαrrσ. —

— Sευѕ нσввιεѕ έ dαnçαr, tσcαr ριαnσ ε lυtαr/prαtιcαr bσx. —

— Bεllε έ ρrαtιcαмεntε υмα αlcσσ́lαtrα, ѕεмρrε cσм υмα ρεqυεnα gαrrαƒα dε άlcσσl εм ѕυα вσlѕα. —

— 𝐸́ α мεlнσr αмιgα dε Sιмσn.






𝓐pαrêɴcια






𝒩ão sei bem o que posso te afirmar leitor, mas cada detalhe na silhueta contornada daquela mulher, era simplesmente , a visão mais bela que alguém poderia admirar. Olhar em seus olhos,era mergulhar em um oceano, se afogando lentamente na profundeza do universo que ali se estendia. As cores de mel e caramelado se misturavam à um mar de escuridão depravante de doçura singelidade.

Ah, sua boca!
Como poderei eu, desenhar algo tão belo quanto os lábios daquela mulher ? Que apesar de carregar um gene forte e uma postura tão firme, por dentro, era tão doce quanto o mel escondido em suas órbitas ? Não era segredo que a morena de cabelos longos e negros, era uma garota por baixo da armadura de mulher . Mas quem seria o tolo a tentar desafiar sua postura ?

Sua mandíbula, cuidadosamente contornada, lhe dava um ardor de confiança, coisa que Annabelle certamente era. A expressão costumeira em sua face, era contagiante, ao sorrir, não havia ninguém por perto que não fosse arrastado e logo formasse um sorriso, acompanhando o da garota.





𝒪 cheiro que repousava na sua nuca, era tão forte, que ao mexer em seus próprios fios, a garota emitia um arquear de sobrancelhas ao seu redor, sem que os mesmos ou até ela, soubesse o motivo daquela reação. Annabelle não era como as outras garotas da cidade, ela podia ser classificada como “a garota”, cujo um olhar sempre vai estar pairando sobre a mesma , ou mesmo um pensamento.

Tomando um rumo mais pecaminoso, seu corpo refletia a posição sensual que a mesma exibia, não sendo de total intuição, a mulher encantava a qualquer um que ousasse olhá la por mais de dois minutos, apreciando como crítico as belas curvas que se mostravam.

O que mais se destaca na jovem, são seus lábios marcado por seu batom vermelho cor de sangue, é sua marca registrada, pode-se reconhece-la de longe, apenas pela sua boca marcada com o tom vermelho vibrante e perfeitamente sexy.






𝓗ιѕ𝚝órια

𝓢ua jornada começa em uma tarde de primavera em mil novecentos e noventa e sete, quando se ouvia o choro da pequena Belle ecoando pelo grande casarão onde acabava de nascer. Sua mãe a segurou em seus braços e batizou a pequena menina de 𝙰𝚗𝚗𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚎, nome já bastante usado na linhagem da família, carregado de muito poder e história.
Sua aparência sempre a fez ser chamada de Branca de neve por causa de seus longos cabelos negros e sua pele extremamente pálida, era sempre reconhecida por esse motivo por toda a pequena e minuscula cidade onde morava, localizada no México.

Era uma garota cheia de vida e exageradamente dramática, sempre fazendo birra por tudo e fazendo com que todos os holofotes focassem na pequena dos lábios avermelhados.
Seus pais amavam vê-la brincar no jardim grandioso com as amigas nas férias de verão,
era lindo ver seus olhos brilharem enquanto se sujava na grama, era como uma cena mágica em um filme dramático, tudo exatamente perfeito como tinha que ser.

Diferente dos demais jovens, ela não teve sua fase de rebeldia, foi totalmente o contrário,
havia apenas uma coisa que a tirava de si, a dança. Com seus 7 anos, entrou no balé, inicialmente fazia para ter um hobbie, algo diferente para si fazer, mas ela acabou se apaixonando por todo aquele movimento e melodia que ela podia sentir seu corpo fazer.
Com apenas 15 anos, ela disse aos pais que aquele era seu sonho, que queria ser mais que apenas uma pequena garota de uma pequena cidade, ela queria ser grande, queria poder sentir que era possível tocar as estrelas.
Não, não foi fácil convencer a seus pais que largar a escola e ir para uma cidade grande sozinha era a melhor escolha, mas nada podia faze-la mudar de ideia, nem mesmo as pessoas que riam de seu sonho.

Annabelle saiu de sua cidade atrás do que ela realmente sabia fazer, do que ela realmente amava. Não era fácil, jovem, inexperiente, ingênua, sem saber o idioma, em uma grande cidade dos Estados Unidos, com certeza, foi nesse momento da sua vida, que ela pode sentir o peso de seu sonho nas suas costas.
Belle fez com que valesse a pena cada esforço quando conseguiu entrar para uma grande companhia de balé, claro que passou anos para conquistar aquilo, mas seu esforço e força de vontade foi além de qualquer sofrimento que ela pode ter.

Após finalmente se estabelecer, resolveu comprar uma casa, uma bela casa, onde ela atualmente mora. Ela se considera alguém de sorte por 1º achar uma casa em um bom bairro, 2º por morar do lado de seu melhor amigo, chamado Simon Miller, 3º Ter a oportunidade de ter uma segunda chance para viver.






𝐹αмίlια + 𝓡εlαçα̃σ


𝑀𝒶𝓇𝒾𝑒 𝑅𝓊𝒷𝓎 || 𝟥𝟩 𝒜𝓃𝑜𝓈 || 𝑀𝒶̃𝑒 || 𝒞𝑜𝓇𝓇𝑒𝓉𝑜𝓇𝒶 𝒹𝑒 𝒾𝓂𝑜́𝓋𝑒𝒾𝓈 ||


𝐸squeça todos os clichês de mulheres ricas que você já ouviu falar, essa é totalmente diferente. Marie é conhecida pela sua solidariedade e sua doçura, uma pessoa e uma mãe incrível, cabeça aberta e brincalhona, um pouco desbocada e atrevida, sempre com os pés no chão e cabeça nas nuvens. Marie é bastante compreensível, principalmente com sua amada filha, que faz o possível e o impossível para vê-la feliz, mas nunca passando a mão na cabeça da mesma, a morena podia parecer alguém de rédeas frouxas, mas é bem pelo contrário, pois sempre esteve no pé de Belle, lhe repreendendo e brigando com a jovem, deixando ela irritada e com raiva da mãe (por conta de sua rebeldia excessiva), mas nada que Marie não resolva com algumas macacadas que tirasse risos da boca de Annabelle.




𝒜𝓁𝑒𝓍 𝐵𝓁𝑜𝓈𝓈𝑜𝓂 || 𝟦𝟥 𝒜𝓃𝑜𝓈 || 𝒫𝒶𝒾 || 𝑀𝑒́𝒹𝒾𝒸𝑜 + 𝒽𝑒𝓇𝒹𝑒𝒾𝓇𝑜 𝒹𝑒 𝒻𝑜𝓇𝓉𝓊𝓃𝒶𝓈 ||


𝒜lex é o lado mais introvertido da casa, um homem sério e bastante concentrado nas suas metas, inquieto e ocupado, o clássico homem de trabalho que não para em casa e que vive em reuniões, mas apesar de aparentar ser alguém complicado de se lidar, ele é um cara engraçado com a família, cheio de piadas na hora do jantar e nos momentos de laser, mas quando tem que ser sério, ele virará uma pessoa totalmente politicamente correta e profissional.
A relação com sua filha é totalmente saudável, cheia de muito amor e carinho, mimos e apelidos carinhosos. Apesar de ter pouco tempo para ter momentos com Belle, ele sempre a tratou como uma princesa (como ele as vezes a chama). Alex é um homem muito ciumento e possessivo com sua filha, tem um instinto protetor fora do normal, e por ser uma pessoa cuidadosa, ele quase todos os dias liga para Annabelle, para saber se a menina precisa de algum dinheiro ou até mesmo se precisa de uma visita dos pais.






𝑀є∂σѕ & 𝐹σвιαѕ

— 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚖𝚊𝚝𝚘𝚗𝚘𝚏𝚘𝚋𝚒𝚊, caracteriza-se pela fobia de bonecos, ventríloquos, estátuas de cera e criaturas animadas. Tudo que imite um ser vivo. —
— 𝙼𝚘𝚝𝚎𝚏𝚘𝚋𝚒𝚊, pode ser especificada como medo de mariposas ou borboletas. —






𝓞 qυε σ ѕευ ρεrѕσnαgεм εѕtανα ƒαzεndσ nσ αεrσρσrtσ nσ dια dσ αcιdεnтε?

— Estava esperando junto com Simon o irmão do mesmo que via de viajem. —





𝓐lgσ мαιѕ?

— Se tiver tempo para trabalhar com romance (que acho muito difícil), adoraria que minha querida Annabelle tivesse algum envolvimento amoroso. —


Permalink Comentários (0)

[28/05/2017] ºO•❤•.¸✿¸.•❤•.❀• Gossip girl •❀.•❤•.¸✿¸.•❤•Oº

[23/04/2017] Ficha em construção -------

[20/04/2017] Would you d✿ the same f✿r me?

[13/04/2017] ◤♚ ɑngels cɑn kill ♚◥


Atualizações do Usuário

Usuário: ~freiras
Favoritei a história
História: Amizade Desfeita
História: Amizade Desfeita
Cassie, uma adolescente de quinze anos, tímida e retraída, encontra na Internet um refúgio, tornando-a em sua válvula de escape. Um lugar onde ela acha que pode-se propor desafi..
Usuário: ~freiras
Favoritei a história
História: Prison - Interativa
História: Prison - Interativa
O pesadelo de Thomas Woods, um jovem de 20 anos, começa quando é acusado e condenado por tráfico de drogas. Sua sentença é ser enviado à melhor prisão de Saint Angel, na Alemanha..
Usuário: ~freiras
Favoritei a história
História: Gossip Girl - Interativa
História: Gossip Girl - Interativa
começou com um click. um repost. um seguidor. ninguém pensou que chegaria tão longe... Porque a beleza é poder da mesma maneira que o dinheiro é poder da mesma maneira q..
Usuário: ~freiras
@passional blz, man do ceu, eu to mt sumida do ss
Usuário: ~freiras
Favoritei a história
História: Garoto, interrompido
História: Garoto, interrompido
Alex Standall estava ocupado demais fingindo se divertir para se intrometer em alguma coisa.


Dados do Usuário

Twitter: @euejb

Bandas ou Músicos Favoritos:
Justin Bieber

Citação Pessoal:
viva.

Gênero de Música favorita:
Pop.

Jogos Preferidos:
bg

O que você encontra no meu quarto?:
Porno.