~phoebs

phoebs
Smelly Cat
Nome: Caroline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Novidades: Uma boa e uma ruim


Postado

Oi povo, tudo bem com vocês? Hoje, no jornal trago duas novidades (sendo uma delas sobre meu presente a vocês – no jornal anterior) e uma delas não é nada boa, realmente. Pois bem. Deixarei a ruim por último porque vou falar muito. Para começar, minhas explicações. Como muitos não sabem, eu tenho dezessete anos e este é meu último ano no ensino médio. Faço informática e todas as turmas de último ano no meu colégio precisam fazer uma coisa chamada “Projeto Final”. A turma de informática deve criar um site inteiro do zero – do html até banco de dados, conteúdo e afins. E meu grupo está bem atrasado então estamos meio que na correria para fazer as coisas já que esse projeto é nossa prova final. Além disso tenho o ENEM mês que vem e estou atolada nos estudos – como muitos da minha idade estão. Então essa é a explicação da minha falta de criatividade (mais pra frente comento sobre isso) para escrever. Estou muito cansada e sem tempo. Peço perdão, mas não por sumir, e sim por não explicar. Serei bem sincera: isso – pelo o fato de ser meu futuro – é mais importante para mim. Bom, agora as novidades de verdade.

A boa é que pessoas comentaram meu último jornal, fazendo os pedidos para a oneshot que eu estaria fazendo como agradecimento pelo os favoritos de Love 7/8. Vocês poderiam pedir um couple e um gênero que o mais votado (no caso, o couple) seria o vencedor. Pois bem, o vencedor foi TaeNy com 4 votos. Os outros votados foram: SooNa (com 1 voto D: ), SooRi (também com 1 voto D: ) e YulSic (também com 1 voto D: ). Podem verificar lá. Então em breve postarei uma TaeNy.

A ruim é que infelizmente – depois de muito pensar – decidi deixar “Love 7/8” em hiatos. Eu juro que tentei encontrar um outro motivo, mas estou sem criatividade para essa história. Quero dizer, já tenho ela toda montada, mas na hora de escrever eu não fico satisfeita com o que saiu. Então, se eu não gostar do que faço, quem irá gostar? Dói escrever isso, porque essa foi minha primeira fanfic sobre o gênero e eu amo SNSD e YulSic. Sinto que vocês realmente se envolveram com ela (mesmo os que não comentam, mas favoritam). O pessoal no twitter, os que ouviram a playlist. Todos vocês demonstrando um carinho da forma que podiam. E eu retribuo dessa forma. Mas é melhor parar por um tempo do que decepciona-los com uma história péssima.

O tempo será indeterminado, mas deixarei bem claro quando voltar a escrever. Eu peço perdão, de verdade. Me sinto muito mal por deixa-los esperando assim.

Então é isso, gente. Um beijo para quem quiser e até o próximo jornal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...