~Sweet-Charlotte

Sweet-Charlotte
Drarry <3
Nome: Dayenne Kennedy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Abril
Idade: 21
Cadastro:

Meus Projetos em Andamento


Postado

Meus Projetos em Andamento

Meus Projetos em Andamento

Eu sei que estou com tantos projetos e ideias para fanfics, e aqui vou marcar os que ja estou escrevendo e postando pra vcs leitores verem e terem uma ideia e quem sabe se gostarem ou não, mas quero enumerar estes!
Quem sabe depois eu coloque aqui a sinopse das minhas ideias de fanfics armazenadas em meu arquivo pessoal... :3 E vcs podem ver que ainda tenho muito a escrever tanto das que estou postando como das que viram por ai...

• Ao no Exorcist
Choices - Satã conseguiu pegar seus filhos Rin e Yukio ao nascerem primeiro que Exorcistas. Os dois viveram com seu verdadeiro pai em Gehena, mas desde aquele dia em diante Gehena e o mundo dos humanos estavam nas mãos de Rin e Yukio, as crianças das que tem o sangue de Satã em suas veias. A quem eles escolheriam? Seu verdadeiro pai ou os humanos?

• Dragon Ball
Issue Birth - No planeta Vegeta os Saiyajins estavam com um grande problema de natalidade, já que em sua raça guerreira estava um tanto complicado nascer mulheres, e o Rei Vegeta não queria que a raça deixasse de existir, mas principalmente queria que seu filho tivesse herdeiros, então chamou cientistas de outro planeta para poderem resolver essa questão, o que eles fizeram foi uma forma de homens engravidarem... E agora o que será do Príncipe Vegeta? E se por um acaso do destino ele se apaixonar pelo homem de classe baixa que só deveria lhe dar um herdeiro?

• Harry Potter
A profecia do Amor - Uma profecia foi criada por Salazar, que um dia um Gryffindor e um Slytherin ficariam juntos e viveriam tudo o que ele e Godric não puderam viver. Ninguém acreditava que era verdade, mas quando acontece, torna tudo totalmente excitante.

Creates Light and Darkness - Harry é obrigado a se casar com alguém da alta sociedade e inimigo de sua família, já que a mesma esta em sérias dívidas. Mesmo odiando o belo jovem Draco Malfoy... Entretanto, será que Lucius realmente quer isso ou esta interessado em outra coisa?

Unraveling - Draco tem um desejo desde criança, desvendar Harry Poter por inteiro. E sabe que ele esta aprontando algo, e faz de tudo para descobrir do que se trata, até mesmo entrar para a Brigada Inquisitorial criada pela Umbridge. E essa talvez seja sua grande oportunidade para finalmente ter o moreno em seus braços.

• Naruto
Sentimentos Errados - Itachi e Sasuke tentando descobrir o que sentem um pelo outro, por mais que neguem até para si mesmos. Mas, o desejo e o ciúme sempre falam mais alto... Pior quando isso muda suas vidas totalmente, já que algo inesperado acontece.

Pegador da Akatsuki - Uchiha Itachi, um homem sexy, que não tem escrúpulos quando o assunto é sexo. Ele não liga se é Homem ou Mulher, contanto que se satisfaça sexualmente. E aqui estão as memorias de suas conquistas e seus desejos e fetiches mais impuros e sensuais. Mas, será que nunca ira se apaixonar? Ou alguém ainda conseguia conquistar o coração do famoso Uchiha?

• Original
Cura Gay - O que eu como um jovem Gay poderia dizer sobre essa tal de "Cura-Gay"? Bem, isso é uma completa besteira... Mas, não é isso que meus queridos e religiosos pais acreditavam então me obrigaram a participar dessa droga. E em meio a tudo isso, não pensei que essa possível "cura" me deixasse ainda mais inclinado a essa condição gay.

• Simpsons
Erotic Lessons - Bart faz Milhouse assistir vídeos eróticos, então resolve aproveitar-se do momento e um pouco do outro. Mas, quem disse que não seria prazeroso aos dois?

GOSTARIA DE SABER SE QUEREM OU NAO SABER COMO SAO AS MINHAS HISTORIAS E FANFICS QUE ESCREVEREI DEPOIS DE TERMINAR ESTAS... QUEM SABE VCS ATE MESMO PODEM ESCOLHER A QUE COMEÇAREI A POSTAR PRIMEIRO! ENTAO DEVO FAZER OUTRO JORNAL COM AS SINOPSES DAS MINHAS IDEIAS DE FANFICS? QUE ACHAM PESSOAS???


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...