~iFrost

iFrost
;insuficiente;
Nome: Ninguém. Porque ninguém é perfeito.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 7
Cadastro:

Você é minha luz: Happy BDay, Baekhyun <3


Postado

Você é minha luz: Happy BDay, Baekhyun <3

Hoje é um dia muito especial pra mim. É o dia do meu ultimate, e nossa, como eu estou feliz.

E o que dizer sobre Byun Baekhyun? Ele é ele, sem mais. Ele á amigo, companheiro, e se preocupa em ser uma boa pessoa (o que ele já é). Ele está sempre de pé, mesmo quando tudo tá dando errado; Ele tá sorrindo, mesmo que seu coração esteja em pedaços. E ele sempre vai colocar as pessoas que ama em primeiro lugar.

O Baek é o amor em pessoa. Um ser humano frágil, mas forte. E eu sei que ele sempre vai lutar para alcançar seus objetivos, e eu sempre irei apoiá-lo. Eu estarei com ele onde quer que ele vá.

Baekhyun merece todo o amor do mundo, todo o sucesso. Faz pouco tempo que sou fã desse carinha, mas sei o quanto ele batalhou para ser o que é agora. E ele não vai parar! Ele merece cada prestígio, cada aplauso, cada demonstração de afeto e carinho que recebe. Tanto pelas fãs quanto pelos meninos do EXO. Ele batalhou. Ele merece.

Baekhyun é minha luz; Baekhyun é o motivo de eu sorrir todos os dias. Somente de ver aquele sorriso estampado em seus lábios, me dá forças para continuar. Ele é a estrela mais brilhante que há no céu. E eu amo admirá-lo. Ele ilumina o meu caminho.

Baek é um ser radiante. É impossível não se sentir bem quando ele está por perto.

Eu trocaria o mundo por sua luz.
Eu sou a escuridão, ele é a minha luz.


E é por isso que eu o amo tanto. Baekhyun é um ser puro, como um anjo. Eu sempre vou amar seu jeitinho descontraído de ser, que faz piada com tudo. Mas, acima de tudo, ele se preocupa.

Eu o amo mais do que a mim mesma.
Te amo tanto que dá até raiva.


Enfim, Parabéns, Baek, meu Bacon. Eu te amo tanto que não existem palavras para expressar tal sentimento. Você teria que estar dentro de mim pra saber, e talvez, nem entenderia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...