~Fupsgosth

Fupsgosth
Fupsgosth
Nome: Hasty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Angels Soulless: Akemi Tahara - Tae Hibasaki - Shiba Yakusa


Postado


Tahara Akemi



♠️Idade: 17 anos.



♠️Signo:
Sol: Gêmeos
Ascendente: Peixes
Lua: Câncer



♠️Aparência: Yuuki Kuran

É uma garota de aparência frágil, de estatura mediana, tendo 1,65 de altura, pele pálida e levemente rosada nas maçãs do rosto. Tem cabelos longos e lisos até a altura dos quadris num tom castanho avelã e olhos da mesma cor. Seu corpo e sutilmente curvilíneo e definido. Quando assume sua forma Nefilin, seus cabelos enegrecem e seus olhos assumem o tom azul celeste.


♠️Personalidade:

Akemi é uma garota completamente desestabilizada emocionante. É chorona e muito sensível. Alguém com quem se deve ter extrema paciência para conviver, pois é completamente insegura e desastrada. Apesar dos contras, ela é uma boa amiga, compreensiva, leal e sabe ver de longe quando um amigo não está bem. É sincera e não hesita em dizer quando um amigo está errado. Ama estar na companhia de qualquer pessoa, pelo simples fato de nunca querer estar sozinha. Gosta de mimar seus companheiros com carinhos e comidas, quando está no controle de si. Akemi é extremamente bipolar, devido à sua origem metade fada, metade nefilin. Quando assume sua personalidade escura, transforma-se em uma assassina sanguinária que não pensa duas vezes antes de fazer justiça ao seu próprio modo: destruindo, matando e aterrorizando, poupando apenas aos seus amigos, provando a sua completa lealdade. Nesta forma, ela gosta de se alimentar das vítimas que faz pelo caminho, não por precisar, mais por diversão.




♠️Antagonista ou protagonista? Protagonista.



♠️História:
Akemi nasceu de um casal que pelas leis naturais não poderia ficar junto. Sendo sua mãe uma fada e seu pai um Nefilin, ela foi obrigada a viver no mundo humano, pois não se encaixava no de nenhum de seus pais. Foi então criada por uma família adotiva e ganhou dois irmãos, um mais velho e outro mais novo. Sua mãe adotiva sempre soube de suas limitações e poderes, enquanto que o resto da família só a entendia como uma desequilibrada e a maltratavam, chegando até em pensar em colocá-la num hospício. Cansada dos ataques morais que sofria, a menina resolveu por conta própria arrumar uma solução, foi quando aos 14 anos encontrou o instituto.



♠️Poderes:
Controle do campo energético.




♠️Em que seus poderes o incomodam?
Os poderes em si não atrapalham, já que ela consegue controlar bem. O maior problema é a dupla personalidade que traz sequelas psicológicas. Por isso ela quer abrir mão de seus poderes e tornar-se uma humana normal.



♠️Doenças: Pipolaridade e depressão



♠️Lema:
" Enquanto a cor da pele for mais importante do que o brilho dos olhos, haverá guerra".


♠️Manias: Esfregar a mão na clavícula quando ansiosa ou triste.


♠️Vícios: Não.



♠️Medos: Ficar sozinha.



♠️Gosta:
Coisas fofas
Cozinhar
Estar com seus amigos


♠️Não gosta:
Solidão
Ver pessoas tristes


♠️Opção sexual: Bissexual



Hibasaki Tae


♠️Idade: 19 anos.



♠️Signo:
Sol: Libra
Ascendente: Sagitário
Lua: Touro



♠️Aparência: Akisi Aru

Um jovem de pele clara e cabelos brancos até o meio do pescoço. Ele tem 1,79, magro, de corpo definido sem exagero. Tem olhos cinzas que passam a todos a impressão de que ele está sempre pleno.


♠️Personalidade:

Tae é um garoto calmo e educado que procura sempre estar cercado de amigos. É participativo e adora estar envolvido nas organizações de eventos e festas. É simpático com todos a sua volta e gosta de analisar e ajudar as pessoas com quem convive. Não é bom em fazer novas amizades sozinho por ser muito tímido com estranhos, precisando de seus amigos até para flertar com garotas. Vê o mundo de forma a encontrar beleza em tudo.
Ele é muito inteligente e tenta agir sempre de cabeça fria e imparcialmente, vendo todos os lados de uma situação, para depois decidir. Tenta agir sempre com diplomacia e tem seus valores muito presentes em sua personalidade, às vezes até sendo até um pouco inflexível.




♠️Antagonista ou protagonista? Protagonista.



♠️História:
Tae é uma espécie de licantropo invertido. É um lobo que se transforma em humano. Sendo assim, pode passear pelo mundo humano à vontade e se misturar, coisa que sempre fez desde pequeno não tendo casa e nem família. Mas quando dorme ou se fere, acaba voltando a sua forma normal, que assusta a qualquer cidadão normal que esteja passando é o levando a ter muitos problemas com órgãos de proteção aos animais etc. Foi quando o instituto o achou e o levou com a promessa de que acabaria com seu problema.



♠️Poderes:
Tae é um lobo de 1,80 que se transforma em humano.




♠️Em que seus poderes o incomodam?
Tae não controla bem suas transformações trazendo problemas com os humanos.



♠️Doenças: Rinite aguda.



♠️Lema:
" Demônios também são feitos do cansaço e da dor".


♠️Manias: Comer.


♠️Vícios: Comida e sexo.



♠️Medos: Zoológico.



♠️Gosta:
Comer
Carinho atrás da orelha e na barriga
Festas
Piscinas
Ar livre
Brincar
Animais e incetos que voam


♠️Não gosta:
Solidão
Álcool
Fogos de artifício
Remédio
Termômetro



♠️Opção sexual: Heterossexual




Shiba Yakusa



♠️Idade: 19 anos.



♠️Signo:
Sol: Sagitário
Ascendente: Virgem
Lua: Peixes



♠️Aparência: Yakumo (Shinrei Tantei Yakumo)

Shiba é um jovem de bom porte físico, sendo forte e definido. Tem a pele levemente bronzeada e cabelos castanhos escuros lisos. Tem 1,85 de altura. Suas feições são bem desenhadas, chamando a atenção do sexo oposto e seus olhos heterocromaticos dão lhe o ar de mistério do qual ele tira muito proveito.


♠️Personalidade:

Shiba é um cara orgulhoso e pretensioso que adora estar cercado de mulheres e para isso abusa do seu jeito de galã misterioso. Por vezes suas respostas são de cunho sarcástico ou maliciosos. Gosta de ganhar a confiança das pessoas ao seu redor por prevenção e para descobrir seus segredos e usá-los na hora certa.
É vaidoso e cabeça quente às vezes, mas quando sente afinidade por alguém, por esse ele daria a vida e faria de tudo para alegrar.
♠️Antagonista ou protagonista? Protagonista.



♠️História:
Seu passado é um mistério, sabe-se apenas que entrou no Instituto aos sete anos de idade.



♠️Poderes:
Materialização de objetos por meio das partículas de "realidade" (domínio completo das leis de física quântica)




♠️Em que seus poderes o incomodam?
Seus poderes mexem com o seu equilíbrio psicológico já que mexe o tempo todo com realidades alternativas, fazendo-o perder a noção do que está acontecendo em sua própria realidade.



♠️Doenças: Esquizofrenia.



♠️Lema:
" Faz o que quiseres, pois é o todo da lei."


♠️Manias: Morder os lábios.


♠️Vícios: LSD, bala de melancia e sexo.



♠️Medos: Ser consumido pela doença.



♠️Gosta:
Balas
Dormir
Sexo


♠️Não gosta:
Autopiedade
Falta de senso pratico
Que não lhe dêm atenção
Ser subestimado



♠️Opção sexual: Bissexual


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...