~pinkflamingos

pinkflamingos
Sad saigon queen
Nome: Aurora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Perfect Strangers


Postado

Nome completo:
Arturo Carter

Apelido:
Arty

Idade:
27 anos

Data de nascimento:
10 de junho

Gêmeos


Signo de Ar, regido por Mercúrio, que confere inteligência, versatilidade, agilidade mental, sociabilidade, grande poder de persuasão. As pessoas de Gêmeos são naturalmente inquietas e curiosas, sempre muito comunicativas. Preocupam-se muito com atividades intelectuais, e procuram amigos igualmente inteligentes. Adaptam-se facilmente a qualquer tipo de ambiente ou pessoa. Isso faz com que possam viver várias experiências ao mesmo tempo, tirando de todas grande proveito. Uma das principais características de Gêmeos é a jovialidade, o que faz com que raramente amadureçam, embora sejam capazes de compreender perfeitamente a complexidade das situações. Curiosas por natureza, as pessoas desse signo gostam de experimentar e conhecer de tudo um pouco. O tédio é o seu maior inimigo, e a falta de atividades costuma aborrecê-los.


Aparência:
Arturo tem o cabelos escuro assim como seus olhos. O primeiro está sempre bagunçado e os segundos aparentam guardar sempre um mistério. Seu rosto possui traços fortes e sua barba quase nunca está feita. Suas medidas estão dentro do considerado padrão saudável, mas nada de músculos malhados e bem definidos, visto que exercício físico não é o forte de Arty. Seus dentes meio amarelados refletem seu vício pelo cigarro, embora seu sorriso seja encantador.









(James Franco)

História:
Arturo cresceu em Miami com os pais, tendo somente uma irmã, Valentina, que possui atualmente 35 anos. Sua mãe é italiana e conheceu seu pai quando este fora fazer uma viagem de férias á Itália. Os dois se apaixonaram e logo se casaram, vivendo em Miami desde então (cidade natal do pai). Arty teve uma infância comum, mas feliz. Os pais sempre deram muito carinho e amor aos filhos, além de uma vida economicamente boa. Arturo sempre fora um menino quieto e sensível a tudo que estava em seu volta, reparando cada mínimo detalhe e transferindo isso para as telas e folhas de cadernos. A arte é algo que nasceu com ele. Enquanto a irmã seguiu a carreira da medicina, Arturo preferiu ir para a faculdade de artes e lá se formou, tornando-se professor logo depois. Conciliava seu trabalho com a vontade de criar suas próprias obras. Chegou a vender algumas e ter algumas exposições em galerias, mas sempre se sentiu incompreendido e não reconhecido. Por causa disso, tem crises de depressão recorrentes, as quais o fazem se trancar dentro de casa e só sair para ir trabalhar (isso quando não falta). Ele mora sozinho em um apartamento que ele mesmo alugara. Visita seus pais regularmente, é uma das coisas que o faz extremamente bem.

Personalidade:
Arturo é um homem sensível e de uma profundidade tremenda. Vive tudo de forma intensa, sente demais, importa-se demais com tudo e com todos. Ele não sabe esconder o que sente e também não faz muita questão de o fazer. É sincero e gentil, embora tenha o olhar triste diversas vezes. É um apaixonado pela arte e fez disso a sua vida. Seu signo diz muito sobre ele: Arturo adora ter conversas longas e profundas com qualquer um que esteja disposto a bater papo; é curioso e inquieto, está sempre procurando algo para fazer, seja rabiscar algum desenho ou ler algum livro. Quando está em seus dias bons, é extremamente carismático e divertido, fazendo piadas até de si mesmo. Gosta da ideia de ensinar aos jovens o poder que a arte tem. Empenha-se em ensiná-los da melhor maneira possível, mesmo achando, muitas vezes, que a maioria não se importa. Confia muito nas pessoas e sempre espera o melhor delas e é justamente por isso que se decepciona tanto. Mas tais decepções não o fazem mudar, ele continua o mesmo, sempre acreditando e dando segundas chances. É um ótimo ouvinte, preferindo ouvir do que desabafar. Desabafar com palavras não é o seu forte, ele opta por fazer isso por meio da pintura, do desenho e da música. É extremamente virtuoso, tendo uma facilidade incrível para aprender novas técnicas artísticas e novos instrumentos musicais, sendo o seu preferido o piano. Arturo não pensa a longo prazo, preocupando-se somente com o hoje e é por isso que vive tão intensamente. Pensara tantas vezes em cometer suicídio, passara tantas noites torcendo para o dia acabar e chegou em um ponto que resolveu ignorar o amanhã e simplesmente tentar sobreviver a mais um dia, da melhor maneira possível.

Hobbies:
Pintura, desenho e música (principalmente, piano)

Possui vícios?
Cigarro

Habilidades:
Pinta e desenha muito bem, assim como sabe tocar diversos instrumentos e se arrisca um pouco na escrita.

Ocupação:
É professor de artes para adolescentes entre 15-18 anos (ensino médio)

Relações:

• amigos:
Seus amigos devem ser muito pacientes com os altos e baixos de Arturo. Apesar disso, ele é um ótimo amigo. Sempre prestativo e disposto a ajudar, a ouvir e a sair de casa de madrugada para socorrer quem ama. Gosta de sair com eles para beber e conversar.

• inimigos:
Arturo não é do tipo que consegue simplesmente ignorar as provocações. Sempre revida, sendo bastante explosivo. Deixa-se cair nas brincadeiras e age de forma impulsiva para se defender.

• par:
Arturo é romântico e carinhoso. Sua intensidade é ainda mais aflorada no amor. É afetuoso e tranquilo, não sendo do tipo ciumento e, sim, do tipo que confia de olhos fechados. Sua intensidade pode sufocar a pessoa. Brigas e mentiras o fazem perder a cabeça e fazer coisas que ele não faria normalmente.

Deseja par?
Sim

Deseja amigos?
Sim

Deseja inimigos?
Sim

Gostos e desgostos:

Gostos:
Arturo gosta de fazer caminhadas noturnas e se inspirar no céu estrelado. Ama ler, ama visitar museus e galerias. Gosta de conhecer lugares e pessoas novas. Tocar piano o relaxa, o acalma e o faz sentir melhor. Gosta de cores terrosas e de comidas doces. Cafés e chás são suas bebidas favoritas, mas não dispensa uma boa dose de vodka nos momentos adequados. Gosta muito de animais.

Desgostos:
Arturo detesta multidões, lugares cheios e abafados. Não gosta de mentiras e detesta perder tanto a cabeça quando é vítima de alguma, na verdade, ele detesta não ter autocontrole sobre suas emoções. Não gosta de cores muito chamativas nem de comida apimentada.

Música tema:
Reptilia - The Strokes



Ciente que a partir do momento que enviou a ficha seu personagem nos pertence e poderemos usá-lo da maneira que nós, autoras, acharmos melhor?
Sim

Algo mais?
Sua gata, Amélia.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...