§Pirataurbana - Clan Kaizokudan

Pirataurbana
Lady Yaoi
Nome: XxPira Minchevit BittersweetxX
Status: Embaixador
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

Feliz Cumpleaños Happy!!


Postado

Feliz Cumpleaños Happy!!

Hoje é aniversário do meu Ruby, meu Happy, meu Tails, meu melhor amigo, meu verdadeiro one piece.
Ah você sabe que vai bem além de todos os apelidos que já te dei, você é minha âncora, minha vela e meu timão, ate meu mapa você consegue ser às vezes. Eu não dizer onde a vida vai nos levar, mas sei que para onde seja nos ainda seremos amigos.
Não exagero ao dizer que só você me entende de verdade, só você já viu cada uma das minhas faces, talvez por que com você não preciso me conter, não preciso segurar palavrões, não preciso esconder nada. Por que nas nossas conversas eu sou livre, livre por ter um amigo tão atencioso e carinhoso, mesmo você não querendo admitir isso.
Acho incrível sua capacidade de perceber que eu não estou bem, de me fazer rir exatamente quando eu preciso, de brigar comigo quando eu preciso de um "Ei, para de crise e acorda", de colocar juízo na minha cabeça quando ninguém mais consegue.
Eu posso te contar qualquer coisa é sei que você vai me ouvir, então entenda de uma vez que pode me contar qualquer coisa também. De todos os meus amigos você é o mais precioso, a pessoa mais importante no mundo para mim, você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você. Que tal precisar de mim só um pouquinho quando precisar desabafar de verdade? Também percebo quando você não está bem, não adianta esconder.
Te conheço Kaio, te conheço bem até demais. Dizer que te amo e admiro é pouco, amizade como a nossa não pode ser definida, é algo que nasce uma vez a cada milênio.
Em quanto escrevia isso me peguei pensando em alguns momentos, nas vezes que você me confortou, nas vezes que me acalmou, nas vezes que me fez parar de chorar, na vez que me fez chorar... Engraçado né Kaio? Nunca conseguimos nos ver pessoalmente, tocar um no outro, abraçar um ao outro quando um de nós precisava de apoio, mas isso nunca nos impediu de ajudar, aconselhar e acalmar. Não dá para explicar o que você significa para mim, quando me perguntam sobre você eu sempre digo apenas: "ele é o garoto mais importante da minha vida."
Acho que somos a prova perfeita de que amizade perfeita não é ser inseparável é estar separado e nada mudar.
Apesar de tudo ainda acho que devia ser crime melhores amigos estarem distantes. Eu daria tudo para comemorar essa data ao seu lado, ser a primeira a te dar parabéns de manhã, poder te abraçar mesmo sabendo que você iria ficar vermelho, poder te dar um presente, queria que pudéssemos sair para comemorar, eu sei que você odeia essa data, mas eu acho que poderia fazer você gostar dela um pouco mais.
Não sei bem o que te desejar de aniversário, não seria diferente do que silenciosamente te desejo todos os dias. Quero que sua vida seja extraordinária como a pessoa que você é , que você encontre muitas pessoas que gostem de você(mas nada de ficar muito próximo, você é meu melhor amigo e de ninguém mais), que você consiga realizar seus sonhos mais comuns e os mais loucos. Eu só quero que você seja feliz, que consiga encontrar seu lugar, quero um dia ouvir você me dizer que sua vida esta ótima. Quero que seja meu amigo para sempre, quero você no meu casamento, como padrinho dos meus futuros filhos, como a pessoa que sempre vou chamar para falar besteira ou para desabafar. Quero você para sempre.
Por fim, você gostando ou não, feliz aniversário Kainho( @Sigert), te desejo muito dinheiro, pokémons poderosos e headshots perfeitos. Eu te amo muito ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...