~picture

picture
+;;fickle.
Nome: .𝑔𝓁𝒶𝓈𝓈 – 人形 ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.Daddy – « Ficha »


Postado







Dear Lord when I get to heaven
Please let me bring my man
When he comes tell me that you'll let him in
Father tell me if you can

Oh that grace, oh that body
Oh that face, makes me wanna party
He's my sun, he makes me shine like diamonds

Young and Beautiful – Lana del Rey





Nome

Brooke Rose Campbell

» Brooke significa "riacho". Já Rose significa "de espécie famosa", ou "a que é do tipo famoso", é a variante francesa e inglesa de Rosa

» Seu apelido constrangedor é Boo! Esse apelido surgiu por causa de sua irmã caçula que quando criança pronunciava seu nome errado.

Idade

Nasceu do dia 17 de fevereiro de 1998, tem 18 anos e é do signo de Aquário.

Aparência









Seu cabelo é de um loiro incrivelmente claro, sua raíz possui de um tom castanho escuro, é quase totalmente liso, possuindo apenas algumas suaves ondulações, seu comprimento passa um pouco abaixo da altura de seus seios. Brooke costuma deixa-lo sempre partido ao meio ou jogado para o lado, algumas vezes em um coque mal feito ou em um rabo de cavalo. Dona de olhos tão azuis quanto o céu ao amanhecer, sempre expressivos e brilhantes; seus cílios são naturalmente longos e curvados, porém não tão volumosos. Suas sobrancelhas possuem uma cor escura e são finas e levemente arqueadas. Seu nariz é fino e pontudo, e suavemente rosadinho na ponta. Seus lábios são pequenos, o superior fino e o inferior carnudos, possuem um tom rosado, também possui dentes brancos e alinhados.
Sua pele é alva e rosada em alguns lugares, com direito à algumas poucas pintas. Seu corpo é magro porém bonito, dona de seios e bumbum medianos. Brooke tem 1,70 de altura, a famosa altura das modelos, e pesa apenas 51kg.



Personalidade

Brooke é tímida demais, o que sempre faz os outros pensarem que ela é anti-social, mas ela apenas tem dificuldade em tomar coragem para puxar assunto. Porém depois que a conversa começa ela vai se soltando e logo já vai estar conversando normalmente com a pessoa! E apesar de ter esse jeito quietão ela não é uma estátua, então ela tem sim um bom senso de humor, e quando é viável ela poderá fazer alguma piadinha para tentar quebrar o clima de tensão. Se deixar a timidez de lado Brooke tem tudo para ser incrivelmente sociável, até possui uma boa lábia – da qual ela usa e abusa para conseguir as coisas que quer –. Apesar de usar sua lábia para conseguir as coisas que quer, odeia ser chamada de manipuladora, já que para ela manipulação é algo mais sério, e já no caso dela ela apenas usa a própria lábia para ganhar o que? Uns 100 reais para sair para comer no máximo! Brooke as vezes tem um jeito lerdo, o que faz as pessoas acharem que ela é burra ou até mesmo inocente demais, sendo que na verdade ela só estava se ocupando pensando coisas aleatórias como "será que os aliens realmente existem?", então fora esses momentos, ela costuma ser uma pessoa bem esperta e inteligente, que quase nunca é passada pra trás, já que ela tem o famoso desconfiômetro bem "aguçado", ou seja, ela possui um entendimento elevado sobre bastante coisas!
Algo que talvez seja um defeito nela é a sua sinceridade! Ela não suporta ficar enrolando e falando mentirinhas bestas para os outros, então quando tem que falar algo ela vai lá e fala na cara toda a verdade, doa a quem doer! Também não costuma se importar muito com a opinião alheia, o que já lhe rendeu várias memórias loucas! Brooke tem uma cabeça ciumenta e egoísta, torce o nariz para dividir tudo o que é dela, mas depois de algum tempo relutando acaba dividindo.
Os poucos amigos dela costumavam dizer que ela é uma pessoa fria, por muitas vezes não se importar com coisas que deveria, por dar respostas "duras" demais para os outros, ou até mesmo ser muito irônica. Mas nem é por mal, ela sempre teve esse jeito, e até hoje não consegue enxergar a frieza nela, do jeito que eles falam parece que nem sentimentos ela tem! E isso é totalmente ao contrário, já que ela é realmente sentimental, e apesar de tentar esconder seus malditos olhos sempre lacrimejam e sua voz sempre fica embargada, então não tem como fugir! E o pior é que as vezes coisas tão bobas a deixam sentida por um tempo, o que a faz querer se trancar no seu quarto e chorar, as vezes até mesmo por a cara no travesseiro e "gritar" até desistir e por fim dormir! Porém algo bom nessa personalidade talvez "radiante" dela é que sentimentos como raiva, tristeza e coisas do tipo não duram quase nada, no máximo duas horas e depois disso ela voltará ao normal como se nada tivesse acontecido.
Apesar de ser good vibes e todas essas outras coisas, todos ao redor dela a dizem que ela tem muito pavio curto, ela discorda totalmente, na cabeça dela ela é extremamente paciente, mas a verdade é que é preciso pouco para faze-la ficar brava!
É alguém que apesar de não admitir adora ser elogiada e colocada em um pedestal, até mesmo como coisas bobas bobas na época de escola como "a Brooke deveria ser a líder do grupo" já aumentam seu ego um tanto! A verdade é que ela adora ser tratada bem, gosta muito de se sentir unica e amada!
Falando em amor, ah o amor, Brooke desconhece o tipo de amor mais desejoso, até esses seus 18 anos de vida apenas experimentou do amor familiar. Ela não costuma se apaixonar fácil, ela é o que costumam chamar de garota difícil, evoluir a atração que ela sente por alguém é uma tarefa difícil, ela costuma ser mais exigente com qualquer homem que ela tenha interesse, então qualquer coisa errada o sentimento vai por água a baixo! Brooke realmente não sabe demonstrar o amor, ela sempre fica toda atrapalhada tentando não dizer que ama mas no fim acaba atropelando as palavras e soltando de qualquer jeito, o que a irrita profundamente já que isso a faz parecer uma virgenzinha de catorze anos!
Porém apesar dos pesares nunca pensou em fazer mal à ninguém, só quer saber de ficar no próprio canto pouco se fodendo para os outros, para ela essas pessoas que vivem julgando são apenas hipócritas, só querem saber de apontar o dedo na cara dos outros e falar dos defeitos das pessoas, mas nunca querem saber de fazer isso com eles próprios, o que é uma coisa que a frustra muito! Já ela não tem problemas em bater no peito e falar coisas como "tá, eu sou uma puta de uma egoísta, e daí? Foda-se" entre outras coisas, como dito antes, ela não se importa, se realmente gostam dela vão aceitar que tudo isso vem no pacote!


Historia

Brooke certamente não fora planejada, já que ela é fruto de apenas uma noite de um homem rico qualquer com uma prostituta, as coisas deram errado e Lauren – mãe de Brooke – engravidou. A mulher teve problemas com essa gravidez, teve que se afastar do trabalho, eventualmente se afastando do pai da criança, e assim ela ficou até a pequena Brooke completar 2 anos, a partir dai a mulher passou a leva-la junto com ela para o lugar em que trabalhava, e quando ela precisava sair deixava suas amigas de confiança para cuidar da pequena. E foi essa mesma rotina até Brooke completar seus 4 anos, quando Peter – seu pai – voltou a procurar sua mãe, que acabou revelando sobre Brooke à ele. Depois disso Peter resolveu assumir a pequena garotinha, dando a ela seu sobrenome e direito à heranças e todas as outras coisas! Ele havia ganhado na justiça a guarda dela, então a partir dai ela passou a morar naquela grande casa junto de seu meio-irmão mais velho, Aaron, fora que ela sempre estudou em boas escolas e com o tempo foi aprendendo vários idiomas novos. Com 7 anos Brooke e Aaron ganharam uma nova irmãzinha, a pequena Holly! Parecia que tudo estava perfeito na vida de Brooke, ela tinha irmãos que – apesar de tudo – eram legais, tinha amigos, enfim, tinha tudo o que uma criança poderia querer ter! E isso continuou até seus catorze anos, quando suas notas que eram ótimas começaram a abaixar um pouco... Tudo por culpa de Aaron, o maldito havia virado um filho da puta pervertido, vivia a perseguindo achando que ela toparia essa estória de incesto, bem, se ela amasse ele de outra forma até toparia mas o pior é que ela não o amava assim, e isso já estava começando a irrita-la e a atrapalhando em tudo! E quando ela achou que tudo isso não podia piorar, quando ela chegou em casa mais tarde por ter ido sair com os amigos, logo que ela abriu a porta o maldito a colocou contra a porta enquanto passava descaradamente a mão no corpo – ainda em formação – de Brooke, e foi uma confusão e tanto, ela gritou e chorou tanto para ele parar com aquela loucura que acabou chamando a atenção dos vizinhos, que decidiram ligar para a polícia. E foi uma confusão, quase que o garoto foi preso, fora que Peter também culpou a menina, que logo se estressou e resolveu sair para passar a noite na casa de uma amiga, já que ela já não suportaria dormir naquela casa, não aquele dia!
Depois daquele dia Brooke resolveu pegar as suas coisas e ir morar com a mãe dela. E as coisas passaram a se complicar, já que Lauren quase não parava em casa, e ela não tinha dinheiro para comprar nem uma bala. Então ela passou muito aperto para conseguir se virar, porém nunca mostrando seu corpo, desde aquele dia na casa de seu pai ela havia ficado com um certo medo de ser tocada pelos outros, tanto que ela viveu até seus dezesseis anos usando apenas roupas largas e que quase não mostravam o corpo dela, tudo isso por trauma! Aos poucos uma unica amiga dela foi a ajudando a parar com essa mania de se esconder debaixo daquelas calças e blusas grossas, e deu certo, com o tempo ela voltou a se vestir normal, agora trabalhava em uma cafeteria qualquer para poder comprar algumas coisas. Mas isso não parecia ser o suficiente para ela, Brooke queria mais, queria poder se sentir segura de novo, queria se sentir mais amada, sentia falta de tudo o que tinha quando ela mais jovem, e foi ai que veio a oportunidade de ir para Roma, ah ela pensou bastante, não é como se fosse ser fácil para ela, mas era algo que ela estava disposta a tentar, quem sabe tudo isso desse certo?

Gostos

▸Chocolates – Para agrada-la basta lhe dar doces, especialmente os chocolates! Não importa qual seja, ela sempre vai adorar a sensação de te-los na boca.



▸Tecnologia – Tudo que esteja envolvido com tal coisa a atrai, ela é uma amante de jogos, internet e tudo o que vem dela!



▸Ler – É uma ótima opção para matar o tempo, além de deixar o vocabulário dela mais extenso!



▸Escrever – É acalmante, Brooke adora pegar uma caneta e um papel e começar a simplesmente despejar tudo o que esteja sentindo, seja com poemas exóticos, ou até mesmo listando as emoções, para ela é sempre muito gostoso escrever.



▸Música – Brooke simplesmente ama música, gosta de poder ter algo para ouvir quando está sentindo todo tipo de coisa, a faz chorar, rir, e até mesmo se irritar, música é algo simplesmente ótimo!



▸Coleções – Ela acha legal colecionar as coisas, inclusive ela tem uma coleção de todos os seus dentes que caíram!



▸Animais – Totalmente fofinhos, os únicos que conseguem faze-la falar com aquela vozinha fina como se estivesse conversando com um bebê



▸Aventuras – Nada mais atrativo que uma boa aventura!



▸Bons diálogos – Brooke gosta de jogar conversa fora, porém um bom diálogo é algo que sempre fica marcado



▸Desenhar – Ela até que desenha bem, bem demais, e é o mesmo esquema que o de escrever, ela gosta de colocar suas emoções no papel.



▸Dias chuvosos ou de neve – É algo calmo, bons dias para ficar em casa debaixo das cobertas tomando um macchiato de caramelho olhando a janela ou assistindo uma boa série!



Desgostos

▪ Ignorância e arrogância – Ela tem tendencia a se distanciar de pessoas assim, simplesmente o santo não bate com o dela

▪ Dramas – Brooke não tem paciência para draminhas, é mais fácil ela falar pra você parar logo de dramatizar e falar o que quer de uma vez!

▪ Que a chamem pelo seu apelido – Só uma palavra: Constrangedor!

▪ Que tentem passar a mão no seu corpo – Isso ainda a assombra um pouco, ela espera que isso pare algum dia, é horrível a sensação!

▪ Traições – Ela pode perdoar o que for, mas traições são coisas que ela não perdoa mesmo!

▪ Falsidade – Nenhuma pessoa em sã consciência gosta de falsidade, muito menos a Brooke!

Favoritos

⋄ Sua música favorita é Young and Beautiful, da Lana del Rey! ⋄



⋄ Suas cores favoritas são preto e branco ⋄



⋄ Seus gêneros favoritos são drama/tragédia e romance ⋄



⋄ A parte favorita do corpo dela são os olhos ⋄



⋄ A parte favorita dela no corpo dos homens é a nuca, é sempre a primeira coisa que ela olha! ⋄


Quem é seu Daddy? Qual sua relação com ele?


.¸¸. * ♡ *. ¸. * ☆Gabriel.¸¸. * ♡ *. ¸. * ☆



Desde o começo a relação deles sempre foi muito boa, ela nunca teve problemas de conversar com ele, já que na primeira vez ele veio e puxou assunto, a partir dai ela se sentiu livre para conversar com ele quando pudesse. Se aproximaram muito rápido, tanto que ela se sentiu mais segura ao lado dele, o que fez com que não demorasse muito para ela se dirigir à ele como Daddy, Brooke se sentia feliz, ele sempre a tratava como se fosse a garotinha especial dele, o que fez com que ela se apegasse demais a ele. Porém ela é extremamente ciumenta, acabou se apegando demais e sempre que ela vê ele com outra Brooke emburra e acaba se escondendo por algumas horas ou até mesmo o dia inteiro, já que emburrada tende a ficar agressiva demais!
Gosta de provoca-lo sempre que pode, já que não há nada melhor do que ter a atenção de seu Daddy, seja em público ou sozinhos, mas quando é com ela, Brooke sempre procura evitar em público, não tem paciência e acabaria fazendo algo de errado!
Bem, ela realmente gosta de te-lo como Daddy, mas simplesmente ODEIA ter que dividir – nunca entendeu tanto o Miguel como nessas situações! –, o que acaba fazendo ela ser punida e não de uma maneira muito boa, mas não é como se ela pudesse evitar.

Como vai agir ao chegar no grande castelo em Roma?

Um pouco desnorteada com o tamanho do lugar, com um pequeno sorriso no canto dos lábios enquanto espera mais alguém, ou alguma pessoa para ajuda-la a se encontrar por ali. Vai se esforçar ao máximo para socializar com os outros e talvez descobrir mais sobre eles, não vai sair falando da vida dela tampouco deixando as pessoas a tocarem. Enfim... Vai tentar não ficar deslocada por ali, tentará aproveitar...

Nacionalidade

Nasceu e cresceu em Boston, portanto é Americana.

Roupas

Casual













Pijama









Festas









Roupa íntima











Baile De Máscaras





Família



Lauren Marie Clarke ( Amy Adams ) – 39 anos – Mãe de Brooke

Ela é uma boa mãe, só não sabe demonstrar muito bem... Ela costumava ser mais presente na infância de Brooke, porém Brooke fora crescendo e ela foi ficando cada vez menos presente na vida dela. Ela quase não parava em casa, porém quando estava lá elas quase não se falavam, e quando se falavam era para trocarem farpas por ela estar sendo injusta com Brooke.



Peter Campbell ( Bradley Cooper ) – 41 anos – Pai de Brooke

Ele é um homem sério, porém sempre foi um bom pai. Ele e Brooke sempre se deram bem, de certo modo ela conseguia fazer ele parar de ser tão sério e começar a conversar normalmente, e ela sente saudades disso naquela casa! Porém ele é muito rígido e as vezes injusto, como naquela vez, ele botou a culpa no Aaron e em Brooke, sendo que ela não tinha nada a ver com isso, e essas coisas a deixam puta da vida!



Aaron Lewis Campbell ( Tom Maden ) – 22 anos – Meio-irmão de Brooke

Tirando aquilo ele sempre foi um bom irmão, ajudava Brooke em tudo, e ela sempre confiava nele para contar seus segredos. Aquilo foi um trauma e tanto, e foi o que acabou afastando ela pra sempre dele, Brooke tem um certo medo de reencontra-lo, foi também um dos motivos de ter ido para a casa da sua mãe. Hoje em dia ambos não se falam mais, e Brooke agradece aos céus por isso, não sabe como reagiria se visse ele de novo...



Holly Hill Campbell ( Raffey Cassidy ) – 11 anos – Meia-irmã de Brooke

Holly é uma menina adorável! Foi a única pessoa naquela casa que Brooke sentiu falta depois que saiu! Elas se dão super bem, Brooke costumava ser a confidente de Holly, e ainda é, porque faz questão de sempre conversar com ela pela internet, seja por mensagens ou chamada de vídeo! Elas não costumam discutir, elas se entendem não importa qual seja o assunto!




Mariah Hill Campbell ( Anne Hathaway ) – 37 anos – Atual madrasta de Brooke e mãe de Holly

Mariah é uma boa mulher, totalmente diferente de todas as madrastas vistas em filmes! Quando Holly ainda não tinha nascido ela fez um ótimo papel de mãe não só com Brooke como para Aaron! Elas se davam sempre bem, sempre tinha o que conversar. Porém após a saída de Brooke daquela casa elas não se falaram muito, apenas algumas poucas vezes quando Holly a chama para vir ver a Brooke em meio uma chamada de vídeo.

Qualidades

» Sincera

» Engraçada

» Boa lábia

» Inteligente

Defeitos

» Egoísta

» Ciumenta

» Irônica

» Pavio curto

Medos

• Cobras

• Altura

• Ficar no escuro sozinha

Traumas?

• Tem trauma de ficar sendo tocada por pessoas desconhecidas ou que não são de confiança ( por causa daquilo na história ).

Alguma cicatriz ou marca?

Nenhuma.

Poderes ou Habilidades?

✥ É boa em desenhar

✥ É boa com a escrita

Segredos?

☓ Aquele maldito "acidente" com seu irmão, se ninguém sabe não vai ser ela que vai sair contando ☓

Algo mais?

Não por hora, qualquer coisa lhe mando uma mensagem certo?



Escutando: NADA PQ ESCREVER EM PORTUGUÊS MAROTÃO OUVINDO COREANO/INGLÊS ME CONFUNDE INTEIRA! KKK

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...