~Behllis

Behllis
YoonSeokMin.
Nome: Bellis ∴ Stalker ∴ 3some lover ∴
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Itabira, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 27 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Para? Mie, é claro.


Postado

Para? Mie, é claro.

Lá estava eu. Com diversas sugestões na cabeça para o SIFS, mas revoltada (revoltada não, puta da vida mesmo) porque algumas supervisoras das categorias da qual participo, teriam me ignorado.
Porém, a minha sugestão seria ótima para todos, não poderia desistir àquele ponto, não seria a Bellis ou Isabela. Então decidi ir atrás da segunda opção que poderia recorrer.


O seu nick? @Lemmie


Decidi stalkea-la e percebi que aparentemente se tratava de uma VIP (pelo seu avatar de Taeyang), que era muito boa com Styles e mais nova que eu e sem vergonha alheia no perfil.


Como a primeira impressão havia sido boa, a minha solicitação de amizade foi enviada com uma mensagem que em outras palavras, deixava bem claro que eu era uma chata, querendo mudar algo que não estava ao meu alcance e usava " ^^ :3 :)" para demonstrar subliminarmente que eu era legal e não uma doida. Pois é.


Conversamos por MP (nunca esquecerei quando ela perguntou de cara se eu era menino ou menina), a moça foi muito legal e gentil, me escutando e fazendo o que podia ao seu alcance para me ajudar. A minha ideia não deu certo, porém, a nossa conversa fluiu e novamente ela me ajudou por livre e espontânea vontade, perdendo seu tempo para ajudar uma noob em edições como eu.


Lemmie não sabia, mas foi extamamente aí que percebi que ela era do tipo de pessoa que valia a pena ter por perto e se fosse possível queria muito tê-la como amiga.


Isso é muito raro


Sou do tipo de pessoa que é dificil manter uma conversa de primeira, e quando isso acontece raramente sigo em frente. Nunca corri atrás. Nunca.


Mas com ela foi diferente, uma não corria atrás da outra, apenas... nos procurávamos juntas.


E assim seguiu.


Quem diria que em alguns dias ficaríamos em horas e horas de conversa na TL?
Quem diria que em algumas semanas, já sentíamos muita falta só deixarmos de nos encontrar em um dia no SS?Quem diria que até eu me preocuparia tanto com alguém (tirando os meus k-idols) sem nem ao menos conhecê-la pessoalmente?
Quem diria que depois de meses, eu me abriria sobre meus sentimentos mais profundos e traumáticos nunca ditos a alguém, para uma pessoa que adiquiriu minha confiança mesmo sem nos vermos?


E quem dirá quando essa amizade irá acabar? Ninguém.



✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖


Mie, como assim a chamo, está fazendo 18 aninhos ~ ÊÊÊÊÊ \o/
É maior de idade agora ÊÊÊÊÊ \o/
As responsábilidades e os sentimentos vão tudo piorar agora ÊÊÊÊÊ \o/

/parei


Por mais que eu tenha soltado um pouco da Mie doida e pervetida dentro de você, espero que tenha muito juizo, se cuide, tenha muita saúde, aproveite muito essa fase, seja feliz, faça o que tiver que fazer sem arrependimentos, e por último e não menos importante:

Espero que pare de ferir meus sentimentos me abandonando por uma fanfic.



Grata.

Escutando: Hello Bitches - CL

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...