~burrows

burrows
/barbz.gal;
Nome: — .park jungyoun;❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

.min>us


Postado




you can hate it or love it, hustle and the struggle is the only thing I'm t/r/ust/in/g. thorough bread in a mud brick before the budget, white chick on that pac shit, my passion was [IRONIC].


Marshall Linux. Opta por ser chamado de Minus, como apelidado em sua infância.

— Dezessete anos.

— Chinês. Mas viveu praticamente toda a vida na America, embora seja familiarizado com seu idioma natal.

Huang Zitao.


— Panssexual, todos sabem disso.

— Minus não pode ser comparado a nada convencional, você nunca sabe suas verdadeiras intenções pois transparência é algo que lhe falta. Você nunca vai vê-lo sendo grosso sem motivos ou bancando o bonzinho com alguém que não goste. Minus não força simpatia e seu ódio se mostra algo bem volátil. Dificilmente você se sentirá entediado ao lado de alguém como Marshall, visto que é um tanto imprudente e tende a confiar na sorte, típica pessoa que não merece ser levada a sério pois pode te guiar para um abismo em questão de segundos. Minus passa longe de ser covarde, detesta pessoas que fogem de suas brigas e que não tem coragem de encarar de perto o carma que adquiriram para si. Segue fielmente a tese de que tudo o que você planta, você colhe. Tenta ser a melhor pessoa para si mesmo antes de ser para os outros. É imprevisível, daqueles que mantém os amigos próximos, e os inimigos mais próximos ainda. Minus não busca o mal de ninguém, desde que ninguém tente crescer por cima dele, está muito bem. Minus não se deixa levar tão facilmente pela conversa de pessoas, sempre questiona muito todas as coisas, o que pode fazê-lo se passar por um pouco paranoico, mas ele sabe o que é e pensa que o que quer que achem dele, não é de sua conta e de nada o apetece.

— Marshall foi emancipado aos quinze anos, quando os pais, chegaram a conclusão de que não teriam como cuidar do garoto que parecia se tornar mais perdido a medida que o tempo passava, portanto, a emancipação foi um caminho que agradou a todos. Minus, quando abandonou a América, foi tentar tirar a sorte no Panamá, a onde tudo em sua vida começou a dar errado, pois passou a se envolver com gente errada e ido parar na cadeia durante uma noite, sendo solto somente por que seu tio, Magnus Shoreline conseguiu pagar sua fiança. Depois disso, Minus voltou para a América e passou a viver com Magnus, nunca tendo realmente do que reclamar, ainda assim, não se tornando uma pessoa de tão bom caráter.

Minus nunca foi próximo de outras pessoas ou teve realmente relacionamentos amorosos significativos que durassem mais do que uma semana, então, na maioria das vezes, ele pode ser um tanto quando indiferente em relação as pessoas, embora tenha sim empatia por aqueles que ele considera, e convenhamos, é melhor ter Marshall como seu amigo do que como inimigo.

— Minus acredita que West High tem potencial pra colocá-lo em uma faculdade boa, e com isso, quem sabe ele não traga algum resquício de orgulho para seu tio.


☑ Animais em geral, não suporta ver maus tratos.
☑ Narguilé.
☑ Praticar esportes, em especial, natação.
☑ Cantar.
☑ Cigarros.

☒ Aranhas.
☒ Palhaços.
☒ Pessoas tediosas.
☒ Demonstrar fraqueza.
☒ Magoar outras pessoas.

— Tem a mania constante de falar consigo mesmo em chinês perto dos outros, e quando se sente nervoso, murmura inúmeros xingamentos na língua.

— ( x ) Lacrosse.

— Minus só espera concluir a escola pra poder viajar por aí sem um rumo certo, depois disso, ele pensa em alguma coisa.

— Tô ciente né hanhanhan

— Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...