~Pink_Sayl

Pink_Sayl
Annyeonghaseyo everybody!
Nome: Clara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hi Cherries


Postado

∙ Nome Completo ∙
Hwan Soo Ariane.

∙ Em Hangul ∙
Hwan - 환
Soo - 소
Ari – 아리

∙ Apelidos ∙
Ari – A maioria das pessoas a chamam assim. Não gosta como seu nome soa então se apresenta apenas como Ari para todos.

∙ Nacionalidade ∙
(x) Sul-Coreana
() Chinesa
() Japonesa
() Tailandesa
() Taiwanesa
() Americana
() Canadense
() Londrina

∙ Cidade Natal ∙
Suwon.

∙ Tipo Sanguíneo ∙
(x) A
() B
() O
() AB

∙ Data de Nascimento ∙
19 – 08 – 1997.

∙ Idade ∙
19 anos.

∙ Signos ∙
Leão | Macaco

∙ Peso & Altura ∙
Altura – 1, 63.
Peso – 46, 5 Kg.

∙ Idiomas ∙
Coreano – Língua Principal.
Japonês – Aprendeu por curiosidade. Acha um idioma legal de se falar e é apaixonada pela cultura japonesa. Não fala fluentemente, apenas sabe o necessário.
Inglês – Começou a estudar com 6 anos em aulas particulares. Hoje fala fluentemente graças aos seus 5 anos de aula.

~ ♡ ~

∙ História ∙
Cresceu num sobrado no interior de Suwon – 30 km de Seul - com os pais e a irmã mais velha. Sempre possuíram uma boa qualidade de vida, a mãe trabalhava como jornalista e o pai era um fotógrafo amador. Enquanto a mãe viajava para cobrir apresentações e notícias, o pai tirava fotos de paisagens enquanto as duas irmãs brincavam no quintal atrás da casa.
Ariane sempre fora apaixonada pela música, tanto que insistia para a mãe a colocar em aulas de Ballet e canto. Com sete anos começou o Ballet clássico e com treze começou a fazer dança contemporânea. Ambas ajudaram em seu equilíbrio e ansiedade com o passar do tempo.
Ariane sempre foi uma aluna nota 10, assim como a irmã. Hwan Soo Yeong é uma inspiração para Ari. Mesmo sendo 4 anos mais velha, Yeong era realmente uma criança quando fica junto da irmã mais nova. Ambas eram apaixonadas pela música, tanto que as duas cresceram ouvindo as mesmas coisas. O K-pop sempre fez e sempre fará parte da vida de Ari.
Quando completou o Ensino médio foi direto tentar conseguir uma vaga na K-Arts (Universidade Nacional de Artes da Coreia). Conseguiu passar entre as 50 melhores, mas ficou decepcionada com a irmã, que preferiu cursar jornalismo e trabalhar com a mãe. Yeong explicou que mesmo não estando na mesma universidade que a irmã, sempre a apoiaria e torceria por ela.
Em meio aos cursos da K-Arts Ari estava determinada em fazer o mundo reconhecer seu talento. Depois de um ano e alguns meses ensaiando e aprendendo cada vez mais, Ariane resolveu participar de uma das audições.
Passou-se um tempo e virou trainee. Dava-se bem com as coreografias e com os outros que estavam na mesma situação. Fazia questão de ajudar qualquer um que precisasse, mas seu orgulho não deixava ser ajudada. Ari virava madrugadas ensaiando para obter o resultado perfeito, tanto nas músicas que cantava quanto nas coreografias que realizava. É Trainee há um ano e 7 meses, exatamente.

∙ Personalidade ∙
Ariane nunca é e nunca foi considerada perfeita. Seu jeito reservado e sério mas ao mesmo tempo curioso e divertido chega a irritar as pessoas. É considerada diferente, tem as suas ideias loucas e adora estar cercada de pessoas queridas. É atraída por coisas originais, que poucas pessoas conheçam, como músicas enterradas ou comidas que a maioria não come por achar incomum. O que mais da metade da população achar ruim, Ari vai dar um jeito de encontrar algo de bom em qualquer coisa.
Por esses motivos é considerada – além de incomum – otimista e meiga. Sempre estará vendo o lado bom da situação, porém sem perder a seriedade e o controle. Gosta de fazer seus amigos rirem, mesmo a fonte das risadas sendo ela mesma. É capaz de cair propositalmente só para alegrar o dia de um colega.
Por mais que seja esse tipo animado de pessoa, não gosta de falar quando não se deve, e realmente não vai iniciar uma conversa. Se apostar, em qualquer situação pode estar viajando nos próprios pensamentos, imersa nas memórias ou só encarando o batente da parede mesmo. É também bastante protetora com as pessoas mais velhas e mais novas. Fica atenta aos sinais e consegue distinguir as emoções de seus companheiros.
Como às vezes nem tudo é sempre um mar de rosas, Ari tenta não se mostrar fraca para as pessoas, sendo ela um amigo muito próximo ou um membro da família. Fez o juramento e tem a conduta de estar lá para ajudar qualquer um, e acredita que não conseguirá cumprir isso se mostrar-se fraca diante de alguém. Ela se esforça ao máximo para não chorar e dar apoio aos que precisam. Diferente de outras pessoas que acham o choro um sinal de fraqueza, ela apenas não chora para demonstrar segurança aos amigos, como se quisesse mostrar que lágrimas não são necessárias.
♡ "Você pode conviver com a tristeza, mas só será acusada de fraqueza se deixar a melancolia te corroer..." ♡

∙ Gosta ∙
- Doces.
- Bichos de pelúcia.
- Misturas de doce com salgado. Suas favoritas são pipoca com chocolate e tortas salgadas com diversas frutas.
- Dramas | Animes | Séries.
- Raspadinhas.
- Acordar cedo.
- Dançar e cantar.
- Tocar piano.
- Fotografia. Aprendeu quase tudo sobre por causa de seu pai. É um Hobby para Ari.
- Coisas fofas e peludas [Animais em geral]
- Moda.
- Arcos chamativos.
- Dias chuvosos e ensolarados [Ao mesmo tempo].
- Livros.
- Tecnologia [Celular, computador, televisão].
- Dias Frios.

∙ Não Gosta ∙
- Locais escuros/com pouca iluminação.
- Ficar sozinha.
- Comidas amargas.
- Bebidas alcóolicas.
- Cheiro de Cigarro [Drogas].
- Calor.
- Praia [Não gosta da areia, em particular].
- Acordar tarde.
- Terror e romance [Acha clichê].

∙ Hábitos ∙
- Arrumar seu cabelo. Sabe que faz isso inconscientemente, mas não se dá conta na hora.

- Cruzar as mãos embaixo do queixo [apoiada numa superfície].
- Comprimir/apertar os lábios quando está pensativa.

∙ Medos ∙
- Perder sua família.
- Aviões [Seu tio morreu num acidente e o medo é constante já que a sua mãe vive viajando].
- Aranhas.
- Lugares escuros. Quando vai dormir sempre tem algo para iluminar, nem que seja um abajur ou uma lanterna no canto do quarto.
- Tragédias [Terremotos, Tsunamis, Ciclones e por ai vai].

∙ Hobby ∙
- Fotografia.
- Dança clássica. Não pode dança-la totalmente das coreografias, então dança seus antigos passos de Ballet quando tem tempo.
- Violão e piano.

∙ Alergias & Doenças ∙
- Tem alergia a poeira.
[Já teve catapora, então não corre o risco de pegar de novo.]

∙ Vícios ∙
- Doces, principalmente chocolate.
- Pelúcias e coisas fofas/que deem para apertar. Sempre está com algum animal de pelúcia ou alguma coisa macia quando dorme, viaja ou algo parecido. Ari diz que é um calmante natural para seu corpo.

∙ Fatos & Curiosidades ∙
- Ari dorme com dois travesseiros, caso contrário não consegue dormir.
- É viciada em Animes.
- Gosta do número 7.
- Gosta de misturar doce com salgado.
- Adora cabelos coloridos, mas não tem coragem de pintar o seu.
~
- Desde sempre nunca conseguiu definir um Bias no grupo.
- Não come nada que contenha canela e pimenta.
- Trocava olhares raivosos com um Staff que foi demitido recentemente. Eles não se conheciam e não sabiam o porquê de fazer isso.
- É apaixonada pelas danças do BTS [Bangtan Sonyeondan].
- Tem mais amigos meninos do que meninas.

∙ Sonhos e Objetivos ∙
Ser reconhecida e passar mensagens através da música, por isso sonha que seu sucesso seja mundial.

~ ♡ ~

∙ Família ∙
[Mãe] Park Soo Mi | 41 anos | Aquariana | Longos cabelos castanhos e olhos escuros. Corpo bem estruturado; Alta e magra. | Doce, compreensível e responsável. | Jornalista e escritora nas horas vagas.
[Pai] Hwan Mi-Chen | 43 anos | Geminiano | Cabelos castanhos claros/mel, olhos escuros. | Prestativo, mais reservado e sorridente. | Fotógrafo amador e desenhista.
[Irmã mais velha] Hwan Soo Yeong | 23 anos | Canceriana | Cabelos negros curtos e olhos castanhos claros. Alta; Corpo bem estruturado. | Divertida, meiga e inteligente. | Faz estágio de jornalismo e apoia a irmã em tudo que ela faz. Torce para que Ariane vire uma famosa K-idol.

∙ Amigos ∙
É muito amiga dos Boy Groups BTS e GOT7. É conhecida por eles pelos seus dance e vocal covers.


É bastante íntima do Bambam [o considera um irmão], Jackson, Taehyung [melhor amigo], Jungkook e Suga [o limão preferido de Ari]. É extremamente apaixonada pelo trabalho deles e por tudo que eles fazem, desde danças a performances.


É também próxima das meninas do BLACKPINK, principalmente Lisa e Jennie.

Nunca foi de se aproximar muito dos seus colegas que eram Trainees também, e não mantém amizades da época escolar. Deseja muito adentrar mais no mundo do K-Pop e conhecer quantas pessoas puder.

∙ Inimigos ∙
Não há ninguém até agora que Ari desgoste.

∙ Integrantes ∙
É protetora, cuidadosa e gosta de ajudar em tudo que puder. Insiste em deixar todas felizes com tudo que puder, além de ensinar as companheiras novas coreografias. É a responsável por deixar as colegas animadas e de bom humor.

∙ Pessoas que gosta ∙
Que entendam seu jeito único e que, ao menos, respeitem seus gostos e opiniões. Na maioria das vezes, Ariane é atraída por pessoas sinceras e originais, bem humoradas e na maior parte do tempo fofas. Ela tenta ser amigável com todos, gosta de ter amizades.

∙ Pessoas que não gosta ∙
Prefere manter distância das pessoas que são grossas e que não entendem uma brincadeira boba. Realmente odeia gente que julga pela capa ou vai dizendo coisas sem saber a história por trás do assunto e etc. Segue um dilema: Se a pessoa não faz questão, Ariane também não faz.

~ ♡ ~

∙ Sexualidade ∙
Heterossexual.

∙ Couple ∙

Kim Taehyung [V - BTS]

∙ Couple Secundário ∙

Min Yoongi [Suga – BTS]

∙ História do Couple ∙
Estranhamente não se conheceram a partir do mundo Idol., mas sim quando Ari estava acompanhando sua mãe durante uma entrevista. Hwan Soo Mi estava cobrindo um evento semelhante ao MMA, onde ela entrevistava os Idols e fazia “quizzes” aleatórios sobre o mundo do K-pop. Já que havia acabado de entrar na K-Arts, Ari achou interessante acompanhar o evento com a mãe e a irmã mais velha.
Durante os shows e intervalos, ela pode conversar abertamente com os Idols que admirava. Contou suas ambições, e alguns a fizeram jurar que ela trabalharia duro. Um deles foi (Taehyung/Yoongi), que ficou comovido por sua história e determinação. Disse que espera cantar ao lado Ari pelo menos uma vez na vida. Assim viraram amigos e permanecem até hoje.
Só foi depois de alguns meses que Ari começou a notar seus sentimentos. Demorou um tempo para admitir, mas estava realmente apaixonada pelo seu Idol.

∙ Relação com o Couple ∙
É extrovertida e animada. Parece que quando os dois se encontram a tristeza do dia de Ariane parece sumir. Seu corpo se aquece e ela realmente ama o jeito que ele tem. Não se cansa de dizer que ama o jeito dele, e que não deveria mudar isso por nada.
Em público admitem amizade, saem juntos e fazem reuniões com ambas as bandas unidas. São bem íntimos um do outro e não escondem isso, mas não é todo dia que vão rodar fotos de mãos dadas e etc. Tanto ela quanto ele sabem ser discretos.

∙ Tipo ideal ∙
“Alguém que me entenda, que goste das mesmas coisas que eu e que me trate com carinho.”

~ ♡ ~

∙ Nome Artístico ∙
Ari.

∙ Persona ∙
The Aegyo Queen.


∙ Fandom Pessoal ∙
Aristars. É a junção de seu Stage Name com “Stars”. O Symbol é Uma estrela com um A [de Ari] no meio ^^

∙ Apresentação ∙
[Em inglês]
Hi! I’m Ari! Nice to meet U, Cherry!

[Em Coreano – traduzido]
Hey! Ari falando! É um prazer...!

∙ Posição no Grupo ∙
() Main Vocal
(x) Lead Vocal
(x) Main Dancer
() Lead Dancer
() Main Rapper
() Lead Rapper

∙ Posição Extra ∙
() Atriz
(x) OST Queen
() Compositora
(x) Coreógrafa
() MC
() Variety Show Queen

∙ Canta como ∙
IU


∙ Dança como ∙
Momo – Twice


∙ Apoio ao grupo ∙
Annyeonghaseyo! Nós, do CHERRYBOMB, estamos felizes de voltar à tona! Espero que estejam animados, my Cherries, pois vamos voltar explodindo! Tomara que as garotas estejam tão felizes quanto eu, hehe!
Annyeong!

∙ Rede Social ∙
Todos os NickNames de suas redes sociais são @QueenAri.

∙ Instrumentos ∙
Violino e violão.

∙ Fanservice ∙
Tenta fazer o melhor possível, criando diferentes “personagens”. Pode atuar muito bem se quiser e tenta fazer as coisas o mais divertidas possíveis. A única coisa que se preocupa é se todas estão de acordo e se isso deixa a maioria feliz.

~ ♡ ~

∙ Aparência ∙
Bona – WJSN

∙ Fotos ∙


















∙ Aparência Secundária ∙
Jei – Fiestar.

∙ Fotos ∙


















∙ Teaser ∙
Tic Tac... Boom my Cherries.
[Algo como uma contagem e explosão]



~ ♡ ~

∙ Palavra Chave ∙
Sweet & Explosive.

∙ Alguma sugestão para o grupo? ∙ (Nome/cor do fandom, música para os álbuns, programa e etc...).
Nenhuma! Se tiver alguma ideia mando por MP.

∙ Alguma coisa que eu provavelmente esqueci-me de perguntar, mas que mesmo assim você quer acrescentar? ∙
Não!

~ ♡ ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...