§Pirataurbana - Clan Kaizokudan

Pirataurbana
Lady Yaoi
Nome: XxPira Minchevit BittersweetxX
Status: Embaixador
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Cadastro:

Motivo da minha"ausência"


Postado

Motivo da minha"ausência"

Pessoal estou aqui para me desculpar. Eu sei que ando "sumida" do Spirit, a questão é que minha vida está uma bagunça. Eu finalmente consegui a chance de estagiar como programadora então estou estudando dobrado, para quem não sabe eu também sou editora/tradutora de uma fansub yaoi o que consome também meu tempo.
Mas pessoal eu estou sempre por aqui, meu celular está sempre conectado, se me chamarem na tl eu vou responder, se me mandarem um mp eu vou responder.
Ainda estou fazendo minha função como embaixadora e beta style, apenas não fico mais na tl como ficava antes, mas estou sempre olhando o fórum e todos que me mandam mps são respondidos o mais rápido possível.
Meus amigos mais próximos sabem como sou ocupada, sabem o tanto de coisa que eu me meto a fazer é sabem como eu sou cabeça dura com a tentativa da perfeição, sou uma nerd pura e tirar um 7 não é aceitável pra mim por isso eu madrugo estudando, isso mesclado com todo o resto e o tempo que dedico aqueles que eu amo as vezes me deixa meio atolada de tarefas. Me desculpem então se não estou dando atenção a vocês, eu amo esse site, amo todos os meus amigos daqui, amo ter duas funções aqui e quero passar anos aqui.
Então, é isso pessoal. Sinto muito por isso, não pensem que eu abandonei vocês, quem tem meu whats pode me chamar por lá, quem tem meu face também, garanto que se você tem esses meus contatos é por que te valorizo então jamais será um incômodo receber suas mensagens.

Ps: em julho acho que consigo estabilizar meu tempo, apenas preciso me organizar e conseguir controlar meu tempo. Por em quanto mal tenho dormido então...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...