~Lena69079

Lena69079
Uma Bravia Sonhoradora
Nome: Lost in Translation
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Falling Love


Postado

Falling Love

" Me encanta tudo que me tira da realidade "


『Nome & Sobrenome Completo』

Sharia Adanna Jones

『Apelido → opcional』

Shay

『Idade & Data & Signo』

19 anos | 28/11 | Sagitariana de acordo com a Astrologia e Escorpião de acordo com a Astronomia

『Sexualidade』

Heterossexual

『Casta & Trabalho』

Shay é da casta 7 e trabalha vendendo flores na cidade

『Província』

Paloma

『Aparência & Descrição』



Descrição:

Shay tem cabelos longos e ondulados de tom castanho claro mas ela gosta de variar tanto deixando ele liso as vezes ou cacheado e volumoso, basicamente ela adora variar no seu cabelo mesmo que prefira deixa eles naturais mesmo pois sempre estão presos.

Sua pele é morena, seus lábios são finos e rosados, seus olhos são do tom castanhos que é uma característica bem marcante dela.

Ela mede 1,78 sendo uma garota bem alta pra sua idade, o que chama bastante a atenção e pesa 59 kg sendo um peso normal para alguém de sua altura o que é até estranho afinal a sua casta é uma das piores que tem.

Shay prefere usar calças e camisetas a vestidos por serem melhores para se movimentar e se sente meio desconfortável em saias e vestidos por causa da sua casta.

『Personalidade』

Shay é uma garota extremamente alegre, bondosa, sociável, altruísta, humilde, gentil, doce, amável, bem humorada, pacienciosa, romântica e extrovertida. Adora rir, sorrir, se divertir e podemos dizer que em qualquer lugar que ela vá a alegria vai junto e contagia a muitos o que a faz uma pessoa muita simpática e alegre parecendo nunca estar de mal humor. Adora sentar com pessoas solitárias para tentar fazer amizades com elas pois ela diz que pessoas solitárias veem o mundo muito cinzento e que normalmente amizades ajudam a colocar mais cor na vida dela. Mas com certeza se ela fosse uma cor seria um amarelo neon brilhante, pois sempre é cheia de vida e muito animada sendo que basicamente quando ela vê alguém sozinho ou triste ou os dois ela vai lá e tenta fazer a pessoa sorrir, tendo também pouca vergonha então nada de timidez com essa aqui que se ela quer te conhecer ela chega e conhece sem mais nem menos mostrando também muita atitude. Por ser uma pessoa muito sociável e nem um pouquinho tímida fez ela ter uma grande habilidade como oradora além de seu forte caráter e espírito de liderança a ajudarem ainda mais porém grandes discursos e debates acirrados fazem com que ela vira um papagaio de tanto falar.

Shay tem um espírito curioso e aventureiro sendo uma exploradora nata e adorando novas coisas e experiências mas nunca aguenta a mesma coisa muito tempo sendo meio cabeça quente e até que bem direta de vez em quando. Ela nunca tem a intenção de machucar mas a intenção é mesmo dar um sacode tipo "Acorda pra vida" porém quem disse que ela é delicada? Ela é tão delicada quanto um coice de um cavalo, fala muito palavrão e é bem durona e se não gostar, dane-se pra ela também não gosta olha pro lado querido ela nunca te pediu para olhar pra ela. E um fato, ela gosta de ATITUDE em outras pessoas então né, não acha que ela é fácil de se conquistar pois ela quer que quando uma pessoa a conquiste, use atitude e saiba que quando é pra se fazer de difícil como ela se faz.

Ela é inteligente mas tipo ela não é a mais inteligente ou livro didático ambulante. Mas ela tem até que bastante conhecimento sobre a vida (Ou sabedoria? Sei lá chama como quiser ela só manja dos paranauê) afinal quando se vive na periferia e é uma seis/sete ou oito não manjar da vida não te leva para nada além de uma vida vazia e eternamente ferrada na periferia ou a morte e sem terceira opção então cada chance ela aproveita e vivi a vida como se cada dia fosse ser o último sendo que uma frase que ela fala quando querem brigar com ela é " Me ferrei mas vivi para aprender a não fazer de novo!"

Desde sempre ela sempre foi muito fiel ao que acredita e a si mesma, afinal confiança nasce de orgulho e de fidelidade a si mesma. Ela acredita que para se ser confiante se precisa ser original, ser você mesma e ponto. E isso é um dos traços dela, confiança, não abaixa a cabeça e sim mostra atitude afinal abaixar a cabeça resolve o que. Só te faz ser inferior quando na realidade você pode ser o superior.

Shay e leal são quase sinônimos que ela sempre é leal a quem ama não importando se essa pessoa é namorado ou amigo. Ela sempre está lá por essa pessoa, por bem ou por mal e até mesmo com ma faca na perna ela vai estar lá por você mas não traia a confiança dela a não ser que queira a perder para sempre. Alguns traços que ela preza muito nos outros e que ela tem de SOBRA são Dedicação, Força de Vontade, Esforço, Pessoas com espírito Trabalhador, Ambição, Espírito de Liderança, Orgulho, Lealdade, Sabedoria, Inteligência, Atitude, Bom Humor, Paciência e Romantismo.

No final das contas no amor ela é um caos, não sabe se expressar bem tipo ela pode amar as pessoas mas ela não tem coragem de falar "Eu te amo" mesmo sendo uma romântica fofa e incorrigível. Essa é a única coisa que ela não tem coragem de falar. Mas quando ela ama queridinho se tu não nota cara a culpa não é sua já que ela é um ENIGMA nisso, com indiretas pouco aparentes e com muita estratégia já que ela faz isso de garota extrovertida mas ela ao mesmo tempo é BEM misteriosa tipo quando tá com a pessoa que ela gosta ela solta coisas que parecem muito loucas mas tudo tem um sentido BEM profundo. Ela enquanto apaixonada adora ficar sozinha treinando algumas coreografias novas ou escrevendo algo pois isso a ajuda achar a solução de como falar o tão temido "Eu te amo". Ela pode ser meio sentimental mas ela é bem complicada de entender então saiba que os joguinhos são com ela então quando ela falar algo confuso você vai ter que tentar

Um talento com a dança e na música porém um caos no salto e envergonhada num vestido, ela pode dançar como uma pluma mas no salto agulha... QUERIDINHA ela cai com tudo no chão

(Autora: Parece um Saco de Batata ASAUHSUAHSAU

Shay: OHHH PARA DE ME FAZER PAGAR MICO! ;-;

Autora: Tu é minha criação! Te faço passar mais mico se quiser fofa!

Shay: Malvada!

Autora:Sou mesmo!)

Ela tá com MUITO medo de ir e viver com a família real se ela for selecionada! Ela acha que simplesmente com a família real que ela não vai se dar bem pelo simples motivo dela ser sincera acima do ponto e classe abaixo ponto. Mas chance dela se dar bem tem não é?

『Família 』

Pai:

Nome: Keita Wilson

Idade ao falecer: 44 anos

Relação: Shay o amava de todo o coração, mesmo tendo o conhecido por meses o declarava um pai e com certeza ela sente falta dessa figura paterna que ela teve por pouco tempo.

Casta: 7

Aparência:



『História』

Sharia Adanna foi abandonada no dia 28/11, numa noite chuvosa de quarta, na porta de um orfanato em Paloma, só com um bilhete lhe dizendo seu nome, duas cifras de músicas e um colar de coração que acredita que ser de sua mãe. O orfanato em que a deixaram é em uma pequena cidade de Paloma conhecida como Santa Teresa del Flores, a cidade é pacata porém todos os sistemas públicos são extremamente precários: As escolas de lá caiem aos pedaços a cada dia, os hospitais são cheios e estão em condições inumanas e os guardas de lá são na realidade um bando de corruptos. Sempre focaram muito na agricultura e também são conhecidos por fornecerem algumas das flores de clima tropical mais bonitas de Illéa mas nunca ,em nenhuma Seleção, uma garota de lá foi selecionada e nunca alguém da realeza esteve lá.

O Orfanato em que cresceu é chamado de "Orfanato dos Anjinhos Caídos" mas não pense num orfanato muito comum. Pense em um local pequeno em que deve viver no máximo 30 pessoas, então esse é o Orfanato. Não que o lugar seja ruim, nada disso, mas ele não suporta tantas crianças e por algum motivos os pais de Illéa gostam de largar as crianças por lá. Shay cresceu solitária e não era por querer mas sim pois ninguém a adotava e ainda por cima algumas crianças a zoavam por isso, especialmente as que chamavam a atenção de vários casais.

E até seus 12 anos ela viveu assim, triste e isolada, porém um dia um homem solteiro chamado Keita decidiu adotar a garotinha que ele já conhecia e convivia muito por causa que Shay nessa época já trabalhava vendendo flores que achava nos campos (E as vezes nos desertos que tem próximos a cidade) para conseguir algum dinheiro e ajudar o orfanato. O homem gostou da garotinha e como sua filha, Melissa, havia morrido já a 10 anos, ele decidiu adotar Shay por ela o ter lembrado muito de Melissa. Ela foi adotada e viveu com ele por dois meses até a tragédia acontecer... O dia era 24 de março, era uma noite úmida de Primavera, e ela se lembra da hora exata da morte de Keita: 21:47. No meio da noite um tiroteio entre rebeldes e guardas ocorreu e uma bala perdida atingiu Keita, as pressas ele foi levado ao hospital porém faleceu pela falta de atendimento. Após isso ela voltou pro orfanato mas decidiu se manter positiva e continuar a ser ela mesma. O tempo passou e cada dia Shay sentia falta daquela sensação de família que Keita a deu e por isso até aderiu ao seu sobrenome, Wilson, mas sempre tentou sorrir pois Keita dizia que ela era mais bonita sorrindo que chorando.

Na escola Shay sempre se destacou das outras pessoas por sua extrema inteligência e boa capacidade como oradora, sendo que em debates, normalmente, ela sempre foi um destaque mostrando fatos, argumentos e soluções. Mas um dia na escola foi o momento em que Shay realmente quis começar a lutar mais por Illéa. Ela já tinha essas ideias desde a morte de Keita mas no momento em que isso aconteceu. Era um início de ano letivo, Shay estava começando o oitavo ano e um professor perguntaram o que os alunos queriam ser quando crescer mas a grande maioria dos alunos acabou seguindo com o que era comum em sua casta, porém Shay disse que ela queria ser uma professora. Logo ao ouvir isso o professor teve que explicar como funciona o sistema de castas quanto ao trabalho e ela ficou de coração partido, mas decidida a mudar isso

O tempo passou e nossa querida sonhadora acabou se focando muito em ajudar o orfanato e deixou de lado esse seu antigo sonho mas esse ano estava tudo bem normal até o GRANDE ANÚNCIO da seleção, o que fez todas ficarem bem animadas mas Shay não queria entrar nisso por achar que é nova demais para se prender a alguém. Mas quando as garotas dor orfanato passeavam pela cidade elas passaram lá e decidiram tentar mas advinha só quem elas arrastaram junto? Isso mesmo, a garota das flores, Sharia Adanna Wilson ( Que no dia andava com uma flor de mangueira no cabelo ( É só um detalhe que caso ela fosse aceita, eu gostaria de ver na foto dela ^-^ )). Ela fez toda a burocracia (Em troca de a terem feito passar por isso as garotas pagaram pela inscrição dela ) e voltou pra casa. Hoje ela nem se lembra que se inscreveu e continua sua vida como sempre, vendendo flores e tentando ajudar seu orfanato.

『Gostos & Desgostos』

Gostos

Dançar | Cantar | Novas Amizades | Aventuras | Diversão | Novas experiências | Ler | Escrever | Crianças | Flores | Tocar o Piano | Cinema


Desgostos

Preconceito | Pessoas idiotas | Tédio | Mesmice | Pessoas que gostam de ferrar a vida dos outros | Castas


『 Qualidades & Defeitos』

Defeitos

Complicada de se entender

Misteriosa demais

Sincera demais

Com o amor ela joga um jogo

Estabanada

Desajeitada

Fala Alto

Dá MUITA patada quando irritada

Perde o fio da meada fácil

Sonhadora demais

Vive no mundo da lua

Energética demais

Pouca etiqueta

Pouca seriedade

Leva tudo na diversão e brincadeira

Utiliza DEMAIS o sarcasmo

Teimosa

Muito Positiva em situações errradas

Fala Muito

Pode ficar explosiva bem rápido

As vezes é MUITO cheia de manias


Qualidades

Extrovertida | Engraçada | Alegre | Divertida

Trabalhadora

Espontânea | Original

Dedicada

Gentil | Bondosa | Altruísta | Humilde

Ambiciosa

Com muito espírito de liderança

Confiante

Amável | Doce

Amigável

Boa com crianças | Familiar

Inteligente | Talentosa

Confiante

OBS: Tudo que é meio parecido foi posto junto pelo simples motivo de fazerem parte de um certo espaço da personalidade dela


『Manias』

Morder o lábio inferior

Por o dedo indicador sobre o lábio inferior

Ficar estalando os dedos

Começar a Dançar quando entediada

Cantarolar

Cantar enquanto estuda ou quando sozinha afinal pra ela estar sozinha

『Objeto especial & Porquê é especial』

Motivo:

Esse colar é a única coisa que ela tem dos seus pais então ela se importa MUITO com isso


Imagem:



『Hobbies』

Dançar

Ler

Escrever

Ouvir música

Cantar

Tocar Piano

『Medos/Fobias/Traumas』

Medos:


Solidão

Rebeldes


Fobias:

Acrofobia

Aginofobia

Hoplofobia


◤O P I N I Õ E S -|- P E R G U N T A S◥

➽ O que ela pensa sobre a Seleção?

Meio idiota é tipo, Ah escolha entre essas 20 garotas que você pode odiar todas mas terá que aturar uma pelo resto da sua vida. Além disso obrigam alguém a se casar né? O que não é mutio legal (Na minha opinião) - Sharia Adanna

➽ O que ela pensa sobre o príncipe?

Ela não sabe muito sobre ele, o acha um cara interessante mas ao mesmo tempo quer ver quem realmente está por trás da máscara que a televisão mostra. Quer ver Alexander e não príncipe Alexander, mas ela admite que quando mais nova achou ele bem bonito e teve uma leve paixonite nele que passou depois de pouco tempo.

➽ O que ela pensa sobre o governo da Família Real?

Ela acha que eles são bons mas gostaria que eles mudassem mais Illéa, talvez ficando reis de cunho mais popular para diminuir a crescente do rebeldes em Illéa.
➽ Como reagiria em um ataque rebelde?

Correr para o abrigo depois de ajudar todos ao meu redor escapar - Shay Adanna

➽ Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?

Melhorar todo o sistema público de Illéa, ajudar mais pessoas necessitadas, terminar com a maioria das desigualdades e revisar as leis de Illéa estariam nos seus planos.

➽ Está pelo príncipe ou pela coroa?

Nem sei pra ser sincera... - Shay Adanna

➽ Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?

NÃO?! TÔ AQUI PRA FICAR COM UM E PEGO OUTRO?! - Shay Adanna

◤R E L A Ç Õ E S◥

➽ Com as outras Selecionadas:

Ela é simpática e alegre, não vê motivo para competirem então as trata como amigas até ganhando melhores amigas no caminho. Ela odeia as esnobes e chatas que acha que a Seleção é a corrida de quem pega o príncipe primeiro.

➽ Com o príncipe:

Ela constrói a relação com ele aos poucos. Eles viram amigos até que em um ponto ela se apaixona por ele mas não sabe explicar o que sente. Então até que Alex faça algo ela não sabe o que fazer afinal não quer perder a amizade mas também quer algo a mais mas tem medo de só ser mais uma. Então é a relação deles na cabeça da Shay é uma BADERNA mas na dele eu já não sei.

➽ Com o rei e a rainha:

Ela sente que o rei olha pra cara dela e tem vontade de vomitar por isso não gosta muito de interagir com ele com medo de que no meio do processo ele queira assassinar ela. O acha bem respeitoso e digno mesmo ela achando que por ele, ela nem entrava, mas também uma impressão de que ele é bem formal e recluso demais.

Já a rainha, ela a vê como uma mulher forte e que busca o que quer. A fazendo a admirar ela muito, mas tem medo que a rainha que odeie, assim como seu marido parece a odiar. Mas se pudesse gostaria de conhecer e ser mais amiga dela

➽ Com a princesa:

Adora conversar com Ashley, a acha uma pessoa que merece sua amizade. Quando conversam elas conversam muito e de tudo e mesmo no começo ela sentindo que Ashley tinha um certo desgosto por ela com o tempo sente que esse desgosto some e que acabam virando muito amigas.

◤ R O U P A S →

➽ Para a primeira entrevista →



➽ Dia a dia →



➽ *Encontros → .

Vestido












OBS: Uma das roupas é uma saia e uma camiseta mas eu me apaixonei por ele então please??? Se não der me fala viu o-o




Calças



➽ Jornal Oficial de Illéa →



➽ Bailes →



➽ Halloween →



OBS: Eu meio que não curti muito o filme mas a Harley Quinn valeu apena por isso peguei ela de fantasia mas nessa fantasia obviamente ela usa uma peruca loira




➽ Natal →



➽ Pijamas →

Normais




Sexy



➽ Casuais →





【É virgem?】

Sou... Meu deus que pergunta me dá tanta vergonha alheia responder - Shay Adanna

【Tentaria ter relações com o príncipe?】

OI?! Tá achando que eu sou mulher da vida? Só vou se eu estiver muito afim e tipo DEPOIS nisso tipo MUITO depois (Se eu chegar lá né?) mas não sou dessas que vai com quem tá na frente não! Mas provocar nunca faz mal - Shay Adanna

【Como seria o encontro perfeito?】

Ela acha que o encontro ser divertido e os dois gostarem já está perfeito

【Como age nos encontros? → desde como seria o primeiro, até quando ela já estiver mais a vontade com o príncipe】

Ela no começo é mais tímida e com o tempo se solta mais até ser ela mesma. Assim quando com um pouquinho de intimidade, ela começa a provocar um pouco o príncipe

【Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?】

Ela gostaria de poder melhorar tudo público de Illéa e revisar todas as leis illeianas para as ajustar ao mundo atual.

【Local preferido no castelo】

Rio com uma cascata no meio da floresta do palácio. Lá no meio tem uma grande árvore que ela adora sentar nos galhos.

【 Qual seria o discurso dela】

Eu imagino que um discurso dela seria mais ou menos assim, sendo bem dinâmico, expressivo, opinativo e mostrando de maneira bem jovial o que ela pensa sobre o mundo e o que precisa mudar então aqui o que eu imagino de um discurso dela

"Olha! Eu sinceramente acho que todos aqui vão concordar que nenhuma de nós vai variar muito no assunto. Melhoras na educação, saúde e segurança vão ser os que mais vão aparecer provavelmente por uma simples dedução lógica. Todas nós provavelmente tivemos as mesmas ideias mas certo e quantas de nós realmente sabemos o que precisa da melhora?! Quase nenhuma! Isso não é um xingamento a ninguém além da própria lei illeiana antiga e horrivelmente discriminatória, não me levem a mal pessoas das castas um, dois e três isso não é algo contra a vocês mas sinceramente você não sabe o que nós de castas baixas sofremos. Mas se alguém se sentir ofendido e quiser debater estou a postos para ouvir sua opinião e debater sobre o assunto mas saiba que antes deste discurso eu pesquisei muito! Não vim aqui falar asneiras que não sei. Mas não foram só nos livros de leis mas eu pesquisei muito no que eu vi e senti na pele. Eu posso ser uma três agora mas minhas memórias de quando fui uma sete não sumiram e no fundo acho que ainda tenho esse sentimento que sou da sete mesmo. Mas vamos começar falando do principal dos três grandes e mais comuns depois de passar para minhas outras ideias.

O sistema de educação? Rápido? Eficiente? Moderno? Só se você estuda em alguma escola particular pois deixa eu falar a realidade do nosso sistema de educação. Ele é ineficiente, inadequado e antigo! A educação atual mata a individualidade, criatividade e o pior é que a educação te faz acreditar que você é incapaz, Incapaz de seguir seus sonhos e ser quem você deseja ser. A educação deveria nos treinar para o futuro certo? Mas no treina pro passado. Um professor ficar na frente de 20 pessoas diferentes ,que tem diferentes sonhos, habilidades, personalidades, aparências, fraquezas e esse professora deve ensinar o mesmo conteúdo para todos?! É impossível, é como um médico dar a mesma receita para todos os seus pacientes independente da doença que tivessem. E uma pergunta, você sabe por que as escolas são do jeito que são? Aposto que não sabe afinal nem eu sabia. As escolas nos treinam como se treina um funcionário de fábrica e ambos os paralelos são iguais: Você fica arrumadinho em fileiras, tem uma hora ( ou menos ) para comer e descansar, levante sua mão para falar e compita pela nota mais alta. Me diga se isso não é idêntico a um robô? Na sala de aula você não é um ser humano mas sim um robô. E depois você é obrigado a ter um dos 10 empregos que sua casta te permite e vamos falar disso. Por que sua casta te define como gente? Seu emprego, aparência e seu jeito de viver depende disso. Olha não precisamos abolir tudo mas precisamos acabar com toda essa história de "Sua casta te define" que isso podia dar certo LÁ no início mas agora isso está igual a educação na verdade tudo parece te definir mas depois eu abordo isso.

Agora vamos pro segundo tópico,Sistema de segurança. Dependendo de que casta você é que eles te protegem porque eu já vi nas ruas VÁRIAS vezes pessoas sendo agredidas e guardas fazendo nada por essas pessoas já se as mesmas fossem da dois eles se JOGAVAM na pessoa que estava espancado. Além disso os guardas que supostamente deveriam proteger o povo as vezes agem de maneira agressiva com inocentes e até os ameaçam para terem sua proteção. Essas pessoas que deveriam incitar a paz estão espalhando o medo, medo nas pessoas que os mesmos deveriam proteger e surpresa: Não protegem. Certas partes de Illéa são tão violentas que pessoas devem carregar armas pra cima e pra baixo.

E o sistema de saúde? Lotado, Antigo e que surpresa descobrir que ele TAMBÉM é ineficiente. Pessoas morrem nos corredores todos dias e os médicos nem tem como atender todas aquelas pessoas apodrecendo nos corredores e o pior é que culpamos os médicos quando a culpa é puramente dos hospitais velhos, corroídos com aparelhos velhos e inseguros para os pacientes e alas que não cabem ninguém. Se você passeia em hospitais públicos tem pessoas no chão, pessoas em macas no meio do corredor e sabe isso não é correto. O correto era que o atendimento dessas pessoas conseguissem bons prontos atendimentos e

Agora todos devem estar falando "Você não falou a solução ainda" primeiro isso é um discurso e num discurso para eu ter a comprovação do que falo devo dizer os fatos. E eu sei que provavelmente eu estou chamando a ira de todos vocês da família real mas eu não posso omitir a verdade agora.

Sabe a solução para tudo isso é bem simples. Melhorarmos e deixarmos a educações pública tão ou até melhor que a privada com uma educação que não é robótica para todos os alunos e sim focando em cada aluno e prezando suas dificuldades e até mesmo se mudarmos esse sistema de casta ou acabar com ele que eu acho uma boa ideia mas vamos trabalhar com o caso agora. Caso isso aconteça podemos focar no que o aluno sonha em fazer quando crescer no ensino médio afinal se alguém quer ser um engenheiro, essa pessoa não precisa saber coisas envolvendo ciências como biologia, física e química. E se uma pessoa quer ser um médico, essa pessoa não vai precisar saber tão afundo matemática, história e geografia. Caso isso aconteça, eu acho uma boa ideia nós fazermos desse modo pois nos daria profissionais muito capacitados. Além disso poderíamos aumentar o horário que um aluno passa na escola também os deixaria muito mais capacitados que nós atualmente.

Melhorar hospitais, fazer mais leitos, dar melhores formações aos médicos e dar novas aparelhos aos hospitais só isso já melhoraria o sistema de saúde pública. Illéa não sofreria de tantas mortes como atualmente e isso nos ajudaria muito no meio econômico também pois quanto mais eficiente o sistema significa mais mão de obra. O que significa mais lucro para Illéa em geral para ser investido e também significa que produtos Illeianos valeriam menos e serem mais vendido mundo afora trazendo mais capital para nosso país e o fazendo crescer e talvez para de depender de outros países no meio econômico.

E a segurança é muito fácil também, É só quando um guarda for corrupto e nos deixarem ter o poder de falar isso. Eu sei que o medo desse policial te matar é tremendo mas a lei de Illéa não pune eles devidamente também. Eles mal punem eles direito! Isso é algo inadmissível atualmente! Deixarmos pessoas sair impunes de crimes porque são da Guarda Real. Se um guarda estupra uma mulher é tudo abafado e nem é julgado! Se vocês declaram isso justiça, acho que seus conceitos estão tremendamente errados e sinceramente você deveria rever eles.

Mas bem agora que eu já dei minhas conclusões vocês devem estar pensando que "Finalmente acabou" pode parar aí que ainda falta três assuntos para abordar, eu sei que pra uma sete eu to falando bastante e pondo dedos em muitas feridas mas agora vamos aborda. Bem agora vamos falar um pouco de Ecologia, isso mesmo as plantas e os animais que tem na floresta perto do lago lá no parque da sua cidade. Vamos começar pelo básico, quase todos nós sabemos que Illéa acabou de inciar um novo processo de industrialização pois desde que viramos Illéa, perdemos muitas indústrias mas também agora estamos no meio da quinta Revolução Industrial já vista pela humanidade. Mas esse processo está sendo feito ecologicamente errado, matam plantas e não reflorestam e também tiram o habitat de animais que precisam daquele bioma para conseguir viver. Além disso soltam gases tóxicos nos ares e matam animais de maneiras que eu não acredito que um ser humano tenho sido capaz de criar para fazer patê. O famoso patê illeiano de peru? Então se você souber como ele é feito juro que irá se enojar de ter comido aquilo! A maneira correta deve ser preservar os habitats naturais e ser ecologicamente corretos, reciclando os recursos possíveis e só também utilizando coisas que possam ser recicladas são bons exemplos disso mas quem disse que seguiriam minha simples ideia. Preferem destruir as florestas, poluir o ar e criar deserto só por causa do dinheiro... Não sei se essas pessoas sabem porém mesmo que saibam vou falar: O Mundo não vai parar pessoas, acordem! Não podemos voltar no tempo e parar lá quando tudo estava ótimo. O tempo que existimos é igual a 3 segundos na terra e nesses 3 segundos fizemos o que? Destruímos a terra com guerras idiotas! Por recursos, por dinheiro, lutas entre poderosos e rótulos.

A natureza não nos criou assim, para eu me em titular algo, não nasci falando que era morena... Não nasci pedindo para ser julgada por quem sou. Não nasci pedindo para ser uma sete. E se tirássemos esses rótolos talvez o mundo seria melhor mas isso é um sonho porém antes deixa eu te falar uma coisa: Você já notou que um bebê não nasce com esse espírito? Ele não sai batendo em outro bebê por ela ser diferente deles pois para esse bebê, os dois são iguais e ele chora quando a outra chora. Então por que quando ficamos mais velhos começamos a nos chamar de Brancos, Negros, Mestiços, Asiáticos, Ricos, Pobres ou outros vários rótulos? E a ciência comprovou a muito tempo atrás que nenhum de nós tem uma raça e sim que somos todos uma mistura de todos. Então por que fazemos isso? Bem acabo meu discurso por aqui para refletirem sobre isso pois já falei de tudo que preciso mas saiba que não é apenas isso que gostaria de falar pois saibam que tem muita coisa que prefiro omitir em outros discursos."

【Presentes que gostaria de ganhar】

Bem eu imagino que ela não gostaria de ganhar algo físico mas sim um conforto emocional... Ela nunca ganhou um abraço e acho num momento que ela desabafasse isso seria o suficiente por ser um presente que nenhum dinheiro conseguiria pagar.

【Poemas? → opcional】

Eu só pegarei uma frase do Fernando Pessoa

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

【Música que define a personagem → opcional】

Wake Me Up When September Ends - Green Day

Aerith Theme (É MUITO bonita e bem delicada mesmo a personagem não sendo acho que mostra esse lado mais fofo, romântico e sentimental dela e eu gostaria que fosse uma música que a personagem soubesse tocar essa música como uma melodia que seu pai a ensinou a tocar no piano) - Nobuo Uematsu ( Recomendo ouvir a do álbum Distant Worlds - Music from Final Fantasy dele por ser mais uma orquestra mesmo o que a deixa tipo 1000 vezes mais bonita)

Just like Fire - P!nk

7 Years - Lukas Graham

Lush Life - Zara Lasson

Zelda Lullaby ( Eu acho essa também muito bonita e gostarei que a personagem também soubesse tocar essa música )

【Playlist da personagem com o príncipe】

All we Know - Chainsmokers

Wonderwall - Oasis

YOUTH - Troye Sivian

Riptide - Vance Joy

Flaws - Bastille

Passarinhos - Emicida

Lay it all on me - Rudimental feat Ed Sheeran

Start a Riot - Banners

WILD - Troye Sivian

The Scientist - Cold Play ( Sim essa música teve tipo 50 versões mas a dele é a que eu mais adoro )

➺ Sabe que pode não ser Selecionada?]

Sei

➺ Sabe que pode ser eliminada?

Sei

➺ Como a personagem lidaria com isso?

Suave, ela entenderia que o príncipe simplesmente não a declarou a mulher ideal. Então não ela não choraria ou ficaria batendo o pé simplesmente olharia nos olhos dele e diria:

— Se esse é seu desejo, estarei partindo logo mas não desejo muita atenção como último pedido como selecionada por favor. Divirta-se com a seleção... E pense em Illéa na escolha. Nos vemos por aí pois provavelmente com os planos que tenho certeza que nos veremos por aí Alex.

➺ Por que ela deveria ser selecionada ou a Escolhida?

Não tenho ideia. Eu gostaria de poder mudar Illéa mas isso eu não sei se conta como motivo... Na realidade nem sei por que motivos estou aqui! - Shay

➺ Sabe que pode não ser a Escolhida?

Óbvio que sei, um rei não deve ter 25 esposas! -Shay

➺ Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?

Acho que ela tentaria ajudar fundações de caridade envolvendo crianças órfãs e provavelmente se casaria, teria filhos e essas coisas todas. Mas acho que isso seria com elas com uns 26 anos afinal ela quer mudar muito o mundo e se sair da seleção não quer ser presa a ninguém até sentir que realmente mudou um pouquinho o mundo.

『Algo mais & Curiosidades → opcional』

Sua flor favorita é a violeta

Ela é alérgica a amendoim

Ela ganhou a fobia por armas de fogo após Keita ter morrido a tiros

Sua cor favorita é o azul aqua

Ela AMA filmes de todo o coração, sendo seu favorito o Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Boyhood e toda a saga Senhor dos Anéis

Sua série favorita (Se isso existir o que chuto que existe) é Game of Thrones e Stranger Things





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...