~Sehunaa

Sehunaa
Toy Freddy my bae sz
Nome: .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 28 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

¡Aviso!


Postado

¡Aviso!

Hola amigos!

Então… cá estou eu com mais um aviso (sou cheia de avisos...)

Pessoal, eu queria avisar umas coisas a vocês. Sabe as minhas fics (de FNAF)? Então.. elas NÃO SÃO INTERATIVAS! (Coloquei no CapsLock, mas não estou gritando XD). Voltando ao assunto… a Ask The Fazbear's, ela parece ser interativa, mas não é. É só uma ASK. A The Toys não é interativa. Eu adicionei só mais um OC meu, mas foi para ser par do Kai. Isso não significa que a fanfic seja interativa, okay?

Eu não escrevo fanfics interativas. É muito trabalho e eu tenho uma vida fora da internet. Na ano que estou, as atividades não são fáceis! É avaliações, trabalhos etc… Eu estudo a tarde e chego cansada, por isso demoro para atualizar as fics. Na parte da manhã não dá pra escrever por que eu acordo tarde (hehe) e final de semana eu vou pra casa da minha mãe (as vezes, mas vou). E forçar a mente não é muito bom. Logo eu que tenho problema de vista e fico com dor de cabeça rápido… Então seria trabalho demais escrever fic interativa. Além do mais eu não gosto de fanfics interativas. É meio Zzz…

Tem mais! Algumas pessoas me pediram para eu adicioná-las nas fanfics (The Toys e ATF). Gente, perdão dizer isso, mas pedir esse tipo de coisa o tempo todo me irrita. Eu tinha que falar isso porque não tava mais aguentando. Não quero ser uma pessoa rude, arrogante e ruim para vocês. Eu sou legal, mas tem coisas que me deixam (desculpa falar isso) puta da vida.

Concluindo: peço não façam isso novamente. Eu não gosto de escrever fanfics interativas! Espero que não fiquem com raiva de mim por ter dito tudo isso e espero que entendam :( não gosto de ficar de mal com ninguém. Sério mesmo.

É só :')

Beijão da Sehunaa <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...