~PhoenixBroocye

PhoenixBroocye
Nome: Carolina Ferreira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uberaba, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 2 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Perfect Blend


Postado

'Fazer parte de algo especial, nos torna especiais'


Nome completo
Clair Courtney

— Idade:
Dezenove Anos. [13.04.1997]

— Apelido/ Nome artístico:
Ney Suiye

— Nacionalidade:
Francesa

— Aparência:


Sua pele é branca, possui olhos castanhos e madeixas de cor marrom e onduladas. Seus lábios são carnudos, delicados e possuem um tom avermelhado. Seu corpo é digno de uma francesa, suas curvas são bem delineadas e é bem magra, pesando 57kg com 1,67m. Seus seios tem tamanho 'médio', e calça 37. Suas mãos são delicadas e pequenas, sua canela é consideravelmente magra, assim como os seus braços, que são levemente malhados por conta dos treinos. Suas coxas podem ser consideradas 'fartas', e seu rosto possui a forma de V.

— Gifs do seu personagem:




— Photoplayer:
Goo Hara ( Kara )

— História:
Clair sempre foi uma Parisiense muito animada, e desde pequena tinha o sonho de dançar, cantar e ser conhecida mundialmente. Ao conhecer uma animação, e descobrir a adoração da mãe sobre o Ballet, ela passou a fazê-lo, descobrindo a mágica dos seus passos que passam à ser mais complexos após um certo tempo. Aos seus Nove anos de idade, a garota descobriu que sabia decorar passos e músicas rapidamente, sabia o momento certo de começar à movimentar seus delicados pés, então, ela ficou com uma curiosidade: Conseguia repetir sua habilidade com o canto? Ela começou à ouvir uma música, então, após um tempo, moveu-se até o centro de sua sala, em uma posição de ballet, e com suas cordas vocais preparadas para sua cantoria se iniciar. Então, a música Pop, que teve um jeito de arranjar para o Ballet, começou, e ela saiu de seu Pliê na Quinta Posição dos pés, passando à fazer um Padê Burrê, com seus pés em um Andeor bem posicionado, e levando seus braços à Quarta posição enquanto voltava à Quinta de seus pés. Continuou com esse jogo de passos e mais outros que teve a chance de aprender, até chegar a parte que começaria à cantar. A partir desse momento, ela planejou passos mais simples, para não perder tanto fôlego, para poder continuar seu canto. Passou-se um tempo, e terminou sua dança em Quinta posição dos pés, e na Segunda de seus braços. Ela havia conseguido. Passaram-se Dois anos e a Garota, com agora Onze anos, parou com a Dança Clássica, e decidiu começar a fazer outros Estilos de dança. Aos seus Dezesseis quase Dezessete, ela resolveu ir para a Coreia do Sul, tentar uma vida que iria ser corrida, porém se ela entrasse, iria valer a pena para ela, já que era seu sonho. Ela havia treinado muito para conseguir entrar, e ela conseguiu, com muito esforço de sua parte. Desde então, ela passou à ser Trainee, e ficou nesse cargo por 3 Anos, até descobrir que seria Debutada, juntamente com o resto do pessoal do Perfect Blend!

— Personalidade:
Ela irradia autenticidade, preocupação e altruísmo, sem ter medo de se impor e falar o que achar necessário. Para ela, a comunicação com os outros é natural e fácil, ainda mais pessoalmente. Clair facilmente enxerga a motivação das pessoas e aparentemente desconecta eventos, e consegue juntar essas ideias e comunicá-las como um objetivo em comum, com uma eloquência que é fascinante. O interesse que ela possui nos outros é genuíno, e é quase um defeito – quando acredita em alguém, se torna demasiadamente envolvido nos problemas dessa pessoa, e confia demais nela. Por sorte, essa confiança tende a ser uma profecia que cumpre a si própria, porque o altruísmo e a autenticidade dela inspira as pessoas com as quais ela se importa, e esta passa a ser melhor para si mesma. Mas, se não tomar cuidado, pode sobrecarregar seu otimismo, forçando os outros a irem mais longe do que estão prontos para ir. Ela é vulnerável a mais uma armadilha: ela possui uma grande capacidade para refletir e analisar seus próprios sentimentos, entretanto, ao se envolver muito na situação de outra pessoa, pode desenvolver uma espécie de hipocondria emocional, vendo o problema dos outros em si mesma, tentando resolver algo dentro de si que nem ao menos existe. Se ela limitar-se a partir de problemas que outros estão vivenciando, poderá ter suas habilidades de ver além do dilema e acabar por não conseguir ajudar ao outro. É altruísta dedicada, o que às vezes pode ser um defeito, e ela não tem medo de se arriscar quando está defendendo as ideias e as pessoas em que acredita.

— Orientação Sexual:
Heterossexual

— Gostos e Desgostos:
Gostos - Dança, Canto, Patinação, Borboletas, Mamíferos, Xadrez, Dama, Livros, Organização e Filmes.
Desgostos - Desordem, Desorganização, Pessoas Egocêntricas e Invejosas.

— Manias e medos:
Manias - Ficar passando sua mão em seus cabelos quando está ansiosa, Apertar as mãos quando está com ciúmes ou com raiva, Fazer voz fofa quando quer muito uma coisa ou quando está aborrecida.
Medos/Fobias: Tubarões, Baleias, Aranhas, Bonecas, Baratas, Ficar em locais pequenos por muito tempo( Claustrofobia ), Escorpiões.

— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:
Mark do GOT7. A relação de Clair com o Mark passa o sentimento de melhores amigos. Sempre que podem estão juntos, gostam de ir fazer muitas coisas juntas que variam entre ficar em um dormitório conversando até irem dar um passeio pela cidade e conversar durante esse tempo. Apesar de esse sentimento de melhores amigos, todos sabem que tem algo à mais nessa simples relação, tanto que demora um pouco à perceberem que se amam, e para ter um relacionamento oficial.

— Qual é a sua relação com os fãs?:
Ela é muito atenciosa e carinhosa com seus fãs, e os trata como sua família, como seus melhores amigos, em quem pode confiar, mesmo que conheça há pouco ou muito tempo.

— Habilidades/Hobbies:
Dançar, Desenhar, Cantar, Costurar, Cozinhar, Meditação, Fotografar, Ler, Birdwatching ( observar pássaros ), Tocar instrumentos, Montar Quebra-Cabeças.

— Fluente em quais línguas?:
Coreano, Inglês e Francês.
( Sabe um pouco de Português e Espanhol. )

— Como encara a mídia?:
Depende do que está passando, o que é polêmica na mídia. Clair não se irritaria com mentiras, apenas as ignoraria, e ela sorriria com as verdades. Não tocaria no assunto, seria como se fosse verdade, e quisesse mantê-la como mentira, e ela sabe muito bem sobre isso.

— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?:
Ela gosta muito de aprender sobre culturas, sobre diferentes estilos de aprendizado e sobrevivência, então apreciou a Ideia sobre pessoas de fora entrarem no grupo, e ainda mais por ser misto. Sempre quis conviver com muitas pessoas, garotos e garotas, então esse convívio foi um momento que Clair sempre apreciará.

— Sua relação com os integrantes?:
Ela confia muito nos outros, e gosta de sempre estar os ajudando, seja com o que for, ela gosta e quer que os outros membros contem com ela em caso e dúvida, ou se precisar de consolo. Ela sempre estará disponível a quem precisar de ajuda, com sua personalidade carismática.

— Curiosidades sobre a mesma:
Ela possui duas Gatos e um Cachorro, que estão com sua família. O nome das gatos são: Court e Desiré, e o do Cachorro é Francis.

— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?:
Sim.

— Favoritou a fanfic?:
Lógico ^^

— Algo a mais?:
Não.



Não está muito detalhada, mas
Espero que seja aceita!!
Saranghae!! ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...