~Lena69079

Lena69079
Uma Bravia Sonhoradora
Nome: Lost in Translation
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Entre Anjos e Demônios


Postado

Entre Anjos e Demônios

➤ Nome completo:

Keiko Nakatani

➤ Apelidos:

Ela prefere ser chamada de Nakatani

➤ Idade:

16

➤ Signo:

Sagitário

➤ Personalidade:

Keiko é uma garota séria, quieta, estudiosa, responsável, calma, inteligente, formal, fria e totalmente calculista. Ela pode ser declarada alguém com espírito velho num corpo jovem mas isso tudo é culpa da grande responsabilidade que carrega nos ombros como uma Han Kami e como herdeira de seu clã o que a faz exigir perfeição dela mesma.
Ela é bem exigente, sendo que se pode ouvir o barulho dos bonecos sendo destruídos tipo as 5 da manhã indicando que ela não dormiu nem um pouco a noite toda. Além de procurar a perfeição o tempo todo tipo o tempo todo MESMO. Keiko é uma devoradora de livros e uma total nerd mas ela não anda com os nerds, ela prefere ficar sozinha na biblioteca ou nos jardins ou em seu quarto por ser proibida de interagir com outras raças e também por nunca ter interagido com ninguém de sua idade. Keiko é bem tímida porém extremamente criativa e sonhadora mas sua cara de indiferença não indicam isso muito bem. Porém para alguém de sua idade Keiko é muito filósofa e bem pouca romântica tipo não espere ela ir que se tu deixar ela não vai.
Ela sempre parece expressar indiferença com os outros, mas isso é simplesmente pelo jeito que ela aprendeu. Keiko após um tempo pode se soltar mas não se solta muito não.

➤ Aparência:

Normalmente



Na sua forma de Espírito Lunar



➤ Descrição:
Normal:

Ela tem a pele clara, olhos azuis claros e cabelos longos lisos e negros. Sua estatura é comum para alguém de sua idade e seu corpo é muito bonito tendo as suas curvas de tamanho médio. Ela mede 1,66 e pesa 49 kg. Ela normalmente anda com uma de suas katanas consigo

Transformada:
Sua pele fica mais pálida, seus olhos ficam ainda mais claros e agora ambas as katanas estão com ela. Sua roupa agora é a típica de um Han Kami de seu clã, no tom azul celeste que identifica a que deus ela é Han Kami.

➤ Raça:

Ela é uma semi deusa de Tsukiyomi

➤ Família?:

É o clã dos Nakatani, um clã que vive escondido em algum lugar do Japão.

➤ Como foi parar na escola:

Normalmente os Nakatani escolhem algum local para os Han Kami (Melhor explicado na história) terem um treinamento mais intenso do que tem em seu clã e eles acabaram escolhendo este internato para seus últimos 3 Han Kamis (além dos futuros líderes dos clãs).

➤ Relação com ela mesma:
Ela sente que precisa ser perfeita, por isso cobra muito de si mesma. E por isso ela até se olha e se castiga um pouco por não ser perfeita em tudo como se privar de luxos como dormir em camas e de dormir pouco (Os Han Kamis dormem pouco mesmo). Ela sempre estudo e treina muito, além disso ela não faz quase mais nada.


➤ História:

Keiko nasceu num dos clãs mais importantes, o clã Nakatani ( Um clã rival ao clã dos Yamato que é um clã ligado a deusa do sol Amaterasu, pois a 2000 anos acreditasse que alguém do clã Yamato matou o líder do clã Nakatani e por esse fator estes 2 clãs brigam até hoje).

Este clã tem a benção do deus Tsukuyomi, o deus da Lua na mitologia japonesa e ela a herdeira do clã. Ela foi escolhida a herdeira pois um em cada 10 gerações deste clã o deus escolhe uma das jovens do clã (Que normalmente possui uma maior circulação de chi em seu corpo e isso acaba não importando se ela é da principal ou secundária mas se a criança nasce na secundária ela automaticamente se torna da principal) e a engravida. A criança se torna um semideus (Conhecidos como Han kami) sendo capaz de invocar seus poderes para si e o han kami sempre nasce com a marca de uma crescente em seu pulso direito.

Keiko acabou sendo a Han Kami desta geração ( No clã atualmente tem 14 crianças mas 10 são de uma linhagem secundária ( Conhecidos como Fujiwara, que o sangue é impuro pois eles acabam nascendo sempre com olhos negros já os do clã principal nascem com olhos azuis escuros (Os Han Kamis tem os olho azuis celestes pois seus olhos tem a capacidade de enxergar o interior da alma de alguém vendo todo seu passado, inseguranças, medos, gostos e sentimento por isso facilmente sabem como assustar e até fazer os inimigos desistirem por fazerem pura tortura psicológica antes de uma luta e além disso eles são capazes ver os pontos de chakra e o local onde passa o chi) e na principal nasceu apenas 4 crianças entre elas Keiko) mas os Han Kami são sempre levados para treinar longe da casa do clã quando alcançam certa idade.

Eles aos seus 15 anos são levados a algum local na intenção de treinamento intenso de seus poderes e de seu chi (Este ano eles escolheram este internato). Por isso Keiko é privada de conversar com seus colegas por pedido de sua família que não quererem que ela se misture a outras raças (Por isso fica em um quarto sozinha sem companheira de quarto) e que se foque num treinamento intenso de aprimoramento de suas capacidades (Ela é umas das melhores alunas do internato atualmente por controlar totalmente e com maestria seus poderes, além de uma grande capacidade com espadas e katanas e enorme controle com chi além de normalmente ganhar as lutas apenas pela tortura psicológica que faz expondo a quem quiser ouvir os medos mais profundos e os segredos mais horríveis que essa pessoa tem, ela sendo a única capaz de fazer isso).

Por esses fatores Keiko acabou se tornando uma crianças solitária pois além de ser a única garota da linhagem principal de seu clã ( Eles não deixam a linhagem principal ( Os Nakatani ) se misturar com a secundária ( Os Fujiwara ) e na linhagem principal é apenas permitida uma garota por geração na principal e se nascer mais alguma automaticamente eles a sacrificam por acharem que isto desagradaria o deus Tsukoyomi) ela não podia brincar quase nunca nem mesmo com as crianças do principal pois tinha que ser treinada em todos os aspectos como inteligência, etiqueta, combate, controle dos seus poderes, controle de chi entre outros aspectos e por isso nunca realmente teve uma infância.

Ela não é uma no internato mas ninguém sabe que seu nome é Keiko nem mesmo os professores, só a diretora. Mesmo os Nakatani sendo uma das famílias mais tradicionais deste internato, sendo que em toda a geração do internato entre os melhores alunos sempre se encontra um Nakatani mas por ordem da família o nome dos membros nunca é citado por ninguém e a maioria dos alunos e todos os professores não sabem seus nomes apenas falam seu sobrenome por isso a maioria das pessoas no internato chamam os membros deste clã pelo sobrenome.

➤ Hobbies:

Treinar (Bem ela fez isso desde que aprendeu a andar e falar então ela aprendeu a gostar também), Pintar, Ler, Lutar, Meditar e Escrever.

➤ Gostos:

Suas espadas (Armas ancestrais que são dadas ao Han Kami, presente de Tsukuyomi ao primeiro Han Kami dos Nakatani), Arte, Literatura, Artes Marciais, Natureza, Noite, Olhar para a lua e Solidão

➤ Desgostos:

Locais muito cheios, pessoas infantis, Baderneiros, Idiotas, Ignorantes, Pessoas chatas

➤ Manias:

Falar algo que a pessoa não queria que os outros soubessem sem querer

➤ Vícios:

Treinar

➤ Medos:

Ser incapaz de ser uma Han Kami e a líder de seu clã

➤ Relação com:

•Outros alunos

Ela é fria e formal com todos. Sempre sendo respeitosa porém você nunca sente uma certa emoção

•Amigos

Ela se solta mais um pouco mas continua meio fria e formal

•Melhor Amigo

Ela é bem solta e animada com seus melhores amigos mas isso leva tempo

•Inimigo

Ela os despreza, os acha insignificantes e sabe por meio de olhar a eles todos seus podres
•Professores

Os trata bem, formal e respeitosa, porém fria e indiferente

•Funcionários

Exatamente como os professores

•Diretora

Ela a conhece um pouco mais mas a trata mais formal e respeitosa que com os professores e funcionários

➤ Qual seria o grupo dele no internato, e o porquê:

Ela é uma pessoa que gosta de ser solitária

➤ Música que define sua vida.

Sign – OP 6 de Naruto Shippuden (Eu acho tão bonita, pesquisa traduzida)

➤ Quer par:

Sim minha outra ficha

➤ Relação com seu par:

No início é bem ruim por ele ser um Yamato mas com o tempo eles se tornam melhores amigos e quando ele finalmente dá o primeiro passo ela fica bem mais confortável, amável e fofa com ele

➤ Animal de estimação:

Jundo, Uma ave mítica azul



➤ Poderes que possui, ou que, presente possuir com a pratica:

Maneiras de Luta:

Lua Branca: Aprendido

A lua branca é o estilo de luta corpo a corpo sem armas dos Han Kamis, aprendido a partir de antigos escritos deixados pelo primeiro Han Kami. Eles aprendem isso na faixa etária dos 10 anos, este estilo preza a velocidade e a eficiência sendo que os golpes podem não ser sentido pelo adversário no início mas aos poucos o chi do mesmo acaba sendo drenado o que faz ele perder a energia vital e ir morrendo aos poucos se não for socorrido rapidamente. Algumas vezes ele pode ficar paraplégico pelo local em que o mesmo é atingido se não for ajudado rápido o suficiente, mas para ajudar a socorrer se precisa ter total conhecimento do chi e dos pontos de chakra ( o chakra são pontos de energia onde há grande concentração de chi ). Este estilo de luta é um dos estilos de luta mais fatais que se pode ser utilizado contra um oponente sendo um dos mais eficientes por enganar e prejudicar o inimigo rapidamente sendo que após sofrer o ataque nos 7 pontos de chakra o inimigo tem no máximo 50 minutos de vida restante antes que todo o chi se esvaia mas se sofrer o ataque em apenas um este tempo aumenta para 2 horas.

Lua Azul: Aprendido

A Lua Azul é uma maneira mais aprimorada da Lua Branca, aprendida na faixa etária dos 12 anos. Porém neste além de acertar os 7 pontos principais, é capaz de acertar o local por onde o chi corre por todo o corpo assim se a pessoa cortar o fluxo do chi esta parte do corpo acaba perdendo os movimentos em 5 minutos após ser acertado sendo que em 55% dos casos as pessoas perdem o movimento da parte do corpo que recebeu o ataque e em 13% dos casos essas pessoas morrem.

Lua Negra: Aprendido

Esse estilo é aprendido na faixa etária dos 7 anos e utiliza as ilusões fazendo a pessoa sentir dor e sofrer, a fazendo sentir dor lentamente e até a fazendo desmaiar apenas ao pressionar um dos ponto mais fraco de chakra ( O do coração, o da mente, o da região íntima ou o do umbigo) com qualquer coisa desde os dedos a armas porém o jeito tem que ser bem específico ou isso não funcionara e pode causar a morte desta pessoa mas quando utilizado corretamente ele faz o inimigo sentir ter uma morte lenta, sofrida e extremamente dolorida. Este estilo é utilizado quando não se é um combate até a morte, mas é um dos que mais faz a pessoa sofrer pela dor angustiante (Obviamente fica atrás dos outros 3 estilos de luta dela, mas entre os das pessoas da sala de aula este é um dos mais temidos pois ela não gosta de utilizar os outros 2 que foram permitidos por causa dos danos que eles podem causar) .

Lua de Sangue: Aprendido

A Lua de sangue é o estilo com armas dos Han Kamis, Este é o mais mortal dela. Aprendido na faixa etária dos 14 anos, Além de eficiente, silencioso e rápido ele é o que faz a morte ser a mais rápida, porém a mais sofrida pois a pessoa além de receber o ataque tem todos os pontos de chakra. Com as katanas ela corta as artérias o que corta o fluxo de sangue para muitas partes do corpo fazendo a pessoa ter tanto hemorragias internas quanto externas e morrer rapidamente por falta de sangue nos tecidos. Essa maneira de combate é banida no internato mesmo que só Keiko saiba, mas se encontra numa lista de proibidos no campo de combate. Ninguém sabe como este estilo é e quem sabe ele mas só por se encontrar naquela lista dá arrepios só de pensar o que pode acontecer.
Poderes:

Controle das Marés (Aprendido)

Esse poder vem por causa do controle que a lua tem sobre as marés, a pessoa é capaz de respirar embaixo d’água, caminhar sobre ela e a controlar as águas como também coisas compostas de água como o gelo e até seres que tenham água em sua composição ( Este dura no máximo 10 minutos) como bem quiser. A pessoa acaba controlando ele na faixa etária dos 4 anos. Este poder é um poder comum dos Han Kamis terem.

Ilusões (Aprendido)

As Ilusões são aprendidas na faixa etária dos 9 anos e esse poder como seu próprio nome diz cria ilusões que podem confundir e até assustar os oponentes. Essa magia depende do quão forte Keiko a quer e quanto mais forte é mais difícil você sair dela.

Olhos da Lua (Aprendido)

Esta habilidade todo o Han Kami sabe desde sempre, esta habilidade é a habilidade que seus olhos tem entre elas:

➤ Visões do futuro (Não total mas dá para se ver lapsos)
➤ Ver dentro da alma da pessoa e desse jeito saber tudo dela
➤ Visão 360 graus
➤ Visão dos pontos de chakra

Magia (Aprendendo)

Como a lua está ligada a magia ela tem capacidade de aprender feitiços e fazer rituais. Mas ainda não tem conhecimento total disso

Espírito Lunar (Aprendido)

Essa é a capacidade de se transformar , a dando a maioria de suas capacidades mágicas. Não funciona em noites sem lua ou em eclipses.

Controle do tempo ( Precisa ser aprendido )

Essa é a capacidade de fazer anoitecer como bem entender, a dando mais poder que o normal. Ela ainda não tem controle mas as vezes mesmo sem querer ela faz isso acontecer
Controle das fases lunares ( Precisa ser aprendido )

Essa habilidade exige o controle do tempo para ser aprendida, Ela a dá controle sobre as fases da lua. Ficando mais forte durante a fase de lua cheia e mais fraca nas noites sem lua.

Fases Lunares (Aprendida)

Essa é a capacidade de saber a fase lunar até mesmo antes da lua aparecer, sem a necessidade de calendário ou coisas assim. Essa capacidade também a permite saber os meses de Lua Azul (Em que suas habilidades ficam ainda melhores ) e as de eclipse ( Que diminuem pelo período de tempo as suas capacidades)

Cura Lunar (Aprendida)

É a capacidade de se curar ao falar “Luna vulneratos et timebunt” ou curar a quem ela quiser. Esta capacidade depende das fases lunares para funcionar e não funciona durante eclipses ou noites sem lua

Luar (Precisa ser aprendida)

Cada Han Kami tem sua habilidade única, que é aprendida durante uma noite de lua sangrenta. A habilidade de Keiko chamada de Luar, essa capacidade é a de controlar os outros elementos da natureza além da água por causa da influência que a Lua tem sobre estes elementos também. Essa habilidade só pode ser aprendida após a noite do aniversário de 17 anos do Han Kami.

➤ O que acha de usar uniformes:

Ela usa uniforme na maioria do tempo e em aulas que não envolvam magia ou combate já nestas ela usa as roupas típicas de um Han Kami do clã Nakatami.

➤ Tem consciência que seu personagem está em minhas mãos agora?:

Sim

➤ Favoritou:

Duh?

➤ Vai comentar em todos os capítulos:

Tentarei mas se não comentar juro que aviso o motivo!

➤ Algo mais:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...