~Lena69079

Lena69079
Uma Bravia Sonhoradora
Nome: Lost in Translation
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Silence BITCH


Postado

"Porque duas pessoas ѕó podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta"





[centro]➪ Nome completo:

Andrew Morgan Blanchard Dankworth

➪ Apelido:

Morgan (Todos os alunos chamam assim), Andy (Só a Shay chama ele assim)

➪Idade:

17

➪ Aparência

Andrew tem cabelos curtos lisos e escuros que estão sempre pro alto mas as vezes podem formar uma franjinha, seus olhos são bem azuis puxados do lado de sua mãe e normalmente ele usa óculos por sua miopia que é imensa e sua pele é bem clara. Ele mede 1,83 m de altura e pesa 66 kg sendo alguém de peso comum. Ele normalmente aparenta estar sempre meio sério além da conta mas é o estilo dele mesmo mas o que o incomoda é que alguns o confundem com alguém que tem uma idade mais jovem que ele tipo 15 anos.







➪Photoplayer:

Asa Butterfield

➪Gifs de seu personagem:

[img]http://www.lovethisgif.com/uploaded_images/30566-Movie-hugo-Cabret-scene-asa-Butterfield.gif[img]



➪ Orientação Sexual:

Homossexual

➪História:

Andrew é o primogênito de uma união das duas das mais poderosas famílias da Europa, os Dankworth (Família de origem Inglesa que faz parte da linhagem real da Inglaterra porém mais conhecidos por serem donos da poderosa empresa de tecnologia conhecida como Rerum Industries) e os Blanchard (Família de origem francesa, renomados no meio da exportação sendo dono de uma empresa de exportação sendo os maiores exportadores de especiarias, produtos e petróleo do continente asiático da Europa conhecidos como Grandir e donos de uma empresa multimilionária de publicidade fazendo publicidade para grandes marcas de todo o mundo como Coca Cola, Starbucks, Disney, Cartoon Network e Nintendo conhecida como Grandir Advertising), seus pais: Serene e William, foram obrigados a se casar logo quando completaram 18 anos então a relação em sua casa nunca foi de muito amor e sim de ódio. As divergências entre os dois eram muito elevadas fazendo que ambos buscassem relacionamento extra-conjugais pois o desprezo era tanto que eles só tiveram relações sexuais 5 vezes para tentar engravidar, o que aconteceu no ano de 1998 porém Andrew nasceu só em 1999, em 14 de Outubro.

Após isso eles ligaram pouco para tentar criar uma criança direito então quem o criou foi sua avó paterna, Serene, que morava em NY e o criou com o princípio: Os Poderosos vivem, Os fracos merecem a morte. Ele acabou ficando com isso na cabeça, mas sua avó saia muito e como seu avô paterno tinha morrido antes dele nascer Andrew acabou tendo mais cuidados de empregadas. Ele era bem frio com todas, agia como se não existissem.
Mas nunca em sua vida ele interagiu com outra criança até que quando completou 8 anos ele conheceu a filha de uma das empregadas da casa, Shaira Willson, por acaso. Normalmente a garota tinha que ficar lá quase o dia todo porém trancada em um quartinho pois Serene não deixava a garota zanzar por aí, depois da escola Shaira ia pra casa dos Dankworth e Andrew nem sabia de sua existência.

Mas num dia do verão de 2007, Andrew decidiu ir pra sala de música e encontrou a garota perambulando pela sala olhando por tudo. Ele ficou meio paralisado quando a garota veio correndo e o convidou para brincar lá fora. Depois disso Shaira e Andrew começaram uma amizade bem forte se vendo como irmãos mesmo e ela ao invés de chamá-lo de Andrew o chama de Andy, pois acha Andrew formal demais.

Os Dankworth dão grandes quantias de dinheiro a Le Rosey por tradição e por tradição todos da família devem estudar lá incluindo Andrew que estuda lá a sete anos.

➪Personalidade:

Ele é um cara rude, explosivo, bem frio e inteligente. Costuma preferir ficar sozinho ou ao redor de poucas pessoas, na maioria do tempo APARENTA estar calmo mas atazana ele um pouco pra ver! Mas no fundinho ele é uma boa pessoa mas age assim pois foi ensinado que assim é que se deve agir pela sua família. Ele pode ser meio sério demais? Pode mas quando entre amigos ele fica bem mais solto e menos recluso como muitos ficam, pode o declarar chato mas Andrew não é a pessoa "UHH SOU VID4 LOK4 POvU QUEBRAR AS REGRAS POW POW" sendo que ele prefere ficar em casa. Mas não pensa que esse cara é ingênuo não viu tá mais puxado pro outro lado viu, sendo que tá mais pra uma mente poluída mas isso não significa se tu falar "Pega aquela vara" que ele vai ficar "HMMM ADORA UMA VARA NÉ?!" ele só não tem a mente limpa. Andrew é um crânio especialmente em matemática ( Bateu a inveja dele mas e daí eu lembro tirei 8 tendo 17 faltas - Autora da ficha aka Lena69079) e história pergunta algo que ele já vai fazendo os cálculo e falando fato que no final tu nem vai se lembrar o que perguntou no começo.

Amor e ele são que nem arroz e feijão, combinam certinho, ele adora ficar de rolo com outras pessoas mas pense que o rolo dura? Que nada depois daquele momento especial é pé na bunda querida (A não que seja com o crush dele e daí já é outra história) mas pra conquistar menina MEU DEUS ele usa além da inteligência a criatividade para deixar as pessoas bem mais atraídas por ele. Mas pensa que o moleque não manja dos paranauê oh se ele manja mas não digo que funciona com todas né. Mas a pessoa não é só perfeição é falha também e essa falha se chama "Querer corrigir qualquer pessoa que tenha errado algo entrando em bate boca com ela" basicamente ego. Ele não AGUENTA ver alguém errar é tipo um crime federal, mas ele tenta se controlar. Mas olha se ele te ama se prepara que ele além de super protetor é ciumento e pode até ficar violento em certos casos.

➪Gostos/Desgostos:

Gostos:

Livros, Filmes e séries de terror / Ficar em silêncio / Poesia / Esportes em equipe / Rock e Indie / Literatura Clássica / Ouvir música / Simetria

Desgostos

Pessoas que o chamam de estranho pelo seu TOC / Pessoas Fofoqueiras / Donos da Razão / Aranhas / Bonecas Esquisitas (Depois de Chucky ele nunca mais quis ver um boneco na sua vida) / Ignorância

➪Medos e manias:

Mania: Ele tem TOC então né... TEM QUE ESTAR ARRUMADO SENÃO TEM UM TRECO

Ele também tem a mania de corrigir quando alguém erra

Ele tem aracnofobia , ele quase morreu engasgado por uma aranha e desenvolveu isso

➪ Música tema do seu personagem?

Eu não tenho ideia mas peguei a música Wonderwall do Oasis (Tá mais pra favorita)

➪Segredo: (Enviei por mensagem!)
➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?

Ele não é muito bom em fazer isso que essa pessoa faz, chance sempre tem mas pequena é

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?

Ele acha que essa pessoa é muito desgraçada

➪Algo a mais?

NOPE






➪ Nome completo:

Shaira Adanna Wilson

➪ Apelido:

Shay

➪Idade (16 a 18):

Dezessete anos

➪ Aparência:

Shay tem cabelos longos e ondulados de tom castanho claro mas ela gosta de variar tanto deixando ele liso as vezes, cacheado e volumoso ou usando dreadlocks, basicamente ela adora variar no seu cabelo. Sua pele é moreno, seus lábios são finos e seus olhos são do tom castanho escuro que é uma característica que ambos seus pais tem. Ela mede 1,78 sendo uma garota bem alta pra sua idade, o que chama bastante a atenção e pesa 59 kg sendo um peso normal para alguém de sua altura. Shay prefere usar calças e camisetas a vestidos por serem melhores para se movimentar e se sente meio desconfortável em saias e vestidos.









➪Photoplayer:

Zendaya

➪Gifs de seu personagem:







➪ Orientação Sexual:

Heterossexual

➪História:

Shaira Adanna Wilson, mais conhecida como Shay Wilson pelos seus colegas, nasceu em Nova York e cresceu no Bronx, a periferia de Nova York. Ela não foi algo esperado sendo que sua mãe, Rachel que tem uma saúde instável por problemas renais, teve que largar a faculdade e se tornar uma empregada e seu pai, Keita, era um artista frustrado que trabalhava numa confeitaria, ambos extremamente jovens e incapazes de criar uma criança sozinha mas do mesmo jeito tentaram.

Até Shay ter 4 anos eles estavam fazendo um bom trabalho, mas em 2003 seu pai foi convocado para o exército e foi um dos soldados obrigados a invadir o Iraque. Durante 10 meses ele escrevia e tentava ao máximo interagir com sua família mas o tempo passou e 4 meses depois quando sua mãe não tinha mais notícia dele meses foi quando recebeu a notícia de que ele foi morto em combate. Agora uma mãe solteira, doente, mal remunerada e solitária Rachel precisou se recompor e criar um garotinha de 4 anos que não entedia nada do que acontecia e porque papai tinha sumido.

Então depois disso ela sempre levava a garota para o trabalho ,mas quando completou 6 anos ela ia sozinha da escola (Ela estudava na escola pública de Manhattan) ao trabalho de sua mãe (No Queens) e isso ajudou Shay a se criar entre as ruas e se apaixonar pela dança. Ela normalmente tentava imitar os movimentos dos dançarinos de rua e muitos a ensinaram a dançar, na escola ela entrou para um grupo de dança e continuou sua vida assim e dedicando a escola e a dança.

Em 2007 ela fez amizade com a única criança da casa onde sua mãe trabalhava, Andrew que ela chama até hoje de Andy. Ela sempre brincava e se divertia com ele após eles se conhecerem enquanto sua mãe trabalhava, eles eram e são tão unidos que se vêem como irmãos de outras mães.

Só que a vida de Shay sempre teve um problema, o preconceito racial, as pessoas sempre zombavam muito dela quando ia com dreadlocks ou com os cabelos cacheados e volumosos para a escola e até mesmo quando ia visitar Andrew na Le Rosey após ele começar a estudar lá. Normalmente antes de Andrew sair um grupo de garotas saia bem antes e recebia vários xingamentos mas em especial quando ela usava o cabelo cacheado ou em dreadlocks " Esse seu cabelo deve ter muita erva pra estar desse jeito". Mas um dia passou do limite quando uma garota da Le Rosey a deu um tapa quando Shay as mandou irem tomar naquele lugar, isso a fez simplesmente dar as costas e ir para a casa do Dankworth sem mais nem menos.

Uns 2 anos se passaram desde que Shay fez isso e em 2015 ela acabou sendo a melhor aluna do seu colégio. O que chamou a atenção da Le Rosey e por mais alguns motivos incluindo o destaque que tinha no grupo de dança da escola e no time de natação, recebeu uma bolsa de estudos. Sua mãe obrigou a garota, sem saber dessa história, a entrar no Internato e agora aqui estamos. A novata que provavelmente vai reencontrar as garotas que faziam bullying com ela sendo que nem aqui ela estudava.

➪Personalidade:

Shay é uma garota extremamente alegre e extrovertida. Adora rir, se divertir e podemos dizer que em qualquer lugar que ela vá a alegria vai junto e contagia a muitos. Adora sentar com pessoas solitárias para tentar fazer amizades com elas pois ela diz que pessoas solitárias veem o mundo muito cinzento e que normalmente amizades ajudam a colocar mais cor na vida dela. Mas com certeza se ela fosse uma cor seria um amarelo neon brilhantes, pois sempre é cheia de vida e muito animada sendo que basicamente quando ela vê alguém sozinho ou triste ou os dois ela sente que ela deve ser amiga dessa pessoa (Não me pergunte por que mas eu faço isso na vida real então a arte imita a vida né? - Autora da ficha AKA Lena69079).

Shay tem um espírito curioso e aventureiro sendo uma exploradora nata e adorando novas coisas e experiências mas nunca aguenta a mesma coisa muito tempo sendo meio cabeça quente e até que bem direta de vez em quando. Ela nunca tem a intenção de machucar mas a intenção é mesmo dar um sacode tipo "Acorda pra vida" porém quem disse que ela é delicada? Ela é tão delicada quanto um coice de um cavalo, fala muito palavrão e é bem durona e se não gostar, dane-se pra ela também não gosta olha pro lado querido ela nunca te pediu para olhar pra ela.

Além disso ela é uma péssima pessoa para certos esportes em grupo (Exceto Baquete e Vôlei por causa de sua altura e também por que esses eram os favoritos dela na Educação Física) pois sente que é muita pressão e que ela é um pato manco nadando em gelo numa quadra em jogos assim pois várias pessoas dependem de você e nisso tu já sabe que vai dar ruim, especialmente com as garotas do Le Rosey que ela sente que todas elas levam isso a sério DEMAIS mas em esportes individuais como natação ela se sai muito bem. Mas seu talento fica na dança e na música que nisso ela arrasa, como ela sempre parou para ver e até aprender com artistas de rua sem contar que ela pedia ajuda para uma professora de música que vivia no apartamento ao lado Shay desenvolveu bem isso.

Ela é inteligente mas tipo ela não é a melhor aluna do Le Rosey ela é aquela aluna dos 8 e alguns 9. Mas ela tem até que bastante conhecimento sobre a vida (Ou sabedoria? Sei lá chama como quiser ela só manja dos paranauê) afinal quando se vive na periferia não manjar da vida não te leva para nada além de uma vida vazia e eternamente ferrada na periferia ou a morte.

Desde sempre ela sempre foi muito fiel ao que acredita e a si mesma, afinal confiança nasce de orgulho e de fidelidade a si mesma. Ela acredita que para se ser confiante se precisa ser original, ser você mesma e ponto.

E isso é um dos traços dela, confiança, não abaixa a cabeça e sim mostra atitude afinal abaixar a cabeça resolve o que. Só te faz ser inferior quando na realidade você pode ser o superior.

Shay e leal são quase sinônimos que ela sempre é leal a quem ama não importando se essa pessoa é namorado ou amigo. Ela sempre está lá por essa pessoa, por bem ou por mal e até mesmo com ma faca na perna ela vai estar lá por você mas não traia a confiança dela a não ser que queira a perder para sempre.

No final das contas no amor ela é um caos, não sabe se expressar bem tipo ela pode amar as pessoas mas ela não tem coragem de falar "Eu te amo". Essa é a única coisa que ela não tem coragem de falar. Mas quando ela ama queridinho se tu não nota meu deus prêmio do ano de cegueira que ela quase deixa um banner de indiretas. Ela enquanto apaixonada adora ficar sozinha treinando algumas coreografias novas ou escrevendo algo pois isso a ajuda achar solução. Ela pode ser meio sentimental mas ela é bem complicada de entender


➪Gostos/Desgostos:

Gostos:

Dançar / Música / Livros / Cantar / Aventuras / Novas Amizades / Aventuras / Pessoas Novas / Diversão / Música Pop / Red Hot Chilli Peppers

Desgostos:

Preconceito / Pessoas idiotas / Tédio / Mesmice / Pessoas que gostam de ferrar a vida dos outros / Falar sobre o passado

➪Medos e manias:

Medos:

Claustrofobia

Acrofobia

Manias:

Morder o lábio inferior

Por o dedo indicador sobre o lábio inferior

Ficar estalando os dedos

Começar a Dançar quando entediada

Cantarolar

Cantar enquanto estuda ou quando sozinha afinal pra ela estar sozinha

➪ Música tema do seu personagem?

Flaws - Bastille

➪Segredo:

MP

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?

Não isso não é do estilo dela. Além do mais ela é uma novata! Não teria como conhecer todo mundo e ferrar tanta gente assim

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?

Má... Muito Má! Ela devia cuidar da vida dela mas agora quer destruir a nossa vida

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

Sim

➪Favoritou a fanfic?

SIM CAPITÃO

➪Algo a mais?

Nope já enrolei demais aqui



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...