~Pink_Panther

Pink_Panther
Nome: Pink_Panther
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sky Academy - Interativa: Explicação


Postado

Sky Academy - Interativa: Explicação

Esta é a minha nova fic interativa. Este é o link :https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-sky-academy--interativa-5444713/capitulo1

Aqui está a sinopse:
"Guerras fazem parte da história de um país e não há um único que não se tenha formado a partir de guerras.
Em Kadoc não foi diferente. Houve tempos de guerras, mas também tempos de paz, porém o termo “paz para sempre” nunca poderá existir nos livros de história. Como tal os livros de história contam aquilo que os mais poderosos querem que a população saiba e não o que realmente aconteceu, sendo assim existem muitas personagens que se mantém nas sombras.
Um novo ano se está prestes a iniciar nas várias escolas de guerreiros de elite espalhadas pelos quatro continentes, mas uma em particular se destaca por estar construído sobre um pedaço de terra flutuante, intitulada como Sky Academy.
Será que estes novos guerreiros de elite terão uma página sobre si nos livros de história? Ou também irão ficar escondidos por ela?
Bem-Vindos à Sky Academy!"

Se tiverem gostado e quiserem participar, leiam este jornal e depois mandem-me as vossas fichas.

*
Kadoc possuiu quatro continentes, cada um deles possuiu entre duas a cinco países. É em Silian, mas precisamente no reino de Lannorius que a história se irá passar.

Valial possuiu três países Almor, Landon e Pasko. É conhecido como o continente da industrialização e do armamento bélico, pois é onde se encontram os melhores ferreiros.

Neon está dividido em quatro países Darice, Oren, Glamor e Foryn. É considerado o continente do turismo devido às suas belas praias, mas também são grandes exportadores de peixes.

Raguer tem cinco países, tornando-se no mais populoso entre os quatro, eles são Elholyn, Vilya, Linxia, Gallegos e Tian. Mesmo sendo o mais populoso é continente da tecnologia e onde alberga grande parte dos cientistas.

Silian é o continente onde se irá passar a história, mas precisamente em Lannorius. É o único que possuiu dois países que são ilhas, Lannorius e Chandar. É o continente dos minerais, pois como estes países são ilhas têm grande abundância devido aos vulcões. Para além disso é aqui que se encontra a melhor academia de guerreiros de elite e conselho dos guerreiros de elite, ambos situados no país de Lannorius.

*
Raças: Neste mundo, tal como no nosso também, existem as chamadas “raças” por causa da diferença de cor da pele ou do físico.
-Brancos: São os que têm pele branca.
- Negreiros: São os de cor escura.
- Amarelos: Não se definem pela sua cor, mas sim pelos traços físicos porque são muito parecidos com os chineses, japoneses, coreanos etc. Eles são brancos, mas receberam este nome porque a sua pele ao entrar em o contacto com o sol parecem que ficam amarelos.
- Pálidos: Eles também são de raça branco, mas a sua pele é tal forma tão clara que parecem estar sempre muito pálidos. Normalmente eles são de regiões frias.
- Tribais: Estes também não se definem pela cor da sua pele, mas por causa das suas tradições tribais. Digamos que eles são índios e costumam ter algumas pinturas no seu rosto.
*
Guerreiros de Elite:
São guerreiros que utilizam armas com pedras mágicas que lhes dão um determinado poder, mas se perdem a pedra ficam sem a magia. As armas podem ser brancas como espadas ou de fogo como as pistolas.
*
Alma:
É uma espécie de magia que nasce com qualquer pessoa, mas como só os guerreiros de elite sabem sobre isto, só eles é que conseguem despertá-lo.
*
Pedras Mágicas:
Estas pedras são colocadas em algum ponto da arma que lhes dão um determinado poder. Por exemplo, uma pedra azul pode dar o poder do teletransporte, enquanto a pedra roxa pode ser utilizada para controlar a água. Por isso a população confunde muito magia das pedras com a Alma.
*
Ficha- ATENÇÃO AQUILO QUE TIVER COM ESTE SÍMBOLO “+”
Nome Completo:
Idade (16-17):
Género:
+Raça:
Sexualidade:
Continente:
País:
Personalidade:
Maior Qualidade (basta uma):
Maior Defeito (basta uma):
Ambições:
+Aparência (com descrição):
História:
Gostos:
Não Gostos:
Hobbies:
+Arma (máx.1):
+Pedras Mágicas:
Habilidades:
+Alma:
Lema de vida (opcional):
*
Significados:
+Raça - Lembram-se das "raças" que vós falei? Bom se quiserem criar uma personagem que não seja branco, estão à vontade, mas posso avançar que existe muita discriminação entre eles.

+Aparência – Eu gosto de determinar uma certa aparência, então fica dois links para procurarem as vossas aparências. Eles são de desenhos reias coloridos (acho que é assim).
Feminino: http://www.deviantart.com/morelikethis/333177183?offset=45
Masculino: http://www.deviantart.com/morelikethis/420756487

+Arma- Está a vossa discrição, mas só pode ser uma, ou é branca ou é de fogo.

+Pedras Mágicas- Inicialmente as personagens só irão controlar a arma com uma pedra, mas tarde é que serão acrescentadas outas. Por isso quero a é a pedra principal e as pedras que serão utilizadas mais tarde. No total quero 3 pedras, sem contar com a pedra principal.

+Alma- Basicamente está ao vosso critério, no entanto se me disseram que ela controla a água então só vai controlar a água, se disserem que controla as plantas então só irá controlar plantas e por aí adiante, mas não precisa de ser necessariamente um elemento. Nada de muito exagerado, mas quero que seja criativo. Nenhuma personagem pode despertar a Alma antes de entrar na escola.

*
Regras:
- Não guardo vagas. Podem mandar as fichas por aqui, pelos comentários do capítulo 1 ou por um jornal.
- Ainda não tenho vagas destinadas por isso quando eu vir que já está bom, fecharei as vagas. Como eu não tenho limite de vagas, não criem só mulheres, também gostava de ter homens na história.
- Não podem criar príncipes nem princesas.
- Tentei ser coerentes com as personalidades.
- Sejam criativos.
-Alguma dúvida digam.

Escutando: New World Coming - Benjamin Wallfisch & Disa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...