~pinkflamingos

pinkflamingos
Sad saigon queen
Nome: Aurora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Holy


Postado

Crepes <3

Nome completo:
Elisa Casablancas

Apelido:
Lis

Quem a chama assim? E porquê?
Seus pais, como uma demonstração de afeto.

Idade:
17

Data de nascimento:
12 de junho

Gêmeos


"Signo de Ar, regido por Mercúrio, que confere inteligência, versatilidade, agilidade mental, sociabilidade, grande poder de persuasão. As pessoas de Gêmeos são naturalmente inquietas e curiosas, sempre muito comunicativas. Adaptam-se facilmente a qualquer tipo de ambiente ou pessoa. Isso faz com que possam viver várias experiências ao mesmo tempo, tirando de todas grande proveito. Curiosas por natureza, as pessoas desse signo gostam de experimentar e conhecer de tudo um pouco. O tédio é o seu maior inimigo, e a falta de atividades costuma aborrecê-los. São alegres, entusiasmados, comunicativos, eloquentes, têm facilidade para aprender e ensinar."


História:

Elisa cresceu com os pais, Henry e Catarina, em uma casa confortável, sendo a única filha do casal. Henry é um juiz renomado que conhecera a esposa no tribunal. Catarina é advogada e não escolhera a profissão ao acaso. Era uma bruxa, assim como sua mãe, Helena, e sua filha. A magia foi sendo passada de geração em geração em sua família. Todas herdando as mesmas habilidades de manipulação e ilusionismo. Isso com certeza contribuiu para que a carreira de Catarina decolasse, afinal, ela não pensava duas vezes em usar seus poderes para inocentar seus clientes, os quais, na maioria das vezes, eram culpados.

Os pais de Elisa trabalhavam muito, mas faziam o possível para dar a filha todo o amor e educação que podiam. Eram ótimos pais, sem sombra de dúvidas. Elisa passava muito tempo com a avó. Ao contrário da mãe, a mais velha se dedicou a vida toda a bruxaria, não tendo uma profissão normal. Ela iniciou a neta nesse mundo e a explicou tudo o que deveria saber e entender sobre o que elas eram e o poder que tinham. Elisa, uma curiosa nata, ficou encantada com tantas descobertas. Catarina não aprovava totalmente a relação entre a filha e mãe. Tinha medo de que algo ruim acontecesse, mas não impedia, afinal, entendia que era um direito de Elisa saber da sua história e escolher se queria. Catarina escolheu não desenvolver completamente sua magia, usava somente o que ia aflorando naturalmente. Entretanto, com Elisa foi diferente. Ela queria aprender tudo o que a avó sabia. E por isso, as duas passavam muito tempo juntas. O maior medo de Catarina é que a filha perdesse a cabeça, como aconteceu com Helena diversas vezes, afinal, o uso abusivo dos poderes manipulativos podem transtornar a mente do usuário e levá-lo a loucura.

Henry brincava que era difícil ter uma opinião na casa, visto que as duas mulheres eram quem mandavam ali. Sua infância foi feliz, mesmo Elisa não sendo uma criança comum. Seus poderes a fizeram amadurecer mais cedo que o normal. Ela sabia que era incrível poder fazer as coisas que ela fazia, mas compreendia que aquilo lhe dava uma grande responsabilidade.

Junto da avó, Lis convivia muito com o tio, Frederico. O homem, hoje com 35 anos, sempre acompanhou a evolução da sobrinha. Ajudava-a com as práticas teóricas e sempre a dava uma folga quando os estudos estavam apertados demais. No geral, Elisa tinha uma relação muito próxima com toda a família. prezava muito os laços que havia construído. Ao contrário do que a maioria pensa, a garota não foi mimada. O fato de ser filha única só fez com que e pressão e as exigências sobre ela fossem maiores.

Foi para a Academia e conheceu o Clã por meio da avó, que também frequentou o lugar. Sua mãe não quis, o que deixou Helena muito triste. Mas isso foi compensado pela neta, que estava animada com a possibilidade de aprender mais e conhecer coisas novas.

Personalidade:

Elisa é uma garota entusiasmada com a vida e com tudo o que ela tem a oferecer. Tenta sempre manter o alto astral, detestando se sentir entediada ou triste. Ela é inquieta, sempre está procurando algo para fazer. Encontrá-la parada, sem fazer nada, é algo raro. Só dorme porque é uma necessidade básica, já que, se pudesse escolher, ficaria acordada sempre.

É carismática e comunicativa. Sabe puxar papo com qualquer um, mesmo sem usar suas habilidades. Adapta-se fácil a novos lugares e a novas pessoas. É muito sociável e ficar sozinha, para ela, é algo terrível. Adora se relacionar com outras pessoas, tanto de uma forma amigável, como em uma forma romântica. Flertar com estranhos é quase um hobbie para ela, sendo muito charmosa e sedutora. Ela gosta de relações intensas e curtas, como se a intensidade compensasse a pequena duração. Portanto, casos de uma só noite são seus preferidos. Não é uma pessoa que se apega romanticamente. É simplesmente da sua natureza querer se sentir livre, em todos os aspectos. Odeia se sentir presa ou limitada de qualquer forma.

É leal a família e aos amigos. Quando sua confiança e afeto são conquistados, nada a fará trair ou mentir. É do tipo que sacrificaria sua própria vida para proteger aqueles que ela ama. Elisa é intensa em tudo que vive, em tudo o que faz. É do tipo 8 ou 80, que não suporta incertezas. Determinada e sem apego moral. Não dá a mínima para as regras morais e éticas impostas pela sociedade. Faz o que tem vontade e acha ridículo o ser humano ter que reprimir seus reais instintos por simples convenções sociais.

Resistir aos seus encantos e vontades é algo quase impossível. Se não for pelo próprio esforço, Elisa acabará conseguindo o que quer mediante seus poderes. Então, contrariá-la é algo difícil e uma das poucas coisas que a tiram do sério. Lis é calma e tranquila, mas se quiser irritá-la, apenas insinue que ela está errada ou a diga não. O não para ela soa quase como um desafio. Ela sempre irá querer mostrar que é capaz, sendo um tanto quanto prepotente ás vezes.

É uma pessoa de bom coração, que procura ver o melhor nas pessoas. Tem dificuldades em assumir seus erros, mas é compreensiva em aceitar os malfeitos dos outros. Está sempre disposta a dar uma segunda chance, a perdoar. Sua confiança não é perdida fácil. Divertida, sempre tenta animar quem está ao seu redor. Pode ser escandalosa e animada demais, discrição não é bem o seu forte. Viver ao lado dela é sempre se aventurar e se surpreender. Elisa é totalmente imprevisível.


Qualidades:
É inteligente, esperta, comunicativa e carismática.

Defeitos:
Não é boa em assumir seus erros, teimosa, prepotente em certas ocasiões e imoral.

Fraquezas e Medos:
Sua maior fraqueza é sua impulsividade, não pensa duas vezes antes de agir. Ameaçar quem ela ama é seu grande ponto fraco. Quanto aos poderes, seu uso abusivo pode deixá-la transtornada psicologicamente.

Tem medo de ficar sozinha, tanto momentaneamente quanto a longo prazo.

Trauma ou Fobia?
Autofobia — medo de si mesmo ou de ficar sozinho.
Lissofobia — medo de ficar louco.

Inseguranças:
Se sente insegura quanto a sua sanidade.

Gostos:
Gosta de sentir a liberdade e a adrenalina. Gosta de sentir seu sangue ferver. Adora flertar. Gosta de comidas apimentadas e prefere o amargo ao doce. Gosta de café e a energia que ele a proporciona. Gosta de estudar e praticar sua magia, principalmente com estranhos, vendo até onde consegue ir. Gosta de festas, de dançar e ouvir uma boa música. Gosta de surpresas e de surpreender. Gosta do inesperado, do novo e diferente. Gosta de conhecer gente e novos lugares. Gosta de nadar, principalmente se for em alguma cachoeira. Gosta de barulho e animação. Gosta de pessoas extrovertidas, que não escondem o que são e se sente desafiada a desvendar aquelas que são mais reservadas. Gosta do verão e de sentir o sol em sua pele.

Desgostos:
Não gosta de ser regulada nem limitada. Não gosta do silêncio, da calmaria e do tédio. Não gosta de comidas doces. Não gosta do inverno. Detesta as pessoas que julgam umas as outras. Não gosta de ser manipulada (ironias da vida de Elisa). Odeia perder. Detesta que a subestimem ou a contrariem.

Opção sexual:
Bissexual.

Possibilidade de romance? Cabe a mim escolher com quem?
Sim. Sim.

Nível de inteligência:
83%.

Como é a relação com:

Mueller:
Tem problemas em se relacionar com qualquer tipo de autoridade e com Mueller não é diferente. Ser subordinada a alguém é algo difícil, então isso pode causar atrito entre as duas. O comportamento de Elisa pode parecer rebelde aos olhos de Mueller, mas se rebelar não é a intenção de Lis. A garota tentará ao máximo se comportar e seguir as regras, mas um deslize o outro será cometido.

Skyler, o patriarcado:
Sente-se curiosa em relação a ele, mas o mesmo problema com autoridades pode prejudicá-la aqui. Seus mistérios a incentivarão a conhecê-lo de qualquer maneira, até mesmo usando suas habilidades persuasivas. Ela será inocente o suficiente para pensar que uma iniciante como ela poderá manipular Skyler.

Como ela vê as outras garotas do clã?
O sentimento de irmandade faz com que ela queira se dar bem com todas as garotas. Irá ser simpática, tentará conhecer aquelas que chamarem sua atenção e não procurará brigas, a não ser que seja forçada a isso, seja por meio de provocações ou ameaças. Seu carisma pode ser visto como falsidade por alguma delas, as quais podem se sentir desconfiadas com tamanho entusiasmo de Elisa.

Como ela vê o Clã Cadosia e os bruxos?
Sente-se encantada e estasiada, quer conhecer e aprender ainda sobre tudo isso, sobre esse "novo mundo" que entrou em contato. Sua curiosidade pode a trazer problemas.

Ela fará parte do Culto Secreto?
Sim.

Poder sobrenatural:
Manipulação de pessoas e da realidade, podendo: convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede usando a voz; alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos; controlar as ações ou o raciocínio de outro; tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente; assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazer o corpo da vitima se movimenta contra a sua vontade; mudar ou manipular a própria realidade.

Aparência:















Famoso representado:
Liv Tyler.

Roupas:












Segredo:
Irei enviar.

Está ciente que se não comentar por dois capítulos seguidos, a sua personagem pode morrer?
Sim.

Mais alguma coisa?
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...