~Lena69079

Lena69079
Uma Bravia Sonhoradora
Nome: Lost in Translation
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

HUNGER GAMES


Postado

HUNGER GAMES

❤ Ficha ❤

Nome completo:

Luana Elisé Martinez Willows

Idade:

18

Historia:

Ela desde pequena foi pobre mas era uma garota extrovertida, alegre, contente e ingênua, sua família como a maioria das famílias do distrito trabalhavam nas minas de carvão. Sua mãe morreu quando ela tinha 6 anos, de uma simples gripe mas ela tinha aids por causa das várias tentativas de ter uma criança ela acabou conseguindo mas isso acarretou a doença junto e como no distrito não tinha hospitais descentes para pessoas que nem sua mãe, ela faleceu aos 42 anos. Seu pai, que já estava lá pelos seus 50 anos, com seus cabelos castanhos já grisalhos e seu rosto passando uma tranquilidade imensa, teve que começar a se virar e começou a ensinar ela como caçar illegalmente nas florestas do distrito, ela tinha um irmão, Logan, uma pessoa que muitos achavam que se tornaria um cara extremamente lindo, que não era muito interessado nisso. Ela aprendeu e se tornou uma boa caçadora mas não entendia por que tinha que aprender, Bem Logan na sua primeira colheita foi o sorteado e como era 4 anos mais nova que ele ela não pode ir mas pode ver seu irmão ser o primeiro morto na cornucópia ao pegar uma faca. Ela viu os narradores rirem da cara de seu irmão e dizerem " PRIMEIRO MORTO DA ONDE? DO DISTRITO 12!" " GAROTO IDIOTA, OS DO 12 SÃO SEMPRE OS PALHAÇOS!" " POR QUE NÃO HUMILHARAM ELE MAIS?!" e rolavam de rir quase, suas caras gordas de tanto comer estavam vermelhas e suas perucas estúpidas totalmente desarrumadas e maquiagem borrada de tanto chorar de rir, mas Luana não via a graça, seu irmão foi esfaqueado, mutilado e pendurado na cornucópia! Isso já não era o suficiente. Ela queria vingança, ela tinha apenas 10 anos mas ela queria justiça, ela queria vingar ele do mico que fizeram. Ela aceitava que seu distrito era o mais fraco mas aquilo foi o suficiente para ela decidir 1 coisa: Que quando se sentisse que era necessário se voluntariaria. Ela treinou e ela começou a criar laços ainda mais fortes com sua prima, Medelaine Willows, que era bem mais fraca e frágil e Luana sabia que ela não sobreviveria aos jogos se fosse a escolhida, Medalaine é 2 anos mais nova mas chama muito mais a atenção do que Luana.Luana se tornou uma garota muito fria, fechada e quieta e a garotinha que existia se foi com o tempo, pela sua sede de vingança. Ela ainda está em dúvida se vai se voluntariar nesses jogos.

Personalidade:

Ela é uma pessoa fria, séria, calculista, estrategista, madura e quieta, prefere não mostrar sua emoções por achar que se igualam a fraquezas então o forte dela não é rir nem chorar. Ela se tenta sempre se mantes calma mas meu amigo se tu falar mal de alguém querido dela... CORRE, SÓ CORRE! Que ela não deixa barato se tu falar mal de alguém que ela ama e ela não vai hesitar em te matar.

Ela pode ser declarada tímida mas na realidade ela não está nem aí pra ninguém mesmo então não fala com ninguém, Ela tem poucos amigos mas esses amigos ela defende com garras e dentes até que ela ou a pessoa que ameaçou esse amigo esteja caída, Ela tem uma alta inteligência e sabe como manipular alguém quando necessário.

Ela é uma ótima mentirosa e uma pessoa que fala e fala mesmo sem vergonha alguma mas ela tem aquele lado amável e bondoso mas precisa cavar muito para achar esse "diamante" no meio do carvão. Tem um humor irônico e adora usar o sarcasmo sendo que isso pode ser declarada até uma habilidade, Mesmo não sendo dos distritos carreristas ela tem muita habilidade e talento e Seu ar de garota frágil e inocente é quase uma arma de batalha sendo que ela se aproveita dele para distrair ou enganar seus adversários.

Como ela é muito calculista, ela não se importa em sacrificar ALIADOS (Não amigos) em batalha. E mais um fato... Ela não tem piedade alguma, ela mata mas mata MESMO te fazendo até SOFRER e ela também é meio agressiva em batalha.

Uma palavra que te defina: Calculista

Aparência:








Ela é uma garota extremamente bonita. Tem longos cabelos castanhos escuros, lábios finos rosados, pele clara e olhos profundos tom de mel. Ela tem um ar de delicadeza e ingenuidade.


Medos:

Claustrofobia

Três pontos fortes:

Agilidade

Estratégica

Força

Três pontos fracos:

Armas Pesadas

Ser pouco piedosa

Ser meio agressiva

Distrito: 12

Como era sua vida no seu distrito?

Deprimente? Horrível? Pode pegar qualquer coisa que vai ser!

Símbolo do seu distrito:



Tordo (É isso é um rouxinol mas o tordo da saga não existe :P )

(x) Voluntario ( ) sorteado – Caso for voluntario, se voluntariou por quem?

Por sua prima

Roupa para apresentação dos distritos:





Ela usa esse longo vestido negro para representar o luto pelas mortes dos jogos vorazes, basicamente ela já entrou em protesto ao jogos. Ela usa um colar com o tordo para representar seu distrito.


Estratégia na arena:

Antes dos jogos

Ela vai começar sua estratégia nos 7 dias que vai passar na capital. Comer muito para conseguir sobreviver mais tempo na arena, criar uma historinha fofa sobre ela mesma ou com mais alguém para conseguir a simpatia do público, treinar táticas de sobrevivência e treinar com facas, espadas e arcos mostrando o quão mortal mas ao mesmo tempo inteligente ela é para chamar a atenção do público e dos patrocinadores e pedir algumas dicas para seus mentores


Na Arena

Ela vai focar em procurar água primeiro porém ela vai testar para ver se ela não é um problema e ter a preferência por facas, espadas e arcos e suprimentos. Não ir na cornucópia, Jogar defensivamente, Não matar quando desnecessário e mostrar suas capacidades pois ela sabe exatamente como aqueles jogos funcionam, é um reality show em que se conta uma história e ninguém gosta de um assassino louco que mata uma criança e seus colegas de time. Ela pensa em até fazer talvez uma dupla com um tributo masculino mas isso seria algo meio que de situação pois ela sabe que depois de um tempo provavelmente o membro do grupo tentaria a matar para garantir que ganharia. Mas se fosse para fazer um grupo ela faria uma dupla com algum tributo masculino para fazer uma historinha melosinha


Principal equipamento/arma:

Facas, Espadas leves e armas leves que usam mira como Zarabatana e Arco

Qual é o seu lado: (x) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (x) Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...