~Pink_Sayl

Pink_Sayl
Annyeonghaseyo everybody!
Nome: Clara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Rainbow!


Postado

★ Ficha ★

☆ Palavra-Chave:
Hello Bitches!

☆ Nome Completo:
Park Ah Hee.

☆ Nome em hangul:
Park - 박
Ah - 아
Hee - 희

☆ Apelidos:
Hee - Seu nome comum. A maioria das pessoas a chama assim, pela palavra ser curta e não possuir nenhuma abreviação.
Lady - Um apelido dado por sua mãe adotiva, inicialmente. Se refere ao seu comportamento na infância e nas críticas sobre sua família, que tem um Status considerado ótimo pela sociedade. "Desde pequena uma Lady", eram o que falavam.

☆ Idade:
20 anos.

☆ Data de nascimento:
23 - 08 - 1996.

☆ Nacionalidade:
Coreana.

☆ Cidade natal:
Suwon.

☆ Signo:
Leão | Macaco

☆ Tipo sanguíneo:
[]A
[]B
[x]AB
[]O

☆ Peso:
46 Kg.

☆ Altura:
1,62.

☆ Idol que o interpreta:
[Bae Suzy - Miss A]




















[Gifs]










☆ História:
Cresceu no interior de Suwon, cidade próxima a capital. Foi adotada [sim, adotada] por um casal extremamente cuidadoso e coompreensivo. A mãe, uma jornalista dedicada e escritora nas horas vagas, era seu exemplo: Uma completa dama, educada e simpática com todos. Seu pai, um médico renomado, passava a maioria de seus dias dentro de um escritório, porém dentre uma agenda cheia de compromissos sempre arranjava um tempo para a filha.
Por motivos clínicos, o casal não conseguia engravidar, e isso os levou a adoratem a pequena Hee. Na época, com apenas 6 meses, a garotinha havia sido deixada na porta do orfanato com um bilhete:
"Cuide de minha querida Hee. Eu infelizmente não tenho nada que possa oferecer à ela.".
Naquele dia chuvoso, uma quarta-feira, a vida do casal pareceu mudar quando assinaram os últimos papéis. Hee, de apenas 4 anos, estava elétrica pela adoção e não podia esperar para trocar de casa. A partir daí foi criada como uma princesinha, cheia de presentes e morando numa casa relativamente grande e luxuosa.
Desde sua infância sempre fora apaixonada por música, passava todas as tardes depois da escola na sala de música de sua mãe, tocando piano ou escrevendo frases sem nexo num caderno que sempre deixou ali. Seu amor pela arte musical só crescia com o passar do tempo, até que foi colocada em aulas particulares pelos seus pais. Fez de tudo: Violão, Piano, Violino, até canto. Os professores contaram que ficaram realmente impressionados com seu talento para os estudos.
Depois de seus 9 anos, além dos pequenos cursos particulares que fazia, Hee sempre gostou de dançar e pular ao som das músicas. Não importava onde ia, sempre que tocava algo de seu agrado dançava quase que loucamente e se divertia muito com isso. Como sua mãe havia praticado Ballet na infância, achou uma boa idéia colocar a filha para seguir os mesmos passos, óbvio, apenas se ela quisesse. Entrou num colégio onde se realizavam aulas de Ballet clássico, e fez durante 6 anos, até seus 13. Depois disso decidiu optar por algo mais animado e radical, como dança contemporânea e Hip Hop.
Quando completou o ensino médio, resolveu fazer algo relacionado com o que gostava: Música. Entrou na K-ARTS, a Universidade Nacional de Artes da Coréia. Sempre espelhou-se nos Idols que amava, era apaixonada por Boy Groups e confessa que, na infância, teve sim alguns "crushs" em variados grupos.

☆ Personalidade:
Tem uma personalidade calma, porém divertida. Não é de se exaltar com facilidade e consegue se controlar nas mais absurdas situações. Geralmente não está lá para "colocar lenha na fogueira", mas sim para apagar o incêndio [Pegou? Haha]. É conhecida pelos amigos por uma pessoa que consegue acalmar as brigas e resolver tudo com uma simples conversa. Sempre foi pacifista e sempre odiou ter que brigar por algo que, na maioria das vezes, é bobo.
Não é de falar muito, mas isso não quer dizer que seja tímida. Pelo contrário, é bastante extrovertida e sociável, tanto com amigos e colegas quanto com desconhecidos, fãs e etc. É conhecida pela sua gentileza e coompreensão ao conversar, mas também pode ser séria e inexpressiva diante de situações variadas, como quando vai chamar a atenção de algum colega ou Hoobae/Dongsaeng. Nessas situações procura ficar calma e saber da história toda antes de tirar alguma conclusão. Acredite, mesmo sendo conhecida como Lady ela sabe arrancar todas as respostas com um simples olhar.
Pelo fato de ser sociável foi bastante conhecida na escola e no ensino fundamental/médio. Não era daquelas que se gabava por ganhar uma nota alta, e sempre se preocupava com os amigos antes de olhar para ela mesma. Não poderia ser considerada a melhor da turma, justamente por viajar em seus próprios pensamentos durante a aula. Porém, quando a época das provas chegavam, ela dava o seu melhor e ficava [quase sempre] em 3° ou 4° dentre os alunos. Conseguia ser desfocada, porém era dedicada e prestativa.
Os amigos e a familia sempre foram importantes para ela. É totalmente fiel e confia nos mais próximos, sendo eles seus pais e amigos da K-ARTS, que na maior parte do tempo se identificavam com Hee e ela, numa forma de gratidão, procurava sempre ajudá-los, não importando o desafio. Poderia ser numa prova, na cifra de alguma canção ou até mesmo em passos de dança, Hee estaria lá.

☆ Idiomas que fala:
Coreano - Lingua oficial.
Japonês - Aprendeu por interesse. Não fala perfeitamente bem, porém sabe se comunicar.
Inglês - Começou na escola e hoje, depois de estudar em casa, fala fluentemente.
Português - Fala um pouco de português sim. É apaixonada pelas comidas de lá e sonha algum dia em viajar para o Brasil.
Francês - Como eu disse, uma Lady. A mãe, sabendo falar francês fluentemente, indicou o idioma e apresentou o país à filha, que se apaixonou pela cultura e pelas cidades iluminadas.

☆ Gostos:
- Dias chuvosos. A fazem lembrar do dia em que foi adotada. Para alguns, dias de chuva remetem a coisas tristes, porém para Hee é sinônimo de felicidade e alegria.
- Doces. Sempre foi uma amante de alimentos açucarados, principalmente os que contém chocolate e morango.
- Música.
- Dança.
- Culinária.
- Dias frios.
- Roupas [Desde ir ao Shopping à ver novas tendências na internet. Não, ela não é patricinha].
- Desenho [arte em geral].
- Comidas que contém carne.
- Tecnologia [Tevê, séries, celular].
- Livros, principalmente de romance e ficção. Sim, é clichê e Hee adora.

☆ Desgostos:
- Mentiras. Faz o seu máximo para ser sempre sincera e deseja, de coração, que as pessoas façam o mesmo.
- Dias quentes.
- Praias [não gosta, particularmente, da areia].
- Comidas amargas ou salgadas demais.
- Filmes e livros de terror.
- Pessoas que não são confiáveis.

☆ Favoritos:
- Quem é você, Alasca? - John Green.
- Orgulho e Preconceito. - Jane Austen.
- The Heirs [ela é uma adolescente no corpo de uma adulta] - Drama.
- My Love From Another Star - Drama.
- Pipoca com chocolate.
- Ametistas [jóias com ametistas].

☆ Manias:
- Juntar as mãos [cruzando os dedos, na posição de reza] quando está nervosa. Geralmente é usado como uma reza mesmo, antes de apresentações e afins.
- Tem uma mecha específica em seu cabelo. Quando joga seu cabelo para um lado, essa fica destacada perto da nuca. Hee insiste em ficar sempre a alisando, não sabendo o real motivo disso.
- Não sair de casa sem algum acessório, sendo ele um brinco, pulseira, colar ou até mesmo uma tiara.

☆ Hobbies & Passatempos:
- Cantarolar algo baixo quando está distraída. As vezes canta e não se dá conta do ato.
- Ler nas horas vagas. Em sua bolsa sempre há algum livro, que na maioria das vezes é um romance clichê com uma pitada de ficção ou comédia. Esses dias estava lendo a versão coreana de "O Projeto Rosie".

☆ Medos, Traumas & Fobias:
Por ser adotada, nunca contou realmente, mas tem um grande medo de ser abandonada. Não que desconfie de seus pais nem nada, porém esse pensamento sempre esteve presente.

☆ Família:
Mãe | Kwon Ah Mina | 37 anos | Jornalista famosa nos programas de alta audiência coreanos e escritora nas horas vagas. Tem descendência coreana com chinesa e seus pais moram no Canadá. | É coompreensiva, gentil e doce. Foi ela que induziu a filha na arte da música.
Pai | Park Chung-Ho/Chung Ho | 42 anos | Médico conhecido nos hospitais locais de Suwon. É de uma família coreana pura e seus pais - infelizmente - estão mortos hoje. | Tem uma personalidade engraçada e bem distraída, porém no trabalho é focado e bem humorado com os pacientes.

☆ Amigos:
É muito próxima dos meninos do EXO e BTS, os conheceu durante uma audiência em que a mãe cobriu, fazendo uma reportagem, e afirmou já gostar deles antes de entrar na Universidade. Tem uma amizade mais forte com Taehyung, D.O, Tao, Suga, Hoseok, Jungkook e Namjoon. Para ela são todos irmãos mais velhos - menos Jungkook, ele é um irmãozinho apelidado de Bunnie - que, desde o momento do encontro, cuidam de Hee como se fosse uma garotinha. Admite sim, gostar de Taehyung, porém não coloca fé no futuro relaiconamento. Já teve uma amizade colorida com D.O, porém hoje são só amigos. A mídia não chegou a descobrir sobre o relacionamento, apenas estava confirmado a amizade.
Tem uma amiga do ensino médio que conseguiu convencer a fazer a mesma universidade. Kim Da Yeong foi sempre uma irmã mais velha [unnie] para Hee, uma pessoa que dava conselhos e a apoiava em tudo. Admira seu jeito de cantar e admite que Yeong dança melhor que qualquer pessoa, porém a mesma decidiu seguir o caminho do teatro, cursando Drama.
[Interpretada por Min, de Miss A]


☆ Inimigos:
[Nenhum no momento. Não há um grupo que desgoste ou fale mal, e na maior parte se dá bem com a maioria dos grupos.]

☆ Tipo de pessoas que gosta:
Sinceras, animadas e que deem tudo de si, corpo e alma, numa coisa que gostam. Que sejam dedicadas e que não liguem para opniões alheias.

☆ Tipo de pessoas que não gosta:
Falsas, de Má Indole e que não saibam a hora de parar com algo. As pessoas agressivas e com o palavreado carregado são as piores. Hee prefere manter distância.

☆ Roupas —

* Dormir:




* Banho:
[img]ttp://67.media.tumblr.com/f883c776f68f305d00f75d9b2c1e4acd/tumblr_nccsr5pSrx1qhbu0no1_1280.png[/img]



* Festa:




* Balada:




* Shows:






* Treinee:




* Premiações:




* Passeio:




☆ Opção sexual:
Heterossexual.

☆ Par:
Kim Taehyung, BTS.

☆ Par secundário:
Kim Namjoon, BTS.

☆ Vai se relacionar com alguém do grupo?
Dentro de seu grupo, apenas amizade, então sim. Sobre casal, estão citados acima.

☆ Eles:
[x] Se conhecem.
[] Irão se conhecer.
[] Namoram.
[] Já namoraram e vão voltar.
[] Já namoraram e não vão voltar.
[x] Irão namorar.
[] Irão ter uma amizade colorida.

☆ História do couple:
Park Ah Hee estava acompanhada da mãe, durante uma entrevista num programa de premiação. Foi entrevistar várias bandas e durante os intervalos das gravações acabou ficando próxima das Boy Groups, mais BTS do que qualquer coisa. Já conhecia os meninos e amava o trabalho deles, até que disse sobre o que estudava e isso fez eles ficarem cada vez mais presos em Hee.
[Com Taehyung]
Taehyung atraiu Hee com seu jeito 4D e original de ser. Não se cansa de lembrá-lo que sua personalidade única é seu charme, e que ele é sim, uma lindeza de pessoa [hehe]. Começou com uma amizade que logo se tornou mais íntima. Depois de um tempo começou a sair com os outros meninos e foi descobrindo seus gostos e suas manias. É extremanete apaixonada por Suga e Namjoon, que são como dois irmãs mais velhos e admitem ficar com ciúmes da Lady. Taehyung é o que se mais manifesta, porém de uns tempos para cá Hee não conseguia enxergá-lo como irmão. Passou a ficar nervosa com a proximidade e não estava mais tão a vontade para conversar de assuntos vergonhosos. Demorou um tempo para cair a ficha de que Park Ah He estava completamente apaixonada pelo melhor amigo.
[Com Namjoon]
O admira pelo seu jeito sério e divertido ao mesmo tempo. Sabe das dificuldades de um líder e de como foi difícil passar por tudo até chegar aqui, e incrivelmente Namjoon não se deixa abalar com isso. Tem uma mania de Chamá-lo de Pai, como se fosse um pai mesmo, que a protege e dá broncas quando faz algo de errado. Talvez, com o tempo, Hee foi percebendo que essa proximidade deu em amor não correspondido. Afinal, o que uma garota de 18 anos na época poderia ter com um cara de 20 e poucos, e o pior, que tinha várias meninas aos seus pés. Hee nunca contou, mas na sua cabeça ele é o Rei do seu Coração [Rei da Destruição, pegou? Haha!]

☆ Como se tratam?
Publicamente - Não contumam se separar só por causa das câmeras, ambos tem uma amizade assumida e gritam isso aos quatro ventos. Gostam de fazer parte do fandom de cada um, e se admiram como cantores e colegas.
Com os amigos | Familiares - São mais extrovertidos e abertos nos assuntos. Como se fosse apenas uma familia numa conversa casual. Fazem brincadeiras de todos os tipos e agem como crianças.
Entre eles - São realmente um bando de crianças crescidas, fazendo palhaçadas e cantando. Podem ser por pouco tempo, mas o tempo que estão juntos é precioso.

☆ Irão assumir? Se sim, quando?
Supondo que Hee irá se confessar no decorrer da história e Taehyung/Namjoon corresponda, irão sim se assumir depois de um tempo, porém terá aquele medo da mídia descontar e os Fandoms perderem membros.

☆ Como a mídia e os fãs irão reagir?
A maioria - com certeza - ficará abalada, porém devem aprovar o namoro. Hee nunca foi daquelas que se importa com as opiniões alheias, porém o ambos os Fandoms estariam em decadência e isso deixaria ela realmente preocupada.

☆ Está/Esteve em um relacionamento? :
Apenas numa amizade colorida com Kyung-Soo [D.O]. Ele propôs e Hee apenas havia aceitado. Foi legal durante um tempo, mas ela percebeu que apenas enxergava ele como um amigo muito próximo, nada mais. Eles mantém a amizade e se falam as vezes em eventos ^^

☆ Quer...
[x] Shoujo.
[x] Ecchi.
[x] Hentai.
[] Critério da autora.

☆ É virgem? Se sim, explique como quer que aconteça. Se não, relate sua experiência:
Sim. Como toda garota, sonha em ser tudo perfeito e meigo/fofo. [Obviamente não vai ser, por que né... (¬w¬) hehe]

☆ Nome artístico:
Usa seu nome mesmo, Hee.

☆ Persona:
Golden Lady - Lady d'ouro, uma pessoa respeitável que ajuda as outras e tem com certeza habilidades e um coração de ouro.

☆ Fandom pessoal.
Heestar[s].

☆ Cor do fandom? (Fale duas cores, por precaução.)
Vermelho | Roxo azulado/Violeta.

☆ Apelido que os fãs te dão.
Lady.

☆ Tempo como trainee:
Um ano e alguns meses.

☆ História como trainee:
No começo foi difícil pela rotina e sem seus pais por perto, porém recebeu um convite de Yeong [amiga] para dividir o aluguel de um apartamento em Seul. Com muita insistência ela aceitou e está lá a um ano. Depois de alguns meses se adaptou e conseguiu organizar sua rotina.

☆ Sua posição:
[] Main vocal.
[] Leader vocal.
[] Guide vocal.
[x] Sub-vocal.
[] Main rapper.
[] Leader rapper.
[] Guide rapper.
[] Rapper de apoio.
[x] Main dancer.
[] Leader dancer.
[] Guide dancer.
[] Dança de apoio.

☆ Sua posição na unit:
[] Main vocal.
[] Leader vocal.
[] Guide vocal.
[x] Sub-vocal.
[] Main rapper.
[] Leader rapper.
[] Guide rapper.
x[] Rapper de apoio.
[x] Main dancer.
[] Leader dancer.
[] Guide dancer.
[] Dança de apoio.


☆ Canta como: (Nome da idol e Link):
Jennie - BlackPink


☆ Dança como: (Nome do idol e Link):
Momo - Twice


☆ Quer ser:
[] Líder.
[] Face.
[] Visual.
[x] Omma. - Tem o Instinto materno de sua mãe, junto a compreensão e carinho.
[] Appa.
[] Happy vírus.

☆ Fatos e Curiosidades.
- Já pensou em fazer jornalismo pelo fato de ser Idol talvez atrapalhar seu futuro.
- Desmaiou uma vez, durante uma excursão. Havia sido esquecida na noite anterior e não pegara um lanche para o dia. Acabou por desmaiar de tanta fome.
- Gosta de misturar doce e salgado. Seu favorito [citado] é pipoca com chocolate.
- Acha seus High Notes muito bons e suas habilidades para atuar também.
- Pode cozinhar bem, apenas não sente vontade. Irá fazer quando necessário.
- Gosta de fazer Aegyo.
- Se sente protegida e amada quando alguém mais alto a chama de pequena.
- É tolerante a lactose.
- Sempre está com um livro na bolsa, juntamente à algum chiclete ou chocolate + remédios para a lactose, para não dar nenhum problema depois.
- Cuida bem de sua alimentação, mas é tudo regulado por Yeong.
- No começo da escola, Yeong e Hee não eram amigas. Haviam boatos de que Yeong era falsa e coisas assim, então Hee mantinha distãncia. Teve um dia que Yeong foi falar com ela e perguntar por que ela não se aproximava, até que ela disse sobre os boatos. Depois de tudo esclarecido Hee passou a ter o pensamento de não julgar um livro pela capa.
- Quase foi para o mesmo curso da amiga, teatro. Porém a música e o amor por ela falaram mais altos e Hee seguiu esse caminho.
- Tem o hábito de dormir com 2 travesseiros, senão ela dorme desconfortavelmente.
- Chegou numa idade em que estava viciada em escrever fanfics, ainda tem algumas no celular, porém parou de escrevê-las. Já contou às amigas e disse que tentará voltar a reescrevê-las, pois de acordo com elas as histórias são ótimas.
- É apaixonada por Taehyung à alguns meses, e ele é a primeira pessoa para quem Hee liga quando tem problemas.

☆ Tipo ideal?
Alguém que a entenda, que seja carinhoso e fofo, brincalhão e divertido. Que saiba a hora de brincar e a hora de ser sério.

☆ Seus pais aceitaram o fato de você cantar?:
Sim, foram seus pais que a colocaram no mundo da música.

☆ Como reagiu ao saber que ia debutar:
Ficou feliz e animada. Comemorou junto a Yeong e aos meninos, eles ficaram contentes pelo Debut da colega.

☆ Como age em programa de variedades?:
É divertida e animada, age como uma mãe para as outras garotas e está sempre lá para ajudá-las. Gosta de mostrar e indicar qual a melhor maneira de fazer tal coisa e dá apoio moral em gincanas, jogos e etc. É bem extrovertida e gosta de ser desafiada.

☆ Como age em entrevistas?:
É, na maior parte do tempo, animada e fofa. Tenta manter a pose educada e, como já dito, estará lá para ajudar as colegas em tudo que precisarem.

☆ Como trata as managers?:
Com respeito e admiração. Gosta do trabalho que eles exercem e se preocupa. Sempre está perguntando se a pessoa não trabalha demais ou se está muito cansada. Procura ter uma relação amigável, para durante o dia não ficar um clima de pessoas estranhas.

☆ Como trata os fãs?
Deve total dedicação a eles. Quando está nervosa, triste com algo da banda ou insatisfeita pensa neles com todo carinho e isso lhe dá forças para continuar. Não se cansa de dizer em programas, shows e rádios que é eternamente grata por tudo que eles fazem por ela e pelas outras.

☆ Como age com a mídia?:
Gosta da presença dela pelo fato de saber que assim os fãs estão mais próximos da banda, porém realmente acha chato e triste ter paparazzis por todos os lados.

☆ Como reagiria á um boato ou fofoca?:
Hee prefere não se meter e não saber mais do que foi ouvido por ela. Se é algo com ela ou até mesmo com algum amigo, procura saber a verdade por trás e só assim tirar conclusões sobre os fatos ditos.

☆ Como age com as outras garotas?:
As ajuda, cuida e dá conselhos, como uma mãe. É coompreensiva e totalmente fiel as amigas.

☆ Como trata a líder?:
Como uma irmã, uma pessoa a quem pode confiar e contar tudo, além de tirar dúvidas e se apoiar em momentos difíceis.

☆ Faz fanservice? Se sim, como age?:
Não faz.

☆ Mesmo se não for aceita, vai continuar lendo a fanfic?:
Vou dar o meu máximo para acompanhar!

☆ Aceita a alterações em sua ficha?:
Sim!

☆ Caso seja aceita, quer que seu nickname seja citado nas notas iniciais?:
Claro!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...