~Fupsgosth

Fupsgosth
Fupsgosth
Nome: Hasty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Snakeskin Interativa


Postado

Snakeskin Interativa

Kirito Shimamura



Queijo

Alcunha:

Haze, simbolizando a falta de esperança que é deixada por onde ele passa e fazendo referência à cor cinzenta de seu cabelo.


Idade e signo: 19, virginiano.

Sexo: Masculino

Opção sexual :
Bissexual, não tem uma posição fixa.


Par?

( ) Sim. Quero que a autora escolha.
(X) Vou escolher eu mesmo.
( ) Noops.




Aparência:

Kirito é um homem jovem e atraente, com o cabelo despenteado curto colorido com cinza escuro na parte superior e um tom mais claro nas pontas. Ele tem olhos azuis acinzentados e também três piercings pretos em sua orelha direita. Ele tem a pele lisa e pálida, tem 1,82 de altura, seu corpo é um tanto robusto, com músculos levemente definidos. Sua marca fica no ombro direito gravada em preto.




Personalidade:


Discimulado e sedutor, Kirito é tudo o que se pode imaginar de um sociopata. É um sadista declarado que não mede esforços para conquistar sua presa e matá-la da forma mais dolorosa que a sua mente doentia puder imaginar depois de atingir o seu objetivo, seja ele qual for.

Kirito mata compulsivamente por vários motivos diferentes e as vezes até por amor. Nesses casos ele guarda fiapos de cabelo ou da roupa da vítima. Mas nem sempre seus amores acabam mal.

Ele, tal como qualquer sociopata tem uma personalidade além do alter ego sombrio. Nos seus dias de lucidez, ele é uma companhia muito agradável. É calmo, carinhoso, bem articulado, carismático e extremamente preocupado com seus amigos, é capaz de sentir a dor do outro e é dotado de compaixão com seus parceiros de equipe.

Ele é totalmente fiel aos seus aliados, arriscando sua própria vida por eles e desistindo de seus propósitos egoístas ao simples pedido de um deles.

Pode ser muito possessivo. Quando faz um amigo, trata como se a pessoa fosse um objeto pessoal muito raro, que precisa ser cuidado, polido e protegido.

Assim como para matar, Kirito não tem critérios para escolher suas amizades esses são pessoas pelas quais ele inexplicavelmente sente empatia ao primeiro contato.

Ele é curioso sobre as reações humanas e estuda cada pessoa minuciosamente antes de atacar.

Sempre tem uma abordagem amigável e tende a jogar com as pessoas, testando seus limites.

Gosta de fazer com que a pessoa se apaixone por ele antes que possa matá-la, não se importando se isso acabar levando meses. O jogo mental é o que fascina. Tem impulsos sexuais muito fortes e por isso faz da beleza o único requisito para escolher uma pessoa.

Presa o conforto e por isso muitas vezes é visto com roupas confortáveis do tipo que se possa usar para sair e dormir. Explico: O jovem passa a maior parte de seu tempo imerso em suas atividades, sejam particulares ou missões que o privam de um sono completo, limitando-o a cochilos geralmente em pé.




História:


Kirito vem de uma família rica que desde pequeno o amou muito, mesmo depois dos primeiros sinais do distúrbio de personalidade.
Era o mais novo e mais adorado, o que fazia seu irmão Henzō se sentir como o bastardo. Mas para Kirito ele era muito mais do que isso. Ele tinha completa adoração pelo irmão mais velho de uma forma que aos quatorze anos conseguiu explicar: amor.
Sua declaração soou como algo abominável, mas mesmo assim, seu irmão não o ofendera. Henzō amava o irmão. Era o único que não o tratava como lixo, mas isso não era o suficiente e afim de tê-lo para sempre consigo, Kirito fez sua primeira vítima, guardando em um colar um chumaço do cabelo negro do irmão, com quem acredita manter contato até hoje.

O jovem gostou tanto da sensação de poder e da dor que pôde causar que não conseguiu controlar o impulso de fazer mais e mais vezes, matando na mesma semana 13 pessoas, encobrindo tão bem seus rastros que ninguem encontrou provas que o incriminassem.
Foi a chacina acusada por ele que chamou a atenção de um dos Demônios da Árvore Qliphotica, a árvore da morte, que em um acordo com o menino deu origem aos doze sigilos que ele carrega enfileirados em suas costas. Esses dariam lhe o poder de evocar doze dos espíritos qahbalisticos da morte, desde que os corpos de suas vítimas fossem oferecidos a eles. Nesse momento ele recebeu também o coyote que o acompanha, esse serviria de portal para as oferendas comendo os corpos.




Gosta:

Salgadinhos de batata (passa quase o dia inteiro comendo-os), ler, companhia, seu coyote, sexo, ver sangue, colecionar objetos e pessoas.


Desgosta:

Barulho, pessoas baderneiras, gatos,
hipocrisia.


Curiosidades:
Ele não suporta barulho alto de qualquer espécie, música, vozes, móveis, torna-se totalmente agressivo caso esteja exposto a isso.


Manias;
Falar com seu colar como se fosse uma pessoa que o respondesse. Costuma fazer com frequência, porém, abandona o hábito quando acompanhado de uma possível vítima.
Olhar fixamente nos olhos das pessoas, como se lesse sua alma apartir do ato.


Magia: Magia de Evocação.


Magia complementar: Teletransporte.




Ataques:


Ferah: Evocação do delírio.
O oponente é preso em uma ilusão onde se vê acorrentado nos pés e mãos e assiste seu corpo ser devorado por espíritos condenados.


Rahjah: Evocação da histeria.
O oponente sente a dor de ter um aneurisma repetidas vezes e morre em cinco minutos sangrando.


Rileh: Evocação do narcisismo.
O oponente é preso em uma casa de espelhos ponteagudos e é atraído por seu próprio reflexo, se matando ao tentar "entrar" em sua própria imagem.


Qadesh: Evocação da paranoia.
Um estado de esquizofrenia é induzido ao oponente que se sente perseguido e atacado por seus maiores medos repetidas vezes. Uma vez que se cai no ataque fica preso na ilusão até que controle seus medos ou morra.


Kyader: Evocação do distúrbio da mania:
A vítima se vira contra seus companheiros usando todas as suas armas para matá-los ou até que alguém o mate.


Rauch: Evocação da depressão.
A energia vital do oponente é drenada até o ressecamento completo do corpo.


Fhidor: Evocação da cleptomania.
O Demônio rouba a habilidade mágica do oponente deixando-o indefeso e o entrega temporariamente ao mago.


Jauch: Evocação da gula.
O Demônio evocado engole o oponente vivo e o leva para o submundo.


Verjash: Evocação da luxúria.
O demônio centuplica o poder mágico do oponente fazendo-o implodir ao tentar usar.


Karih: Evocação da ninfomania.
Essa evocação é utilizada apenas para completar a passagem das oferendas, que a partir da indução à ninfomania se deixam sacrifícar em rituais.


Nuh: Evocação da catatonia.
É a morte da alma. A alma deixa de existir, deixando o corpo vazio em estado catatônico.


Qliphot: O nome do mal.
Essa evocação permite que Kirito cure qualquer ferida ou doença em seu corpo mesmo que esteja à beira da morte, dando lhe a aparência jovem e sadia de um adolescente de dezenove anos ( até o dia em que o mago morreria de causas naturais ).


Obs: Todos os ataques dele só podem ser usadas com eficácia em uma pessoa por vez, caso sejam usados em mais de uma pessoa, o mago deve ter cobertura dos companheiros de equipe, pois se tornam lentos e requerem total concentração.




Habilidades:


Retórica é a maior de suas habilidades, desenha muito bem, é hábil com instrumentos de corda em geral, apesar de não usar muito essa habilidade. É bom estrategista.


Armas: Machado.


Local e cor da marca: Ombro direito, cor preta.


Por que quis entrar na Guilda?

Foi atraído por um de seus integrantes e passou a fazer parte para estar perto dele(a).



Relação com o Master -
Trata-o respeitosamente, sem muita intimidade.


Relação com o par -
Trata com tanto cuidado que chega a incomodar. É atencioso, afetuoso, compreensivo, mima a pessoa de todas as formas que consegue para evitar brigas. É possessivo a ponto de aprisionar o par se se sentir ameaçado e não esconde seu sadismo, mordiscando o par frequentemente fazendo-o sangrar.
Não consegue parar de matar nem que sua relação dependa disso e geralmente transforma suas frustrações e raiva em impulsos sexuais que são descontadas no par.
Depois que escolhe um parceiro, é fiél até o término.




Deseja hentai?
Sim, muito, muito, muito. Mas é muito mesmo rs.




Roupas:

Dormir:



Missões:



Casuais:











Algo mais?
Não me importo que ele tenha vários peguetes ;)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...