You Are A Witch


Postado

♚ FICHA ♚

♔ Nome ♔

Annelise Lins Morgan.

♔ Idade ♔
18 anos.

♔ Personalidade ♔
Annelise - ou como ela prefere, Annie - é bastante sociável e divertida. Gosta de estar rindo e fazer os outros rirem também, sendo bem-humorada e até mesmo um pouco infantil em certas ocasiões. É protetora e leal com os amigos, sempre está atenta ao humor deles e tenta seu máximo para ajudá-los da maneira que for, indo a um bar ou comendo litros de sorvete. Sempre estará lá para apoiar quem precisar, e acredite se quiser, ela por mais que não goste de mentiras Annie consegue ser bastante convincente - fará tudo para proteger alguém querido.
Pelo fato de ser um pouco infantil, ela explode fácil. É movida pelos seus sentimentos e emoções, as vezes nem pensando nas consequências. Por mais que seja do tipo pacifista e adore resolver tudo com uma conversa ela não vai hesitar se machuca-la ou machucar alguém próximo. Digamos que é movida pelo momento, gosta de estar inteirada nos assuntos e ajudar da maneira que pode.
Como tudo não é um mar de rosas, Annelise também tem seu lado... Maligno. Por mais que se faça de inocente e não demonstre com facilidade, adora usar sarcasmo e perversão em tudo - as vezes usa isso como fonte de diversão para os colegas. É extremamente apaixonada por aventuras e adrenalina, então sempre estará a procura de algo radical para fazer.

♔ Aparência ♔
• Fotos -






• Gif -




• Descrição -
Sua pele é macia e branca - resultado da má visão da praia na infância, contrastando bem com os cabelos. Os mesmos são escuros, lisos e ondulados nas pontas. Por mais que não pareça, os olhos são um castanho claro, ou mel, como preferir. Seu nariz é arredondado e pequeno. As poucas curvas de seu corpo a deixam com um ar jovem e delicado: Coxas pouco torneadas, cintura fina e seios medianos, considerados quase infantis.

• Photoplayer
-
Katie Findlay.

♔ Historia ♔
Por incrível que pareça cresceu em Seattle junto a mãe e aos avós maternos. Sua família nunca escondeu a descendência de Annelise, tanto que quando os primeiros sinais de bruxaria apareceram eles fizeram de tudo para protegê-la.
Obviamente, a mãe de Annie rezava para que a filha nascesse humana igual ao pai e não carregasse o fardo da família nas costas. Quando aconteceu, ela era apenas uma garotinha de 8 anos tentando defesa pessoal. Quando voltava da escola com sua avó resolveram passar na loja da família, deixando Annie de fora por algum tempo. Perto dali, um cachorro havia conseguido se soltar das correntes e estava nervoso, então correu na direção da garota para atacá-la. Foi um ato de completa defesa: Seus braços se cruzaram na frente do rosto e sua mente só gritava para que a "fera" parasse. Passou-se um tempo e havia percebido que o cachorro não estava mais atacando, e sim parado na frente da menina. Sua vó entendeu na hora o que havia acontecido, e resolveu levar a neta para ver a mãe e discutir sobre o futuro dela.
Passou um tempo e descobriram que não era controle sob os animais - como haviam suspeitado -, mas sim controle mental com hipnose. Depois do diagnóstico certo, Annie passou a treinar seus poderes e percebeu o surgimento de outros, que se aprimoraram com o tempo. Depois do surgimento da magia ela nunca mais foi a mesma, porém não dependia totalmente deles.

♔ Familia ♔
Mãe | Lucy Lins | 41 anos | É compreensiva, amorosa e responsável. Uma bruxa admirável, com o poder principal registrado como Manipulação de matéria sólida - tudo que é sólido, consequentemente, Lucy consegue alterar a forma e manipular. | Cabelos ruivos e lisos; Olhos caramelados.
Avó materna | Elizabeth Lins | 64 anos | É amável, doce e bem-humorada. Fez parte de uma instituição onde o intuito era proteger as bruxas mais novas, para ajudar no treinamento e formação dos poderes. Foi uma das melhores em feitiços na sua classe e é capaz de criar ou duplicar matéria. A propósito, adora duplicar bombons para sua neta. | Seus cabelos são curtos e negros, igualmente aos seus olhos.
Avô materno | Marcus Kay | 65 anos | Um homem divertido, confiante e focado na família. Junto a sua esposa, fez parte da instituição protetora e tem total controle sob as plantas - flores, terra ou natureza. | Os olhos e cabelos são escuros,

♔ Poderes ♔
Controle mental com hipnose - Como se fosse uma hipnose comum, porém Annie não precisa ditar sua ordem. É o seu poder que exige mais foco e energia, mas sempre o usou com consciência, então nessa idade não há a preocupação sobre os limites de uso.
Manipulação levitacional - Levitar e manipular matéria-prima sólida, consistente ou que está em formação. Um dos exemplos mais clássicos e fáceis é quando Annie consegue criar uma bolha direto d'água. Não tem limite de coisas que pode levitar e usa esse poder com frequência. O mesmo nunca causou nenhum dano sério para ela.

♔ Matéria que mais gosta ♔

Encantamentos. É apaixonada pela maneira de como a aula corre e é uma das matérias que mais a prende da aula. Gosta das atividades práticas que a professora passa e com certeza se dá muito bem por causa da jardinagem feita na infância que praticava com seu avô. Digamos que tem coordenação motora para misturar e separar coisas.

♔ A que menos gosta ♔

Pergaminhos e línguas mágicas. Não é que não goste, mas Annie acha realmente chato aprender línguas mágicas. Não gosta de irritar a Senhora Castelian, e a aula se torna menos suportável quando a Castelian está raivosa.

♔ Professor favorito ♔
Gosta da Senhorita Burth e de como ela faz sua aula - é sua 2° favorita. Gosta de compará-la com um adolescente e realmente é mais uma relação de amigos do que uma relação de aluna/professora. A senhorita Loss vem em segundo como professora favorita.

♔ Professor que menos gosta ♔
Sra. Jean. Apenas tem uma sensação estranha sobre ela, como se enão gostasse de Annie ou algo do tipo. O ponto é que a moça ruiva conseguiu colocar medo da jovem e durante a explicação de Runas Annelise foca seu máximo para manter-se quieta.

♔ Favoritos ♔
- Chocolate da Gritz, especialmente se for do tipo cremoso com pedaços de morango.
- Livros: "Harry Potter" (a saga) e "Orgulho e Preconceito". Não sabe o real motivo, mas acha interessante os livros de medicina e uma hora ou outra está carregando um em mãos - ou levitando.
- Vermelho. Acha que quando alguma coisa é vermelha ela significa sorte, então... Vermelho!
- Frutas: Morango e Melancia.
- Séries: Friends, Grey's Anatomy, How To Get Away With Murder, Gossip Girl, The Walking Dead, Dexter.
- Filmes: Todo Mundo Em Pânico (todos), Armageddon, Truque de Mestre.

♔ Gostos ♔
- Doces.
- Tecnologia: Celular, Tevê, Séries e filmes em geral.
- Ler.
- Medicina.
- Ser uma bruxa e praticar com sua família.
- Estar acompanhada de amigos.
- Fazer os colegas rirem.
- Ajudar todos que puder.

♔ Desgostos ♔
- Locais escuros.
- Coisas muito clichês, como romances chiclete e terror previsível.
- Torta de limão.
- Refrigerante.
- Banana.

♔ Hobbies ♔

Não pode ser considerado um Hobby, mas sabe bastante sobre medicina e adora ajudar as pessoas dando palpites sobre o que come e como vive. A maioria acha chato, mas Annelise realmente não liga.
Fora isso ela gosta de tirar fotos, tem uma Canon 5D profissional que ganhou de aniversário de 15 anos e prefere as paisagens. As vezes está no intervalo da aula e gosta de tirar fotos representativas da biblioteca e das salas.

♔ Talentos ♔

Tem muita facilidade com os encantamentos e com a aula de feitiços. Também pode aprender rápido e é uma boa ouvinte.

♔ Medos ♔

Perder sua família e não poder ajudar as pessoas que ama.

♔ Algum trauma? ♔
Nada especificado, só prefere manter distância de cachorros.

♔ Orientação Sexual ♔

Bissexual, porém prefere homens. Nunca beijou uma mulher, mas diz estar aberta para relacionamentos diversificados.

♔ Quer par? ♔

Sim (x)
Não ()

♔ Como trata ♔

• Amigos -
É protetora e fiel, justa e gosta de resolver tudo com uma briga. É meio bipolar quanto ao amor dado por ela, tem dias que diz um "eu te amo" a cada 5 segundos e tem outros que é um repelente para qualquer demonstração de afeto.

• Inimigos -
Os ignora desde que eles a ignorem também, mas como já dito antes: Se alguém mexer com ela ou com algum colega terá de aguentar intensas horas de tortura psíquica e pressão gravitacional.

• Par -
Não vou mentir, Annie é do tipo que sabe as horas de ser pervertida e inocente. Usa o sarcasmo como fuga de explicações e tem dias que pode ignorar a pessoa por estar com problemas pessoais. Fora isso é compreensiva e amorosa, respeitosa acima de tudo e carinhosa de todas as formas.

• Cat -
Desde que entrou no colégio se tornou uma ótima amiga de Cat. Dá palpite sobre suas decisões e a protege como uma irmã mais velha. As vezes a chama de gatinha - pelo seu nome - e isso parece irritar a colega mais nova.

♔ Tatuagens ou cicatrizes ♔

Não tem nenhuma, mas pensa em fazer uma tatuagem do símbolo da sua família - uma espécie de brasão - ou algo mais simples, como um coração ou uma âncora.

♔ Algum vício? ♔

Chocolate e livros <3

♔ Roupas ♔

• Casuais -







• Formais -



• De Festa -




• Bailes -



• Nadar -



• Festa a fantasia - Annie prefere algo mais simples, só uma maquiagem e roupa de cor característica.


♔ Algo mais? ♔

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...