~phoebs

phoebs
Smelly Cat
Nome: Caroline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Primeiro jornal de 2016 ::: METAS PARA 2016 ::: - Mais agradecimentos.


Postado

Oi povo, tudo bem com vocês? Eu estou bem tirando um resfriado TERRIVEL resultado de chuva na praia (delícia). Esse jornal de hoje é algo especial com muitas boas notícias e um lembrete de que a tia Phoebs não esqueceu de vocês nem dos meus projetos (mesmo que tenha dado pau em 2015). O jornal de hoje fala sobre metas – muitas que não conseguirei cumprir, mas darei todo meu suor para isso. Mas também o jornal de hoje vem agradecimentos especiais para todos aqueles que me acompanharam desde o meu tiro no escuro com o primeiro capitulo de Love 7/8 até hoje. Agradecimentos para aqueles que não desistiram da tia, aqueles que ainda me mandam mensagens no twitter, no privado, me mandam ask e afins. Vocês são fodas. E também com pedidos de desculpas por ter parado e sumido – apesar de que deixei uma explicação do sumiço no último jornal. Mas vamos ao que interessa, certo?!

Na verdade, antes de começar a falar sobre minhas metas quero trazer uma boa notícia. A tia Phoebs terminou o ensino médio e por enquanto ainda não irei para a faculdade o que mais dá mais tempo para escrever, colocar as ideias em ordem etc. Esse ano de 2016 não prometo estar 100% focada nas fanfics porque ainda vou tirar um tempo para estudar para fazer umas provas, mas nada que me deixe desesperada como o projeto final (lê-se “monstro”) que meu antigo colégio me enviou com todo carinho. Agora sim. Vamos às metas.

O1 – Eu quero e muito reescrever Love 7/8 e isso vai ter inicio ainda hoje (21/01). Assim que eu postar esse jornal estarei indo refazer a fanfic para cobrir alguns furos e coisas que me jogaram na frente do bloqueio criativo. “Mas tia, por quê quer mudar a história?” Na verdade a base será a mesma e muito vocês já terão lido, mas o que eu vou mudar é algo mais relacionado ao futuro da história. A parte que ainda não foi postada então só aguardem mais informações, porque a fanfic estava em hiatos, mas ela VAI voltar.

O2 – Outra tentativa falha minha foi Pink Book. Quem me acompanha desde o inicio sabe do que estou falando. Uma história sobre fantasia que sequer foi postada e eu prometi tanto (tenho um sério problema em prometer coisas e depois não saber cumprir, por isso vou deixar uma meta aberta apenas). É sobre TaeNy e por enquanto não vou falar muito, mas realmente quero tentar postar essa fanfic.

O3 – Continuar Innocent Blood. Vai fazer um ano que postei o prólogo e não postei mais nada. Não sei como ainda me aceitam aqui q. Innocent Blood não teve um motivo real para não ter continuação. Os capítulos estavam prontos e acho que fiquei com receio de não ser bom porque não era um romance, como sempre estive acostumada. Era algo sombrio com algumas cenas picantes e dramáticas. A primeira vez que tentei postar algo do tipo então simplesmente travei sem saber se postava ou não.

O4 – Quero interagir muito mais com vocês. Saber seus pedidos, suas opiniões sobre as histórias (além dos comentários maravilhosos que vocês mandam <3). Queria sentar e conversar com vocês, entendem? Como amigos.

O5 – Quero tentar outros casais que não fossem TaeNy ou YulSic. Amo YoonHyun e YoonSic então realmente quero tentar algo novo e também quero saber o que vocês acham disso.
Por enquanto essas são minhas metas para esse ano. Se por acaso eu conseguir cumprir uma criarei outra. Vamos todos torcer, ok? <3

O que deixo para trás, em 2015 não são coisas tão positivas. Confesso que foi um ano difícil para mim, com seus altos e baixos (muitos baixos). E pensando bem eu aguentei firme e forte, mas no fundo isso não ajudou em nada. Acabei correndo um risco terrível de entrar em depressão, assim como minha antiga amiga, mas por sorte eu encontrei algumas inspirações e entre elas uma música que deixarei no final do jornal. 2015 foi um ano de descobertas já que eu nunca havia tentado fazer uma fanfic yuri, mas deu certo. 2015 foi um ano de surpresas, de encontros, de despedidas. Será um dos anos que nunca irei esquecer. E não sei se isso é bom ou ruim. Mas gosto de pensar que servirá de lição para o futuro.

Estou filosofando demais e isso não é muito interessante para vocês. Desculpe. Mas é isso, povo. Um feliz 2016 (um pouco atrasado) para todos. Que sejamos felizes e que esse ano não seja uma merda total. Um beijo para quem quiser e até o próximo jornal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...