§Pirataurbana - Clan Kaizokudan

Pirataurbana
Lady Yaoi
Nome: XxPira Minchevit BittersweetxX
Status: Embaixador
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

Bye Bye 2014


Postado

Ah 2014 você foi bem divertido. Aconteceu muita coisa essa ano, tantas que eu demorei um pouco para escolher as que mais gostei. Esse foi o ano que me entreguei de vez a cultura nerd, comprei magas, li dezenas de HQs, assisti novos animes, finalizei novos jogos, voltei com minhas fic e virei tradutora de um site de manga. Só me arrependo de não ter feito isso antes.

- Animes de 2014 -



HUNTERXHUNTER:
Eu comecei a acompanhar a jornada de Gon e Killua quando ainda era um anime pouco conhecido e sonhei por muito tempo ver a Alluka no anime. A linda relação dela com o Killua me fez chorar mais de uma vez no manga e repetiu esse efeito no anime. Sem falar no lindo final da saga das formigas quimeras, ainda acho que foi uma das mortes mais emocionantes do mundo dos animes. Não posso esquecer o reencontro do Gon com o pai dele, no manga eu já tinha me emocionando com a cena que eu esperava ver desde criança, mas ver em cores no anime foi indescritível, eu fiquei sem palavras.
Senti falta do Kurapika, mas eu sei que ele vai voltar em uma saga focada nele.
Ainda me sinto mal por esse novo hiato, falta muita coisa acontecer e muita historia ainda precisa ser contada, estou rezando para que volte logo.



One piece:
Há muito tempo percebi que One Piece tem uma regra: "Não encontraram o corpo então não ta morto." E essa regra foi confirmada na atual saga. Sabo seja bem vindo de volta. Fiquei muito feliz de ele ter pego a fruta do Ace. Sinto que com tudo que aconteceu o novo ano vai ser mais do que perfeito e o mestre Oda não vai decepcionar.
Nesse ano eu espero que o Dom Flamingo morra, que o Law fique bem e que o decimo Mugiwara finalmente apareça ;D
Para ser sincera cada ano que passa mais nervosa eu fico, não quero que OP acabe nunca, não consigo imaginar minhas tardes de domingo sem ele.


Code Geass:
Somente esse ano eu parei para assistir essa perfeição que me fez gostar de historias com Mechas. Passei muito tempo enrolando e ignorando as insistências da minha melhor amiga, fui assistir não dado nada pelo anime e acabei me apaixonado no terceiro episodio. CG me fez rir, chorar, gritar, odiar e pensar. Todo o enredo é fascinante e os personagens são apaixonantes. Foi o anime que me fez voltar a amar a Clamp e a gostar de uma historias de amor - já que o principal tem três meninas gostando dele e eu queria ele ficasse com as três X.X
Fiquei um pouco triste com o final, ele foi surpreendente e me fez chorar muito. Mas esse ano também foi o retorno desse anime, ainda não assisti os ovas novos,mas já vi um pequeno trailer e sei que meus amados personagens estão de volta.


- Mangas de 2014 -




Gravitation:

Eu sei que é um manga Yaoi muito antigo, mas só esse ano pude comprar coleção ( ou melhor ganhei do meu namorado *-*) e eu a li em dois dias! Eu nunca ri tanto na minha vida como com as palhaçadas desse manga e também nunca quis tanto bater em alguém como quis bater no Yuki e no Suuichi. A historia é rápida e mais focada em comedia do que no romance, tem muitos personagens e as vezes é ate difícil distinguir um do outro, mas é apenas questão que costume e pegar o ritmo do enrendo.
Mesmo sem Lemon a história é muito fofa, o Shuuichi adorável e o Yuki lindo! Com certeza foi o melhor Yaoi que eu li esse ano.



Fairy Tail :
Sim eu só leio o manga por que eu já lia antes de virar anime. E eu tenho apenas uma coisa para comentar, o beijo do Gajeel e da Levy! Meu Deus eu nunca gritei tanto na minha vida, foi mega fofo e eu espero ver outros nesse ano.
Eu costumo assitir animes com o meu namorado e o Gajeel foi o primeiro personagem no universo dos animes que se tornou o preferido dos dois, como eu me identifico muito com a Levy esse casal não podia ser mais perfeito. Ainda espero ver uma declaração de amor entre os dois <3



Shaman King Flowers :
Shaman King <3 esse é meu manga preferido e eu tive uma mini parada cardíaca quando soube que teria continuação. Hana super parecido com a Anna, mas com toda a habilidade de lutar do Yoh conquistou meu coração. Eu sonhava em ver o que tinha acontecido com eles após o fim e agradeci aos céus pela nova saga que, mesmo curta, foi uma ótima continuação. O Hana é muito fofo com o jeito estressado e o Yohane super meigo com seu lado tímido. Eu já tinha achado o final de Sk épico, o fato de ter uma continuação tão legal só aumentou ainda mais meu amor por essa obra <3
Sei que agora acabou e que eu não poderei mais ler SK, mesmo assim sempre será meu manga preferido do mundo todo e terá um espaço de honra da minha estante.

- Livros -


Heróis do olimpo:
Adeus Percy, foi bom em quanto durou. Mesmo eu quase tendo um infarto com a possível morte do Leo eu gostei do final, apenas queria que a relação do Nico e do Will fosse mais explorada.Mas admito que só do Leo ter ficado vivo e com a garota que ele ama eu fiquei muito feliz <3

As chaves do reino:
Não caiu ainda a ficha de que acabou! Leio essa historia há oito anos e só agora li o último.
Devorei os sete livros apreciando cada detalhe com cuidado, admirando o universo super criativo e os personagens diferentes de tudo que eu tinha lido. Essa foi à saga que me fez gostar de ler, que fez o Garth Nix ser meu escritor preferido e que mais me fez chorar ao virar a última página.
Arthur você sempre será meu lorde e eu adorei lutar ao seu lado, quero muito viver no novo mundo que você sonhou criar.

Maze Runner:
Admito que conheci essa saga pelo filme, eu simplesmente amei aquela historia, cheia de mistério e sem o drama romântico que os últimos filmes baseados em livros vinham tendo. O Thomas é um protagonista maravilhoso que faz você querer segui-lo e ele passa por tanta coisa que você só deseja que ele fique bem no final.
Sinto vontade de chorar só em falar o nome dessa saga. Meu coração ficou apertado em cada pagina, a narrativa é perfeita e as mortes épicas. Os segredos e conspirações prenderam minha atenção ao ponto de que eu não conseguisse parar de ler. Sofri com os personagens, chorei com eles e sorri com eles, na verdade me apeguei tanto a essa serie que já estou juntando tudo que posso sobre ela.

- Personagens -



Newt (maze runner):
Meu fofinho! Eu nunca amei tanto um personagem e nunca chorei tanto com a morte de um.Sempre amo personagens que se preocupam primeiro com os outros e que valorizam os amigos. O modo como ele se preocupa com todo mundo, sempre pegando a dor de todos para ele mesmo, sempre chorando as lagrimas que o Minho e o Thomas não conseguiam derramar e o jeito dele de sempre manter tudo calmo era perfeito. Newt você não merecia ter morrido daquele jeito.


Suzako (code geass):
Puts cada epe que passava você ficava mais perfeito!Seu senso de justiça, seu estilo de luta, sua doçura, sua vontade de ajudar todo mundo, sua lealdade a seus ideias... Como não te amar? Meu cavaleiro perfeito que me fez odiar o Lelouch por vários epes apenas por que ele tinha te feito sofrer. Não importava o que me falassem sobre você eu sabia que no fim você faria o certo, afinal sua frase era: "Só existe um jeito de fazer as coisas, o jeito certo!"


Killua (HunterxHunter):

Você eu queria colocar no colo e da um abraço bem forte. Foi lindo ver sua evolução no anime - eu já tinha lido no manga, mas não tirou o brilho. Aquele garoto medroso e frio virou um jovem corajoso, leal e decidido. Amei acompanhar sua luta para salvar o Gon, vibrei ao ver você enfrentar sua família, sorri junto quando salvou a Alluka e chorei muito quando você foi embora. Sei que o futuro vai ser incrível pra você e mal posso esperar para o hiato acabar eu poder acompanhar o resto da sua história.

E é isso, esse foi meu 2014 nerd , tentei colocar apenas os três principais de cada categoria. Nem sei se alguém vai ler isso, mas eu gostei de escrever :3

Lendo: Maze Runner- Ordem de exterminio
Assistindo: One Piece

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...