~Lena69079

Lena69079
Uma Bravia Sonhoradora
Nome: Lost in Translation
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Big Beautiful Liars


Postado

Big Beautiful Liars

Audrey Spellmeyer is a Total Bitch!


Nome completo:

Kiara Cameron Ó Conaill

Apelido:

Mãe: Cherry Blossom

Pai: Kilia

Irmã do meio:

Fire Head

Irmão do Meio:

WASD

Irmã do meio:

Flowey

Irmã mais nova:

Luli

Irmão Mais Novo:

Firy

Par:

Little Bird

Amigos:

Kira, Kia, Cammy, Camz, Flowey


Idade:


16

Opção sexual:

Heterossexual

Aparência:

Kira é uma garota de uma beleza única que por um motivo que ninguém entende, Ela tem cabelos médios ruivos, olhos tom de mel esverdeados e uma pele clara. Seu lábio superior é bem mais fino que o inferior e tem um tom claro rosado, Kira tem um corpo que não é muito violão mas é um corpo bonito. Ela mede 1,63 metros de altura e pesa 49 kg.









Personalidade:

Ela é fria, madura e normalmente muito séria com desconhecidos e ao mesmo tempo tem um olhar meio ingênuo do mundo e das pessoas ao seu redor mesmo com o que ela tem que fazer ela continua uma garota de coração puro e ingênuo. Ela é amável, doce, gentil e com um extrema timidez mas nunca pode mostrar esse lado dela por causa que ela mesma se afasta do outros. Ela sofre de Complexo de Inferioridade, um pouco de depressão e tem baixa auto-estima.

Kira é corajosa mas ainda assim aceita que façam bullying com ela pois é melhor ela mesma sofrer do que qualquer outra pessoa; Kira é emotiva e bem calma. Ela é muito educada e prefere agir racionalmente do que sair a louca tipo: "MEU DEUS QUE É ISSO AHHH VOU MORRER". Ela tem uma alta inteligência e um talento especial com Botânica e Literatura. Seu maior sonho é publicar um livro um dia.

Ela tem uma extrema humildade e não aguenta ver outras pessoas sofrerem em sua frente mas como se sente inferior a todos ao seu redor ela só pode olhar mesmo sendo muito forte (tanto física quanto psicologicamente). Ela tem uma extrema força de vontade sendo que nunca desiste de um sonho e é muito independente e aprende com seus próprios erros e aceita suas falhas.

Ela pode ser muito focada mas quando focada demais ela tipo vai pra outra realidade paralela e daí precisam acordar ela. Ela é bem introvertida e guarda suas emoções então não espere a ver rir ou chorar tão cedo ou saber quando ela sofre de algo. Ela é meio perfeccionista mas isso é só um detalhe. Mas Kira é muito leal e sempre está lá para ajudar mas também ela pode dar aqueled sacodes básico por que uma coisa é ser puxa saco outra é ser amiga. Kira com sua família é bem alegre e divertida sempre tentando ao máximo fazer essa baderna funcione.

Família:

Mãe:



Photoplayer | Julianne Moore

Nome:

Anne Cameron Ó Conaill

Idade:

49

Emprego:

Bióloga Marinha

Relação com a filha:

Ambas são bem distantes mas no fundo Kira sabe que sua mãe a ama mas como seus pais estão separados e o trabalho dela sempre é em alto mar elas só se veem em Skype e no final do ano. Antigamente elas eram mais próximas mas isso foi antes de se mudarem para Rosewood já que moravam na mesma cidade.

Pai:



Photoplayer | Bradley Cooper

Nome:

Lionell Ó Conaill

Idade:

50

Emprego:

Médico Plantonista (A Noite)

Relação com a filha:

Ele sempre liga para ela por Skype quando no plantão e se preocupa muito com sua família o tempo todo, por isso mesmo dempre atarefado a família não cai aos pedaços. Lionell sempre fará de tudo por sua família e sempre que para em casa tenta ajudar as garotas ao máximo mas sabe que Kiara se vira com suas irmãs. Mas como seus pais estão separados graças a Kira ( Segredito entre mim e a autora )

Futura Madrasta



Photoplayer | Anastasia Raschinkina


Nome:

Caroline Richards Ó Conaill

Idade:

29

Emprego:

Enfermeira Plantonista (Turno da Noite)

Relação com Kiara:

Ela se casou com seu pai faz 2 meses e Kira a odeia por achar que ela é uma interesseira ( o que ela é) e se casou com seu pai por causa que ele tinha uma boa condição financeira. Então basicamente as 2 se odeiam mutuamente e quando o pai de Kiara sai de casa Caroline começa a chamar de Loafer.

Irmã do meio:



Photoplayer | Mackenzie Aladjem

Nome:

Mackenzie Cameron Ó Conaill

Idade:

14

Série no colégio:

Nona Série

Relação com a irmã:

Mackenzie anda com pessoas mal caráter e como Kiara é tipo a mãe agora ela quer que a irmã pare de andar com eles mas Mack diz que isso é tudo loucura/mentira e que ela deveria confiar nela e blah blah blah. Mas essas 2 brigam mas noutro segundo elas se amam, Basicamente num momento parece que tu entrou na faixa de Gaza e no outro as 2 estão sentadinhas vendo Netflix e conversando como se nada tivesse acontecido.

Irmão do meio:



Photoplayer | Finn Wolfhard

Nome: Aidan Cameron Ó Conaill

Idade: 13

Série na Escola:

Oitava Série

Relação com a irmã:

Aidan sabe dos segredos de Kira,Mack e Jane assim como elas sabem os dele. Eles se ajudam, e como Aidan é um nerd (Geek e Otaku incluindo mas o lado Otaku é só entre ) quando uma delas precisa de ajuda com assuntos tipo hack (Ele é um dos melhores Hackers que poderia se querer) e descoberta de informações ele é o jeito de conseguir. Por serem mais velhos que os irmãozinhos "Gangsta" deles eles acabam sendo esse grupão. Mas Kira e Aidan unidos é o concurso de "QUEM É MAIS NERD?" pois quando uma conversa entre eles se inicia parece que tu entrou na Wikipedia. Mas bem eles se amam e se respeitam e Aidan assim como Jane já vai pedir aqueles conselhos para a puberdade especialmente sobre amor por ela ser uma garota e manjar mais do mundo feminino que ele.

Irmã do meio:



Photoplayer | Millie Bobby Brown

Nome:

Jane Cameron Ó Conaill

Idade: 12

Série no colégio:

Quinta Série

Relação com a irmã:

Jane e Kiara sempre estão juntas pois Jay se inspira muito na irmã e sempre está lá ajudando ela com as coisas da casa e em troca Kira a ajuda com o dever de casa. É bem fofo ver a relação das 2 mas irmã sendo irmã sempre tem aquela briguinha, mas como uma "anciã" Kira ajuda Jay nessa passagem da infância a adolescência tipo Primeiro Amor, Primeiro Beijo, Nova Escola, Se Mudar, Fazer Novos Amigos, Falsos... Mas todas as irmãs na realidade são bem unidas porém a ligação de Jay e Kira é uma ligação tipo Mestre e Aprendiz.

Irmão mais novo:



Photoplayer | Jacob Tremblay

Nome: Noah Cameron Ó Conaill

Idade: 9

Série na Escola:

Quarta Série

Relação com a irmã:

Noah depende muito da irmã, Mas ainda assim as vezes (Quase sempre) Noah pede a ajuda de Kira para coisas tipo trabalhos de escola e limpar a bagunça que fez antes que a vovó veja. Mas a parceria dele mesmo é Lena e junto com uns amiguinhos eles formam a "Gangue Pirulito", A "gangue" com maior tráfico de besteira de toda a Escola Primária de Rosewood.

Irmã mais nova:



Photoplayer | Madeleine McGraw

Nome:

Helena Cameron Ó Conaill

Idade: 9

Série no colégio:

Segunda Série

Relação com a irmã:

Lena ama brincar com Kira mas Kira está sempre muito ocupada pois limpar a casa, cozinhar, ajudar as outras é bem difícil mas quando possível ela sempre dá atenção para Lena. Kira é como se fosse a mãe de Lena pois conta historinhas para ela dormir, ensina o que é certo e o que é errado, explica o que fazer e o que não fazer, canta canções de ninar para ela. Kira só quer ver a Lena feliz assim como quer que todas estejam bem. Mas a parceria dela mesmo é Noah e junto com uns amiguinhos eles formam a "Gangue Pirulito". Basicamente eles "traficam" chicletes, chocolates, refrigerantes e balas para dentro da escola com a ajuda até mesmo de Kira e Aidan as vezes.

Avó:



Photoplayer: Julia Andrews

Nome:

Leonora Fellière Ó Conaill

Idade:

80

Relação com a Neta:

Bem como ela vive com a Neta ambas interagem muito, especialmente que Leonora sempre está ajudando a neta na cozinha por ser uma ótima doceira. Kira sempre pede conselhos a ela por ser a única figura feminina mais velha que tem por perto e Leonora é uma ótima conselheira. Mas ela é bem rígida, se deixar algo sujo meu amigo foge para outro planeta que ela vai te caçar até os confins do inferno para te fazer limpar.

História:

Bem ela nasceu na cidade de Boston em Massachusetts. Ela cresceu lá e seus pais sempre tentavam ser presentes mas sua mãe era mais presente que seu pai, Kiara desde pequena sempre teve que ser responsável para se virar em casa já que sua mãe sempre saia cedo e voltava tarde. E seu pai tinha que dormir muito e sempre trabalho mesmo que fora de trabalho ele estava estudando então Kira sempre teve que dar seus pulos mas isso a ajudou muito.
O tempo passou e quando Kira entrou na escola ela começou a sofrer Bullying pelo seu nome ( Criança viu... ) e também por ela não ser a garota super feminina e mais magra. É naquela época ela era meio gordinha, mas cresceu e acabou perdendo os quilos extras mas essa insegurança continua a acompanhar até hoje de que ela não é bonita...
Ela seguiu estudando e sendo uma dona de casa aos 14/15 anos, sempre tentando dar seu melhor para ajudar suas irmãs e por isso ela meio que ela não tem muitos amigos pois ela mal falava com ninguém simplesmente ia para a escola e voltava. Nada além disso...
Porém seus pais se separaram graças a um segredinho a família caiu aos pedaços e sua mãe se separou de seu pai e foi viver em San Diego. Seu pai decidiu ir viver em sua cidade natal, Rosewood para se esquecer isso. Tomar conta de Dona Leonora, mãe dele que está sozinho desde que seu marido morreu a nove meses e criar seus filhos em paz (Também por causa de uma mulher que conheceu em Boston e que irá se casar com ele daqui a 2 meses).

Gostos:

Desenhar/Pintar, Botânica, Cantar, Dançar, Ler, Escrever, Compor, Tocar o Violão/Piano, Cozinhar, Conhecer pessoas novas, Cavalgar, Conhecer novos lugares, Viajar, Se divertir, Flores, Ficar na biblioteca, Pessoas animadas, Animais, Caminhar pelos bosques, Natureza em si, Esportes ( Especialmente Hóquei, Handebol, Natação e Futebol que é os que ela participa e é melhor mas ela é uma torcedora voraz de muitos esportes)

Desgostos:

Esnobes, Idiotas, Garotas que se fazem de coitadinhas, Pessoas Grudentas, Pessoas superficiais, Quem mexe com a minha família, Assassinos, Ter que mentir, Mentirosos, Ser obrigadas a aguentar pessoa CHATA, Tédio, Quem mexe com a minha família

Medos:

Cobras

Claustrofobia

Manias:


Dobrar o dedo indicador e por ele sobre o lábio inferior quando pensando

Morder o lábio inferior ou Umedecer ele quando nervosa

Estalar os dedos (Sabe quando você pressiona o dedo e daí ele faz um barulho)

Assobiar

Quer ter um par?

Sim

Sobre Rosewood

Sempre morou em Rosewood? Se não, por que está aqui?

Eu morava em Boston antes, vim morar aqui para fazer companhia a minha avó.

Sobre A.

Você teria o sangue frio de ser A?

NÃO! Não sou um monstro! Se nem barata consigo matar imagina fazer tanta crueldade com tanta gente

Entraria para o A Team?

Não... Eu acho que eu meio que sou INCAPAZ de fazer algo do genêro

Defenderia o assassino se descobrisse que é um amigo?

Depende... Se tiver uma boa razão, for próximo e não for um psicopata eu posso considerar

Como reagiria se descobrisse quem é o assassino?

Eu ficaria com vontade de falar para alguém mas ao mesmo tempo não poderia pois esse Assassino pode saber e vir me matar

Mentiria para ajudar um amigo?

Se for pelo bem dele posso ver

Morreria no lugar de um amigo?

Acho que sim... Depende da Situação

Sobre as roupas e acessórios.

O que mais costuma usar?

Ela é meio Tomboy. Ela sempre usa roupa roupas confortáveis, jeans, all stars mas todas tem um charme feminino. Porém em dia de semana ela não usa maquiagem muito pesada ou saia ou vestido ou salto ou sapatilha. Ela está sempre com roupas simples e confortáveis que ficam bem estilosas... Já em festas ela se arruma mais e usa mais maquiagem, usa vestidos e saias e usa sapatilhas e saltos.

Exemplos:


Dia a Dia:



Festas:



Cor que prefere?

Tons de Azul, Cinza, Preto, Vermelho, Roxo

Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva.

Ela tem um colar prata com um pingente de cristal em formato de coração






Então essa é minha ficha espero que tenha gostado beijos meus e deste Pikachu






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...