~essencial

essencial
:+chu;
Nome: {항문}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

.gigi.


Postado


i love you in all languages, gigi.
「♡私は静かなのれいました 」

É tão incrível saber que eu estou fazendo esse jornal, porque, aliás, é o primeiro aniversário que eu comemoro com você (o primeiro de muitos, eu espero). E quem diria, não é? Giovana, eu te conheço há, mais ou menos, três meses, mas é como se toda a minha vida você tivesse estado aqui. Você é uma das pessoas mais incrivelmente incrível que eu já conheci! Com sua genuinidade e simpatia, você se tornou um pouco mais que essencial pra mim; você se tornou a minha melhor amiga, e eu não podia pedir por alguém melhor para que eu pudesse levar comigo pro resto dos meus dias de morta aqui na Terra. Eu me sinto tão, tão feliz quando eu converso com você, ou todas as vezes em que você manda um áudio cantando músicas que eu sequer ouvi falar, simplesmente porque você é você!, e me faz rir o tempo inteiro. Não importa o tempo em que passemos sem no falar, eu sei que sempre posso contar com você pra o que der e vier.


+.there's nothing like us; 「there's *nothing like you and me*」
together through the [storm/是]


Eu amo tanto a nossa amizade.

O aniversário é seu, mas acho que nenhum presente é tão maravilhoso quanto aquele que ganhei há três meses atrás. Obrigada por continuar comigo no final de tudo. Você é única por vários motivos, desde o momento que reclama quanto eu te chamo de anã até os dias em que deixa mensagens nas minhas menções quando sumo.

É única também por ser o meu raio de sol.

Como todo o clichê, eu te desejo tudo aquilo que você merece. Te desejo, também, alegria e prosperidade, e que você continue sendo essa pessoa tão incrível que faz com que eu lhe admire a cada dia mais.


— there's nothing+,* like [us] ⊹.*・ there's nothing like [you and me] (t)ogether

Nossa amizade é incrível, sempre vou admirá-la independente de qualquer coisa e, acima de tudo, não esquecê-la. Obrigada por ser quem é e por me aguentar, mesmo eu sendo quem sou, mesmo eu sendo a insuportável, eu prometo que sempre estarei contigo e que irei te proteger. Curta esse dia, pãozinho, porque treze anos é cheio de altos e baixos, dúvidas e certezas, e eu espero estar com você em todas essas fases.

Enfim, obrigada pelos bons momentos que tivemos e pelos que estão por vir.

Obrigada por entrar na minha vida. Eu te amo, Giovana Avelar Dias Antas.

E, ah!, feliz aniversário!


//to+ge+tter=


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...