~pinkflamingos

pinkflamingos
Sad saigon queen
Nome: Aurora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para O Hotel


Postado


Nome Completo:
Henri Carter

Apelido:
Hen (lê-se rein)

Aniversário:
11 de Abril

Áries

"Signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, a vontade de expandir-se, conquistar, e o impulso de lutar. Os arianos em geral possuem grande energia e vitalidade. São corajoso, combativos, e costumam ter as qualidades necessárias para vencer, realizar, comandar, impor disciplina. São fisicamente harmoniosos e sexualmente atraentes. Ainda que não demonstrem, podem ser temperamentais, agressivos e muito impacientes. Seu espírito aventureiro e de liderança exige muito autocontrole e energia vital, o que, às vezes, pode provocar um desgaste. Gostam de enfrentar desafios, com sua imensa coragem, que adoram exibir constantemente, e que é muito admirada. São impulsivos e ardentes por natureza. São muito individualistas, mas não gostam de viver sozinhos. São animados independentes, dinâmicos, e gostam de liderar."

Idade:
30 anos

Aparência:













Personalidade:
Henri é uma pessoa bastante fechada em relação ao que sente. Não deixa que os outros se aproximem o suficiente para que ele possa desabafar, sempre dando alguns passos para trás quando vê que alguém está conseguindo quebrar sua barreira de defesa. Tenta esconder todo esse receio sendo um cara bem humorado, que está sempre fazendo piadinhas e implicando com quem quer que seja, Seu jeito passa a impressão de indiferença. Usa do sarcasmo como arma cotidiana. Não dá para saber quando Henri está falando sério. Ele leva tudo para o irônico das coisas. Sabe puxar assunto com qualquer pessoa, basta ele querer. Consegue ser bastante sociável, se mistura fácil e tem uma ótima lábia, usando disso a seu favor. Também consegue ser muito impaciente e explosivo. Não controla suas emoções e, frequentemente, age de maneira impulsiva, o que o causa diversos problemas. Pode ser bastante egoísta, mas na verdade é só parte de seus mecanismos de defesa, afinal, mostrar que realmente se importa é algo que não é fácil para Henri. Ele também é bastante competitivo, detesta perder ou ter que desistir. É muito teimoso e vai até o fim com suas opiniões, mesmo não estando certo. Assumir que está errado é mesmo que ganhar uma facada para ele. Apesar desse jeito durão, Henri é um cara que vive intensamente. Quando sente alguma coisa, sente muito. Quando se importa, se importa demais. Quando quer algo, quer demais. É 8 ou 80, sem meio termo. Determinado, aventureiro e sedutor, sempre usando seu charme como arma para conseguir o que quer. É o típico malandro que fará o que for preciso para se safar.

História:
Henri cresceu com os pais e com a irmã cinco anos mais nova. A mãe era professora e o pai advogado. Sempre se deu muito bem com os dois. Seus pais eram presentes e amorosos, exercendo seus papeis da melhor maneira possível, nunca deixando que nada faltasse para Henri e a irmã. Eles também sempre foram muito pacientes com as rebeldias de Henri, mas sabiam que no fundo de tudo aquilo, Henri era um cara legal que só precisava aprender a confiar mais nas pessoas. Ele saiu de casa logo que entrou na faculdade de Engenharia Nuclear, com 18 anos. Começou a estagiar logo no primeiro ano de curso. Nesse primeiro ano, seu pai o ajudou a bancar seu apartamento, mas alguns anos depois Henri já se virava sozinho. Conseguiu um emprego numa das melhores usinas do país e exercia sua profissão com excelência. Ele era realmente apaixonado com sua profissão e com tudo que ela envolvia. Visita os pais vez ou outra. Ama-os profundamente, mas não sabe demonstrar isso muito bem. Faz isso indo visitá-los, saindo caçar com o pai e almoçar com a mãe e a irmã. Sua carreira o deu uma vida financeira estável e uma ótima condição. Não tem nenhum filho e nem pensou nisso ainda. Henri não tem certeza se é o cara certo para ter uma família.

Família:

Josh Carter | 55 anos | Pai
Rose Carter | 50 anos | Mãe
Liza Carter | 25 anos | Irmã

Gostos e Desgostos:

Gostos:
Gosta de ir a festas e farrear, sair com os amigos e beber tudo o que tem direito. Gosta de ir a praia, a cachoeiras, enfim, ter contato com a natureza, viajar e conhecer os lugares mais lindos do mundo. Gosta de doces, qualquer coisa amarga o faz querer ir atrás de algo que tenha mais açúcar. Gosta de caçar. Gosta de observar o céu quando não consegue dormir. Gosta de tocar violão quando está sozinho.

Desgostos:
Não gosta de silêncio e lugares quietos demais. Não gosta de ter quer ficar quieto, não tendo o que fazer. Detesta se sentir entediado.Não gosta de sabores amargos. Não gosta do inverno. Não gosta de pessoas que forçam a simpatia e é com esse tipo que implica mais.

Manias e Vícios:
Henri fuma.

Medos e Traumas:
Por mais que não saiba se quer ter uma família ou não, Henri tem muito medo de acabar sozinho, sem ninguém ao seu lado.

Qualidades e Defeitos:
Henri é carismático e hábil com as palavras. Consegue tudo o que quer na base do papo. É inteligente e raciocina rápido. É sincero, mesmo que por meio de ironias. Por outro lado, é impulsivo, explosivo e impaciente.

Onde estava quando o acidente ocorreu?
Estava na usina. Viu tudo acontecer e não sabia o que fazer. Não sabia o que estava por vir e isso fez com que a adrenalina tomasse conta do seu corpo.

Sexualidade:
Heterossexual

Par?
Sim

Relacionamento com:

Amigos:

É fiel aos poucos amigos que tem. Sempre irá os ajudar, não importa o que tiver acontecido. É uma ótima companhia, mas não muito bom conselheiro. Acha que tudo se resolve com uma boa dose de bebida. Apesar das brincadeiras, Henri é bastante prestativo. Ganhar sua confiança é como ganhar sua própria vida.

Par:
Irá ser bastante implicante e difícil no início. Irá levar tudo como uma brincadeira, mas aos poucos irá se abrindo, sentindo-se confortável para expressar e demonstrar o que sente. Sua explosividade pode o fazer agir de forma agressiva, mas reconhecerá o erro e fará de tudo para aprender a se controlar (principalmente os ciúmes).

Inimigos:
Henri é do tipo que adora provocar e não irá medir esforços para dar o troco.

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica:

Sabe lidar bem até certo ponto. Se for pressionado demais, acabará cedendo, agindo de maneira impensada.

Medo:
Enfrentaria de frente, sem pensar duas vezes, sem pensar nas consequências, o que pode ser prejudicial.

Raiva:
Explode. Não sabe se controlar. Sai esmurrando tudo o que estiver a sua volta.

Estresse:
Idem ao de cima.

Tem algum segredo? Qual?
Henri se envolveu com uma garota durante seu curso. Foi a única pessoa com quem ele conseguiu se abrir e se permitir sentir o amor da forma mais intensa possível. Infelizmente, a garota acabou o traindo bem na sua frente e isso foi o fim para Henri. Logo depois, ele descobriu que a traição vinha durando tempos. Foi isso que o fez se fechar para tudo e todos. Nunca contou isso para ninguém. Só ele sabe o quanto isso o afetou.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?



Habilidades ou Talentos:
É ótimo de mira, com armas de fogo e facas. Toca violão.

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Sacaria uma arma se tivesse ou uma faca, um canivete, que sempre carrega consigo.

Favoritou a fanfic?
Sim.

Algo mais a acrescentar?
Não!
[centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...