~Lena69079

Lena69079
Uma Bravia Sonhoradora
Nome: Lost in Translation
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Intended


Postado

Intended

I AM THE INTENDED


♛Nome:

Shaira Adanna Wilson

♛Apelido?

Shay (Ninguém que ela conhece usa Shaira além do pai dela)

♛Idade:

18

♛Data:

28/11

♛Signo:

Astrologia: Sagitário

Astronomia: Escorpião

♛Casta:

7

♛Província:

Labrador

♛Trabalhava no que:

Caçadora de noite, Babá de dia mas sonhava em ser professora

♛Aparência:



♛Descrição:

Shay tem cabelos longos e ondulados de tom castanho claro mas ela gosta de variar tanto deixando ele liso as vezes ou cacheado e volumoso, basicamente ela adora variar no seu cabelo mesmo que prefira deixa eles naturais mesmo pois sempre estão presos.

Sua pele é morena, seus lábios são finos e seus olhos são do tom castanhos que é uma característica que ambos seus pais tem.

Ela mede 1,78 sendo uma garota bem alta pra sua idade, o que chama bastante a atenção e pesa 59 kg sendo um peso normal para alguém de sua altura o que é até estranho afinal a sua casta é uma das piores que tem.

Shay prefere usar calças e camisetas a vestidos por serem melhores para se movimentar e se sente meio desconfortável em saias e vestidos por causa da sua casta.


♛Quem representa?

♛Personalidade:

Shay é uma garota extremamente alegre, bondosa, altruísta, humilde, gentil, doce, amável, bem humorada, pacienciosa, romântica e extrovertida. Adora rir, se divertir e podemos dizer que em qualquer lugar que ela vá a alegria vai junto e contagia a muitos. Adora sentar com pessoas solitárias para tentar fazer amizades com elas pois ela diz que pessoas solitárias veem o mundo muito cinzento e que normalmente amizades ajudam a colocar mais cor na vida dela. Mas com certeza se ela fosse uma cor seria um amarelo neon brilhantes, pois sempre é cheia de vida e muito animada sendo que basicamente quando ela vê alguém sozinho ou triste ou os dois ela sente que ela deve ser amiga dessa pessoa, tendo também pouca vergonha então nada de timidez com essa aqui que se ela quer te conhecer ela chega e conhece! E quando digo pouca vergonha um dos pijamas dela mostra BEM isso.

Shay tem um espírito curioso e aventureiro sendo uma exploradora nata e adorando novas coisas e experiências mas nunca aguenta a mesma coisa muito tempo sendo meio cabeça quente e até que bem direta de vez em quando. Ela nunca tem a intenção de machucar mas a intenção é mesmo dar um sacode tipo "Acorda pra vida" porém quem disse que ela é delicada? Ela é tão delicada quanto um coice de um cavalo, fala muito palavrão e é bem durona e se não gostar, dane-se pra ela também não gosta olha pro lado querido ela nunca te pediu para olhar pra ela. E um fato, ela gosta de ATITUDE então né não acha que ela é fácil de se conquistar pois ela quer que quando uma pessoa a conquiste, use atitude.

Ela é inteligente mas tipo ela não é a mais inteligente ou livro didático ambulante. Mas ela tem até que bastante conhecimento sobre a vida (Ou sabedoria? Sei lá chama como quiser ela só manja dos paranauê) afinal quando se vive na periferia e é uma seis/sete ou oito não manjar da vida não te leva para nada além de uma vida vazia e eternamente ferrada na periferia ou a morte.

Desde sempre ela sempre foi muito fiel ao que acredita e a si mesma, afinal confiança nasce de orgulho e de fidelidade a si mesma. Ela acredita que para se ser confiante se precisa ser original, ser você mesma e ponto. E isso é um dos traços dela, confiança, não abaixa a cabeça e sim mostra atitude afinal abaixar a cabeça resolve o que. Só te faz ser inferior quando na realidade você pode ser o superior.

Shay e leal são quase sinônimos que ela sempre é leal a quem ama não importando se essa pessoa é namorado ou amigo. Ela sempre está lá por essa pessoa, por bem ou por mal e até mesmo com ma faca na perna ela vai estar lá por você mas não traia a confiança dela a não ser que queira a perder para sempre. Alguns traços que ela preza muito nos outros e que ela tem de SOBRA são Dedicação, Força de Vontade, Esforço, Pessoas com espírito Trabalhador, Ambição, Espírito de Liderança, Orgulho, Lealdade, Sabedoria, Inteligência, Atitude, Bom Humor, Paciência e Romantismo.

No final das contas no amor ela é um caos, não sabe se expressar bem tipo ela pode amar as pessoas mas ela não tem coragem de falar "Eu te amo". Essa é a única coisa que ela não tem coragem de falar. Mas quando ela ama queridinho se tu não nota cara a culpa não é sua já que ela é um ENIGMA nisso, com indiretas pouco aparentes e com muita estratégia já que ela faz isso de garota extrovertida mas ela ao mesmo tempo é BEM misteriosa. Ela enquanto apaixonada adora ficar sozinha treinando algumas coreografias novas ou escrevendo algo pois isso a ajuda achar solução. Ela pode ser meio sentimental mas ela é bem complicada de entender então saiba que os joguinhos são com ela, mas quando está afim de alguém ela NUNCA chama essa pessoa de "Amigo".

Um talento com a dança e na wAmúsica porém um caos no salto e envergonhada num vestido, ela pode dançar como uma pluma mas no salto agulha... QUERIDINHA ela cai com tudo no chão ( Autora: Parece um Saco de Batata Shay: OHHH PARA DE ME FAZER PAGAR MICO! Autora: Tu é minha criação! Te faço passar mais mico se quiser!). E meu deus desconfiada da família real ela é! Ela acha que simplesmente com a família real que ela não vai se dar bem pelo simples motivo dela ser sincera acima do ponto e classe abaixo ponto. Mas chance dela se dar bem tem não é?

♛Defeitos:

Complicada de se entender

Misteriosa demais

Sincera demais

Com o amor ela joga um jogo

Estabanada

Desajeitada

Fala Alto

Dá MUITA patada quando irritada

Perde o fio da meada fácil

Sonhadora demais

Vive no mundo da lua

Energética demais

Pouca etiqueta

Pouca seriedade

Leva tudo na diversão e brincadeira

Utiliza DEMAIS o sarcasmo

Teimosa

Muito Positiva em situações errradas

♛Qualidades:

Extrovertida

Engraçada/Alegre/Divertida

Trabalhadora

Espontânea/Original

Dedicada

Gentil

Bondosa

Altruísta

Humilde

Ambiciosa

Com muito espírito de liderança

Confiante

Amável

Doce

Amigável

Boa com crianças

Familiar

Inteligente

Possui muita sabedoria para sua idade ( Sabedoria é diferente de Inteligência tá?)

Confiante

Talentosa

♛Historia:

Sharia Adanna Wilson nasceu em Labrador a 19 anos atrás. Sua mãe, Rachel Wilson, que era uma 3 com sérios problemas renais se rebaixou e casou-se com um 7, Keita Adanna, que é um homem bem humilde porém sempre com um sorriso no rosto só por estar com quem ama. Eles tiveram Sharia logo após o casamento mas desde sempre a chamavam de Shay e o apelido se tornou basicamente sua marca registrada. Shay sempre foi feliz, mesmo tendo que trabalhar desde jovem para ajudar sua família, ela nunca reclamou. Era amada e sabia pela sua mãe que crianças de castas altas muitas vezes nunca sentiam isso então sempre prezou as pessoas acima de casta, dinheiro ou posição. Pois assim era ensinada, que nada disso importa desde que a pessoa que ela vá amar a ame por quem ela é e não ligue para quem ela foi ou será.

Mas logo a tragédia avassalou a família... Os problemas renais de sua mãe pioraram e ela não resistiu mais por causa do precário sistema de saúde que pessoas de sua casta recebiam. Keita acabou tendo que continuar a criação de suas filhas sem o amor de sua vida ao seu lado mas isso nunca o fez ter rancor de Shay nem de sua filha mais nova Iris como muitos esperavam, pelo contrário, ele decidiu que a criaria da melhor forma que dava. Então pegou livros e a educou pois o sistema de educação era bem precário afinal os professores da 3 pareciam faltar muito e ganhar muito em troca de nada!

O tempo passou mas agora a família passa por outra crise já que Iris tem os mesmos problemas que sua mãe e está internada sendo sua última esperança um remédio que é caro demais para ser pago por Keita ou Shay ou os dois juntos mesmo que ela tenha começado a trabalhar como babá durante o dia tentando pagar pelo remédio mas o dinheiro inteiro do mês só paga as contas e o hospital de Iris. Mas tudo piorou já que seu pai atualmente está batalhando na Guerra. Agora com a Seleção a ponto de acontecer, Shay decide entrar para salvar sua irmãzinha.

♛Família:

Mãe:

Nome: Rachel Adanna Wison

Idade ao morrer: 36

Personalidade: Ela era uma mulher bem familiar, calma, gentil e doce. Traços que sua filha mais velha herdou para si mas além disso ligou muito para os outros até o final de sua vida. Mas além disso Shay se lembra de pouca coisa de sua mãe

Aparência:



Pai:

Nome: Keita Adanna

Idade: 44

Personalidade: Um homem alegre, sempre de bom humor e muito cuidadoso são os traços mais marcantes da personalidades. Mas quando se trata de suas filhas é mais embaixo ele pode ser bem agressivo a quem tentar falar mal ou ferir sua filha então cuidado pois a alegria vira ódio se tentar tocar para agredir uma de suas filhas.

Aparência:



Irmã mais nova:

Nome: Iris Adanna Wilson

Idade: 6 anos

Personalidade: Tímida, Doce, Infantil, Humilde e Calma são os traços mais importantes de Iris mas além disso ela é uma pessoa que sempre tenta ter um sorriso no rosto e alegrar aos outros mesmo estando mal.

Aparência:



♛Gosta:

Dançar / Cantar / Novas Amizades / Aventuras / Diversão / Caçar / Seu arco e flecha / Novas experiências / Ler, Escrever / Crianças

♛Desgosta:

Preconceito / Pessoas idiotas / Tédio / Mesmice / Pessoas que gostam de ferrar a vida dos outros / Castas

♛Manias:

Morder o lábio inferior

Por o dedo indicador sobre o lábio inferior

Ficar estalando os dedos

Começar a Dançar quando entediada

Cantarolar

Cantar enquanto estuda ou quando sozinha afinal pra ela estar sozinha

♛Medos:

Solidão

Se Afogar

Sua irmã morrer

♛Fobias:

Claustrofobia

Aracnofobia

♛O que acha da seleção?

Meio idiota é tipo, Ah escolha entre essas 12 garotas que você pode odiar todas mas terá que aturar uma pelo resto da sua vida. Além disso obrigam alguém a se casar né? - Sharia Adanna

♛Por que se inscreveu?

Para conseguir pagar o tratamento de sua irmã mais nova

♛O que acha da monarquia?

Ela sinceramente gostaria de uma republica por achar mais justo que numa geração o rei é bom na outra LOUCO PSICOPATA. É variável e complicado demais para ela entender mas se tivesse opção acabaria com isso mas sabe que não tem como então sua opinião vai depender do que ela ver durante a seleção. Mas acha que monarquia é complicado demais e como ela não sabe dos bastidores da monarquia. Ela não sabe bem o que dizer mesmo então durante a seleção ela quer formar sua opinião definitiva sobre o assunto.

♛Qual príncipe?

Thomas

♛Relação:

Bem ela o acha meio tímido no começo (Ela acha fofo pessoas tímidas) então ela constrói a relação com ele aos poucos. Eles viram amigos até que em um ponto ela se apaixona por ele mas não sabe explicar o que sente. Então até que Thomas faça algo ela não sabe o que fazer afinal não quer perder a amizade mas também quer algo a mais mas tem medo de só ser mais uma. Então é a relação deles na cabeça da Shay é uma BADERNA mas na dele eu já não sei.

♛Príncipes:

Age bem com os dois, conversa, ri e se diverte sabe. Ela os trata como trata qualquer um sem " Alteza " pois acha isso formal demais e muita formalidade a deixa enjoada.

♛Selecionadas:

Ela é simpática e alegre, não vê motivo para competirem então as trata como amigas até ganhando melhores amigas no caminho. Ela odeia as esnobes e chatas que acha que a Seleção é a corrida de quem pega o príncipe primeiro.

♛Rainha:

Acha ela uma mulher incrível! A respeita e sempre presta atenção no que ela fala.

♛Rei:

Ela sente que o rei olha pra cara dela e tem vontade de vomitar por isso não gosta muito de interagir com ele com medo de que no meio do processo ele queira assassinar ela. O acha bem respeitoso e digno mesmo ela achando que por ele, ela nem entrava, mas também uma impressão de que ele é bem formal e recluso demais.

♛Lauren:

Não interage muito com ela mas acha interessante como ela é pouco formal se comparada com o resto da família.

♛Amberly:

Ela a acha muito legal por ser tão diferente e acaba se dando muito bem com ela. As conversas delas são sempre bem aleatórias mas Shay é bem aleatória então agir diferente por isso é bem

♛Harry:

Ela adora conversar com ele, até o declarando um melhor amigo. Ela até cria um sentimento romântico mas tem medo de que além de ser morta ou levar chicotada que ele recuse eles então tenta não pensar muito neles. Mas sempre se diverte muito quando tem a chance de conversar com ele.

♛Rebecca:

Adora conversar com Rebecca, a acha uma pessoa que merece sua amizade. Quando conversam elas conversam muito e de tudo e mesmo no começo ela sentindo que Rebecca tinha um certo desgosto por ela com o tempo sente que esse desgosto some.

♛James:

Ela conversa um pouco com ele mas acha ele uma boa pessoa porém a diferença de idade dificulta a interação. Mas ainda assim gostaria de ter mais chances de ter conversas com ele pois eles meio que viveriam na mesma casa por agora.

♛Rosie:

Adora brincar com ela, pois adora crianças. Quando ela tem a chance ela gosta de brincar com Rosie e fazer ela rir pois relembra do seu antigo sonho e de quando era uma babá. Ela age com Rosie como se fosse uma babá ou irmã mais velha mesmo.

♛Guardas:

Ela não conversa muito com alguns guardas mas os perto de seu quarto já são seus amigos na visão dela. Joga conversa fora e os trata como amigos mesmo sem muita formalidade e mais brincadeiras e risadas. Ela adora conversar com todos então com os guardas não seria diferente

♛Como reagiria a um ataque?

Escalaria numa árvore e pegaria meu arco e flecha (Sim eu carrego meu arco e flecha o tempo TODO) - Sharia Adanna

♛Como reagiria se fosse eliminada?

Foi divertido.

♛Se envolveria com alguém do palácio?

Sei lá né, eu achei o príncipe Harry e um guardinha lá bonitinho também mas né, chance de se apaixonar por outra pessoa tem mas de rolar algo eu já rogo pra mão de deus e vou.

♛Estava em um relacionamento?

Queria mas não

♛Lema de vida:

Ela tem várias:

" Dinheiro, Casta, Aparência, Poder, Dinheiro... Nada disso importa desde que a pessoa que ame tenha personalidade e ame a pessoa que ama pelo o que ela é e sempre foi, não por quem era." (Isso seu pai falava muito para ela)

" Uma Atitude pode mudar uma história "

" Quando tudo for pedras, atire a primeira flor "

" Você nunca sabe a força que tem. Até a única alternativa é ser forte "

" Me encanta tudo que me tira da realidade "

" Que todas as dores, virem sorrisos "

" Pra quem tem pensamento forte, Impossível é só questão de opinião "

" O Ontem não volta e o Amanhã não espera "

" Eu faço da dificuldade, minha motivação "

" Ficar feliz sem motivo é a forma mais autêntica de felicidade "

" A vida é da cor que você pinta "

" Não me subestime, as vezes me faço de cego para ver longe "

" Muita gente falando de amor mas poucos sabendo amar "

" Não se mede caráter por aparência, nem felicidade por sorriso "

" Valorize-se... É grátis "

" Apesar de toda a tristeza, continue a sorrir "

" Gosto de pessoas que me enxergam além do que aparento "

" Tolice é viver a vida sem Aventuras "

" Quero viver, não sobreviver! "

" Não olhe só para a aparência ou viverá com uma cabeça de vento! "

" Nem sempre quem está ao seu lado, está com você! "

" O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço "

" Nem tudo que se vê reflete a verdade "

" O Mundo é real... As pessoas são falsas "

" Fique longe de toda a negatividade... A não ser que queira ser negativo "

" Saudade é a prova que algo foi bom e deixamos partir "

" Nunca deixe seu orgulho falar mais alto que seu coração "

" Eu me fodi mas vivi pra aprender a viver "

" Será que somos realmente livres quando algo ou alguém controla cada detalhe de nossa vida? "

" Deixe seu coração te guiar ou você só será um escravo sem corrente "

" As vezes um sorriso não é para demonstrar felicidade e sim falsidade "

(Desculpa por pegar tantas mas essas são meus lemas de vida e como acho todos LINDOS precisei por...)

♛O que mudaria em Illéa se fosse Rainha?

Eu quero poder acabar com tanta desigualdade... Tudo em Illéa é desigual! Só falta uma lei sobre desigualdade racial que a gigante desigualdade das castas já temos! Castas inferiores só sofrem, impostos altos e sistemas precários são tudo que recebemos se somos de castas inferiores a 3! Sem contar um aprendizado mal feito, pouca segurança e hospitais lotados?! Enquanto as pessoas das castas um, dois e três ganham bom sistemas de saúde, educação e locais bem protegidos?! Illéa passa por uma crise desumana?! Eu sei que a minha ideia já foi dada por mais gente porém do jeito que estamos Illéa vai passar por Guerras Civis, Crises Econômicas por pouca mão de obra e tudo por causa da Crise Humanitária que temos! Para impedir problemas devemos mudar Illéa de dentro pra fora. Mas se eu tivesse a chance mesmo acabaria com a Guerra... Já dura a muito tempo e perder mais soldados não adianta mais. - Sharia Adanna

♛Objeto especial:

Seu arco e flecha, seu pai o talhou só para ela de presente de aniversário de 14 anos.



♛Criadas:

Criada principal:

Nome: Matilde Hammil

Idade: 47

Personalidade: Séria, fria e Madura fazem de Matilde uma das mais rígidas das criadas porém seu espírito trabalhador faz dela uma das melhores em todo o palácio. Matilde leva seu trabalho a sério e é bem formal com todos ao seu redor

Aparência:



Criada 2:

Nome: Andressa Scarpellini

Idade: 20

Personalidade: Uma garota que não leva nenhum desaforo pra casa, cabeça quente porém bem cautelosa e muito conversadora. Ela é uma das novas criadas que mais dão nos nervos de outras criadas que nem Matilde mas além disso ela é uma garota que tenta o seu melhor e é a favorita de Shay por ser a que mais a entende e ela age ao redor de Shay não como criada (Algo que Shay ODEIA) mas sim como uma amiga, pregando pegadinhas nela e falando na cara dura o que ela precisa ouvir.

Aparência:



Criada 3:

Nome: Emily Vincentini

Idade: 30

Personalidade: Das 3 Emily é a mais moderada. Serve como uma mãezona para Shay, a ajudando, indicando e até cooperando junto com Andressa quando ela precisa de ajuda ou de um Sacode. Emily é bem tímida porém isso não quer dizer que ela não seja a mais conversadeira e também a maior conselheira ( Já que a Andressa dá uns conselhos e ela traduz eles de maneira mais suave tipo

Andressa: Shay tu tá parecendo um saco de batata!

Emily: Ela quer dizer que esse vestido está amarrotado e que tu tá meio gorda nele...

Andressa: É isso aí ) mas no final das contas das 3 ela é a mais suave, nem tão solta e nem tão presa.

Aparência:



Photoplayers

Matilde: Jenniffer Aniston

Andressa: Taissa Farmiga

Emily: Emilia Clarke

♛Roupas:

♛Casual:


♛Bailes:



♛Jornal de Illéa:



♛Encontros:


♛Jantar com a família real:


♛Recepções:


♛Fantasia:



♛Festas de aniversario:



♛Dormir:


♛Sua musica com o príncipe:

All We Know - Chainsmokers

Out of My League - Fitz and the Tantrums

Lost Stars - Adam Levine

Wonderwall - Oasis

♛Sabe que sua personagem me pertence e vou fazer o que quiser com ela?

SEI FOFURA

♛Sabe que pode morrer?

Sei...

♛Sabe que pode ser eliminada?

Eu sei sim.

♛Algo a mais:

DATTEBAYO!!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...