Histórias Reais


Postado

Histórias Reais

Ibema, coisas sobrenaturais assombram essa cidade. Dizem que quem mora lá deve tomar os devidos cuidados para sobreviver. Uma vez aconteceu...
O satanás já fez muitos sofrimentos naquela cidade. Era uma vez um casal que queria muito ter um filho, mas a mulher não podia ter filhos devido à uma doença no seu seio esquerdo. Um certo dia o homem saiu de casa gritando:— Ah, eu vou arranjar um filho pra você, nem que seja o filho do diabo! - e saiu a procura de uma criança. Havia um rio naquela vizinhança. Nesse rio tinha um barranco, e lá estava uma criança, os olhos do velho homem brilharam, ele catou a criança e levou pra casa.
A mas a mulher ficou toda feliz, deu banho na criança colocou roupa. Quando ela foi pentear o cabelo, o pente enroscou na cabeça, a mulher estranhou mais tentou pentear de novo. Dai quando ela olhou tinha dois chifres pequeninos brancos entre os cabelos louros da criança. Ela berrou chamando o homem.
— Ah, leve essa criança pra fora. Por que aqui dentro eu não quero! - o homem já ficou irritado, ele começou a perguntar por que, mas a mulher não quis saber. Então pegou a criança e saiu bufando de casa. Ele largou a criança em um carreiro e subiu novamente em seu cavalo. E então ele ouviu uma voz vinda do mato.
— Por que você não quer ela? eu a lhe deu, leve ela pra casa e cuide dela - o homem já se assustou.
— Não tudo bem, pode ficar com ela - sua voz saiu tremula cheia de medo.
— Eu a dou pra você, fique com ela - a voz disse e o homem negou. Então algo todo preto saiu do capim de trigo, era uma espécie de capa. A capa se abriu e saiu um homem não era um homem, era uma figura macabra com chifres e dentes afiados. Desde daquele dia, aquele homem nunca mais disse nenhum palavrão...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...