§Pirataurbana - Clan Kaizokudan

Pirataurbana
Lady Yaoi
Nome: XxPira Minchevit BittersweetxX
Status: Embaixador
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

Família Minchevit Bittersweet - um ano de existência - recadinho da Pira e da Mimi <3


Postado

Perdemos a data certa, deveriamos ter feito esse jornal dia 27, mas tudo bem deixar em branco não iremos, como fundadoras precisamos deixar isso como uma marca <3



Escreveu @Pirataurbana


O modo como à família surgiu foi estranho, confuso e bagunçado e nem todos daquela época ainda estão conosco, mas não perdemos a força, ainda somos muito unidos e só continuamos a crescer.
Eu tenho um carinho muito especial por todos os membros, até com os que eu falo pouquinho, quero cuidar, proteger e aconselhar cada um de vocês, não por ser a mais velha, não por ser a fundadora, mas por que não sei mais viver sem as nossas zoeiras diárias, sem os conselhos de vocês, sem os incentivos e conversas na madrugada.
Muita coisa aconteceu, só quem está desde o começo sabe que quase a família se separou, ainda bem que conseguimos contornar, nos mantivermos fortes, trazendo mais e mais membros. Obrigada pessoal que passou por tudo aquilo, deixou no passado e está ainda na família.

Nesse momento só podemos comemorar, temos uma família unida, grande e feliz. No grupo podemos conversar, desabafar, trocar ideias, sugestões de fanfics, de styles e o que mais acharmos preciso, por que todos se respeitam e eu amo ver isso. Não sei se sou a única que me sinto feliz ao ver o grupo animado, ao ver todos fazendo palhaçada por que um de nós está triste, ao ver todos comemorando quando um de nós conquista algo, ao ver todos nós incentivado quando um de nós precisa de ânimo. Vocês são demais meus MBs <3
Pessoal novo que entrou há pouco tempo, não tenha vergonha de se enturmar, de conversar, de adicionar todo mundo, vocês irão encontrar pessoas divertidas que adoram conversar. Pessoal antigo continuem recebendo os novatos com esse entusiasmos e vamos rumo a ser a maior família do Spirit.
É época de comemorar amores. De lembrar do Kyo e da Anna fazendo todos rirem, de se fartar comprando as balinhas da Kity e montando nos unicórnios da Little, de rir lembrando da Linxy maquiando todo mundo, de divar tanto quanto o Misu, é querer gargalhar ao lembrar da Bea e do Zef discutindo no grupo, enfim é época de sorrir por ser um MB, afinal sofremos para ser a família que somos agora então vamos seguir assim, trazendo gente legal para se juntar, sendo presente, respeitoso e divertido como todo mafioso MB deve ser.
Cada dia ao lado de vocês deixa o Spirit mais divertido de usar, cada fanfic discutida naquele grupo gera ideias para várias novas, cada assinatura avaliada melhora nossas habilidades, cada pessoa nova aumenta nossa alegria. Obrigada por serem quem vocês são, tenho muita sorte de ter pessoas como vocês como amigos, ou melhor, parentes.
Estarei aqui para ajudar vocês em qualquer coisa, seja para fazer um style, uma capa de fanfic ou para ajudar em coisas mais sérias, sempre estarei de braços abertos.
Deixa-me aproveitar para pedir desculpas se eu tiver irritado alguém ou se não estiver presente como deveria, eu adoro conversar com vocês e sempre estarei aqui para quem quiser um auxílio, mas às vezes eu me desligo no mundo então perdão se estou meio sumida.



Ps: Queria comemorar essa data com um style novo para o grupo, infelizmente ainda não tive tempo, mas irá sair pessoal, um que combine com nossas novas userbars.





Escreveu @IzumiMimi


Não sou muito boa com mensagens assim, mas aí vai! XD

Nossa, já se passou um ano desde o dia em que fundamos nossa família! O tempo passa realmente rápido quando estamos cercados de pessoas especiais que nos fazem rir, esquecer dos problemas, que nos ouvem. Fico realmente feliz que, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, continuamos unidos, firmes e fortes! Vocês são como uma família de verdade pra mim e só tenho que agradecer todo esse tempo que passamos juntos. Vocês são as pessoas mais especiais que conheci no Spirit, e espero que continuemos com essa amizade por muitos e muitos anos. Enfim, eu amo cada um de vocês, meus irmãos, filhas, sobrinhos e as outras pessoas que nem o parentesco sei direito! Kkkkkkkkk!!! Mas eu amo cada um de vocês! E não me arrependo nem um pouco de ter ajudado a gêmea a fundar essa família maravilhosa que nos tornamos! <3



























ps: provavelmente faltou muita gente nas imagens, peço mil desculpas....


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...