~pinkflamingos

pinkflamingos
Sad saigon queen
Nome: Aurora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para SEARCH


Postado

› Nome completo:
Alexa Carter

› Idade e signo:
19 anos | 15 de Abril

Áries

"Signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, a vontade de expandir-se, conquistar, e o impulso de lutar. Os arianos em geral possuem grande energia e vitalidade. São corajoso, combativos, e costumam ter as qualidades necessárias para vencer, realizar, comandar, impor disciplina. São fisicamente harmoniosos e sexualmente atraentes. Ainda que não demonstrem, podem ser temperamentais, agressivos e muito impacientes. Seu espírito aventureiro e de liderança exige muito autocontrole e energia vital, o que, às vezes, pode provocar um desgaste. Gostam de enfrentar desafios, com sua imensa coragem, que adoram exibir constantemente, e que é muito admirada. São impulsivos e ardentes por natureza."

› Aparência e descrição:
Alexa tem cabelos escuros e ondulados em contraste com seus olhos azuis. Seu rosto é cheio de sardas e possui o formato fino e delicado. Possui altura e peso medianos. Possui curvas levemente acentuadas, não tendo busto e bumbum muito vantajosos.






› Personalidade:
Alexa tem uma personalidade forte. É uma pessoa determinada, que faz de tudo para conseguir o que quer e para proteger quem ela ama. Desistir é algo muito difícil para a garota, ela irá até o fim, sem dar o braço a torcer, o que a torna, muitas vezes, um tanto quanto teimosa. Sua persistência e espírito de liderança natural atrai olhares admirados. Tem uma postura firme que transmite confiança. Sabe raciocinar de forma inteligente e agir rápido, uma combinação quase perfeita em momentos que não toleram hesitação. Alexa não é muito paciente com indecisão, detestando meio termos e insegurança. Apesar da aparência durona, ela é muito carinhosa e protetora, considerando sacrificar a si mesma por quem ela ama. Não é muito boa em expressar seus sentimentos com palavras. Ela fica sem jeito e não consegue formar frases que tenham sentido, devido ao nervosismo. Por isso, ela opta por agir, demonstrar em forma de ações o que seu coração sente. Seu sentimentalismo é controlado até o momento em que a vida de quem ela se importa está em jogo. Nessas situações, seu racionalismo é jogado por água abaixo, o que pode a influenciar a cometer atos impensados. Sabe se livrar de situações complicados pela conversa e pelo carisma. Tem jeito para lidar com as pessoas, embora não confie nelas facilmente.

› Passado:
Alexa cresceu sendo filha única, mas quando tinha 10 anos seu irmão nasceu. Desde pequena sempre foi muito apegada à família e sofreu muito quando sua mãe faleceu devido a um câncer dois anos depois de seu irmão ter nascido. Desde então o apego pelo irmão aumentou ainda mais. Ela sentia a necessidade de protegê-lo e amá-lo, desempenhando um papel de mãe na vida do menino. Seu pai sempre foi um homem incrível, dedicado aos filhos e muito presente na vida deles. Era uma família unida. Alexa se sentia mesmo sendo a mãezona da casa ao cuidar do irmão e lembrar o pai de tomar os remédios de pressão alta. O pai fazia de tudo para conciliar o trabalho com a vida familiar, se empenhava para não ser alguém ausente, principalmente depois que sua esposa faleceu. A morte da mãe de Alexa serviu para fortalecer ainda mais os laços entre eles.

› Orientação sexual:
Heterossexual.

› É estudante, faz faculdade ou trabalha? Se sim, em que ano está, que faculdade faz e qual sua profissão?
Faz faculdade de Engenharia Mecânica, está no 3° período.

› Família:
Adam Carter |45 anos | Pai | Engenheiro mecânico
Laura Carter | Mãe | Morta
Derek Carter | 9 anos | Irmão

› Qual parente seu irá desaparecer?
Seu irmão, Derek.

› Qual será sua reação quando descobrir que um familiar seu desapareceu?
Foi como se o chão debaixo de seus pés desabasse. Ela se sentiu desesperada, não conseguia respirar. O mundo que ela conhecia estava desmoronando e ela não sabia o que fazer. Ela só conseguia pensar o pior. Ela iria encontrá-lo, custe o que custar.

› Probabilidade em porcento de...

› Trair o grupo:
Só faria isso para proteger alguém que ama, no caso, seu irmão. Então seria 50%, tudo dependeria da situação.

› Matar quem ama ou alguém do grupo para se proteger:
0% quem ama e 50% alguém do grupo.

› Enganar ou mentir alguém que ama:
50%. Só o faria se fosse pelo bem da pessoa.

› Ser morto:
50%. Se fosse para proteger alguém com quem ela se importa muito. Não pensaria duas vezes antes de se sacrificar por quem ela ama.

› Se machucar:
20%. Pouco provável. Alexa possui bastante destreza.

› Ser líder:
90%. Alexa é uma líder nata. O espírito de liderança faz parte de quem ela é. Como uma líder, forte e segura, irá procurar fazer o que for para o bem de todos. Sem atitudes irresponsáveis ou não pensadas. Por mais que ela pense no grupo como um todo, seu objetivo maior em liderar é encontrar seu irmão, então ela pode agir de forma egoísta caso a vida dele esteja em jogo. Apesar disso, por estar na mesma situação que o restante do grupo, Alexa entende o que todos estão passando e fará tudo o que puder para ajudar. É inteligente e sabe como raciocinar rápido, o que pode ser crucial em situações de vida ou morte. Suas habilidades comunicativas irão beneficiar o objetivo de todos ali, já que usará tais atributos para conseguir informações vantajosas. Sabe lidar bem com as pessoas e isso pode ser útil caso haja desentendimentos entre os membros do grupo. Sua postura firme atrai confiança e otimismo.

› Coisas que carrega na mochila:









Pegou do pai.








› O que leva sempre consigo?



Foto do irmão.

[img]http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/b7/bp/h6/b7bph6e37llpihl6sokjjr542.jpg][/img]



› Principais habilidades:
Tem uma ótima mira; sabe conversar bem, sendo ótima em obter informações e despistar as pessoas; é hábil com armas, brancas e de fogo; é ágil e esperta.

› Principais fraquezas:
Seu instinto protetor pode a tornar um alvo fácil.

› Ela tem...

› Vícios?

Sim. Alexa fuma.

› Medos?
Tem medo de não encontrar o irmão.

› Manias?
Tem mania de ficar acendendo seu isqueiro mesmo quando não está fumando.

› Fobias?
É claustrofóbica.

› Traumas? Nada relevante.

› Vai querer par? Sim.

› Segredos:
Alexa se sente extremamente culpada pelo desaparecimento do irmão. Eles estavam indo fazer compras. Alexa pediu para que Derek ficasse no carro enquanto ela entrasse no banco para sacar dinheiro. Ela se esqueceu de travar as portas do automóvel e quando ela voltou, Derek não estava mais lá. Ela se tortura pensando que a única resposável pelo desarecimento seja ela mesma.

› Qualidades:
Boa líder; ágil; pensa rápido; tem um bom porte físico; é esperta e inteligente; habilidosa com objetos, palavras e pessoas; sincera e carinhosa.

› Defeitos:
Seu sentimentalismo pode a tornar impulsiva; é impaciente; teimosa; pode ser arrogante dependendo do contexto; agressiva quando está nervosa, o que a pode influenciá-la a fazer coisas que não faria em seu estado normal.

› Vai andar sozinho ou em grupo?
Em grupo.

› Relação com...

› Amigos:

É fiel a eles e não pensaria duas vezes antes de sacrificar pelo bem deles. Não é boa em expressar seus sentimentos por palavras, então o faz sendo bastante prestativa e estando ali para o que precisarem, seja um ombro amigo ou uma cúmplice.

› Inimigos:
É rancorosa, não é boa em perdoar e nem de manter a calma quando é provocada por algum deles.

› Família:
São seu porto-seguro. Ama eles acima de tudo e faria qualquer coisa para protegê-los.

› Par:
Pode parecer fria, mas na verdade é bastante carinhosa. Fica sem jeito perto de muita gente, mas é afetuosa e atenciosa com o parceiro. Gosta de sinceridade, é a única coisa que ela exige na relação.

› Minha personagem:
Alexa a trata bem. Não tem motivos para odiá-la e nem irá querer causar desafetos, sendo que todos os aliados na busca pelos parentes desaparecidos são vantajosos.

› Fichas:
O mesmo do item acima.

› Polícia e governo:
Tem raiva deles por considerar a atitude deles negligente em relação aos desaparecidos. Acha que a justiça foi falha e optou por fazê-la com as próprias mães, sem querer o mínimo de apoio deles.

› Parentes das pessoas desaparecidas:
Também quer ajudá-los, mas sua prioridade é seu irmão.

› Sobre o par...

› Seu tipo ideal:

Alguém que a faça se sentir confortável. Alguém que a faça sentir adrenalina e emoção, que a surpreenda e a faça conseguir relaxar. Alguém que seja firme e decidido, que, ao contrário dela, saiba expressar seus sentimentos sem o mínimo de vergonha. Alguém que seja o contrário de sua postura rígida, ou seja, alguém brincalhão, que pareça não levar nada a sério.

› Irá querer cenas de sexo explícito?
Sim.

› Seu personagem é sadomasoquista?
Não.

› Se ele morrer na sua frente, qual será a sua reação e o que irá fazer?
Seu racionalismo será perdido e será tomada por uma raiva e tristeza imensas. Caso não seja uma morte natural, irá querer vingança.

› Se ele mentir para você ou te enganar para se proteger, qual sua reação e o que irá fazer?
Mentiras é algo que ela odeia profundamente. Ela dificilmente irá conseguir perdoar algo assim.

› O que irá fazer para proteger seu par?
Daria sua vida.

› Seu par e você se conhecem (e vão futuramente namorar) ou namoram antes da busca pelo monstro? Se sim, qual dos dois?
Vão se conhecer e futuramente namorar.

› Qual dos dois irá se declarar primeiro?
Por incrível que pareça, ela. Mas não se declarando com palavras e, sim, agindo.

› Qual os melhores lugares para se esconder?
Grutas e topos de árvores.

› Objetivos:
Encontrar seu irmão.

› Gostos e desgostos:
Gosta de sentir livre e de ter contato com a natureza. Gosta de lugares silenciosos, adorando ir para locais assim para fumar e ouvir uma boa música. Gosta de passar o tempo com a família e os amigos. Gosta de cores terrosas e comidas bem temperadas. Por outro lado, não gosta de pessoas indecisas; não gosta de lugares bagunçados e muito cheios; não gosta de desistir ou perder.

› Qual a pior forma de morrer?
Queimado.

› Palavra chave:
Amigos não mentem.

› Em relação aos seus sentimentos, quais são os seus pontos fracos?
Ser exposta, se sentindo humilhada ou desprotegida.

› Qual será sua reação quando encontrar o demogorgon pela primeira vez?
Irá descontar toda a raiva que vem acumulando.

› Algo a mais? Não.

› Está ciente de que caso você não comentar na fanfic e não me dizer o motivo de sua ausência, seu personagem irá morrer? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...