~burrows

burrows
/barbz.gal;
Nome: — .park jungyoun;❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

./sh*t


Postado



I've been lookin' for areason, to have you in my arms where you wanna be, never had a woman boy so good bad.

⊱✿◕ ficha;
Jace Yeezus

Jay.

Jace recebeu esse nome pois, segundo sua mãe, significava uma pessoa que está destinada a plantar grandes coisas. Ele nunca compreendeu isso muito bem, visto que nunca se sentiu no dever de fazer algo relativamente grande que não fosse para si mesmo.

18 anos.

Chinês.

Não há outra palavra para descrever Jace se não insuportável. O garoto é altamente seguro de si e esbanja sarcasmo desnecessário, o que na maioria das vezes pode irritar as pessoas ao seu redor. Ele sempre se mostra muito indiferente diante a tudo, faz a linha de garoto que: se o mundo desabar a sua volta o máximo que ele faria é acender um cigarro e assistir de camarote enquanto tudo se dizima. Se acha muito seguro de si, prepotente até demais, faz a linha do típico bad boy que a maioria quer mas poucos podem ter o prazer de conhecer, visto que como eu já disse, é uma pessoa difícil de se estar perto. Jace passa a maioria do seu tempo observando os atos de outras pessoas, e sempre sabe o que fazer em uma situação difícil, o que irrita a maioria das pessoas, porque apesar de seu jeito grosseiro e desinibido de agir, Jace não consegue causar de fato ódio nas pessoas, já que mostra-se prestativo quando lhe convém. Não pense que ele é um bom samaritano, longe disso, apenas gosta de fazer as coisas que lhe vem na cabeça, sem muita explicação. Se ele sentir vontade de ajudar alguém, ele o fará, mas se não sentir, é a vida que segue. É um pouco estourado demais e não é raridade vê-lo perdendo a razão por algum motivo idiota, mas se ele sabe que está sendo infantil demais, faz questão de se desculpar. Não é do tipo que faz questão de manter ninguém em sua vida, segue o pensamento cartesiano: me ame ou me deixe, porque não acredita que veio a esse mundo pra agradar ninguém além dele mesmo.

Cabelos platinados, pele branca e olhos negros - que na maioria das vezes estão sendo cobertos por lentes azuladas.- orelhas furadas, assim como seu lábio inferior. Tem uma tatuagem no pescoço com escritas em chinês, sua língua natal, sorriso retangular que se faz presente na maioria das vezes após algum comentário infame, 1.87 de altura.

[kris wu - yifan.]

Não é como se a vida de Jace fosse frequentemente marcada por grandes feitos, visto que, a coisa mais emocionante que aconteceu em sua vida foi ser expulso do internato na oitava série após ser pego fumando maconha dentro do banheiro do dormitório por uma das freiras. Depois disso, sua mãe não soube mais o que fazer com ele já que sua mãe sempre soube de sua ''condição especial'' então, não viu outra alternativa a não ser enviá-lo para a tal escola conhecida para pessoas como seu filho, a onde ele passou os próximos anos de sua vida.

Veterano.

Filho de Ares.

Luta e Esgrima.

Pansexual.

Fica a seu critério, mas eu gostaria sim.

Jace tem como hobbie o de cantar e escrever letras, sempre escreve algo, por menor que seja, até mesmo nas notas do celular ele compõe e escreve o tempo todo.
Como mania, sempre que se sente nervoso demais pra lidar com determinadas situações ele masca um chiclete e rasga folhas de papel, não ajuda muito, mas é algo que ele faz pra não explodir de vez.

Jace tem fobia de aranhas, contudo, não possui vícios.

Não senhora.


You know that imma keep it comin', uh, something bout this moet got you in the mood say you got a situation, tell that other guy to move.

⊱✿◕ ficha;
Ezra Foster.

Foster.

Ezra foi batizado dessa forma pois acreditavam que ele seria aquele que prestaria auxílio as pessoas de bom grado, pois como seu nome significa auxílio e socorro, era de se esperar que ele agisse como tal ser misericordioso. Ezra, de acordo com o significado místico era descendente de Aarão e liderou o segundo grupo de israelitas que retornou da Babilônia em 457 antes de cristo.

20 anos.

Chinês.

Se nem Deus agradou a todos, por que é que Ezra agradaria? O garoto segue essa linha de pensamento. As pessoas se aproximam e gostam de Ezra simplesmente porque não sabem o que lhes calhou na rifa! É aquele que nunca, sob hipótese alguma, vai perder a oportunidade de fazer piada. Sabe retrucar qualquer coisa que você disser pra ele, portanto, em uma discussão, não queira debater uma consigo, ele vai puxar coisas das entranhas de seu passado pra jogar na sua cara, sim, ele é muito rancoroso. Dotado de uma dose incomum de cinismo, a maioria das pessoas nunca sabe quando ele está falando sério o quando está apenas fazendo graça, as vezes, ele próprio não sabe. Jamais você vera Ezra fazendo-se de simpático com pessoas pelas quais ele não tem empatia. Não disfarça a cara de nojo e comentários indiretamente ou diretamente ofensivos para a pessoa. Não se deixe enganar pelo sorrisinho simpático. Ele pode muito bem ser tão dissimulado quando amigável, tudo depende da forma como a qual você o trata, pois segundo ele, gosta de seguir os clichês, então, você colhe o que você planta. E muito admirado pela sua capacidade de comunicação, aquele gênero de pessoa que não se cala nem um minuto. Mas ele é tão manhoso, que sabe como dar a volta às situações e manipular os outros a ouvir os seus intermináveis monólogos. consegue sempre sair vencedor das suas artimanhas graças ao seu jogo sujo. Apesar de parecer (Ezra parece ser muitas coisas), não é impulsivo, tampouco falso, mas, sempre com segundas intenções em tudo o que faz. É um oportunista que sempre tira vantagem em cima daquilo que consegue ... E ainda se orgulha disso! Engana-se quem acha que é de todo uma pessoa horrível, pelo simples fato de que ele não tem papas na língua e sempre que algo o incomoda ele fala, sem se censurar, é ambicioso e faz o possível pra sempre se sair bem em tudo o que começa. Gosta de apostar em jogos de azar, mesmo que não ganhe, só a adrenalina de fazê-lo já compensa o que ele viria a perder.

Cabelos Loiros - mas muda frequentemente a cor e o corte de cabelo, não gosta de ficar com o mesmo por muito tempo.- , olhos castanho-escuro, orelhas furadas sempre carregando um brinco, seja esse extravagante ou não, usa sempre uma peça com estampa de onça pra compor seu figurino, diz que isso é parte de sua personalidade e se sente bem nesse tipo de roupa. Pele bronzeada, rosto e sorriso retangulares, 1.73 de altura.

[huang zitao.]

Ezra vivia de barganhas. Antes de entrar na escola o garoto fora um feirante que trabalhou durante muito tempo na índia e no panamá, tendo dificuldades pra se adaptar ao idioma, mas com o tempo conseguindo se ajustar a estes, consequentemente adicionando essas duas línguas a seu léxico, junto também do inglês que aprendeu com os turistas estrangeiros. Começou nessa vida aos doze anos acompanhado de seus tios, por quem fora criado toda a sua vida já que não conheceu a mãe, pois esta faleceu antes que nascesse. Até que completou os dezoito e decidiu que já tinha autoridade pra seguir sozinho vendendo mercadorias na maioria das vezes clandestina, conseguiu arrecadar assim muito dinheiro sozinho, por sua capacidade incrível de comunicação, conseguia vender muito, e aos dezenove já havia conquistado basicamente sua independência, até que seu tio morreu, vendo-se nessa situação, Ezra foi obrigado a voltar a ajudar a sua tia, já calejada de tanto trabalho e abalada pela morte do marido, não queria ver o sobrinho perecer nessa vida sem nenhuma orientação sobre quem era ou sobre quem deveria ser, fora então enviado para a escola.

Calouro.

Filho de Apolo.

Artes e música.

Bissexual.

Sim.

Ezra é um exímio artista, gosta muito de pintar quadros e também tem conhecimentos variados sobre inúmeros tipos de coisa, visto que já viajou muito em sua vida como feirante e descobriu sobre várias culturas distantes da sua. Gosta de ler e em seu tempo livre tocar Ukulele.

Tem fobia de palhaços. Os odeia desde que se entende por gente.

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...