~burrows

burrows
/barbz.gal;
Nome: — .park jungyoun;❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

.v<enice


Postado



spotlight coming () down like a hammer, hot sweat getting high off the danger, can't quit cuz it's not in my nature..

❥ Matrículas Abertas! .¸ ¸.

— Venice Young

— 17 anos.

Francês, com descendência coreana.

[dei8ht]


Pansexual, assumido.

Venice faz a risca o tipo de pessoa que não se deixa saciar com coisas poucas. Nunca procura por algo que o complete, sempre por algo que o transborde. Sempre curioso por novas sensações, não se dá por satisfeito com as coisas que não satisfazem seu intenso desejo de liberdade. É um aventureiro, típico estereótipo de adolescente que sonha que um dia vai ser famoso e ter seu nome em uma lajota na calçada da fama, Venice crê que todo mundo tem potencial pra alguma coisa, desde que corra atrás. Para Venice, não existe essa de meio termo, ou é tudo muito específico, ou não fique perdendo tempo em justificativas piegas, ele não perderá tempo com isso. É um garoto bom, do tipo calado, mas que se você quiser se aproximar dele ele não vai agir como um completo sociopata imbecil, prefere ficar na sua pois apesar de ser um garoto em sua maioria dócil, quando provocado torna-se altamente violento e explosivo. É dotado de um humor negro peculiar, sempre faz uma piadinha com tudo, ainda que sutil, não perde uma. Venice é o tipo de pessoa que se você precisar desabafar, você pode fazer sem se preocupar, agora, se você espere que ele faça o mesmo você terá que esperar por um bom tempo. 75% de seu estilo é inspirado em James Dean, que para ele nada mais foi do que um dos maiores gênios que já existiram. Lembra-se de ter assistido o filme ''juventude transviada'' pelo menos umas quinze vezes em sua vida. Quando gosta de alguém, não faz questão de esconder e nem poupa elogios, muito menos algum comentário capcioso, adora deixar as pessoas sem jeito, por que geralmente ele nunca é deixado dessa forma. Resumidamente, Venice se trata de um clichê de garoto que vive em um sonho americano, nada mais do que isso.

— Venice tem uma boa vivência com a mãe, os dois são muito próximos, ele não esconde nada dela e vice-versa, a mulher sabe de tudo da vida do filho. Já com o seu pai, bom, como o homem nunca foi um pai presente, Venice sequer tem relação com ele, só sabe que ele é casado com outra mulher e tem um filho com a mesma, mas isso não faz diferença pra ele.
Com as pessoas em geral, costuma ser bem sociável e neutro. Não trata ninguém com indiferença e sempre procura ficar na sua pra não ofender ninguém, ainda que as vezes por conta de seu humor peculiar ele acabe fazendo-o.

— West High tem um modelo de ensino muito diferente da frança, um lugar a onde dá mais liberdade para os alunos sobre suas escolhas, então, desde o início ele se interessou por isso, quando soube que se mudaria para os estados unidos, fez questão de logo se matricular na mesma.

Gostos:
chicletes de menta
cerejas
cigarros
tatuagens
fotografia.


Desgostos:
falastrões
mentirosos
lugares fechados
escuro
palhaços


Estalar os dedos frequentemente, cantar músicas aleatórias em todos os lugares em que esta, fotografar tudo o que acha bonito.

ESPORTES.

( x ) Lacrosse


DEMAIS CLUBES.

( x ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
( x ) Música


— Ser um ator famoso e cursar faculdade de artes cênicas ou fotografia.

Ciente, né rs

— Venice possui transtorno de ansiedade, não sabe lidar com problemas grandes de forma sensata, as vezes, o humor de Venice pode variar de forma repentina, visto que ele tem transtorno bipolar em escala leve, não é como se o rapaz fosse um completo surtado. Tem dois gatos de estimação, Nadine e Abuji, considera-os as coisas que mais devem ser protegidas em toda a sua vida. Também é dotado de um tipo raro de ''transtorno'' conhecido como ambedo, pois sempre se vê absorto e perdido em pequenas coisas, como gotas de orvalho na grama e tudo o que passa despercebido pelas pessoas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...