~bansh

bansh
.filha do norte
Nome: — maia.(🍃railey and lucas.png🍃)
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 24 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Diane & Ciel


Postado




[̲̅✦̲̅D̲̅i̲̅α̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅я̲̅i̲̅c̲̅k̲̅✦̲̅]




ALP

۞ Sexo:

•Feminino

۞ Nome:

•Diane Merick

۞ Apelido:

•Ane - Para Amigos

۞ Idade/Data de Nascimento:

•06/10/2100
•15

Personalidade:

Insiste em ser livre. Não abre mão disso por nada e nem por ninguém. Quer experimentar, conhecer, viajar, mudar. Ela não é mulher de se apaixonar, mas é uma mulher que o fará se apaixonar. Impossível não cair de amores por ela. Misteriosa, meio fria, meio distante. Evita o amor pois sabem a dor que ele traz e não gosta de se sentir vulnerável. É o tipo de amiga que se vê alguém chorando por amor acha patético, me poupe né? Mas não desanime, quando conquistada é como o fogo, intensa e quente. Ama com intensidade e demonstra com vigor. E por fim, ela não se surpreende com pouco, na verdade não se surpreende com nada. Fazer uma loucura? Só se for agora. Viajar pra China de bicicleta? To dentro. Pegar um carro e dirigir sem direção? Sempre.

Sexualidade:

Heterosexual

Aparência/Descrição:

Diane é pequena e fofa, seus cabelos pretos são curtos e lisos, ela tem poucas sardas no rosto que aparecem só no sol, tem um corpo mediano, seus dentes são certos e brancos, ela tem os lábios pequenos e rosados naturalmente, tem cílios grandes e sobrancelhas finas.

Mikasa Ackerman




Poderes:

Diane tem um poder único e especial. Ela pode roubar o poder de outros metamorfos. Permanentemente. Quando ela rouba os poderes de alguém ela pode ficar com eles para sempre. Não tem validade. Ela também veio com um bônus, ela tem o poder da telecinese.

Quem sabe dos seus poderes:

Apenas sua irmã Suki.

Reação quando ganhou os poderes/Como age com os poderes:

Ela não gosta dos seus poderes, tem medo de machucar quem ama. Ela tenta não roubar poderes. Ela não sabe controla-los.

Gostos:

Livros
Filmes
Comidas Apimentadas
Música
Dormir
Comida Mexicana
Frio

Desgostos:

Festas
Doces
Refrigerantes
Calor

Hobbies:

Manuseia bem armas de fogo apesar de não precisar, sabe cantar muito bem e fazia aula de dança desde os 3 anos de idade apesar de não gostar.

Medos/Traumas/Fobias:

Fogo, Palhaços e lugares subterrâneos.

Manias:

Quando fica nervosa ou ansiosa fica enrolando o cabelo com a ponta dos dedos, quando fica com raiva gosta de socar tudo o que vê pela frente.

Par:
(X)Autora escolhe
( )Vou ver com outros personagens
( )Não quero

Como virou mutante:

Quando ela iria encontrar sua família em um restaurante comum, foi pega e colocada dentro de uma vã que a levara para metros de distancia do desastre que iria acontecer, ela não sabe o que eles iriam fazer com ela, e nem o porque, só ouviu uma explosão a poucos metros de distancia, fazendo-a desmaiar, quando acordou não sabia oque havia acontecido, mas parece que mesmo com aquela explosão ela foi levada novamente para a vã, ela fechou os olhos e imaginou um possível acidente que poderia acontecer com eles para que os sequestradores morressem, no mesmo segundo a vã já estava capotando e Diane estava solta, e os sequestradores haviam morrido.






[̲̅✦̲̅C̲̅i̲̅є̲̅l̲̅ ̲̅н̲̅i̲̅v̲̅є̲̅✦̲̅]




ALP

۞ Sexo:

•Masculino

۞ Nome:

•Ciel Hive

۞ Apelido:

•Ciel - Nome Curto :p

۞ Idade/Data de Nascimento:

•04/09/2100
•15

Personalidade:

Ninguém gosta mais de uma piada do que ele. O seu lado palhaço pode ser surpreendente quando comparado com a sua aparência séria, quase carrancuda. Mas esse ar carrancudo cai facilmente se deres um simples sorriso para ele. Ele simplesmente se derrete com um sorriso ou uma palavra educada. Se ele quase quebrou a tua cabeça quando perguntou sobre o teu dia, ou deu uma das suas respostas grosseiras sem nenhum motivo aparente, provavelmente deve estar num daqueles dias amargos que faz com que ele odeie o mundo! Romântico, adora fazer graças e surpresas a amada.

Sexualidade:

Heterosexual

Aparência/Descrição:

Ciel é alto, tem cabelos ruivos e olhos prateados, tem sardinhas e é clarinho, seu corpo é mediano, nem forte, nem fraco, nem gordo, nem magro.

Otani




Poderes:

Ciel pode dominar sangue, ou seja, obrigar uma pessoa a fazer o que ele quiser. E ele também é imortal, nada de mais.

Quem sabe dos seus poderes:

Apenas sua mãe.

Reação quando ganhou os poderes/Como age com os poderes:

Ele não acreditava no começo, mas agora se acostumou. Mas fez uma promessa que nunca mais iria usar dominação de sangue novamente, ele quase matou uma pessoa por causa disso.

Gostos:

Séries
Mangas
Doces
Frio
Garotas Fofas
Dardos

Desgostos:

Pimenta
Calor
Escuro
Ficar Sozinho

Hobbies:

Treina dardos desde pequeno, é muito bom em tiro ao alvo.

Medos/Traumas/Fobias:

Água e lugares altos.

Manias:

Morder o lábio e coçar a cabeça quando ansioso ou nervoso.

Par:
(X)Autora escolhe
( )Vou ver com outros personagens
( )Não quero

Como virou mutante:

Depois de um longo dia, Ciel havia voltado para casa com a sua família, quando um dos meteoros caíram em sua casa, as ambulâncias vieram as pressas. Ciel havia morrido, não havia como traze-lo de volta. Depois de alguns minutos Ciel acordou sem danos ou cicatrizes. Foi considerado um milagre da ciência.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...